Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 10
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 23 ... 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 10 de 37]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??


dean

dean
Banido
Banido

se Pitou é A ou O, eu não sei
só sei que eu não sou cego
a Pitou que não fica esperta não
hehe

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Togashi quer tirar a responsabilidade da força maior, e mostrar que quem vence não é o mais forte nem o que planejou mais, e sim quem é mais esperto/talentoso/ w/e.


Sendo assim, eles vão vencer o Meryem sim, muito embora o como seja muito difícil de saber. Netero que era quem era perdeu um braço e uma perna num leve descúido. Difícil esse povo aí não morrer de cara num confronto a sério.

dean

dean
Banido
Banido

é o que eu sempre falo
pra pegar de frente com o Meruen, só o Kuroro, Hisoka, e o Ging que parece ser muito forte, não é possível que ele não seja mais forte que o Netero
por isso que eu acho que esses três são os únicos capazes de enfrentar o Meruen
eu já achava isso antes do Netero se meter a besta lá
não é porque ele perdeu eu fui tirar essa conclusão
ele não tinha chance mesmo, pelomenos eu achava isso
quando começou a luta, ai fui ter a certeza que não tinha mesmo
mas pra ser sincero, eu acho que tem kras mais fortes que o Netero hoje, como o Kuroro, Hisoka, Ging, Silva, Feitang, até mesmo o Zeno que é mais novo que o Netero, Shalnark...
enfim, esses PRA MIM são mais fortes hoje que o Netero
então não podemos ainda tirar conclusões de que se da ou não pra derrotar o Meruen, sendo que ele não lutou com os mais fodões
seria o mesmo de falar que não tem como derrotar o Kuroro, ele lutando com o Kurapika e o matando
sendo que tem a luta com o Hisoka, tem o Ging ainda
então esperemos os fodões se encontrar
porque o Kuroro e o Hisoka tão cagando e andando pra essas formigas ai, e parece que o Ging não ta nem vendo também

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@dean:

Bem, Hisoka é forte, mas não acho que ele seja o ápice da escala de poder de HxH, não...
Ele é mais inteligente e furtivo ao invés de somente forte,então assim ele consegue enganar e vencer oponentes mais fortes que ele.

Vamos lembrar que ele quebrou todos os dedos para retornar a cortada do Razor, e o Razor é muito mais fraco que Meryem.

Se Hisoka e Meryem baterem de frente, um ataque de Meryem seria o bastanta pra fazer um dano pesado no Hisoka, já que arrancou uma perna e um braço do Netero, e ele estava em uma postura extremamente defesiva.

Chloro tambem é um personagem que parece ser mais estratégico do que forte...
Seu poder depende de muitas condições e sua força fisica deve ser igual ou menor que a do Hisoka.
Segundo a avaliação de quebra de braço dos membros do Ryodan, acho que Chloro era o 6° com braço mais forte... teve algo assim.


Os Zoldicks seriam uma boa possibilidade, Silva e Zeno ambos tem um nivel alto, principalmente Zeno.

Bem sobre Ging, vai saber...
De que adianta depender de um Overpower fodão que não está por perto e não responde ao telefone quando precisa ?
Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 10 8698

E mesmo que qualquer um desses seja mais forte que Netero,
Meryem tambem é.
E agora que ele absorveu as energias dos seu dois guardas reais, ele ficou por consequência disso um bocado mais forte tambem.

Eu não acho que eles vão derrotar Meryem de forma convencional.
Simplesmente pegar alguem mais forte e pronto no estilo DBZ...
Pois Meryem é um personagem do tipo progressivo, cada vez que morre/luta, fica muito mais forte,parecido com o estilo do Amazo, da liga da justiça.
E no caso dele, ele não foi vencido, eles tiveram que lidar com ele de outro jeito.
Pois ele queria saber o propósito da existencia dele e etc.
Algo que tambem acontece com Meryem.

E fazer algum personagem dos que existem agora ganharem um up, que o deixe forte o bastante para ser capaz de matar algo que sobrevive a uma ogiva nuclear seria ridiculo em minha opinião.

dean

dean
Banido
Banido

você deve ta falando do andróide né
mas ele só não foi vencido porque na liga não tinha ninguém com poder destrutivo pra matalo
lá na liga é tudo força bruta e SÓ
e bater no andróide não adianta mesmo
tanto que quando o Grant voltou do túmulo, ele poderia derrotar o andróide, ele tava absorvendo a energia dele
tudo depende DE QUEM O KRA ENFRENTA
eu lembro muito bem que quando o Hisoka disse pro Netero no exame Hunter que quem ele queria lutar mesmo, o Netero recuou um pouco e respeitou o Hisoka
o Hisoka não tem medo de ninguém por saber que chegou num nível que provavelmente ninguém no mundo conseguirá
tanto que ele mesmo diz que o Kuroro é o único capaz de ser rival dele
o que eu não entendo é que você disse que esses podem ser mais fortes que o Netero, mas o Meruen também é
exatamente isso, e por isso mesmo que não podemos achar que o Meruen é invencível, pois os fodão não lutou com ele ainda
o que te faz achar que o Netero é um dos fodão, sendo que ele mesmo diz que não é mais tão forte quanto era antes
só ali eu já percebi que a luta dele não ia vira nada
todo mundo já viu praticamente todos os personagens lutando com o máximo que podem
os ÚNICOS que AINDA tem o privilégio de brincar por serem supremos ao extremo são o Kuroro que brincou até mesmo com o Silva e o Zeno, o Hisoka e o Ging que é o melhor caçador do mundo
isso do Hisoka quebrar os dedos com a interceptação do ataque do Razor você ta de brincadeira né ?!
fazer um balanço de que se o Hisoka poderia ou não vencer o Meruen por um joguinho de voley
kkkkkkkkkkkk
pelo amor de Deus, ali o Hisoka tava se divertindo, ele mesmo diz isso quando vai jogar, que vai se divertir um pouco
enquanto o Razor jogava pra valer
isso de queda de braço não quer dizer nada também
tanto que o Kuroro é o Lider, e o Uvo morreu pro inútil do Kurapika que tem que fazer promessas pra poder lutar contra o Ryodan, senão não teria nenhuma chance
e o Uvo era o mais forte
pro Hisoka entrar no Ryodan, ele teve que matar um membro, e mesmo assim ele não tem nenhuma cicatriz, arranhão. nada nada
e não quer lutar com ninguém de lá, a não ser com o Kuroro
o Hisoka e o Kuroro foram os únicos que não mostraram tudo que podem
se o Hisoka lutasse com o Razor, mataria ele em 10 segundos, disso eu tenho certeza absoluta
agora um jogo de Voley você vir tirar conclusão de quem é mais "forte" não consigo entender
depois do jogo o Hisoka poderia lutar contra ele, mas ele nem quis, porque sabe que o Razor não pode com ele
e o que ele quer, é uma luta emocionante, que só o Kuroro hoje em dia é capaz de proporcionar pra ele
isso de deixar o Kuroro e o Hisoka de lado na saga é tão óbvio que eles são os mais fortes
porque senão o Meruen mataria o Hisoka ou o Kuroro, e o Netero deixaria pra depois, pra todos comentar se ele conseguiria ou não derrotar o Meruen
você já viu o poder máximo do Meruen ?
você já viu o poder máximo do Kuroro ?
o Meruen pegou um pouco da força do Yupi e do Pufu
e quantos poderes o Kuroro não deve ter roubado já também
e dizer que o Meruen é muito mais forte que o Razor, não da pra saber, sendo que eles nunca lutaram e nunca mostraram um padrão de força pra saber quem tem mais força
o Uvo pode ser mais forte que o Meruen, pois o soco dele era quase da força de um míssel, foi o que o Nobunaga disse contra os Injus
e mesmo assim até o Kurapika venceu ele
isso de o Meruen ser forte não quer dizer nada
o Hisoka e o Kuroro se lutarem a sério podem sim derrotar ele, quanto vice versa
e duvido muito que o Hisoka precise enganar alguém pra vencer
kk
quem você acha que ele enganou que é mais forte do que ele
porque se o kra é mais forte que ele, seria impossível cair nessas besteras de enganar
é só ver a luta dos Zaldyecks contra o Kuroro, tentaram enganar um ao outro, mas não dá, eles veem sempre um passo atrás
e todos que o Hisoka lutou, ele venceu com os pés nas costas
por tanto pra mim, o Hisoka pode sim ser o ápice da escala de poder de HXH...
ele ta desde o começo, e desde sempre é o cara a ser vencido
e até agora ninguém conseguiu
e duvido muito que alguém consiga
eu garanto aqui, e podem me cobrar depois...que NINGUÉM vençe o Hisoka até o fim
nem Kuroro, nem Ging
NINGUÉM
e muito menos o Meruen que é novo na trama
ele que levou HXH nas costas no começo, e é ele que vai levar no final
ele nunca vai ser vencido... vai acabar HXH com todos perdendo pra alguém e ele invícto
podem me cobrar

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@dean:
Isso tudo é muito interessante mas...
Spoiler:

Eu só falei minha opinião do mesmo jeito que voce falou a sua.
Mas enfim, se quiser continuar escrevendo vai fundo...
Spoiler:

dean

dean
Banido
Banido

que bixiche
ficar bravinho por uma opinião
é só você não chorar
mas pelo seu jeito, deve ser emo



é só não lêr mesmo Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 10 613650

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

dean escreveu:que bixiche
ficar bravinho por uma opinião
é só você não chorar
mas pelo seu jeito, deve ser emo



é só não lêr mesmo Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 10 613650

O que não deve ser feito:

1) Ofender ou denegrir qualquer membro do fórum.

dean

dean
Banido
Banido

se o kra decide ser emo ou gay, e eu digo isso, não acho que é denigrir a pessoa, já que eu não falei O SEU...SEU...
e sim só uma opção de cada um
só disse que esse estilo de ser ai, parece muito com o jeitinho emo
acho que nenhum dos dois é xingar
mas ser otaku é bem jeito de emo mesmo
eu tenho amigos assim, e todos ou são gays, ou emos
incrível
e eu tenho que ter muita paciência, porque todos são do estilo sensíveis demais
rs
mas entrar em forum assim como esse de anime da nisso mesmo, não adianta...sempre vem um doido me tirar do sério com esse jeito de otaku
aff
ele escreve um texto com a opinião dele
dai eu escrevo a minha, vem falar que não ta nem ai, e que nem vai lêr
ahhh, vaaai ve se eu to na esquina, da um tempo...
quero ver quando acontecer com vocês, se não vão falar nada
tem que ouvir mesmo

Machi

Machi
Hollow
Hollow

hehehehehe Se vc se importou tanto assim pelo fato dele não ler seu comentário a ponto de fazer tais comentários e além disso reagir a toda a situação desse jeito, eu acho que o emo aqui não é ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Apesar de tudo, eu concordo com vários pontos que vc destacou. O que temos que lembrar é que ter Poder não é só ter uma super capacidade destrutiva. Uvo era o mais forte fisicamente e tinha a maior força bruta. Kuroro naquela escala da queda de braço tava lá pro meio, mas manda alguém da Genei Ryodan derrubar ele. Hisoka ter quebrado alguns dedos não significa nada. Sem falar que a capacidade de Hisoka enganar e confundir seus oponentes faz parte da força dele. Nem tudo se trata de velocidade, força fisica e Nen em quantidade. Derrotar um inimigo não é só abrir um buraco no corpo dele. Destruir a mente tbm é fatal e Hisoka sabe muito bem como fazer isso. Ele pode não ser o mais forte do manga, mas com certeza - dos personagens apresentados - estaria ali no top 5. No mínimo no top 7.

Mas fica estranho o "com certeza", pq no final das contas é só uma opinião Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 10 570501

White

White
Arrancar
Arrancar

Hisoka realmente é phodônico,mas invencível acho que já é exagero,ele é extremamente forte em todos os aspectos,sabe desestabilizar o psicológico dos adversários como ninguém e quanto mais forte o adversário mais divertida será a luta na maneira de ver dele...

Ging é como o Yondaime em Naruto,phoda bagarai,mas não vimos ele em ação realmente,o que só aumenta ainda mais as expectativas sobre seu poder...

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Machi:
Obrigado por entender o que quis dizer ou pelo menos parte.
Eu não quis dizer que o Hisoka não é um dos personagens mais poderosos.
Eu disse que ele não é um dos mais FORTES.

Em questão de força bruta mesmo.
Até mesmo Ubo,Kastro,Razor ou Gon na porrada mesmo, são mais FORTES que ele (naturalmente, pois são do tipo reforço).
Mas esses estão abaixo do nivel de poder e inteligencia dele.

E como a Machi (DO MANGÁ) disse e Como foi mostrado na luta contra Kastro, Hisoka perdeu dois braços devido a força bruta de Kastro, mas isso já era parte do plano dele...

Ele entendeu o funcionamento e as fraquezas dos poderes de Kastro e o manipulou psicologicamente por todo o andamento da luta.

E se ambos fosse lutar cara-a-cara e sem manipulações, Hisoka e Kastro lutariam em um nivel similar.

Eu digo que o cara é forte,inteligente e experiente...
Mas não o OVERPOWER fodão e imortal que estão dizendo ai, não.
E eu só falei sobre ele ter quebrado os dedos e se machucado, pra mostrar que ele sangra, apanha e se machuca como qualquer outro personagem do mangá... E não está a salvo do risco de perder não.

Machi

Machi
Hollow
Hollow

Verdade Bushin. Há limites pra tudo. Nem tudo pode ser resolvido com inteligência, tem que ter um apoio de poder (num sentido mais simplório). Ao mesmo tempo que poder sozinho não adianta de nada. Manipulações fazem parte da luta, mas alguém experiente pode saber lidar com isso. Hisoka é meu preferido Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 10 758242 . Se a gente ver a luta do Netero contra o Rei. Netero tem muito mais malícia e experiência que o Rei. O Rei de certo modo consegue contornar a falta de vivência com a super inteligência. Apesar da malicia de Netero ter surtido efeito no Rei, não conseguiu - através das próprias capacidades - vencer o Rei. Pq o Rei é Over. Mesmo Hisoka sendo o rei da manipulação (claro tbm tem poder) é (muito) possível que ele não conseguisse derrubar o Rei. E "várias" outras pessoas.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem, entre os personagens Hisoka é meu 4° Personagem favorito.
Realmente ele é carismático e tem seu nivel de phoderosidade.
Mas é meio ingenuo dizer que ele não vai perder uma luta até o final... Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 10 8698

Naturalmente, ele e Gon vão acabar lutando e como é um Shonen, o garoto tem que acabar ganhando no final uma hora... Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 10 570501



Última edição por Bushin em 20/3/2010, 4:22 pm, editado 1 vez(es)

Machi

Machi
Hollow
Hollow

É... tem isso. Eu queria mesmo ver é uma luta dele contra o Killua. Hisoka tbm tem interesse nele. Acho que depois desse arco poderia ter uma amostra.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Hisoka não é forte, ele é traiçoeiro. Tem uma diferença muito grande. Ele sabe manipular e é muito atento. Ele tem habilidades psicológicas e instintivas maiores do que qualquer outro hunter que eu tenha visto até agora. Mesmo assassinos como Zeno e Silva me colocam menos medo que o Hisoka.

Mas dizer que o Hisoka ta no mesmo nível que personagens como Meruen é sacanagem. Meruen tomou murros e murros de uma técnica extremamente bruta. Teve uma boma atômica na cara e sobreviveu. Ele não vai perder de alguém que seja só inteligência/força. É preciso ter condições relacionadas a nen pra ganhar dele, ao meu ver. Acho que nem Zeno e Silva ganhariam. O Meruen é indestrutível.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah, eu acho que o Hisoka querer enfrentar o Kuroro não vem dele achar que o derrota de verdade, mas pq ele só quer enfrentar os maiores desafios, sempre. É como um jogo de poker, e ele gosta de pagar pra ver, mesmo sem saber o que o espera.

É meio o que o Gon faz. Agora com o Pitou por exemplo, ele owna o Pitou e luta sem medo, mesmo não tendo a menor chance qualquer de vence-lo num combate. Hisoka não tem a menor chance de vencer o Rei imo, mas ele o enfrentaría, pq é da personalidade dele ser assim. Assim como o Gon peitou o Hisoka e levou seu broche no exame de Hunter, mesmo sendo completamente indefeso em relação à ele.

Outra explicação é a que o povo deu: Hisoka é mentalmente mto forte. E assim como ele, Gon tb é, e Kuroro tb. É por isso que eles conseguem ir além de suas competências com Nen. Nós sabemos o que o Hisoka pode fazer com seu Nen, e como isso não tem capacidade pra ferir o Rei, isso por sí só já o elimina da tarefa. Se a cortada do Razor quebrou seus dedos pra devolver, não vai devolver um golpe do potencial do Rei contra ele nem a pau. E tb não tem nenhum raio ofensivo como o Zero do Netero. Não tem como derrota-lo, simples assim.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

E lembremos de uma coisa, Meryem alem de tudo, é muito inteligente tambem...
Quando ficou entediado, ele procurou os melhores mestres de jogos de inteligência no mundo,aprendeu as regras e ganhou da maioria deles (exceto a cega)...

Ou seja, ele quebrou a defesa do Netero com inteligencia tambem e não só a força (que ele tem de sobra).

@Jack:
Exatamente o que eu pensei tambem.

dean

dean
Banido
Banido

o Hisoka não levou porrada de ninguém porque não encontrou ninguém com capacidade pra fazer isso
até agora matou todos que enfrentou ele
a não ser o Gon que ele ta deixando crescer e ficar mais forte pra depois sim lutar pra valer contra ele
e não acho que matar TODOS que ele enfrenta sem ter nenhum arranhão, ematoma, NADA...é ser traiçoeiro, pra mim isso é ser fodástico mesmo
é como eu disse, o Hisoka foi o único que entrou no Ryodan assassinando outro membro
e podem ver que ele não ficou com marca alguma, até parece pele de princesa
kkkkk
ser traiçoeiro, não deixa o kra foda, e ele mata todos que tentam lutar contra ele
traiçoeiro não é bem a palavra

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Isso foi após a luta com Kastro...
Spoiler:

Ele se machucou sim, e se ele não tem um hematoma nem nada, é porque ele se recuperou ou usou textura enganosa pra disfarçar, exatamente apos a luta que citei...

Hisoka, é traiçoeiro sim...
Esse é um dos exemplos mais simples...
Spoiler:

Enfim, pense como quiser... Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 10 8698
Mas o fato é que ele usa de muitos artificios e inteligência ao invés de apenas força...

Obs:
Não querendo continua com discussão ou flames, mas falar isso:
dean escreveu:
(...) podem ver que ele não ficou com marca alguma, até parece pele de princesa(...)

Pouco tempo depois de voce falar que eu sou gay... Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 10 990705

dean

dean
Banido
Banido

eu to tentando esquecer, mas você não ta me deixando outra escolha velho
aquilo que a Machi disse que eu reclamei, por isso eu seria emo, eu comentei o seu jeitinho de ficar emburradinho com o que eu disse, eu disse que a atitude foi, e não que você É GAY

então o emo ainda é VOCÊ Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 10 613650

o lance do Hisoka ter pele de princesa, o que tem a ver ?
quem tem é ele, e não eu
consegue entender o que a gente escreve, ou tem que desenhar igual você fez ai, mostrar imagem
kk

e essas partes ai, você ta querendo dizer que é traiçoeiro ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pra mim isso tudo ai não significa ABSOLUTAMENTE NADA
então quem se deixa enganar são uns bosta, porque ele não fez nada
isso tudo ai não é ser traiçoeiro, e sim foda demais pra deixar arrancar o braço e mesmo assim mostrar que sem eles, ainda pode vencer
ele levou um soco do Kastro, e depois ele deixou arrancar os dois braços dele pra mostrar que ele o venceria mesmo assim, que ele brinca sempre quando luta
a Machi(DO ANIME) diz depois que ele é um palhaço lutando, porque SEMPRE BRINCA

enquanto todos os outros lutam a sério mesmo sendo fortes, ele brinca
ele é um gênio das lutas, e não um enganador como alguns ai pensam

vou falar igual a você
agora pode dizer o que tu quiser meu filho
to cagando e andando pra sua opinião Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 10 983668

TOH

TOH
Ragnarok

dean escreveu:eu to tentando esquecer, mas você não ta me deixando outra escolha velho
aquilo que a Machi disse que eu reclamei, por isso eu seria emo, eu comentei o seu jeitinho de ficar emburradinho com o que eu disse, eu disse que a atitude foi, e não que você É GAY

então o emo ainda é VOCÊ Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 10 613650

o lance do Hisoka ter pele de princesa, o que tem a ver ?
quem tem é ele, e não eu
consegue entender o que a gente escreve, ou tem que desenhar igual você fez ai, mostrar imagem
kk

e essas partes ai, você ta querendo dizer que é traiçoeiro ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pra mim isso tudo ai não significa ABSOLUTAMENTE NADA
então quem se deixa enganar são uns bosta, porque ele não fez nada
isso tudo ai não é ser traiçoeiro, e sim foda demais pra deixar arrancar o braço e mesmo assim mostrar que sem eles, ainda pode vencer
ele levou um soco do Kastro, e depois ele deixou arrancar os dois braços dele pra mostrar que ele o venceria mesmo assim, que ele brinca sempre quando luta
a Machi(DO ANIME) diz depois que ele é um palhaço lutando, porque SEMPRE BRINCA

enquanto todos os outros lutam a sério mesmo sendo fortes, ele brinca
ele é um gênio das lutas, e não um enganador como alguns ai pensam

vou falar igual a você
agora pode dizer o que tu quiser meu filho
to cagando e andando pra sua opinião Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 10 983668

Eu pensei que o assunto já havia morrido, mas você insiste nessa estória. Você já disse tudo o que queria e até além. Ou você deixa essa discussão tola de lado ou não me restará outra alternativa a não ser o ban.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu não tô tomando lado de ninguém nem dando corda a essa discussão daí. Falando sério sobre o Hisoka, acho que é preciso tirar os óculos de fan e colocar os óculos da realidade.

Tipo assim, existe algum meio pelo qual você acha que o Hisoka teria poder de fogo ofensivo pra ferir o Meruem? As técnicas que ele já mostrou até hoje são o tecido fictício (materialização + transformação) e o Nen de goma de mascar (transformação apenas). Acredito que possa haver uma terceira técnica secreta sim, mas que ele guardaría para o Kuroro, e ninguém mais. Essa técnica seria a combinação com o outro tipo de Nen que ele tería afinidade tanto quanto o de materialização, o de intensificação.

MAS, eu duvido muito que ele estivesse disposto a arriscar seu segredo pra enfrentar alguém que não fosse o Kuroro, caso este segredo exista, o deixando apenas com essas duas técnicas já conhecidas. Mas nenhuma delas é ofensiva, e no máximo enganam o oponente, ou redirecionam as forças envolvidas no ambiente. Não vejo como o Hisoka por sí só podería causar um dano maior do que o Zero do Netero com essas técnicas, e a menos que exista essa possibilidade, ele não tem como sequer ferir o Meruem.

Quem não se fere não pode ser morto. A menos que essas duas técnicas possam ser usadas ofensivamente, não tem como ele derrotar o bicho. E a vez que ela foi usada mais ofensivamente foi contra o Razor, quando os dedos quebrados mostraram que era o limite do Hisoka pra usa-la daquela maneira. Os dedos significam sim, significam que se fosse um tantinho mais forte, a goma se desprendería e o ataque não sería rebatido. Sendo que o Meruem é infinitamente mais forte que o Razor.

Sendo assim, pra que esse argumento seja usado, eu espero uma explicação de como Hisoka usaría seus poderes pra conseguir ferir o Meruem.

dean

dean
Banido
Banido

eu esqueci isso, é só ver a minha mensagem depois da discução
eu levei até na brincadeira
e ele veio falar de novo com isso
ai não da pra relevar ué
tive que falar tudo isso mesmo

mas não to nem ai
ele se quiser continua o showzinho dele
que eu já nem vou responder mais

eu sou fã do Hisoka sim, admito, sou fã, porque na época que o HXH era uma porcaria, ele levou tudo nas costas, o Hisoka é a cara do HXH
e não essas formigas ai que chegaram agora
eu dou uma opinião da qual eu acho, e não por ser fã
eu vejo, tiro as MINHAS conclusões, e falo
não acho que ele derrotaria esse ou outro só por ser fã
eu acho que o Kuroro poderia derrotalo
mas sinceramente não consigo ver o Hisoka perdendo pra alguém, por isso que não posso falar o que eu não acho, pra mim ele vence qualquer um lá
entendeu agora o que eu quero dizer
não posso dizer que o Meruen derrota ele, porque pra mim ele é o mais forte, até que se prove o contrário
que até hoje não vi ninguém a altura dele
viram o Meruen lutar a sério, e o Netero também...pronto
agora esperem o Hisoka, e o KURORO lutarem a sério também
ai tirem conclusões de quem conseguem derrotar quem
porque enquanto um luta a sério, o outro só luta brincando
assim nunca vai chegar num consenço de quem é melhor

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

dean escreveu:eu esqueci isso, é só ver a minha mensagem depois da discução
eu levei até na brincadeira
e ele veio falar de novo com isso
ai não da pra relevar ué
tive que falar tudo isso mesmo

mas não to nem ai
ele se quiser continua o showzinho dele
que eu já nem vou responder mais

eu sou fã do Hisoka sim, admito, sou fã, porque na época que o HXH era uma porcaria, ele levou tudo nas costas, o Hisoka é a cara do HXH
e não essas formigas ai que chegaram agora
eu dou uma opinião da qual eu acho, e não por ser fã
eu vejo, tiro as MINHAS conclusões, e falo
não acho que ele derrotaria esse ou outro só por ser fã
eu acho que o Kuroro poderia derrotalo
mas sinceramente não consigo ver o Hisoka perdendo pra alguém, por isso que não posso falar o que eu não acho, pra mim ele vence qualquer um lá
entendeu agora o que eu quero dizer
não posso dizer que o Meruen derrota ele, porque pra mim ele é o mais forte, até que se prove o contrário
que até hoje não vi ninguém a altura dele
viram o Meruen lutar a sério, e o Netero também...pronto
agora esperem o Hisoka, e o KURORO lutarem a sério também
ai tirem conclusões de quem conseguem derrotar quem
porque enquanto um luta a sério, o outro só luta brincando
assim nunca vai chegar num consenço de quem é melhor

Mas cara, isso aqui é um fórum. Pros teus posts terem alguma credibilidade numa discussão é preciso que eles tenham argumentos que apoiem o que tu diz. Sobre essa discussão do Hisoka eu só vi "o Hisoka é um monstro, ele é o cara mais forte até que se prove o contrário". Os argumentos, cade? Eu já vi vários posts teus muito bem embasados, mas parece que quando o assunto é Hisoka tu fica completamente cego porque é fã. Ai não cabe tu dizer que são tuas conclusões porque se elas são baseadas em fanboyzismo, de nada servem pra um fórum como o Rukongas, que sempre tem uns posts bem inteligentes.

Se tu postar argumentos sobre o fato de o Hisoka ser o personagem mais forte do mangá, tranquilo. A gente pode levar o que tu diz em consideração porque vão ter argumentos sobre isso, ams enquanto continuar postando como fã, estilo DBZ "ele tem o ki maior", eu te garanto: teus posts vão ser ignorados.

É mais um toque pra ti, não tenta achar que eu to flammando ou te atacando. Tu parece ser um dos bons users que tem entrado no fórum recentemente.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 10 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 23 ... 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos