Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 18
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 27 ... 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 18 de 37]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??


Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Mangá: Interessante, engraçado como removedores de Nen são tão raros, mas do nada aparece um em cada esquina, mas pro maldito não ser considerado um ser humano pra uma familia de assassinos, deve ser cabreiro.

@Anime Remake: Zuaram o Seiyuu do Hisoka e fizeram ele transformar os outros em florzinhas de sangue, não curti. Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 18 990705

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho difícil o Killua não conseguir recuperar o Gon. O Ging desapareceu e deu certeza de que o Gon ia sair dessa. Acho que ele ta se articulando pra ajudar o Killua ou pra ele mesmo salvar o Gon, o que eu acho uma filha da putisse com o Killua.


HxH vem com a premissa de que pra ter grandes poderes, requer grandes consequências também. Pra esse Alluka ta preso do jeito que ta e pra ser renegado por uma família de assassinos, ele deve ser muito punk.

A minha dúvida é o que vai inventar o Togashi como consequência pro Killua. Deve sair coisa muito boa por ai.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

http://mangastream.com/read/hunter_x_hunter/14660651/14

o primeiro quadro lembrou Yu Yu... q nostalgia Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 18 758242

não sei se a consequencia cairá no Killua, talvez no proprio Gon...

espero q o Togashi siga até terminar essa fase

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://www.mangareader.net/hunter-x-hunter/322


Togashi MITANDO! Fez um puta poder pra Alluka e dedicou um capítulo inteiro pra que serve e como funciona. O Killua não ta arriscando só a vida dele, também ta arriscando a vida de outra/outras pessoas. E mais, ele precisa cumprir 3 coisas que a Alluka pedir. Togashi certamente vai criar algo altamente foda. Capaz de a Alluka aprisionar o Killua ali e obrigar ele a matar ela pra sair ;O

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Caralho... esse poder... é o poder de deus? Não é pura "manifestação" e também não é pura "especiação" um nen único e cheio de condições atreladas ... assustador. O foda é que ninguém vai poder usar o Alluka depois do Killua.
No mais adorei a nota dizendo que o anime estreou na FANFARRA! Ninguém usa essa palavra.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que é o poder do Demônio, isso sim, Menudos hahahahah! Ele até de ta o que tu quer, mas tu tem que pagar equivalentemente (FMA RULETZ! nostalgia...) OU MORRE hahahah!"

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pois é, acho que a solução seria matar Alluka depois de realizar o desejo. Ou então, capaz do Killua preferir manter Alluka trancada pra sempre alí dentro pra que ela não mate mais ninguém. Pro Killua, fazer um pedido desses é mesmo sofrimento. Qualquer solução é ruim.

Mas estou pensando que ou Alluka vai ser usada contra alguém importante depois, ou Gon vai querer ele mesmo pagar sua dívida com ela, indo lá cumprir os pedidos da Alluka.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Muito phoda! Fico só imaginando o que ela irá pedir ao Killua!

*Ansioso pelo próximo chap.*

Só falta agora ele resolver entrar em hiatus novamente, aí eu fico louco! Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 18 45215

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Gênia from Hell, bem interessante esse lance dos 3 Desejos. Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 18 266133
Vai saber que coisa doentia essa menina vai pedir.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Só pra avisar que já saiu o chap 4 de HxH. O qual assistirei agora Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 18 317610

edit:

beeeem bacanudo. Não tinha uma parte em que o Gon ficava com o gordinho do PC nesse exame? Que eles desviam do caminho ou se perdem em algum lugar e tal. Não tinha isso?

E no próximo já teremos Hisoka mais presente Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 18 317610

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

322

Alluka: quero seu fígado Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 18 983668

acho que eles vão realizar os 3 pedidos dela, talvez faça parte do arco e do desenvolvimento deles

Queria ver o Leorio controlando seu nem

Ep 5
Ficou muito bom o ep... o clima contra o Hisoka foi tenso como deveria ser, mas está complicado acostumar com esse dublador... a voz antiga era perfeita pra ele.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Gustavo_Abarai escreveu:Só pra avisar que já saiu o chap 4 de HxH. O qual assistirei agora Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 18 317610

edit:

beeeem bacanudo. Não tinha uma parte em que o Gon ficava com o gordinho do PC nesse exame? Que eles desviam do caminho ou se perdem em algum lugar e tal. Não tinha isso?

E no próximo já teremos Hisoka mais presente Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 18 317610

Não vi o do remake ainda, mas isso era mini-filler do anime antigo. =P
No mangá não teve isso se bem me lembro.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Faço questão de postar apenas essa imagem por agora:

Spoiler:

Agora só posto mais coisa quando o capítulo saír por inteiro. ^^

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pelo jeito o bicho vai pegar nesse chap! Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 18 524854

*Ansioso por demais!*

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ih, rapaz. Último quadro MATOU a pau =x

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Saiu!

Parece que o Killua sabe mais do que o Illumi imagina!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Wow, Illumi e Hisoka planejam matar Alluka logo após a realização do desejo. o_O

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que mesmo que planejassem não adiantaria nada Jack eles tão há milhares de KM de lá...
O problema é que o Killua não vai querer que seu desejo seja pago por outra pessoa então ele com certeza fará outra pessoa fazer o desejo que ele quer e depois pagar as consequências, por outro lado isso vai voltar pra morder ele na bunda.. como explicaram ele vai ter que cumprir os 3 pedidos de Alluka e provavelmente falhar matando ele e o Gon, e todos os Zoldiac.. realmente é um trabalho impossível, pelo menos pelas regras que conhecemos agora.
Só vejo duas possibilidades:
1) Killua sabe de mais regras que podem salvar seu pescoço...
2)Killua vai pedir para voltar no tempo e impedir o Gon de sofrer os danos que sofreu, se ele volta no tempo ele nunca fez o pedido, então o "preço" de salvar o Gon vai ser diluido por várias zonas temporais.

Killua absolutamente não mataria seu irmão, ele se mataria antes que chegasse nesse caso... talvez ele possa fazer suas próprias condições no pedido que façam só ele acarretar os danos.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pois é, não entendi o esquema do Hisoka e do/da (esqueci com essa porra de transformação) Ilumi. Acho que a partir do momento que o desejo é realizado, vem a consequência. Acho que o único jeito de parar isso é matar a Alluka antes de ela realizar o desejo, o que também não resolve em nada.

Killua deve se sacrificar mesmo, só não entendo como ele vai fazer pra o próprio Gon ser curado e logo depois morrer.

Acho que o Killua vai conseguir dobrar essa "personalidade" da Alluka de algum modo. Capaz de botar a Alluka real pra confrontar esse negócio ruim que ela provavelmente deve ter materializado de dentro de si.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

GENTE, se o Killua morrer o Gon morre junto! E com ele morre toda a família dele e Hisoka, e mais seilá quantas pessoas mais. 10000 mortes é muita morte, Killua NÃO pode perder!

A minha solução é a seguinte: Killua pode dar a Alluka mais do que ela pedir.

Explico: se ela pede o fígado, vc pode dar o corpo inteiro. Estaría cumprindo o pedido, e não morreria. Se ela pedisse a espinha, já estaría dada. E o pior que acontecería seria vc ficar preso a ela, o que podería ser resolvido com o próximo pedido sem consequências graves: "posso me mover livremente como antes?". No máximo ela ía te pedir pra levar ela a lugares estranhos pra cumprir esse, o que é bem pouco se comparado à sua vida.

Logo, é possível cumprir os pedidos e não morrer, só tem que pensar bem rápido.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Killua conhece muito bem a Alluka. Como o jack disse o cap inteiro deu informação de que sua morte não pode acontecer pq levaria a familia inteira e os mais proximos. Sem contar que ele é um dos personagens mais inteligentes.

Togashi não coloca personagem pra nada, se Hisoka apareceu é pq ele terá algum papel neste arco.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Imho, Clamp, esses 'pesterings' são charadas. Ela pediu "Morra pra mim?" e o Killua se fingiu de morto porque sabia que não era pra morrer de verdade. Ele desvendou a charada pq conhece a Alluka, mas uma pessoa estranha morrería, pois negaría esse pedido.

É o mesmo que acontece com todos os outros pedidos: se vc fôr tolo vai nega-los, ou se matar tentando cumpri-los. Mas no fundo são pedidos inocentes que podem ser resolvidos sem problemas se vc desvendar a charada (encontrar o meio mais fácil). O pior pedido que ela poderia pedir foi esse, por exemplo, de "Morra pra mim", e no entanto ele não precisou morrer. Isso indica que há meios de resolver qualquer um dos demais também.

Como eu já falei, dar o fígado ou o cérebro pode não requerer abrir a cabeça ou a barriga, mas encostar a mão dela no lugar e dizer que é dela. Ou dar o corpo inteiro junto.

O problema é que as charadas ficam beeem mais difíceis de se resolver de acordo com a grandeza do pedido. Assim sendo, descobrir que se pode dar o corpo ao invés de remover o fígado é uma charada do nível de Hunter Exam, e uma licença de Hunter vale 2bi, o mesmo que foi pedido à Alluka pelo mordomo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu me refiria a conversa do Hisoka com a louca/louco do Ilumi

e não acho q seja assim tão simples. O pedido parece específico. Então se ela pedir um coração, será um coração e não o corpo todo da pessoa. Ficaria muito sem graça se fosse assim Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 18 990705

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Tem mais dois capítulos do anime que sairam. O 5 e o 6. Não gostei de nenhum dos dois. O 5 porque deixou muito a desejar na animação, muito mesmo e o 6 porque não gosto dessa parte mesmo. Na próxima vai melhorar com o Netero brincando com o Gon e o Killua hahahah

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

CAPÍTULO 324!!!

Parece que o arco enfim começou de verdade!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 18 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 27 ... 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos