Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 28
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 32 ... 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 28 de 37]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??


White

White
Arrancar
Arrancar

Pobre Ponzu! Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 28 984884

Ficou bacana a história do Jairo...

E Jack,o Pokkle tá vivo ainda mesmo,ele tinha um antídoto escondido em algum lugar e consegue sair da vista das formigas por um tempo e depois se fode quando Pitou aparece pela primeira vez e acaba explicando como funciona o nen...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O lance é que o Pike percebeu o Nen pq provavelmente ele era um Hunter que foi comido. Se não fosse isso, ele não teria visto as flechas e estaria morto. Assim, Ponzu estaria viva e talvez ele jamais tivesse sido capturado, dificultando em muito a obtenção do conhecimento do Nen pelas Ants. Aliás, se não tivessem o conhecimento do Nen, possivelmente o Netero as teria exterminado sem maiores problemas, e estaria vivo. Tudo foi por água abaixo pq Hunters foram ao local despreparados. Efeito bola-de-neve!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

81

Animação muito boa. Cara o clima de tensão foi foda. De um lado o Kaito foda pra kct e do outro Gon e Killua sentindo que o buraco é mais fundo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, 82 começaram as lutas a sério enfim, e deu pra ver que o animé está disposto a explicar as cenas todinhas com slow motions e paradas psicológicas. Muito bom, nem seria possível fazer o castelo do Meryem sem isso.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

82

Já começou a sensação de que o Gon e Killua não são nada nesse arco.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

82

Mas eles SÃO alguma coisa. Ou pelo menos se tornarão. Os inimigos são fodas já contra usuários de Nen profissionais, e muito em breve eles próprios usarão Nen, se tornando indiscutivelmente mais fortes ainda. O problema foi Gon e Killua não vencendo de forma mais acachapante, como fez o Kite, que seria o pré-requisito pra se vencer um Ant usuário de Nen também. Mas ainda acho que eles estão indo bem. Até essa parte eu tinha minhas dúvidas se as Ants iriam usar Nen em tão larga escala, e se nunca usassem, seriam apenas inimigas mais difíceis, que talvez eles 3 poderiam inclusive vencer sozinhos com o tempo. O que matou mesmo foi o fato de utilizarem Nen a partir daí, e se tornarem quase invencíveis.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu concordo com o Crampz. Aliás, essa é absolutamente toda a sensação que nos é passado durante o arco inteiro. E não é porque eles são fracos, mas sim porque as Ants são extremamente fortes, principalmente dos 3 guardas pra cima. Posso ta falando merda, mas

sobre o mangá:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Spoiler:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

83:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

83:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

83

Quase tinha esquecido que saiu o ep da semana.

Os animadores estão se matando pra violência ficar no limite da censura Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 28 983668

Pitou vai aparecer e muitos terão orgasmos com a cena Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 28 97114

A única coisa que me preocupa é essa relação Gon x Kaito. Não vejo o Gon ter algum sentimento por ele a ponto dele tomar aquela atitude lá na frente.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tem o flashback da infância, a relação com a figura paterna, e a culpa, Clamp. Se puserem isso num capítulo de reflexão do Gon, morreu ai a inocência.

ricardo_guedes

ricardo_guedes
Hollow
Hollow

Gente eu parei de ler já tem um tempo, porque ficou um tempo sem lançar eu parei depois que Gon encontrou o pai, Gings eu acho, encima do morro lá com o ninho, falando sobre um novo mundo e que ele ia pra lá e tinha o outro grupo lá do filho de netero que ia pra lá também, junto com aquele cara ex zodiaco do rato, que eu esqueci o nome mais é foda também, alguem sabe se a série continuou depois dai, ou parou mesmo, o anime eu não curto não, quero saber se continuou o mangá se sim, aonde posso ver por favor !

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O animé agora continua, e imaginamos que vá até a parte da árvore. Togashi parece estar arrastando a série justamente pq deve ser a aposentadoria dele. Ou pq a Jump deve estar guardando ele pro final de Bleach e/ou Naruto e o segurou enquanto as outras tão rolando. Mas o fato é que o mangá tá parado, e agora a gente só acompanha de HxH o animé mesmo.

ricardo_guedes

ricardo_guedes
Hollow
Hollow

Jack Van Burace escreveu:O animé agora continua, e imaginamos que vá até a parte da árvore. Togashi parece estar arrastando a série justamente pq deve ser a aposentadoria dele. Ou pq a Jump deve estar guardando ele pro final de Bleach e/ou Naruto e o segurou enquanto as outras tão rolando. Mas o fato é que o mangá tá parado, e agora a gente só acompanha de HxH o animé mesmo.

Muito obrigado pela informação Jack, eu desconheço os movimentos dos autores, tanto que não lembro o nome de nenhum dos mangá que eu leiu, você deve ter razão, até porque seria compreensivo. Por enquanto vou ficar na saudade mesmo.

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

84

Fodeu manolo, fodeu!! Pitou com nen, logo Kaito perde a cabeça e a bagaça começa a fikar boa! =D~~

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

84

FODA

Pitou esta assustador(a)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

84 fodon! Eu lembro que fiquei abismado com a Pitou mexendo no carinha da flecha haha. No mangá ficou sinistríssimo ela mexendo no cérebro dele. Ai houve uma boa amansadinha.

E é no próximo ;//////// Pensei que fosse nesse capítulo já, mas é no próximo ;////////////////////////////////////////////////////////////////////

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, esse lance de algumas ants nascerem enxergando Nen e outras já sabendo utilizar Nen eu não lembrava. Isso meio que alivia o peso sobre o Pokkle e demais Hunters que falharam. A não ser que isso seja genético, que o Rei e os guardas reais tenham herdado isso dos hunters que comeram...

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ai, aconteceu o

tão esperado episódio da:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

85:

Midora

Midora
Hollow
Hollow

R.I.P. Kaito, deves ter lutado bravamente ate ao ponto de ter machucado um GR, não é pouca coisa não!
Capitulo de Loucos!
Pitou realmente é um Monstro, possuindo uma Reiatsu ainda mais Maligna que do próprio Hisoka!
 
Capitulo Simplesmente Magnifico!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Acho que preciso reler o manga. Não vou agüentar esperar a outra semana.

Episodio épico. Essa poha precisa ser mostrada pra todos verem o abismo que é hunter dos outros mangás. 

E curto o Novu, mas Morau é foda. Alias, só aparece caras fodas agora.

Midora

Midora
Hollow
Hollow

Clamp escreveu:Acho que preciso reler o manga. Não vou agüentar esperar a outra semana.

Episodio épico. Essa poha precisa ser mostrada pra todos verem o abismo que é hunter dos outros mangás. 

E curto o Novu, mas Morau é foda. Alias, só aparece caras fodas agora.

E Eu que nem o manga li, estou me coçando aqui para saber o que vira depois!
Apesar de já ter visto e lido alguns Spoilers por ai!

Uma Semana realmente é fogo, pior quando os Pro-Hunters do mais alto Nível estão para entrar em Acção!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas mesmo no mangá essa parte é mais enrolação. Os mestres foram na frente, e depois vão os discípulos de Novu e Morau, que são a Palm, o Shoot e o Knuckle, que vão ficar e treinar Gon e Killua junto com a Biscuit. Legal esse display de como o Gon e o Killua nem servem pra ir junto, quando eles dispensam as habilidades deles completamente, mesmo tendo vencido um jogo com tantos Hunters profissionais na disputa.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 28 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 32 ... 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos