Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 22
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 29 ... 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 22 de 37]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??


Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ging é muito pirocudo hahahaah. Foi bom ele ter aparecido só agora em HxH. Se tivesse aparecido antes, seria "queimado" por assim dizer. Acho que agora vai ser a primeira vez em que ele vai se mexer.

Só não entendi o que o Pariston quer com as ants. Pensei que elas fossem desaparecer da história,mas é capaz de voltarem com certa força. E de qualquer forma, acho difícil que a eleição dure até o final do exame hunter, até mesmo pelo fator crescimento das ants. É acelerado, mas nem tanto.

E o melhor: KILLUA CHEGOU, PORRA! Finalmente. Agora quero ver como ele vai se sair. Ta numa situação de risco.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nem de risco, pq estão na câmara do Novu. Agora é esperar pela Aluka decidir fazer seus pesterings. Togashi deve desviar um pouco pras eleições agora, já que não tem como adiar aquela parte, e Gon deve reaparecer no momento exato, curado, pra fazer a diferença.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://mangastream.com/read/hunter_x_hunter/12221882/1

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Finalmente "IT" vai curar Gon já tava de saco cheio de esperar... no mais achei o discurso do Leorio muito sem sal, me impressionou os aplausos.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Hahahaha, fiquei com a mesma impressão sobre o Leorio, Menudos. Achei meio nonsense também. Não entendi todo o alvoroço.

Eu só não entendi como fica a situação do nível do desejo que o Killua fez. Mas a princípio teremos a cura finalmente. E seria bom se o Killua saisse com alguma sequela disso tudo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que o lance do Leorio foi apenas que todos entendem o quanto ele é ordinário e simpatizam com ele. Ninguém achou o discurso sensacional, mas acho que nem queriam isso. Leorio é tão fácil de se ler que todos confiam nele, e por isso os aplausos, mesmo sem que o que ele diga seja sensacional. Ele é o candidato preferido.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Leorio tem coração e seu modo de ser demonstra toda a energia e dedicação dele.

Acho q ele vai ganhar essa porra Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 22 76182

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O problema ao meu ver, nem é o Leório se mostrar pra galera, mas sim que ele é um perosnagem ingênuo. Ele não tem perfil pra ser um presidente Hunter. Ele é burro de certo modo, ingênuo DEMAIS e não é forte. Se ele fosse um personagem extremamente inteligente, tipo Hisoka, Netero, ai tudo bem. Não precisa nem ser forte. Mas ele é tipo o Kuririn de Dragon Ball. É um personagem bacana que da o suporte pros mains. Não acho que consiga uma posição de destaque. Pela inteligência não pode se dar. Só se ele ficar mais forte, porque hoje não tem nenhuma característica de um Hunter. Mostrou isso, por exemplo, quando precisou mandar o Morau pra falar ao telefone.

No entanto, acho que o Leório passa longe da presidência. O Pariston ta extremamente tranquilo. Ele tem alguma carta na manga muito forte pra usar. Essa idéia de continuar initerruptamente veio dele se não me engano. Ainda acho que vai ser algum dos Zodiacs o presidente.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Quando surgirem 500 quimeras hunters quem tiver com os votos delas ganham de um jeito ou de outro.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Menos Grande escreveu:Quando surgirem 500 quimeras hunters quem tiver com os votos delas ganham de um jeito ou de outro.

O que me leva a crer que aquele irmão do Meruen que apareceu, o que se diz ser Kaito, vai acabar se envolvendo na estória. Mais isso é apenas uma teoria minha! Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 22 97114

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://mangastream.com/read/hunter_x_hunter/36540135/1

FUDEUUUUUUUUUUUUUUU! Acho que o It foi acidentalmente liberado e o Illumi sabia que isso iria acontecer. Engraçado que o filho do Ging todo fudido, o Ging sentiu que alguma aura muito sinistra acabou de aparecer e ele fica lá tranquilito.

Pariston foi bastante inteligente agora. Quero ver o que vai acontecer com o Leorio, mas a porra do It ficou muito foda. Illumi como antagonista seria muuito bom.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Agora que o Gon tá salvo ele deve ficar tranquilo mesmo.. se ele não se mexeu quando o Gon tava em perigo não é quando ele tá saúdavel que ele vai se mover.
Agora que o Gon tá salvo o Leório vai perder sua motivação para virar presidente os outros hunters vão ter que convencer ele a achar um motivo para continuar ou se não o Partison vence na próxima eleição.

No mais esse IT já tá me enjoando mais que a eleição... há uns 20 capítulos atrás nós descobrimos dele e até agora não vimos o resultado da cura do gon ;(

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poisé, fiquei com medo da mesma coisa. Agora que o Gon vai se curar o Leorio pode perder sua meta e ficar desnorteado. Acho que agora as eleições vão correr até alguém conseguir mais de 50%, ou o Leorio vai responder à la Netero e quebrar as pernas do Pariston.

Se o Leorio ficar desnorteado, Pariston vai prolongar as eleições até as quimeras aparecerem e ele vencer. Se o Leorio responder que não liga pra ser presidente, ele vence e Pariston vai mostrar sua verdadeira face.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

SAÍU o 334!!!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Chap FODA HAHAHAHAHAHA! Muito bom! Conseguimos 3 vertentes muito boas:

1 - Algo aconteceu com o Killua, como eu gostaria que fosse;

2 - A eleição vai ter o contra-ataque do Pariston e vai mudar radicalmente;

3 - GING E GON PORRA! FINALMENTE, FINALMENTE! Eu só não sei se não vai acontecer algo com que faça que eles não se encontrem, mas seria sacanagem do Togashi, po ;/

To bastante ansioso pra ver o próximo chap. Tomara que seria já no próximo o encontro do Gon com o Ging. Seria pica demais!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Togashi desgraçado. Esta avançando a história revelando poucas coisas Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 22 983668

Pior q o clímax deve explodir no próximo cap.

Pela tranqüilidade do Gon o Killua não se ferrou tanto assim...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Imagino que o Killua tenha fugido pra que o Gon não descobrisse o que aconteceu. Gon não deve saber que o Killua vai pagar o preço da sua salvação. Por mais benevolente que seja 'Nanika' com o Killua e em casos de 'bons pedidos', o preço deve ser bem alto. Já pensou se 'Nanika' pediu pra que Killua nunca mais veja o Gon, ou que se torne o chefe de sua família renunciando à sua felicidade?

Sei que ele deve ter fugido também pra esconder Alluka do Illumi. Depois dessa demonstração de poder, Alluka se tornou o objeto de desejo mais querido do Illumi. Ele fará qualquer coisa pra pôr as mãos nela!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mas pelo o que parece, o Gon não sabe nem que o Killua esteve lá. O Gon não teve a mínima noção do que aconteceu. Se vê muito pela pergunta dele pro Leório sobre se ele tava tão mal e tal.

Eu espero um preço muito alto mesmo. Quem sabe esse preço possa desaparecer num segundo momento exatamente pela intervenção do Illumi? Apesar de sabermos das várias regras sobre o "It", quem sabe se não sabemos de todas? Seria bacana se o It de alguma forma esmiuçasse o coração do Killua e encontrasse uma punição proporcional, coisa que envolvesse exatamente o Gon. Algo do tipo "mate o Gon, já que eu salvei ele", ou "mate um amigo próximo ao Gon". Enfim, seria bacana se tivesse algo do tipo.






Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Talvez o Killua tenha que matar pessoas para pagar o preço da vida do Gon... ou algo que ele não queira que o GOn saiba...
Em ultimo caso talvez ele esteja puto com o Gon por ele ter abandonado ele no final, e agora quer "vingança" seu próprio irmão amaldiçoou a amizade deles "Nos Zoldiacs não podemos ter amigos, algum dia você vai se perguntar 'será que posso matá-lo' ?"
Tenho essa impressão que Killua vai se opor ao Gon e o Gon não pode saber o que ele fez se não não lutará sério.

No mais o Partison me impressionou acho que ele vai ser um vilão bem interessante.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Quero ver o que Partison vai continuar fazendo... será que vão usar as quimeras ou não?Saiu novo!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poisé, capítulo mais anticlimático ever! Mas enfim, acho que Pariston é mais um Hisoka da vida que só liga pra se divertir, não importa muito as consequências.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei o melhor capítulo ç.ç para melhorar só se tivesse o it.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

^Mas teve, na última página. E achei mto anticlimático ainda, esse lance do Paristroll é mto KT pro meu gosto...

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ainda há esperanças! Tem o esquema das ants ainda, não? Pode ser que ele tenha conseguido o tempo que queria pra se mover.

Ah, e achei extremamente idiota o encontro do Gon com o Ging. Porra, é o coroa dele. O Gon quando encontrou o que parecia o Ging no fim de GI foi bem mais bacana. Eu imagino o monte de coisas que o Gon queria perguntar pro Ging ou ao menos ficar com ele. Achei bem toscão.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://www.mangareader.net/hunter-x-hunter/336

Ah, VAH, porra! Tipo, nego abre a Caixa de Pandora, usa ela, não da nada e fecha de novo. Cadê a sequela? Sacanagem da grossa esse arco ai. Se fosse pra ser desse jeito que o Gon tivesse voltado ao normal "normalmente".


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 22 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 29 ... 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos