BLEACH BEAT COLLECTION 4th - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1BLEACH BEAT COLLECTION 4th - Página 2 Empty BLEACH BEAT COLLECTION 4th 22/10/2008, 10:24 am

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Está para sair (ou talvez já tenha saído BLEACH BEAT COLLECTION 4th - Página 2 31259) o BLEACH BEAT COLLECTION 4th SESSION: 04 Ichigo e Rukia.

Mais detalhes:
Character Song Series [BLEACH BEAT COLLECTION] 4th SESSION The 4th: Ichigo and Rukia Duet Song!

Character Song from famous series [BLEACH BEAT COLLECTION] 4th SESSION. The fourth will be protagonists: Kurosaki Ichigo and Kuchiki Rukia's brand new duet song.

[Kurosaki Ichigo (CV: Morita Masakazu)] and [Kuchiki Rukia (CV: Orikasa Fumiko)] Each will have their own songs, one duet song and talk session, now in editing progress.

Créditos à Izzy.
_______________________

Espero que seja tão bom quanto o da Rukia com o Byby XD.


26BLEACH BEAT COLLECTION 4th - Página 2 Empty Re: BLEACH BEAT COLLECTION 4th 8/4/2009, 7:05 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Alguem podia me explicar detalhadamente o que é BLEACH BEAT COLLECTION ??? BLEACH BEAT COLLECTION 4th - Página 2 31259

27BLEACH BEAT COLLECTION 4th - Página 2 Empty Re: BLEACH BEAT COLLECTION 4th 8/4/2009, 8:12 pm

IchiRuki s2

IchiRuki s2
Hollow
Hollow

"O Bleach Beat Collection, é um conjunto de CDs publicado pela Sony Music, apresentando gravações das vozes originais japonesas, que mostram mais sobre as personalidades dos personagens que desempenham, bem como as próprias vozes..."

28BLEACH BEAT COLLECTION 4th - Página 2 Empty Re: BLEACH BEAT COLLECTION 4th 8/4/2009, 8:53 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Hum.... BLEACH BEAT COLLECTION 4th - Página 2 990705
Aonde eu encontro isso ?
Preciso ver o Kon cantando ... BLEACH BEAT COLLECTION 4th - Página 2 231776

29BLEACH BEAT COLLECTION 4th - Página 2 Empty Re: BLEACH BEAT COLLECTION 4th 25/5/2009, 8:02 am

IchiRuki s2

IchiRuki s2
Hollow
Hollow

~ No Bleαch Project tem... mαs não tem todos, eu αcho BLEACH BEAT COLLECTION 4th - Página 2 990705

[E não é que o Mαyuri cαntou bem? BLEACH BEAT COLLECTION 4th - Página 2 266133 u.u*~~]

30BLEACH BEAT COLLECTION 4th - Página 2 Empty Re: BLEACH BEAT COLLECTION 4th 12/7/2009, 1:03 pm

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

Poxa, preciso pegar todos xD
Um dos q eu mais gosto é do Ulquiorra cantando ;D
E mesmo eu sendo uma Aizenete assumida, confesso q ñ gostei muito do BBC do Aizen-sama xD (mas "Kyouka Suigetsu" salva ;D)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos