Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 27
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32 ... 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 27 de 37]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

74

Épico mesmo. Censura zero no braço do Gon.

Mais um ep e começa ants Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 27 76182
Só fiquei animado assim com CDZ Hades.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bacana esse episódio mesmo. Mas deram uma picotada foda depois da luta com o Bomber. Lembro que quando a Biscuit e o Killua viam o Baam, se apavoraram com o estado dele hahaha! Mas eu gostei.

CARA, 1 EPISÓDIO, PQP! Próximo é muito bacana, mas queria que ele não existisse hahahah! Ants ta chegando. Nem da pra acreditar. Quem sabe isso faça com que o Togashi volte a escrever.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

CARAS, EU TO MUITO ANIMADO!

Queria pular a próxima semana haha
ANTS ;-;

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Contei umas 02 gotas de sangue OMG !!!

Bem recapitulando, me corrijam se eu estiver errado, afinal faz tempo que eu não pego nisso.

Tem a luta dos Humanos contra aqueles "insetos", um arco que escolhe o presidente dos Hunter, o avô do kilua mostra a que veio e o Netero idem. Será que tudo vai ser animado mesmo?? Permaneço com algumas duvidas.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho muito difícil que seja tudo animado de primeira. E até espero que não aconteça. Quanto mais episódios por temporada tiver, pior a animação. Basta ver como era meia boca a qualidade da animação do primeiro arco de HxH. Não chegava a ser ruim, mas comparando com os ovas de GI, a diferença é absurda.

E outra coisa: é tipo: Exame Hunter... York Shin... Greed Island... Chimera Ants... Chimera ANts... Chimera Ants... Chimera Ants hahahah! Esse arco das Chimeras no mangá é do mesmo tamanho que os 3 primeiros arcos praticamente. Tem muiiita coisa acontecendo ali. Inúmeros personagens novos e com grande destaque aparecem, diferente de GI onde de destaque mesmo foi o Bomber e a Biscuit. Em Chimera Ants tem pelo menos uns dez chars novos de extrema importância.

Depois das Chimeras, eu considero um mini arquinho o Killua salvando o Gon e depois a escolha do novo presidente. Mas isso ai, se tiver 20 capítulos, é muito eu acho.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

E terminou GI! GRAÇAS AS DEUS! FINALMENTE! E caralho, no preview do próximo episódio já apareceram as primeiras imagens das Ants! XXXXXXÔREEEEEY! Eu pensei que fosse ter um intervalo, mas vai ser animado diretão! ÉPICO DEMÁS!

E trocaram o sol pela neblina foda quando o Gon foi encontrar o "Nigg". E porra, nem lembrava mais do esquema do anagrama. Eu tinha certeza que o Gon ia procurar por Ging Freecss quando fosse usar a carta.

Agora vai ser só alegria, meu deus do céu. Pior que já começa com um dos personagens mais fodas do arco das ants. E a animação, se continuar nessa qualidade, vai ser épico!

VEMNIMIM ANTS <3333

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Correram muito nos últimos ep. Agora a poha fica seria. Espero q mudem logo a música de abertura e mantenham a animação desses últimos ep.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Primeiro capetolo do arco das Ants:

Spoiler:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

76


Spoiler:

Chorei aqui
Spoiler:

White

White
Arrancar
Arrancar

Epi 76

Spoiler:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

White escreveu:Epi 76

Spoiler:


Spoiler:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, Cramps, pode crê que de todo o episódio, a parte que mais gostei foi essa imagem que tu postou hahah! Ali tem 2 dos chars que mais gosto de HxH.

Tava pensando aqui e realmente, o arco é gigantesco no mangá, mas se a gente pensar bem, até o Storm Palace, teremos apenas (de grandes acontecimentos):

Spoiler:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Séte-séte:

Spoiler:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

77

Spoiler:

White

White
Arrancar
Arrancar

77

Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

77
Spoiler:

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Curti a animação em HD no Anitube.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

78

Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, bem mais fácil acompanhar tantos personagens quando se vê assim mais dinamicamente. E sendo pela segunda vez, acho que vou entender melhor alguns pontos desse arco.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Episódio muito bacana Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 27 613650

A merda é que, assim como em GI, que eu só vejo graça quando aparece o Razor, só acho que esse arco começa quando chegam na NGL. A partir dai a coisa fica FRENÉTICA, MALUCO!

E adiantaram a fala do Kaito sobre deixar ele pra morrer se necessário, não? Ou será que ele fala duas vezes? Lembro que essa fala ai só acontece quando os 3 vão começar a correr, eu acho.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Possível que tenham colocado ai pra dar mais ênfase, visto que num mangá vc obrigatoriamente lê tudo o que vem pela frente pra que siga com a história. Mas num anime o vídeo segue independentemente da sua atenção, logo, repetir não faz mal. É um fato importantíssimo para o Gon, pois é a chave da sua culpa posterior, que leva ao desenrolar dos eventos como aconteceram.

Ainda estou pra descobrir se o arco das eleições teria alguma temática como os anteriores, e qual seria a possível temática do próximo...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Maio
12/05/2013 079. NGL x Nada x Bom
19/05/2013 080. Ruim x E x Pior
26/05/2013 081. O Início x da x Batalha

Junho
02/06/2013 082. Slot x Machine x do Kaito
09/06/2013 083. Inspiração x E x Progresso

Peguei no hunter project

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

80

Começou o massacre. No próximo teremos as lutas.

Teve uma leve censura, digamos. Rolou cabeças cortadas e comidas, mas nada explicito.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu nem lembrava que o Pokkle morria tão rápido. Pra mim eles ainda iam ficar escondidos lutando até que eventualmente fossem pegos. Afinal, nem Pitou nasceu ainda, e eu lembro que ele aprendia as instruções Nen com Pokkle.

Aliás, esse arco mostra muito como a humanidade é assustadora. Tanto que, só de encontrar um grupo um pouco parecido com ele, é suficiente para o horror justificar sua extinção rápida e sem culpa. As Ants somos nózes!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Se não me engano e Pitou já nasceu, Jack. SE NÃO ME ENGANO =X

Capítulo foda. Agora a porra começa a ficar séria de verdade. A corridinha dos 3 até o interior da NGL é a introdução mesmo. E já começa a mostrar a morte de personagens que não são tão randômicos.

spoiler do mangá, quem não leu Ants, não abra:

Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 27 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32 ... 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos