Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 17
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 27 ... 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 17 de 37]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??


Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Por que preguiça e gula, Jack?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Preguiça pq tudo no Hunter Exam visava derrubar a pessoa que não fosse diligente, que não tivesse força de vontade de continuar. Era uma maratona, depois mais esforço, e quando vc achava que tinha acabado, vinha mais: aprender a usar Nen. A Torre Celestial então foi outra prova de resistência, onde Gon e Killua trabalharam árduamente para conseguir chegar ao topo, tudo com muita diligência (oposto da preguiça).

Já a Gula não diz respeito apenas à fome, embora também a ela. As Ants se alimentam de outros seres e todo o mal pertinente a elas vem desse fato. Elas devoraríam o mundo, acabando com o resto das espécies em sua gula insaciável. Mas a gula também diz respeito aos prazeres: gula é obter prazer pelo prazer através de um ato que não visa mais seu objetivo original (a fome já se foi e a pessoa continua a comer). Logo, jogos e outras formas de diversão também podem ser abarcados como Gula, uma vez que o objetivo é o prazer de vencer e não o jogo em sí. O Rei e Komugi, seus desafios pra matar o tédio e o jogo com o corpo de Kaito que Pitou criou, todos esses também se encaixam na Gula.

Assim como a Luxúria, a Gula pode abranger outras áreas. Luxúria não é apenas por sexo, Gula não é apenas por comida. A diferença fundamental entre Luxúria e Gula está em que o segundo busca o prazer imediato, enquanto o primeiro busca a satisfação no status que deriva de suas ações. Luxúria envolve o reconhecimento, o Ser e Estar no mundo em uma posição interessante, enquanto a Gula ignora tudo pelas boas sensações (se se sente bem, dane-se o resto).

Simplificando mais: Luxúria é o Aizen querer ser o Rei do Universo ou o dono do amor da Hinamori; Gula é um viciado feliz mesmo que seja um mendigo, por ter sua *insira fonte de vício* consigo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gin apareceu! ^^
Capítulo 319 - Loteria

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ging! o MITO apareceu. Ele parece ser bem badass. E é como a gente tava especulando mesmo, que ele viriaria o novo presidente. Só espero que dê tudo certo porque esse vice presidente parece ser aquele tipo bobo, mas traiçodeiro demais.

Chap bacana. Essa sala deve ter muito nego monstruoso.

edit: e vai que o Ging já começou a fazer algo pra sair as regras dele? hahahah

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gingou ai viu =O!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que ele não quer ser mesmo o presidente. Acho que ele só está aprontando pro Pariston não ser. Ele é muito preguiçoso e desapegado pra querer isso.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Pessoalmente não gostei muito do Remake.
É tipo uma versão mastigada e resumida, a qualidade de imagem melhorou bastante, mas acho que tá acelerado demais.
Não elaborou pontos meio que relevantes, tipo a inspiração repentina do Gon virar um Hunter, nem citou o Kaito... A trilha sonora antiga era melhor tambem. Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 17 97114

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mizaistom se parece com o Meruem! Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 17 31259

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu não sei ainda o que achar do remake.. Pq nem vi o primeiro todo, mas eles enfiaram uns 3 episódios do antigo só nesse primeiro. Caramba.. Muito rápido =s

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ep 2

esse não foi tão corrido, pegou 2 ep... passaram pela pergunta sem resposta e depois ja encontraram a familia q tenta enganar os candidatos

no prox ja vão mostrar os outros candidatos e devem começar a correr

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Po, segundo capítulo muito bacana. Lembro que ODIEI o início de HxH até chegarem na parte dos testes e o remake acelerou direitinho. Esse segundo capítulo já começou a mostrar como funciona o mundo de HxH, onde não é só força física, mas inteligência e astúcia também.

A partir de agora só vem coisa boa. Aguardo ansiosamente o aparecimento do Hisoka Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 17 317610 To começando a gostar desse remake. Achava que tnha que começar de onde parou, mas esse esquema do começo da bacana Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 17 317610

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Saíu o 320!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Teve bastante coisa nesse capitulo.. Ging sacaneou o povo e Hisoka retorna.. pensei que ele votaria pelo Gon, ou algumas pessoas o fariam já que ele tem tanto carisma.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Gon recebeu um voto Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 17 317610 Quem sabe não é do Hisoka? hahahaah! E o Ging tem que ta armando alguma coisa. Se nada mudar, com o tempo o Parison lá vai acabar ganhando.

No mais, achava mesmo que o Killua ia correr pro pai/avô. É ai que mora o perigo. Espero que o Killua tenha que abdicar de alguma coisa pra conseguir salvar o Gon.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O voto no Gon é do Gin! Ele é quem está afim de zuar com a votação por completo. Aliás, ele está afim de caçar o Pariston, por isso mesmo vai dar a ele todos os subsídios pra que continue com seu plano tintin por tintin. Sabendo onde o Pariston vai estar a seguir ele pode se preparar e pegar o cara de jeito quando a melhor oportunidade surgir.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

q cap memoravel Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 17 758242

saudade de alguns hunters e eles foram lembrados

tensa a conversa do Hisoka com um dos irmãos do Killua Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 17 731895

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Hunter ep 3

a voz do Hisoka ficou muito estranha. Gostava daquela voz aguda de psicopata....

acho q mudaram a voz do Killua tbem, mas foi bem legal o ep.

Eles ja começaram a correr e no proximo vão pescar Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 17 231776

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Gostei desse chap também, muito embora a trilha sonora tenha ferrado com tudo. Era pra ter algo sério, um ar apreensivo e tal, mas foi o contrário. Mas agora a história começa a ficar bem boa!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Poxa! Não lembrava de metade desse povo, re assistir tá valendo nem que seja para ver o povo todo... tá certo que a história só engrena quando o Hisoka começa a agir, mas tá ficando bom.

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Serio esse remake ta bom e o manga ta melhor ainda, pela primeira vez estou ansioso com HxH, o que não acontecia a muito tempo!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

SAÍU O 321!!!!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Chap bem de transição mesmo. Cadê o Ging? E fica a pergunta ai mesmo: o que raios o Netero viu nesse vice dele? O cara parece ser uma baita duma cobra desgraçada.

E o Killua deve ter alguma sequela, se deus quiser. Ou abrir mão de algo pra salvar o Gon.. sei lá. Vai ser bacana a gente ver quem é esse tal de Alluka. Parece ser da família sim, até mesmo pelo nome. Porém, parece um ser aprisionado oO

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Um "Apagador de Nen" supremo então é assim que o Killua vai negar as "condições" do Gon... pensei que era alguma medicina secreta... mas é uma boa quero ver como vai ser.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Alluka não tem ética nem apego nenhum a ninguém. Devem ser as condições dele pra ter tal poder. Até o Silva que é um assassino e dos bons não o considera da família, o acha muito sem humanidade. Poutz! Acho que Alluka deve querer algo muito sério do Killua, e como Ilumi disse, é possível que ele morra sem conseguir salvar o Gon ("Nesse ritmo vão acabar morrendo os dois.")

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Quero ver quis serão as condições desse(a) tal Alluka, com absoluta certeza não será de graça!

próximo chap parece que vai ser bem interessante!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 17 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 27 ... 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos