Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 9
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 23 ... 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 9 de 37]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, do jeito que as Ants se tornaram uma ameaça, não custa nada alguns governos fodões terem pago Zeno pra terminar o serviço depois do Netero.

dean

dean
Banido
Banido

mas se pagarem, não vão pagar só pro Zeno, vão pagar pra família inteira
até o Silva vai entrar
mas o que me faz ter certeza de que o Zeno não está lá ainda, é que ele foi embora já com o Silva, e não faz sentido voltar assim do nada, se voltar daqui um tempo, tudo bem...mas agora acho que não

e só o Zeno também não aguentaria o Yupi e o Pufu, EU ACHO
se tiver o Silva também, até vai
NUNCA vou me esquecer do modo que o Silva chegou e matou aquela chimera, pqp Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 9 427106
ele devia ir pro DB já Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 9 983668

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

http://www.onemanga.com/Hunter_X_Hunter/299/01/

Parabéns pro Netero! \o/

Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Realmente esquesito.. será que agora o Rei só vai comer mesmo formigas =o! Vai ter que ter uma superprodução de formigas e humanos para as formigas também!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Seilá, ele ainda tem um elo emocional com a Komugi. Acho mais fácil os dois guardiães morrerem alimentando o rei, assim como a mãe dele morreu dando a luz. E com toda certeza deve ter mudado de opinião a essa altura.

O cara tinha decidido mudar o destino dos humanos pelo desempenho do Netero, de ferí-lo. Netero não só fez isso como por (muito) pouco não o matou, e tirou das mãos de Meruem o poder de matar seu rival. Acho que ele não mais pensará como antes, mas não sei qual será seu resultado.

Mas se acabar com a vida dos dois guardiães, já será de bom tamanho.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Não entendi um ovo. Que que aconteceu? O Meruem renasceu pensando em que? Agora virou um cara bonzinho porque recebeu parte das outras ants? Cuma? Oo

Netero FODON <3
Não importando o que aconteça agora a gente vai ver uma boa mudança no Meruem, só falta saber pra que lado que aconteceu isso... bom ou ruim oO

Enfim... sei lá Oo

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Carai, que viagem o_O

O jeito é esperar o próximo pra entender bem essa chap O_o

dean

dean
Banido
Banido

putzz que viagem Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 9 731895
tudo que disserem agora é pura dedução
o Togashi dexou os fãs agora tudo doido Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 9 900352

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

SAIU:

HXH 300

*lendo*

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hehe! Gon mto esperto! Não adianta Pitou fazer qualquer coisa contra o Gon, ele tem que obedecer! Kaito será salvo afinal. Pena que o resto dos Hunters falhou com Netero e por isso sua morte foi aparentemente em vão. -_-'

Morau estava certo, quando ele falhou, tudo estava perdido. Pufu enganou ele direitinho, e por causa disso o rei sobreviverá.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem vamos pensar que pelo menos os dois capitães das formigas mais fortes morreram...
Mas Gon FOI MUITO FODA! Adoro como mesmo o mais inocente dos personagens do Yoshihiro Togashi tem o minimo de malicia necessária para uma batalha, algo que não esperariamos de um herói tradicional de Shounen, não só ele fez um refém na cara dura, como falou da maneira mais polida e assustadora, ele vem fazendo um jogo mental de pressão na/o Pittou desde o inicio ela/e não tem opção a não ser obedecer desde o inicio... Gon realmente é assustador mesmo sendo mais fraco que Pittou acredito que ele pode vencer simplesmente pelo medo que ele criou no coração de Pittou.
Estava pensando o que ocorreria se ela/e descobrir ainda da quase morte do Rei poderia ficar ainda mais devastada por um lado.. e por outro podia perder qualquer obrigação de obedecer o Gon... mas de qualquer jeito veremos como isso vai decorrer.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O Gon é fodon! A Pitou ta totalmente sob pressão. O Gon ta com um espírito mais forte que o dela. O que ele diz, ele realmente vai fazer, e o instinto da Pitou ta anunciando isso. A própria hesitação dela ta é a prova de que o Gon pode ganhar. Gon vai crescer muito nessa luta dependente ou não de vencer. O Killua já disse. A gente ta pra ver o melhor (enquanto desenvolvimento de nen, como personalidade) do Gon.

Capítulo foda só por causa do Gon. O newba do Togashi deu uma enrolada desgraçada em pleno capítulo 300. feioso ¬¬

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu esperava mais desse cap por ser o 300, no final das contas não mostra nada da luta do Netero!

Gon certamente ta usando a cabeça, Pitou está totalmente submissa à ele! Meruen colocou ela numa posição muito ruim quando pedia à ela pra tomar conta da garota!

Jack Van Burace escreveu:...Pena que o resto dos Hunters falhou com Netero e por isso sua morte foi aparentemente em vão...

Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 9 900352

Mais Netero não morreu, morreu? Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 9 8698

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Kalbon escreveu:Eu esperava mais desse cap por ser o 300, no final das contas não mostra nada da luta do Netero!

Gon certamente ta usando a cabeça, Pitou está totalmente submissa à ele! Meruen colocou ela numa posição muito ruim quando pedia à ela pra tomar conta da garota!

Jack Van Burace escreveu:...Pena que o resto dos Hunters falhou com Netero e por isso sua morte foi aparentemente em vão...

Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 9 900352

Mais Netero não morreu, morreu? Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 9 8698

Poxa, ele tava com uma bomba atômica dentro dele. Quando deu uma porrada em si mesmo foi pra apertar o, creio eu, gatilho da bomba. Ele ta mais morto do que qualquer coisa ao meu ver =X

dean

dean
Banido
Banido

a bomba na verdade ativa quando o coração dele para
e lógico que ele morreu
essa foi foda Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 9 983668
e o forum ficou esquisito agora com esse fundo preto
preferia o de antes Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 9 731895

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Como fiquei completamente sem noção dos recentes acontecimentos supracitados, voltei 10 cap do mangá e reli, assim descobri que eu perdi os cap 297-299, porém não percebi, por isso estou postando aqui pra retratar minha opnião!

Com toda certeza Netero bateu as botas, e como Jack já mencionou em vão, já que aparentemente Yupi e Pufu deram suas vidas para trazê-lo de volta!

Pelo visto apenas Gon conseguiu cumprir sua tarefa, meio que na sorte, já que se Meruen não tivesse pedido pra Pitou curar a Kumogi provavelmente Gon não à teria impedido!

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Li todos os capitulos desde o começo até o ultimo que saiu.
Série foda pra baralho! Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 9 231776Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 9 741821

Mas, não sei não... Nesses ultimos capitulos começou a lembrar um pouco a saga atual de Bleach.

O Velhinho Fodão que todo mundo se borra só de sentir a energia se explodindo pra tentar levar o vilão overpower pro inferno com fogos de artificio e tudo ... Mas não adiantando nada.

Se o Netero que era o Fucking God dos Hunters não deu jeito, não imagino quem consiga...
Principalmente que agora o Meruen deve ter sofrido um UP do caramba.

E na boa, a (ou será o Pitou ?) Pitou só está nessa situação por causa de sua missão com o Rei, se Gon e Pitou fossem sair no braço sem refens nem nada do tipo o Gon tava ferrado...
Apesar de ser muito forte. Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 9 97114

Se o Rei é o mais foda, Pitou deve ser a numero 2 do exercito deles.
(lembra muito o Gin... Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 9 97114 )

Enfim, HxH é FODA.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Não compare o Togashi com o KT Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 9 45215

Yu Yu e Hunter >>>>>>>>>>>>>> Bleach

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Clamp:
verdade... Mas que está parecendo,está.
Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 9 8698

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Mas Bushin o próprio Netero falou que ele não era tão forte não. A principio pareceu modéstia, mas não acho que seja não, ou seja, ele não é bem o ultimo recurso pro time do bem, quase como em Bleach o Yama é ;3

Será que quando essa saga acabar o Leório aparece na próxima? xDDD

Machi

Machi
Hollow
Hollow

Talvez só a situação seja um pouquinho parecida, mas os personagens e o tratamento do Togashi são bem melhores que aqueles do Kubo na guerra da SS.

Machi

Machi
Hollow
Hollow

301! pela SleepyFans!

LINK Manga Toshokan

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A trama se complica! Muy bueno!

Agora só resta ver aonde o Togashi nos levará! ^^

@ Bushin: mais fácil o Kubo se inspirar no Togashi do que eles estarem escrevendo parecido.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Mas pessoal, eu não disse que Bleach é melhor que HxH eu só disse que a situação me lembrou um bocado.
E tambem não disse que autor X que autor Y ou vice-versa.
Nem vale a pena discutirmos sobre isso...

@Cap 301:
Bem, Cell está com amnésia!
Seria essa uma chance para guerreiros-Z triunfarem ?
Só o tempo dira!
Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 9 97114

Bem, foi um capitulo de transição, as coisas estão se movendo bem rapidamente.
Mas acho que ninguem vai dar conta do Meruem agora que ele ganhou um UP com assas de brinde.

Esperando pelo proximo.
Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 9 741821

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Quando o Meruem tava sendo descartado... ele é upado! Rá, que droga.

É muito foda porque os caras tão lutando e lutando, mesmo sabendo que são fracos. Acho que o rei vai se tornar um mini "aliado" dos hunters.

Resta ver no que da.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 9 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 23 ... 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos