Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 29
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 29 de 37]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Midora escreveu:
Clamp escreveu:Acho que preciso reler o manga. Não vou agüentar esperar a outra semana.

Episodio épico. Essa poha precisa ser mostrada pra todos verem o abismo que é hunter dos outros mangás. 

E curto o Novu, mas Morau é foda. Alias, só aparece caras fodas agora.

E Eu que nem o manga li, estou me coçando aqui para saber o que vira depois!
Apesar de já ter visto e lido alguns Spoilers por ai!

Uma Semana realmente é fogo, pior quando os Pro-Hunters do mais alto Nível estão para entrar em Acção!


Cara se tiver tempo e não se importar com o traço ruim do Togashi recomendo a leitura.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Vale muito a pena ler de qualquer forma, não importa o rabisco que seja. E porra, não é tããão ruim, principalmente nos capítulos "Time".

E eu já tô meio que relendo, Crampz hahaha! Eu não aguentei e tive que dar uma olhadinha meio por cima nos capítulos que mais gosto ai pra frente.

Aliás, eu achei que o Kaito poderia ter mais proveito em HxH. Ele foi relativamente pouco usado. Claro que foi o que gerou boa parte da vontade do Gon e do Killua, mas ele apareceu tão pouco e deixou uma curiosidade monstra pra gente saber sobre as habilidades dele. Espero que um dia o Togashi volte a mexer nele minimamente.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Nossa, eu não li Hunter por completo, não tinha lido essa parte ainda e causou um impacto tremendo a morte do Kaito, fazia tempo que uma morte em anime não me chateava tanto. ):

Kaito

Kaito
Hollow
Hollow

Jack Van Burace escreveu:Ok, então pra evitar spoilar o Santi, vamos falar sobre o capítulo recente em spoiler:
Spoiler:

Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kaito escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Ok, então pra evitar spoilar o Santi, vamos falar sobre o capítulo recente em spoiler:
Spoiler:

Spoiler:

Nossa, trofeu Delorean pra vc, que trouxe do passado esse post para nos assombrar!

Mas sobre o assunto, o que é dito no mangá é que quem tem o Nen de especialização tem a menor afinidade com intensificação. Assim, o Gon só conseguiu de fato se equiparar a ele pq era do tipo mais afim ao uso da força bruta, enquanto que ele/ela era o menos. Sim, depois foi revelado que Nefelpitou era de especialização, mas isso não tinha sido revelado ainda na época desse post. Como o Nen de reforço afeta a estrutura física do oponente amplificando sua força, a estrutura física de quem o utiliza é sim importante. O estado mental mais ainda. Kaito perdeu pra Pitou pq se descuidou ao prestar atenção nas crianças ao invés de em Pitou, essa foi sua ruina.

Kaito

Kaito
Hollow
Hollow

Jack Van Burace escreveu:
Kaito escreveu:

Spoiler:

Nossa, trofeu Delorean pra vc, que trouxe do passado esse post para nos assombrar!

Mas sobre o assunto, o que é dito no mangá é que quem tem o Nen de especialização tem a menor afinidade com intensificação. Assim, o Gon só conseguiu de fato se equiparar a ele pq era do tipo mais afim ao uso da força bruta, enquanto que ele/ela era o menos. Sim, depois foi revelado que Nefelpitou era de especialização, mas isso não tinha sido revelado ainda na época desse post. Como o Nen de reforço afeta a estrutura física do oponente amplificando sua força, a estrutura física de quem o utiliza é sim importante. O estado mental mais ainda. Kaito perdeu pra Pitou pq se descuidou ao prestar atenção nas crianças ao invés de em Pitou, essa foi sua ruina.


Spoiler:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Nossa, parceiro, o que não tem sentido é esse teu post cheio de pretensão e ofensivo. Pelo amor de deus, tu acabou de entrar no fórum. Não é tentando invalidar o post de alguém que tu vai conseguir um diálogo bacana EM QUALQUER FÓRUM SÉRIO. Se tu for lá pro UOL games, quem sabe, consiga algo diferente.

Relaxa, amigo. A dica pra que haja um certo nível em qualquer debate, ao menos aqui dentro do fórum, é dar o teu ponto de vista sem dizer que não vê sentido algum no post do outro. Boa parte da galera aqui já se conhece há quase uma década e gosta de respeito, como de usual em qualqeur lugar.

Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kaito escreveu:E o que eu coloquei em Negrito, você errou ai, pois você postou isso na época do episódio 86, e é revelado no anime a categoria do Pitou no 85, sem contar o mangá, que faz anos que já foi revelado a categoria da personagem.

Na verdade, certos lançamentos muitas vezes saiam com algumas páginas faltantes ou traduções incompletas. Agora que fui verificar, lá está. Mas vc deveria estranhar que alguém não tivesse percebido isso vendo uma cena tão clara. Obviamente, só é possível a confusão pq a cena não estava lá. Só quem acompanha mangás a tantos anos se lembra de como eram os lançamentos antigamente. Muitas coisas de Naruto por exemplo já foram lançadas com o significado oposto ao que tinham, por conta de traduções rápidas demais. The Breaker até hoje às vezes é lançado sem algumas páginas e a gente só percebe depois. Na boa, até no MangaHelpers, onde eu já fui Mod, existia essa questão em aberto.

Kaito escreveu:A segunda parte de seu post, eu não vi sentido, como assim quem é de Reforço afeta a estrutura física do oponente e amplifica sua força? Ele amplifica e pode mudar a estrutura física de quem é da categoria Reforço, não a do adversário (se eu entendi certo isso ai que você escreveu), por isso, não tem sentido isso que você falou do Kaito, mesmo que esteja certo no final, sob certa ótica.

O lance é que vc pegou o bonde andando. Há muito tempo que já se foi discutido sobre HxH que o Nen de especialização seria refletido nos demais como as condições impostas para se ganhar mais força. O Hatsu de especialização é, inclusive, um agrupamento de condições e efeitos. Quem mais tem a ganhar com essas condições são os Hatsu de materialização e manipulação, e quem tem menos são os de Reforço, como cita o Wing.

Todos os Hatsu têm afinidade em porcentagem decrescente à medida em que se afastam no hexágono. O mesmo é verdade para o Hatsu de Especialização e o de Reforço. Não há como averiguar uma porcentagem de afinidade com o de Especialização, pois se consiste em condições, é muito circunstancial. Não há como atribuir uma porcentagem a uma condição, se não se sabe o quão severa será esta. Só se sabe que quem tem mais a ganhar são os mais próximos no hexágono, e quem ganha menos é quem está mais longe. E o mesmo se faz com o Nen de Especialização, que tem sim uma porcentagem de afinidade maior com manipulação e materialização, visto que a maioria dos Hatsu de especialização consistem em variantes desses tipos.

O fantasma da menina (materializado) que a comanda para prever o futuro. Os fantoches materializados do Nefelpitou que controlam os corpos. A irmã do Killua que faz dinheiro aparecer ou manipula o fluxo de eventos. É sempre algo no meio termo entre essas duas formas de poder, e são sempre indivíduos que estão muito distantes de golpes espalhafatosos e intensos, como os do Uvo. Aliás, os usuários de Reforço também são sempre os menos diversos, embora os de maior quantidade do que quer que seja.

Assim sendo, Kaito, que está bastante longe do Reforço, estava de fato mair próximo do que Nefelpitou e ainda assim perdeu. Netero no início da série explica que a condição física da pessoa é importante com o Nen, que ele não passa por cima de tudo, apenas amplifica as qualidades naturais da pessoa enormemente. Assim sendo, o fato de que Uvo era extremamente forte era importante pra que ele pudesse amplificar seus poderes também, assim como Nobunaga ser rápido. Vemos isso inclusive quando o Gon adota uma forma adulta para que vença Pitou. Isso é a aplicação deste princípio, visto que uma criança não tem a robustez de um corpo adulto, e portanto, a amplificação feita sobre ele não terá o mesmo resultado.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

87:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Incrivelmente eu achei o 87 engraçadíssimo na parte do Knuckle. Mas realmente, eles pegaram pra arrastar agora. Podia ser feito muito mais rapidamente. Capítulo que vem, pelo que eu me lembro, será a mesma coisa, afinal, Gon e Killua:

Spoiler:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Jack

spoiler pesadinho do mangá - aliás, só abra se tiver lido todo esse arco:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Abarai:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Knucle esta como eu imaginava que estaria. Ele tbem é um dos meus personagens favoritos deste arco.

Devo chorar muito com ele Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 29 983668 

Ainda deve demorar uns 3 ep essa parte

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Diéck:

Kaito

Kaito
Hollow
Hollow

[quote="Jack Van Burace"]
Kaito escreveu:E o que eu coloquei em Negrito, você errou ai, pois você postou isso na época do episódio 86, e é revelado no anime a categoria do Pitou no 85, sem contar o mangá, que faz anos que já foi revelado a categoria da personagem.

Na verdade, certos lançamentos muitas vezes saiam com algumas páginas faltantes ou traduções incompletas. Agora que fui verificar, lá está. Mas vc deveria estranhar que alguém não tivesse percebido isso vendo uma cena tão clara. Obviamente, só é possível a confusão pq a cena não estava lá. Só quem acompanha mangás a tantos anos se lembra de como eram os lançamentos antigamente. Muitas coisas de Naruto por exemplo já foram lançadas com o significado oposto ao que tinham, por conta de traduções rápidas demais. The Breaker até hoje às vezes é lançado sem algumas páginas e a gente só percebe depois. Na boa, até no MangaHelpers, onde eu já fui Mod, existia essa questão em aberto.[/qoute]

Spoiler:




O lance é que vc pegou o bonde andando. Há muito tempo que já se foi discutido sobre HxH que o Nen de especialização seria refletido nos demais como as condições impostas para se ganhar mais força. O Hatsu de especialização é, inclusive, um agrupamento de condições e efeitos. Quem mais tem a ganhar com essas condições são os Hatsu de materialização e manipulação, e quem tem menos são os de Reforço, como cita o Wing.

Todos os Hatsu têm afinidade em porcentagem decrescente à medida em que se afastam no hexágono. O mesmo é verdade para o Hatsu de Especialização e o de Reforço. Não há como averiguar uma porcentagem de afinidade com o de Especialização, pois se consiste em condições, é muito circunstancial. Não há como atribuir uma porcentagem a uma condição, se não se sabe o quão severa será esta. Só se sabe que quem tem mais a ganhar são os mais próximos no hexágono, e quem ganha menos é quem está mais longe. E o mesmo se faz com o Nen de Especialização, que tem sim uma porcentagem de afinidade maior com manipulação e materialização, visto que a maioria dos Hatsu de especialização consistem em variantes desses tipos.

O fantasma da menina (materializado) que a comanda para prever o futuro. Os fantoches materializados do Nefelpitou que controlam os corpos. A irmã do Killua que faz dinheiro aparecer ou manipula o fluxo de eventos. É sempre algo no meio termo entre essas duas formas de poder, e são sempre indivíduos que estão muito distantes de golpes espalhafatosos e intensos, como os do Uvo. Aliás, os usuários de Reforço também são sempre os menos diversos, embora os de maior quantidade do que quer que seja.

Assim sendo, Kaito, que está bastante longe do Reforço, estava de fato mair próximo do que Nefelpitou e ainda assim perdeu. Netero no início da série explica que a condição física da pessoa é importante com o Nen, que ele não passa por cima de tudo, apenas amplifica as qualidades naturais da pessoa enormemente. Assim sendo, o fato de que Uvo era extremamente forte era importante pra que ele pudesse amplificar seus poderes também, assim como Nobunaga ser rápido. Vemos isso inclusive quando o Gon adota uma forma adulta para que vença Pitou. Isso é a aplicação deste princípio, visto que uma criança não tem a robustez de um corpo adulto, e portanto, a amplificação feita sobre ele não terá o mesmo resultado.

Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cura per se é de reforço sim, mas já vimos Nen de especialização usando cura antes: Nefelpitou. No caso, essa cura vem da manipulação do ser, manipulação da própria realidade, enfim, por outros motivos. No de reforço, vem da intensificação da capacidade natural do corpo de regeneração. Não é a cura em si, mas o efeito que a causa que está ligado ao tipo de Nen.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

E esqueceram o anime, diabos? ¬¬ Chegou no início do desenvolvimento dos piá:

Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tinha esquecido completamente de ver esse último.
Spoiler:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Esqueci de comentar

Spoiler:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

91

Spoiler:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

91
Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Engraçado, é impressão minha ou a luta não foi mostrada? Jurava que ele perdia com a gente vendo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Engraçado, é impressão minha ou a luta não foi mostrada? Jurava que ele perdia com a gente vendo.

Está igual o manga Jack. Por sinal um pessoal reclamou do ep por não ter muita ação pq esperavam a luta

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

O Meruem tá bem fodão mesmo, a luta dele contra Netero será muito show de bola de se ver animada, pena que vai demorar ainda.

Só teremos capitulo agora em setembro e até o momento a animação não está decepcionando nem um pouco!

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ta meio arrastado, não? ;s


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 29 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos