Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 24
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30 ... 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 24 de 37]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gustavo_Abarai escreveu:Saiu o episódio 27. Próximo já começa o treinamento com nen e o Hisoka vai aparecer! Negócio vai começar a ficar beeeeeeeeeeem bacana. Esse arco é muito bom.

mudaram a op tbem. Ja apareceram as aranhas

Wing, nen e treinamento... agora hxh começou Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 24 758242

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Episódio 28 MUITO BOM! Deram toda a importância que o nen merece. Muito bacana. E porra, Hisoka hahahahaha! Ele é muitoooo foda.

edit: esqueci de falar do Wing que destrói todo o apê pra mostrar o nen hahahah!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

28 ficou foda mesmo, mas achei q passou muito rápido Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 24 984884

Pensei q fosse pegar a explicação errada e a nova... Mas só foi até o Hisoka impedir/ajudar os dois no aprendizado do nen.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

29

abertura dos shoukos e inicio de ten...

no proximo teremos Kurapika Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 24 900352

não lembro se o anime antigo era assim, se não me engano primeiro terminava a torre pra depois contar a historia dele...

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Isso do Kurapika acontece uns dois capítulos depois, Clampe. Depois que acontece essa luta do Gon e ele e o Killua começam a treinar o ten se não me engano. Ai aparece o Kurapika encontrando o esconderijo.

Episódio bem bacana. Gostei mais dessa explicação que a anterior. E pelo que me lembro o anime ta sendo extremamente fiel ao antecessor. É bem um remake mesmo.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não assisti a primeira adaptação, mas cara***! Como esse está fo**! E espero que esse novo hiatus não demore tanto, ou senão, até mesmo esse remake vai acabar indo pro saco. D:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ichiro escreveu:Não assisti a primeira adaptação, mas cara***! Como esse está fo**! E espero que esse novo hiatus não demore tanto, ou senão, até mesmo esse remake vai acabar indo pro saco. D:

cara se for até ants eu nem me importo Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 24 758242

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Saiu o 30. Cara, tão caprichando demais na série. O esquema do Kurapika, por exemplo, se não me engano nem mostra como ele encontra o mestre, apenas mostra ele já treinando e desenvolvendo o nen.

E no próximo teremos Hisoka hahaha. Ele é MUITO badass nessa luta. E ai já começa a aparecer a aranha.

Mudaram apenas as cores de algumas coisas, mas fidelidade nota 1000 ao original.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

pois é a história esta caminhando muito bem. A parte do kurapika conhecer o mestre não tinha mesmo no antigo.

Hisoka insano no próximo ep... Por ele dará pra perceber se teremos cenas violentas sem censura

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

31 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 24 76182

dividiram a luta do Hisoka... mas está muito boa, com direito a braço cortado e voando Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 24 231776

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acho que só iremos descobrir violência censurada na saga GI

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rolou uma censura, sim. Arrancou o braço mas o sangue, quedele ele? ;/

No mais, achei esse capítulo superior ao antigo. No antigo a luta rola bem rapidinha e não tem toda a explicação que tem agora. Dessa vez deu pra entender exatamente sobre a técncia do Castro. Só não curti o amarelo ovo, que coisa bem que feia hahahhaa. Acho que antigamente era verde ou prata essa capa dele, bem mais estilosa.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu acho q a falta se sangue está relacionado ao nen... pq durante o exame teve cenas com sangue... não sei se vi coisas, mas parece ter uma barreira de nen em volta do braço

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pois é, Clampe, também notei isso. Mas acho que é uma forma de censurar, infelizmente. Lembro que no antigo era o braço do Hisoka voando e sangue em volta. Só não lembro se ele chegou a estancar em meio a luta.

No mais, alguém ai tem informações sobre uma possível volta do mangá? Tomara que não seja mais um ano, isso broxa demais ;/

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Deram uma mudada violenta no episódio 32. Ficou beeeeem mais explicado, mas teve uma hora que cagaram no patê quando o Hisoka fez a formulazinha pra dar 1 hahahaah. Eu achei mais interessante, viu.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

gostei do cap tbem... e de fato ele não sangrou pq usou o nen

bom ver as aranhas aparecendo e ja falarem do leilão... esse é um arco q acompanhei muito por cima, mas é um dos mais tensos Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 24 31259

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Dando uma revivida no anime, já que o mangá ta triste o negócio. Saiu a luta do Kurapika com o Uvo e ela ficou FOOOOOOOODA! Muito bem animada, embora tenham exagerado e o Kurapika tenha dado um ownage desgraçado. O Uvo foi estuprado, maluco. Não deu nem pro cheiro hahahaha! Mas gostei da primeira versão que foi mais sombria e se não me engano o Kurapika tirou só uma lenta, ai ficou sinistrão com um olho vermelho e outro preto.

Agora vem um capítulo que eu considero meio chatinho. Acho a caça pelos tesouros tão sem graça.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Queria saber quando que o Togashi volta. Semana que vem devemos ter novamente Berserk, mas HxH não deu prazo (ou deu e esqueci?). Enfim, não estou acompanhando o outro animé, o anterior pra mim já cumpriu o recado. Fico apenas no aguardo pra saber o que acontece com Beyond Netero.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O mangá eu já perdi as esperanças. Sacanagem. Togashi ta pior que o Miura eu acho. Aliás, se fossem dois mangás ruins tudo bem, mas são tops e deveriam ser tratados como tal pelos seus mangakás. Sei que eles tem os problemas deles (de saúde), mas dava pra rolar um hiatus por x tempo ao invés de lançar uns 2, 3 capítulos a cada 5, 6 meses.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente: saiu um gaiden do Kurapica!!!

http://mangastream.com/read/hunter_x_hunter/35431258/2

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

relacionado ao filme?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pô, sinceramente isso não me anima, não. O Togashi deixou um baita dum cliffhanger na série e mandou ela pra puta que pariu. Um gaiden do Kurapika (mesmo provavelmente sendo bem foda e tendo como desfecho a Aranha matando todo mundo) não me alenta, viu. Eu quero é a série, porra >(

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Pelo comentário é relacionado ao filme sim Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 24 983668

Bom o mangá precisa continuar pq os encadernados no Japão alcançaram o ultimo cap que ele desenhou... Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 24 230114

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Só pra informar que acabou mais um arco no anime. No ep 59 começa o arco GI Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 24 317610

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu li o gaiden.. acho que o Kurapika vai falhar (ou o amiguinho) os aranhas vão aprender do clã deles e caçar os olhos todos...
enfim! Togoshi tem que correr atrás ein? Manda a mulher desenhar sei lá Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 24 984884


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 24 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30 ... 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos