Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 26
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 31 ... 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 26 de 37]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

AEEEEEEEEEEEEEEEEE POHA Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 26 76182

só espero q não tenha muita censura Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 26 990705

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Fico com medo de adaptações. Imaginem o que seria aquele momento em que tudo acontece em questão de segundos, numa demora de 5 minutos pra Namekusei explodir, e passando ultra-rápido em outros momentos. Esse povo do animé erra muito com questões de tempo assim. Espero que esteja errado dessa vez.

E tipo, ainda tenho pra mim que o Outer World vai ter coisas além do Nen pra serem exploradas. Há coisas que o Chloro fez durante o arco do York Shin que até hoje não entendi. Aliás, tem potencial pra uns 3 arcos além do Outer World.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, certamente vai haver bastante sofrimento nessas questões de tempo, que no mangá levam capítulos e capítulos com o Togashi criando textos gigantes explicando o sentimento do char, o que ta acontecendo e tal. No anime vai ficar ruim isso. Tô assistindo Jojo e tem algumas coisas que não gosto, que demoram 15 anos com o char explicando o que ta pensando e o que vai fazer e tal. Agora, quem é fã (e eu sou fã de HxH) não liga muito pra isso, não.

Acho muito mais importante tu prezar pela fidelidade ao mangá que tentar fazer diferente e acabar cagando tudo. Eu tô numa empolgação fervorosa, maluco. Acho que vai ser epico. Vai me empolgar no nível que empolgou quando vi Berserk e Evangelion. Foi gozante!

E o que tu não entendeu do Kuroro, Jack? Eu achei que ele não fez nada anormal no York Shin.

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Bom, a questão é, aonde esta kuroro, bem provavel q agr ele esteje curado/libertado e tals la das correntes do kurapika, mas ainda sim a "ARANHA", por enquanto (pois ainda n foi bem explorada, pois possui muitas coisas a serem explicadas sobre ela), soh perder pra Akatsuki atualmente, no ramo de "Organização Misteriosoa".

Felizão aki por poder ver o arco das aranhas no anime, cortes serão feitos/adaptados (inevitavelmente), mas espero q sejam poucos (ver o rei morrendo de novo vai ser algo muito, mas muito emocionante), e agr é rezar pro Togashi voltar a publicar logo o manga, pq o proximo arco promete, na verdade o a história tem uma abertura imensa pra varios anos de capitulos do manga, e tem tudo pra liderar as paras da jump, infelizmente perdendo soh pra One Piece (q é enorme tb), soh perde nesses quesitos pq o Togashi n publica, pq se publicasse....

Ps:. queria ver um desenvolvimento mais do Leorio, na questão de suas habilidades com nen e tals, tipo os outros três jah estão quase dominado o nen enqunto ele nem sabe oq é??

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Pelas minhas contas teremos 8 episódios antes do novo arco. Isso se não acontecer uma parada antes. Quero ao menos 3 episódios para o jogo de queimada, 1 pro treinamento, 3 pra luta contra o Bomber e 1 pro final do arco

Espero que o ritmo no arco das formigas diminua em compração a tudo que ja foi exibido. Por ser um arco inédito nós merecemos apreciar toda a obra da forma mais tranquila e sem cortar nada da historia e do desenvolvimento dos personagens. Duvido muito que eles consigam deixar toda a violencia como no mangá, mas que o resto seja mantido.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O que o Chloro fez foi quando teleportou o Nobunaga, quando este ia enfrentar o Hisoka. Nessa situação o Chloro não teve tempo de usar o livro pra aplicar o poder Nen de especificação de ninguém que ele tenha roubado. Ele só pode ter usado um poder Nen dele próprio, mas o próprio é o de roubar habilidades dos outros...

Como o Jairo está na Shooting Star City, imagino que alguma quest no Outer World leve à Shooting Star, como se tivessem caído lá seres de outro mundo, mas as evidências pra isso só estivessem fora do mundo conhecido. E ai, o Chloro e mais alguns que cresceram lá teriam poderes superiores ao Nen, pessoas fora do comum com poderes inatingíveis pelos limites do Nen.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mas não quer dizer que ele só saiba roubar nen, Jack. Eu entendo o que tu quer dizer, afinal a gente só tinha visto ele usando poderes roubados. Mas não quer dizer que ele próprio não tenha poderes, até porque pra ele chegar num nível onde ele cria um instrumento pra roubar poderes, ele precisa ta muito evoluido. Um teletrasporte não me parece ser algo de outro mundo se tu pensar que em GI os caras se teletransportam toda hora e em distâncias gigantes. Na própria GI tem um char que pareece que teletransporta um soco hahahah!

Sobre o Jairo, eu já não sei. Ficou uma história bem inacabaca. Só um rumor sobre ele e tal, então a probabilidade de ele aparece é bem grande. E em HxH existem ilhas e aparentemente várias delas são desconhecidas, então sei lá. Mas o Ging já deu a morta e disse o que precisa pra conseguir alcançar esse novo mundo. Também acho que o Kuroro vai aparecer nesse lugar. Ele é um cara que pensa mais ou menos como o GIng.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Chimera Ants \o/
Só noticia boa essa semana *_*

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ep 69

Avisando que começou o jogo de queimada. E temos uma boa noticia, aquele gordão que desafia o Killua na luta de sumo e desobedece o Razer tem a cabeça explodida e sem censura. Logo o arco das formigas deve estar com mesmo tratamento.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Achei que foi mais rápido esse episódio também, mas não sei o que saiu. Impressão só. Louco pra acabar isso duma vez. ANTS! OMG!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Opa! Agora que veio as Ants estou tentado a voltar a assistir, acho que a série antiga fez um bom trabalho adaptando o mangá e não senti necessidade de rever, mas com ants a coisa muda de figura!

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Esta saga dos Ants eu nem cheguei a ler na verdade, meu primeiro contato com ela vai ser no anime mesmo, vou aproveitar que a animação desta vez está bem melhor.

Sou fã de Togashi, e o que mais gosto em HXH é que lembro de YuYu Hakusho pelo traço dos personagens, saudades da minha pré-adolescência. Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 26 815546

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Uma das cenas que mais tô com vontade de ver animada no arco das Ants (obviamente, contém spoilers fortes):

Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu vou esperar sairem mais uns episódios, terminar as aulas da faculdade (EAD vc pode assitir tudo de uma vez) e escrever as provas desse bimestre. Aí, com tudo preparado, assistirei sem problemas. ^^

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Atualizando aqui, está no ep 71, acabou a queimada e vai começar o treinamento pra luta contra o bomber. Espero ver ela sem censura e no mesmo ritmo da série. Mais 4 ep e arco novo. Só quero saber como farão com o Kaito

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Episódio foi bacana. Deram uma boa repaginada nos efeitos quando o Gon começou a spammar nen pra tudo quanto foi lado. E agora vem uma das pouquíssimas partes em que eu gostei bastante nesse arco. A luta contra o Bomber é beeem legal.

E sério, estamos a apenas um mês das ants? OMG! OMG! OMG! VEMNIMIN! PQP, vai ser foda demaaaaaaaaaaaaais!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Eu só quero ver a mão do Gon explodida Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 26 231776

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

aonde que vocês tão baixando os epis?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Tem no punch!

Eu vejo no anitube online.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Atualizando. Ep 72 foi o de treinamento e no 73 começam as lutas Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 26 231776

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Não lembrava dessa última parte do Gon fazendo esse treinamento ai. E nem da bola gigante aparecendo.

Daqui pra frente a coisa vai ficar bem bacana. A luta do Gon com o Bomber é legalzuda. E OMG, DEPOIS É ANTS OMG! Gozante ver isso animado. E pior que são 6 mil chars carismáticos nesse arco.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

73

Recomendo muito verem o ep. As animações das lutas estão melhores que dos animes atuais. Biskuit/Toguro e a luta de Killua ficaram melhores que no OVA.

No próximo é a luta do Gon com o final dela.

Se a qualidade se manter no ants será épico.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Capítulo bastante bacanudo, cara. Gostei afu. Agora ta acontecendo uma das poucas partes em que achei foda em HxH. É uma aula mostrando como vencer um cara muito mais forte que tu sem apelar pro fanservice barato. Ah, se o Kubo visse HxH ;/

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A partir desse eu vou assistir também. Gostei do episódio, espero que a qualidade se mantenha até o final das Ants. Certeza que a idéia é terminar no topo da árvore com o Gin.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Episódio 74 épico, conclusão da luta e com ótima animação *-*
Eu não lembrava como o Bomber perdia, realmente, me senti empolgado como da primeira vez que assisti!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 26 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 31 ... 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos