Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 23
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 30 ... 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 23 de 37]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ainda existirá sempre o risco do Killua ser controlado pelo Illumi e com isso realizar atos horríveis. Tudo ainda depende do Killua ser mais forte que o Illumi, mas eu não escondo minha decepção com HxH últimamente.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Esses ultimos caps foram estranhos...

será q o Kaito esta vivo? Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 23 31259

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, ele está. Ele virou uma ratinha-ant, irmã do Meryem.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

http://www.mangainn.com/manga/chapter/79366_up-in-the-trees

Saíu o 338! Acho que não postei os anteriores, mas aqui fica "tão movimentado" ultimamente que ía sair um triplo post daqui a pouco! xD

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu achei que a Ratinha ant era apenas parecida com o Kaito, mais é realmente ele!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achava que o HxH tava no fim, mas parece que a história só tá começando agora... com o mundo exterior para ser explorado >O!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ALIENS! hahahahaa! Seria sensacional se o Ging encontrasse esse mundo exterior que ele fala. HxH ganharia dimensões gigantescas. Ta bem a altura de um cara como Ging.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

acho q Togashi vai jogar Level E no mangá Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 23 983668

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu já reviví no MH a minha hipótese do Nen acima do Nen (assim como o 7º sentido era o cosmos verdadeiro e mais difícil de atingir). Quando Chloro teleportou Nobunaga sem esboçar nenhum gesto ficou claro que ele realizou um deus-ex-machina no sentido original desse termo.

Chloro tem acesso a mecanismos fora da lógica conhecida do mangá, e com eles pode ir mais além do que qualquer usuário de Nen. Ainda estou convencido de que ele, assim como Gin e Pariston, aparentam menos do que são exatamente por serem tão fodas que não se importam com "soco do Leorio" ou "selo do Kurapica". Afinal, pra um colecionador de Nen de especificação, e com esse lance do 'Mundo de fora', ele é quem mais se encaixa na história.

Vejam: Chloro veio da Shooting Star City, que podería muito bem ter esse nome devido a algum meteoro que caíu do céu por lá ou... uma nave?! Será ele um ser "de fora" que está disfarçado no mundo explorando a capacidade humana?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://eatmanga.com/index.php/Manga-Scan/Hunter-X-Hunter/Hunter-x-Hunter-339/01.jpg?action=big&size=original

Mais algumas informações sobre esse mundo exterior. E épico o Rei morto de mãozinha dada. Muito bacana.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que esse capítulo foi só pra não deixar em branco o Gon encontrando o pai, a Mito, o que se deu de todo mundo, onde está Kurapica afinal, pra que a história siga adiante tendo um "final" momentâneo, assim como o fim da GI serviu ao animé anterior.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Me senti lendo bleach... tá certo que ficou bonito sem diálogos... mas tinha coisas que não precisavam aparecer com 70% dessas páginas... quer dizer o Rei e a menina já tiveram uns 20 finais ainda no chimera arc... voltar de novo para eles? O resto do povo também... enfim foi tocante.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que o Togashi pode estar empurrando um fim súbito pro mangá, como fez com Yu Yu. Se capítulo que vem o Gon sair em busca do "Outside World" com o pai e nunca mais fôr visto, o mangá terá um final. Por mais triste que seja, temos que encarar essa possibilidade...

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Togashi tem lá as suas regalias, né. E ele é foda pra caralho, também. Eu achei super bonito as mãos dadas e tal, apesar de também achar bastante dispensável. O arco das ants já acabou faz muito tempo.

Só que sei lá, às vezes tem uns chaps como esses que são bacanas e tal, mas parece que ele ta cansado já. Meio que empurrando com a barriga mesmo. Ele acabou de nos mostrar uma premissa muito grandiosa e finalmente mostrou o Ging, que é um dos chars mais aguardados pra gente ver lutando, ainda mais depois desse mundo novo que ele falou. Ainda tem a Aranha e o Kuroro e tal. Tem bastante coisa pra mostrar se o Togashi tiver vontade.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

COMEÇOU O NOVO ARCO!!!
http://www.mangainn.com/manga/chapter/80974_special-assignment

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Começou e já parou, Jack. Viu a mensagem no final do capítulo? Fudeu com a gente de novo essa pausa. Que merda, velho. Se fosse Bleach, pelo menos ;/

E Ging (Ging foi escrito umas 3 vezes diferente no capítulo hahaha) já viu que tem outras pessoas que querem o que ele quer também: conhecer o desconhecido. Acho que esse lugar falado é a mesma coisa que o GIng quer, ou é uma porta pra isso. Só que o Ging sabe onde ta se metendo, esse cover do Netero, não.

E o Pariston é muito filho da puta, maluco. Ele provavelmente foi um dos arquitetos pra que isso acontecesse. Ta sempre metido onde da confusão hahahah.

Vai ser bacana um Zodiacs x Outro grupo foda. Ging deve ter um papel fundamental nesse novo arco, já que aparentemente é o único que sabe o que existe nesse continente.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho perdoável que ele queira trabalhar melhor esse mundo novo. Veja que ele fez muito bem em GI, com uma pá de regras e monstros relacionados à aventura de Gon. Acho que se fôr pra refazer um "GI" com novos personagens e monstros, vale a pena. Deixa o Togashi fazer seu trabalho! Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 23 613650

Mas sobre os grupos, não acho que será apenas Zodiacs versus Beyond Netero, mas Pariston tem ants próprias, assim como o grupo do Gon tem o cara polvo, o Meleoron e a Palm. Além de talvez o Kaito e o homem-camundongo lá. Ou seja, ainda tem a possibilidade de Gin versus Pariston e de Ants versus Ants.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Tadinhos do ging e do partison os dois foram excluidos do grupo.. também eram os únicos que não fizeram as body modification para parecerem bichos..

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O anime no ep 26 começa a Torre... finalmente teremos o nen Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 23 758242

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

To acompanhando também, Clampe. Agora começa um arco muito bacana de treinamento. Foi onde HxH me chamou atenção. Só vem arco bom agora.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não vi a série original, mesmo tendo ela baixada aqui no pc faz tempo.. Vai entender. Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 23 8698
Mas to gostando muito desse Remake e pelos comentários agora começa outro arco bem bacana né? Me empolgo fácil com HxH shuauhsa

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sandro' escreveu:Não vi a série original, mesmo tendo ela baixada aqui no pc faz tempo.. Vai entender. Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 23 8698
Mas to gostando muito desse Remake e pelos comentários agora começa outro arco bem bacana né? Me empolgo fácil com HxH shuauhsa

agora começa uma serie de arcos fodas. Torre, Leilão/aranhas, GI e quem sabe Ants. Sem contar o esquema do nen que é genial

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Saiu o episódio 27. Próximo já começa o treinamento com nen e o Hisoka vai aparecer! Negócio vai começar a ficar beeeeeeeeeeem bacana. Esse arco é muito bom.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

e os capítulos? Não vi nenhum desde o Netero novo.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Deu mais outro hiatus, Menudos ;/ Infelizmente. E isso bem quando um arco novo tava se formando. Paciência.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 23 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 30 ... 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos