Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 16
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 26 ... 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 16 de 37]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, vc tem razão. Mas quem fez as cartas com essas condições talvez pudesse produzir cartas tão boas também com outras condições: "Só pode ser usada com Gon Freecs", "Só pode ser usada dentro de 24h", "só pode ser usada se vc realmente amar a pessoa", "só pode ser usada por quem já venceu GI alguma vez", etc. Tem como colocar umas ótimas condições que viabilizem isso novamente. Alguém é capaz disso, e quanto melhor usuário de Nen específico fôr a pessoa, melhor será a troca na hora das condições.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ai eu não sei.. também tem aquela coisa que foram várias pessoas que criaram o GI os GMs de lá... mas de qualquer forma alguém deve ser capaz de curar o Gon... afinal aquela formiga que o Gon matou conseguia reconstruir os corpos num estágio de quase morte, a coisa do Gon é que a condição dele é muito específica ele envelheceu vários anos de vez, deve ter estressado suas células a um nível inimaginável, a própria transformação dele deve ser uma "condição" ele deve ter trocado sua vitalidade e Nen por um poder assombroso, pena que ele não usou no Rei.
Mas deve ter alguém capaz de deter tudo isso... até o líder do Gynei Rhyodan que tava com a "maldição do Kurapika" que proibia o uso do Nen para sempre se livrou dela com ajuda daquele cara que suprimia nens, então dentro da organização dos Hunters deve haver pessoas capazes de fazer isso...
Ou talvez dentro dos Zoldiacs.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Gon não envelheceu de vez, ele já voltou ao tamanho normal, como visto enquanto Killua o carregava. Não acho que ele ainda esteja velho, e sim ferrado! Explico: o Ten atenua o envelhecimento ao manter o Nen próximo ao corpo da pessoa, como defesa. Eu acho que o Gon usou um "Ten reverso", convertendo toda sua Aura para o ataque e envelhecendo temporáriamente.

Como consequência, Gon ficou sem proteção, estressando seu corpo físico ao máximo mas também exercendo seu dano ao máximo potencial. Não acho que ele fez nenhuma troca definitiva, até porque, sendo de Reforço, ele não conseguiria tamanho poder com algo assim (explicado pelo Wing). Pra ter um efeito tão bom, Gon deve ter abdicado sua segurança e saúde ao utilizar o Ten apenas para o ataque!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

INTERROMPEMOS O POST ANTERIOR PARA UM ANÚNCIO URGENTE:
ERREEEEEEEEEEEIIIIIIIIII!!!!!


O GON ESTÁ VELHO!!!!!!!



http://animeprodestiny.forumcommunity.net/?t=37822471#lastpost

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim já tinha sido dito no capitulo anterior, eu acho até que comentei isso no meu post anterior ç.ç

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pois é, mas eu achei que não era isso não. Errei feio! Gon velho! Alguém comentou no MH que ao fim desse capítulo, embora não tenha visto a cena no meio dessas, Chloro libera o Nen do Kurapica.

EDIT: Chap saíu! *lendo*

http://www.mangareader.net/hunter-x-hunter/317

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Foda >(! Bom final, apesar que achei meio sacana do rei matar a menininha junto com ele.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Muito bom esse final do rei. Só achei que não precisava um chap inteiro pra isso, poderia ter mostrado o que se passa com Gon e cia.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Beeeeeeeeeeeeem bacana esse final do Rei. Gostei de ele ter descoberto o amor na morte. MUITO BOM! No fim, ele morreu como um humano.

SObre o Gon, já era esperado isso. Só achei essa imagem muito com cara de fake hahahah. Troço jogado no meio de nada ali. Sei lá, estranho.

E Kuroro de volta a ativa será MÍTICO! Alguém tem idéia de mais ou menos quanto tempo (no mangá, claro) durou essa busca do Kuroro?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, atenção! Eu acho que a imagem do Gon e a do Chloro ou são fakes ou são pra próximos capítulos (assim como o lance do Meryem foi noticiado no anterior sendo que era só pra esse).

No mais, já viram o filme "Passageiro do Futuro" (Lawnmower-man)? Mto igual ao Meryem. Eu acho que ele vai escapar dessa, que vai renascer do ventre da Komugi! Deve haver um meio dele bloquear o contágio com a toxina e "procriar" com ela! O cara descobriu o que é o amor, e esse papo de contra-estratégia, de que sempre há uma saída, isso aí me parece muito que ele vai encontrar a saída improvável com a Komugi!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Saíu!!!!!!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Um bom fim pro Rei, eles arrastaram por muitos capitulos, mas foi bom.
Agora vamos conhecer mais Hunters poderosos!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Os da última página são os examinadores dos 12 signos (chinêses). Da esquerda pra direita:

Tigre, Porco, ?, Dragão, Galo, ?, Carneiro, ?, Coelho, Macaco e Boi. São só 11 na figura, e 3 não dá pra saber com certeza de que signo são (inclusive o cara dos dois rabos de cavalo).

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

É por capítulos como esse que o Togashi tem as regalias dele. Apesar de ter feito em 2 capítulos o que poderia ter feito em 1, o fim do Rei foi sensacional. Só aquele fundo preto com os diálogos e no fim a imagem dele morto nos braços da Komugi. Porra, muito foda!

Sobre o Netero, entendi direito ou vai haver uma competição (física mesmo) pra ver quem vira o novo presidente? E vai ser com esses Zodiac que apareceram?

E mais, vocês viram o cara com o turbante ali? Será que é o Ging, Kuroro, ou qualquer outro que conhecemos?

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Me pareceu ser o Ging ali no final.

O próximo chap parece que vai ser muito bom!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Qualquer cara com turbante a gente acha que é o maldito do Ging hahahahah! QUe droga isso. Acho difícil que ele tenha mudado o look dele, mas caso tenha mudado, a personalidade também muda. Espero, né. Fico com muita curiosidade de saber em que papel o GIng vai entrar na história.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

avisando q saiu o novo velho anime do Hunter... peguei agora mas ainda não vi como ficou.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ainda não baixei, mas vi a abertura e encerramento:


Não achei eles nada demais, o encerramento em si é meio irritante... mas vi que colocaram o polêmico pênis brilhante do Hisoka no ending o que me faz pensar que eles vão fazer esses episódios acelerados, ou talvez essa abertura/encerramento durem bastante já que essa cena é só depois do torneio.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

acabei de ver... comparando com o anime antigo a diferença na velocidade em q a hisotia é contada é enorme... o ep pega mais ou menos 4 ep do anime antigo...

em 5 min o Gon pega o peixe e vai pro barco... até o fim do ep Gon, Kurapika e Leorio ja estão colegas e saindo do barco

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pode ser bom.. acho que vai ser mais ou menos como o Brotherhood... só espero que isso alcance o mangá e force o autor a acabar que nem foi em FMA.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, alcançar o mangá vai, uma vez que o outro acabou na Greed Island, esse deve acabar na Chimera Ant Arc. Não acho que ele vá terminar a próxima antes do animé alcança-lo, deve ficar só mais uma, com o Gon abdicando seus poderes e virando um humano comum no final, mas ficando vivo e bem, e salvando a humanidade. Animés sempre distorcem o meio pra dar um fim onde não tem como.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas tem um bom tempo para o anime alcançar o mangá ... me lembro quando lançaram o FMA Brotherhood o tempo parecia muito apertado para acabar, mas deu certinho. Eu duvido que eles fizessem um anime inteiro todo só para não pegar a série toda.. seria melhor só lançar a quimera arc separada em OVA que nem fizeram com o Greed Island.
No mais não sei se vão ter muitas sagas mais, o Kurapika já se resolveu no que queria, o Killua deve se resolver com o Gon quando ele for curado, o Leório já conseguiu entrar em medicina.. só falta o Gon encontrar o Ging coisa que deve acontecer nessa saga com todos os maiores hunters reunidos.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Menos Grande escreveu:Pode ser bom.. acho que vai ser mais ou menos como o Brotherhood... só espero que isso alcance o mangá e force o autor a acabar que nem foi em FMA.

isso não acontece com o Togashi... tenho até duvidas até quando ele vai seguir o arco novo Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 16 984884

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Assisti. Melhorou horrores justamente porque foi mais rápido. O começo de HxH é muito ruim. Só vai ficando bom no exame hunter. A partir dai a história começa a fluir bem melhor.

As vozes são as mesmas? Achei muito ruins, principalmente a do Kurapica, que é voz de menininha hahahaah. Gon também ta com uma voz muiiiiiiiiiiiiiiito infantil. Leorio ta com uma voz bem genérica, mas pareceu a melhor das 3.

Não vi grande melhoria na questão da arte. HxH já tinha uma arte media/boa. Uma pena ser assim porque podia começar direto depois de GI. Fariam menos episódios e com bem mais qualidade e ainda apressariam o Togashi, que cada vez mais vai tendo banca na casa porque o mangá ta muito foda.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ Menos: faltam algumas arcs. Veja o que percebí observando as tendências principais e essa agora:

1- Hunter Exam/Torre Celestial -> Preguiça;
2- York Shin/Genei Ryodan -> Ira;
3- Greed Island -> Cobiça;
4- Chimera Ant -> Gula;
5- "Eleição de Presidente" -> Inveja (pela posição/cargo);

Faltaríam mais 2 depois dessa: luxúria e orgulho. Togashi parece disposto a fazer um arco pra cada vício.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 16 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 26 ... 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos