Mistérios não resolvidos - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1Mistérios não resolvidos - Página 2 Empty Mistérios não resolvidos 25/10/2008, 4:47 pm

avatar

Urahara
Número
Número

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, esse tópico é para postar os mistérios que o KT não revelou (não sei se há algum tópico desse tipo, se tiver desculpem, não vi)

Alguns exemplos:

O Isshin era capitão de que divizão?
Onde o Slrayel tem a mascara e o buraco? Mistérios não resolvidos - Página 2 231776

coisas desse tipo...


26Mistérios não resolvidos - Página 2 Empty Re: Mistérios não resolvidos 19/11/2008, 5:55 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

não não não o senhor está EQUIVOCADO!! hollows q botam máscaras só servem pra iludir outros hollows inúteis e mais fracos q eles, pois uma vez q se bote uma máscara ela já está morta e não passa de casca =@

mas eu acredito fielmente q hollows são caquinhas de nariz rejeitadas pelos seus donos q depois de tanta tristeza se revoltam e se transformam em hollow =0 !1

mas isso é só uma teoria o.õ''

27Mistérios não resolvidos - Página 2 Empty Re: Mistérios não resolvidos 10/8/2009, 9:51 am

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Bom, Peshe e Donqualquercoisa eram arrankars o mangá mostra eles em forma humana - ver Vol 33, Ch 295, Pg 04!!!! - pelo menos o Peshe!

28Mistérios não resolvidos - Página 2 Empty Re: Mistérios não resolvidos 10/8/2009, 11:24 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pra mim eles eram fraccion da Nell!

Com relação ao Isshin, o mais provável é que ele fosse capitão do 10º bantai mesmo, afinal o do 11º foi morto, e a do 12º foi pra Guarda Real, então o 10º é o bantai mais provável que o Isshin pertencia.

Porque nem quando a Yoruichi era capitã, como mostra o TBP, aparece ela pelo menos segurando sua zan? Será que ela não tem?

29Mistérios não resolvidos - Página 2 Empty Re: Mistérios não resolvidos 10/8/2009, 11:28 am

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Estive pensando nisto, além dela só a Mashiro e o Tessai (se bem que ele segura uma "rod" da vida no TBTP), a da Mashiro mostra depois ela não usa, não sei, só KT pra explicar ou então é mais um furo, mas acho que ela deva ter, afinal ela é shinigami!

30Mistérios não resolvidos - Página 2 Empty Re: Mistérios não resolvidos 10/8/2009, 12:51 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sobre esse lance de Zan, vocês alguma vez já viram a Nemu ou a Nanao segurando suas zanpakutos ?

Não. Mas tem um poster de Bleach com todos os sub-capitães (com o Kaien no meio), no qual ambas estão com as zanpakutos em mãos.

A questão é que todo shinigami tem zanpakuto, não é só porque eles não mostram, que eles não tem Mistérios não resolvidos - Página 2 8698

31Mistérios não resolvidos - Página 2 Empty Re: Mistérios não resolvidos 10/8/2009, 1:12 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Ryuu falou tudo,não mostra pq não quer,pq tem

Isshin nem dá prater noção,pode ser desde Guarda Real,até os bantais normais,podendo ir até os Shiba(oq eu duvido muito)

32Mistérios não resolvidos - Página 2 Empty Re: Mistérios não resolvidos 10/8/2009, 3:14 pm

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

quanto ao das zanpakutous, as explicações do inpício do mangá dizem que 'zanpakutou' é o nome das espadas que os shinigamis mais habilidosos usam. Ou seja, nem todos tem, os mais fracos tem apenas uma espada tosca e pronto, mas tem igual.
Quanto às gerações, tem que ter em mente que o hollow[que eu não lembro o nome er] que de uniu ao Kaien teve que ter tempo pra ir ao Hueco Mundo e ainda ser devorado por outros hollows até virar o que Aaroniero. Quando ele perde para a Rukia, Zommari diz que ele era o último da primeira geração dos Espada. Então Aizen não começou o exército a tanto tempo assim...
O que eu ach oque explica melhor é que se tem uma noção de tempo diferente entre os mundos... Por exemplo em TBTP diz que passou 100 anos na SS, mas os persoangens envelheceram pouco tempo pro considerado 100 anos no mundo real, certo?
Ou seja, o tempo é o mesmo, mas o que achamamos de ano no mundo real passa bem mais rápido na SS e mais ainda no Hueco Mundo.
~
quanto ao Pesche e o Dondochaka, eu naõ lembro direito dessa parte da saga, mas atenho quase certeza de que o Grimmjow contou em seus flashbacks que um hollow para evoluir tem que devorar os outros, e se não o fizer ele regride. Será que isso não aconteceu com os dois?
~
E do Isshin só o KT pra explicar mesmo...
~
Alguém já notou que alguns shinigamis/os vizards não envelhecem no mundo real? 8D

33Mistérios não resolvidos - Página 2 Empty Re: Mistérios não resolvidos 10/8/2009, 3:29 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Hiyori-san escreveu:Alguém já notou que alguns shinigamis/os vizards não envelhecem no mundo real? 8D

Realmente, taí outro mistério de KT, mais se bem que acho que isso deve-se ao fato de simplesmente eles serem shinigamis!

34Mistérios não resolvidos - Página 2 Empty Re: Mistérios não resolvidos 10/8/2009, 4:51 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ao que parece, os shinigamis envelhecem diferente dos humanos ... eles passam da infancia para a puberdade e depois para a maturidade em algumas centenas de anos, mas podem demorar milenios para ficarem velhos...

35Mistérios não resolvidos - Página 2 Empty Re: Mistérios não resolvidos 10/8/2009, 4:56 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ryuusuke escreveu:Ao que parece, os shinigamis envelhecem diferente dos humanos ... eles passam da infancia para a puberdade e depois para a maturidade em algumas centenas de anos, mas podem demorar milenios para ficarem velhos...
Na verdade o KT é chapado e não sabe o que ta fazendo! Mistérios não resolvidos - Página 2 45215

36Mistérios não resolvidos - Página 2 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 12:12 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Caras nunca consegui ver no manga, tava até procurando e não achei...
mas no anime já teve relances da Yoruichi com uma Zampa:
Zampa Yoruichi ?Mistérios não resolvidos - Página 2 8698
Não sei se é filler ou se é flashback mesmo (de um dos dois)...
quem tiver tempo e saco pode tentar conferir isso

No mais acredito que todo shinigami possui uma zampa como manifestação física de seu poder... as vezes ele simplesmente se especializa em outras técnicas... ou não...
como o Inglorian disse o KT é doido... Mistérios não resolvidos - Página 2 8698



Última edição por Rodz em 11/8/2009, 12:25 am, editado 1 vez(es)

37Mistérios não resolvidos - Página 2 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 12:18 am

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

@rodz: ela poderia tar com a asauchi (zampa comum sem shikai nem bankai). alias, ela ainda era uma criança em treinamento ainda. mas nunca se sabe né xD

10 anos no mundo material equivale a 1 ano espiritual, entaum +- yamma tem uns 800 anos, q na verdade ekivale a uns 80 (supondo). mas realmente o KT eskece de alguns: hyori é uma delas, q ta na SS faz anos, e agora uma vaizard, continua a msm garota mimada

38Mistérios não resolvidos - Página 2 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 12:29 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

ichiro escreveu:@rodz: ela poderia tar com a asauchi (zampa comum sem shikai nem bankai). alias, ela ainda era uma criança em treinamento ainda. mas nunca se sabe né xD

10 anos no mundo material equivale a 1 ano espiritual, entaum +- yamma tem uns 800 anos, q na verdade ekivale a uns 80 (supondo). mas realmente o KT eskece de alguns: hyori é uma delas, q ta na SS faz anos, e agora uma vaizard, continua a msm garota mimada

Ai que está .... fazem 2.000 anos que o Yamma fundou a Academia Shinigami, onde Shunsui e Ukitake foram os primeiros a se formarem.

39Mistérios não resolvidos - Página 2 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 8:06 am

Megs

Megs
Hollow
Hollow

O negócio é simples: O tempo passa pra uns e não passa pra outros.

@Rediz: Se eu não me engano aparece no TBTP.

40Mistérios não resolvidos - Página 2 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 9:04 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ainda acho que minha opinião anterior ainda é mais valida....

Verifiquei o TBTP, mas a Yoruichi não tem zampa mesmo, pelo menos em nenhum momento ela a estava carregando!

41Mistérios não resolvidos - Página 2 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 9:08 am

Megs

Megs
Hollow
Hollow

Eu não disse que não concordava, a sua opinião é só uma justificativa para a minha. KT parece meio chapadão mesmo. Mistérios não resolvidos - Página 2 8698

É, eu também olhei lá e não vi nada. Acho que estava delirando.

42Mistérios não resolvidos - Página 2 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 9:20 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

ichiro escreveu:@rodz: ela poderia tar com a asauchi (zampa comum sem shikai nem bankai). alias, ela ainda era uma criança em treinamento ainda. mas nunca se sabe né xD


Asauchi não é um tipo de Zampa e sim um estado em que ele se encontra...
assim como shikai e bankai não são tipos mas estados de liberação....
Asauchi é a zampa selada...

43Mistérios não resolvidos - Página 2 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 9:34 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Concordo com o Ryuu,ela tem zanpakuto,mas ela não quer usar oras...
Só pq ela não usa nao significa nada especial e etc...

Uma coisa que percebi,mas postei no lugar errado

Quando Ichigo e Ishida tavam competindo,um Menos Grande apareceu
A Rukia ficou cheia de medo,disse que só alguem da Guarda Real/Capitães podem enfrentar um Menos,mas agora qualquer um vence um espada fraco...

Outro mistério eh oq o Aizen fez com a Inoue enquanto ela estava no LN
Qualquer coisa pode ter acontecido Mistérios não resolvidos - Página 2 31259

Suspeito que seja algo importante pro Aizen,pelo menos,de alguma importancia,e nao inutil

44Mistérios não resolvidos - Página 2 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 9:48 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ukitake escreveu:Quando Ichigo e Ishida tavam competindo,um Menos Grande apareceu
A Rukia ficou cheia de medo,disse que só alguem da Guarda Real/Capitães podem enfrentar um Menos,mas agora qualquer um vence um espada fraco...

Outro mistério eh oq o Aizen fez com a Inoue enquanto ela estava no LN
Qualquer coisa pode ter acontecido Mistérios não resolvidos - Página 2 31259

Suspeito que seja algo importante pro Aizen,pelo menos,de alguma importancia,e nao inutil

Acho que isso foi mais uma vacilada do KT!

Quanto a Inoue pode ter sido apenas pra chamar a atenção da SS, afinal com isso ele acabou prendendo alguns capitães, Ichigo e cia no HM.

Me pareceu que o Ulquiorra tinha uma quedinha por ela. Mistérios não resolvidos - Página 2 31259

45Mistérios não resolvidos - Página 2 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 10:10 am

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Asauchi não é um tipo de Zampa e sim um estado em que ele se encontra...
pelo menos, noq o zangetsu disse (no anime), asauchi são para shinigamis fracos

Ai que está .... fazem 2.000 anos que o Yamma fundou a Academia Shinigami, onde Shunsui e Ukitake foram os primeiros a se formarem.
eskeci desse pekeno detalhe

ja a questão da zampa da yoruichi, me disseram q ela é forte, entaum ela nem usa (¬¬ tá ela pode ser forte, se até aizen q é o mais foda usa...)

46Mistérios não resolvidos - Página 2 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 10:49 am

Megs

Megs
Hollow
Hollow

[quote="ichiro"]
ja a questão da zampa da yoruichi, me disseram q ela é forte, entaum ela nem usa (¬¬ tá ela pode ser forte, se até aizen q é o mais foda usa...)

É que ela faz mais o estilo corpo-a-corpo. O Aizen é daqueles que depende da zampa. O Ichigo, por exemplo, é completamente inútil sem a Zangetsu porque ele não sabe quasde nada de corpo-a-corpo ou kidou.

47Mistérios não resolvidos - Página 2 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 10:51 am

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

é disso eu sei, ex-capitã da 2º divisão e onmitsu kidou...

48Mistérios não resolvidos - Página 2 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 11:30 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

A questão é:

Todo capitão TEM QUE TER bankai. A única maneira de ser capitão sem bankai, é matar um capitão na frente de outros dois. Por mais forte que a Yoruichi possa ser com o Shunko, ela não é parea pra uma bakai e nem faz o estilo da personagem, matar alguém só pelo posto.

Então pelas regras do gotei, ela não só precisa ter zanpakuto, como uma bankai.

49Mistérios não resolvidos - Página 2 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 11:44 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ryuu tá certo: a Yoruich tem zanpakutou e tem bankai. Ela apenas não mostrou.

Com relação à passagem do tempo... Existem vários fatores q confundem msmo, e não tem mta coisa clara. Vou colocar o q eu axo aki:
1- A aparencia da pessoa vai ser a aparencia de quando ela morreu. Portanto, msmo q o cara seja um velho na SS, ele pode mto bem não ter mais de 1 ano de idade.

2- Axo, apesar de não ter sido dito, q quanto mais reiatsu o cara tem, mais lentamente ele envelhece. Explicaria o caso do Yamma e até msmo dos vaizards (e tb de uma porrada de capitães).

50Mistérios não resolvidos - Página 2 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 11:47 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Isso da Reiatsu eh bem possível,explicaria o porquê do Yamma ainda estar vivo
Outro seria a escala de envelhecimento ir diminuindo com o tempo


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos