Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 12
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 24 ... 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 12 de 37]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Caraleo.. o Gon tinha tanta determinação.. o que será que vai acontecer agora que ele está tão desesperado?

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Gon deve partir pra cima de Pitou num ataque de pura fúria! Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 12 524854

Como o Jack disse, Pufu vai acabar morrendo pelas mão do Rei! Porém não creio num possível acasalamento entre o Rei e Kumogi, Pufu vai matar Kumogi e esse será o motivo do Rei obliterá-lo! Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 12 97114

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Saiu:

305 - Bad Luck

*lendo*

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Terminei de Ler.
Spoiler:

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Chap excelente! Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 12 441804

Spoiler:

Hunter x Hunter continua phoda! Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 12 524854

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

realmente quero entender o q aconteceu com o Gon... e não acho q foi parecido com Yusuke x Toguro como havia imaginado... mas com Yusuke x Sensui... se confirmar, teremos uma surra Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 12 231776

Assim como imagino o Killua como o mais rápido entre os hunters Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 12 900352

Eu preciso ver isso animado... espero q o Togashi consiga terminar o arco para q possam fazer mais OVAS

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

FODA DEMAIS! <33

Eu acho que ele criou uma espécie de reforço tão forte que chega a sugar energia de tudo /viajei.

Rá, o Gon vai fazer uma frente linda. Mesmo que não ganhe, recebeu um up extremamente merecido. Pitou já falou que "sabia". Acho que ela tava sentindo que ele tem um espírito assassino e que realmente pode matar ele. Bom demais!

Litrei aqui <333

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

*perdido*

Então, será que Pitou estava mentindo? Será que era verdade? Sei que o Rei vai mudar de idéia quando vir a Komugi, acho que Pufu vai ser morto por ele, e parte de sí vai se perder com isso, o enfraquecendo. Mta coisa ainda está pra mudar completamente...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também fiquei perdido se a Pitou poderia ou não curar o Kaito... ela pode ter falado aquilo só por que "sabe" que a guria tá a salvo.. Pensando de outra maneira ela pode ter falado a verdade só se aproveitando da chance oportuna...
Gon botou uma pressão ai digna de King Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 12 166227... Como ele é do tipo reforço seu crescimento é sem limites... Mas gostaria de ver isso como uma técnica fora os golpes de Pedra papel e tesoura ele não teve nada até hoje.. e o Killua tá humilhando no god speed.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Saiu!

Relief

*Lendo*

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@cap 306:
HOLY F*** SHIT!

Spoiler:

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 12 900352

Chap tenso!

Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gon sacrificou sua capacidade de usar Nen pra ganhar esse up. Pitou está aliviado pq se fosse contra o Rei, ele tb morrería. Mas o poder vai ser desperdiçado com Pitou, então o Rei está a salvo. Pelo menos Gon se vingou da morte do Kaito. E futuramente ele deve encontrar um meio de restaurar seus poderes.

Antônio filho

Antônio filho
Hollow
Hollow

Acabei de ler(escutando um RHCP)
Cap bom
Up f*da

Spoiler:

esse foi aquele up que tem na maioria dos shounens e que é um dos mais poderosos principalmente momentâneos que é a raiva

Agora esperar pra ver o que acontecerá com o Gon Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 12 8698

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Temos que lembrar que o NEN mais poderoso vem com condições extremas, a do Gon me parece justa.. realmente o Rei se fuderia contra ele Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 12 166227... isso me lembra que eu comentei uns capitulos atrás da possibilidade de surgir alguém que peitaria o Rei/Quimeras simplesmente focalizando seu ataque a eles com condições extremas como o Killua contra os Jineyrhyodan(é assim o nome?).
O Cabelo dele cresceu por que ele amadureceu a força, ou seja ele "cresceu" seu corpo inteiro uns 10 anos num instante seu cabelo naturalmente não foi cortado nesses 10 anos instantaneos então ele ficou grande... sobre ficar para cima pode ser estilo do desenho mesmo ou a sua aura de reforço que o mantêm em pé.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

caras q cap foda Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 12 81854

parece q Gon sacrificou muita coisa pra ficar do jeito q está... assustador Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 12 900352

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que foi a aura de reforço que manteve o cabelo em pé. Gon mandou uma de Bill & Ted e se tornou seu 'eu' futuro pra derrotar o vilão do presente. Pra um Shonen, é o up mais original que já ví até hoje.

Acho que agora o Killua vai chegar e contar que a Komugi era falsa, da armação de Pufu, e Pitou moribundo vai se arrepender até a ponta da unha do dedinho do pé. Se o Killua levar o Gon até o Meruem, é até possível ele vencer o cara antes do efeito passar. Ou então morrer na praia como tudo nesse arco: Morau e Pufu, Potclean e Yupi, Netero e Meruem, e a ressurreição de Kaito. Tudo quase dando certo. Só a morte do Pitou é que será certa se continuar assim.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Fodíssimo! Up muito foda e merecido pro Gon. O lindo é que Togashi nunca faz esse tipo de coisa sem um efeito extremo, como, talvez, a perda do Nen.

Gon envelheceu não só fisicamente, mas mentalmente. Pareceu mais calmo e maduro do que nunca. Arrisco dizer que nós vimos um user de reforço no topo de onde pode chegar. Acho que é a forma mais poderosa de reforço.

Esse tipo de ataque pode matar o Meruen, que incrivelmente também parece ser um user estilo reforço e também parece ta no máximo de onde pode chegar.

Enfim, o up do Gon parece que foi a um custo muitíssimo alto. Energia (Nen eu acho) e tempo de vida foram usadas ai. Acho que vai ser tipo o Zero do Netero.
Se o Gon perder o Nen, certamente encontraremos o seu líder novamente! <33

Capítulo fodasso! Vai custar muito pro main.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aeee! Spoilers!

Imagens:
http://www.imagebam.com/image/0fa3b478677397
http://www.imagebam.com/image/5ccdd478680132

788 名前:名無しさんの次レスにご期待下さい[sage] 投稿日:2010/05/01(土) 19:31:47 ID:1cDN61aAO
携帯から失礼 簡単に

Killua、Gon見ていろいろ考えて涙
Pitou死ぬ前に気付く
Gonの強制的な能力はいつまでなのか?
怒りの矛先は僕なのか?蟻なのか?
もし後者なら…
死亡後、KuroroがPitouを操る
Gon e Killua会話中にPitouの攻撃
Gon片腕やられPitouにドン

Fim desta parte.

Comentário:
Spoiler:

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Opa, Spoiler de HxH pra mim é novidade!

Mas o Gon chegou a perder um braço ?
Caramba, mesmo estando o Overpower desse jeito... Parece que a Pitou tem alguns truques na manga, mesmo não tendo manga.

Apesar do up foderoso, eu já desconfiava que não iria dançar tão facilmente.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Gon perdeu um braço! Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 12 900352

Não achei q o Killua chegaria onde o Gon está antes dele derrotar Pittou!

Chap parece que vai ser phoda! Como sempre! Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 12 76182

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Pitou fez uso do Killua pra prejudicar o desempenho do Gon. Ele deve ter perdido um braço defendendo o Killua.

E parece que tem Kuroro escrito alí! Não entendí ainda, mas se for ele as coisas ficam mto interessantes!

E os spoilers são graças à sessão específica de HxH que o MH abriu essa semana. ^^

EDIT: Mais!
http://www.imagebam.com/image/96db7d78768473

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bah, eu só li Kuroro ali no spoiler sasafsaifsahiufhuifa

Se ele voltar eu vou litrar demais!

O Gon ta muito fodon! Porém, eu achei que ele, já que é de reforço, seria praticamente indestrutível, mas perdeu um braço... estranho. Pensei que fosse ele no ápice da forma física.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Esqueceu-se de que sem concentrar o Nen em um ponto do corpo essa parte fica exposta? Foi assim com o Little Flower no final do GI: ele focou o Nen num braço só e abandonou o outro. Só que nessa ele nem se preparou. Foi pego de surpresa, e como tal, sem proteção alguma.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://mangastream.com/read/hunter_x_hunter/307-145/1

MUITO FODA! Eu não sei o que aconteceu com o Gon agora. Acho que ele vai perder um pouco de vida. Quem sabe envelhecer. Só to achando que vai ser bem reversível isso ai.

O Gon só ta forte mesmo. Ele ta muito perdido. O Killua ta apavorado porque percebeu que pro Gon ta assim, só pode ter perdido algo muito grande (acho que é o envelhecimento).

Esse mangá é foda demais. Geralmente, praticamente todos os outros só dão poderes fodas, mas sem restrições ou danos grandes porteriormente. Já HxH faz isso com uma maestria muito foda! Mangá mítico <333


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 12 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 24 ... 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos