Mistérios não resolvidos - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

1Mistérios não resolvidos - Página 4 Empty Mistérios não resolvidos 25/10/2008, 4:47 pm

avatar

Urahara
Número
Número

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, esse tópico é para postar os mistérios que o KT não revelou (não sei se há algum tópico desse tipo, se tiver desculpem, não vi)

Alguns exemplos:

O Isshin era capitão de que divizão?
Onde o Slrayel tem a mascara e o buraco? Mistérios não resolvidos - Página 4 231776

coisas desse tipo...


76Mistérios não resolvidos - Página 4 Empty Re: Mistérios não resolvidos 13/8/2009, 12:04 pm

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Reencarna no Mundo Real talvez... O que me leva a outras perguntas:

O pai do Kurosaki seria uma capitão morto reencarnado no MR? Mas pq ainda tem powers shinigami?

77Mistérios não resolvidos - Página 4 Empty Re: Mistérios não resolvidos 13/8/2009, 12:06 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Isso sim eh um mistério...

Ou sua alma desaparece,ou ele volta a ser humano
Mas essa 2ª pssibilidade já ocorre,mas quando uma alma na SS envelhece e some,esse sumir eh ressucitar,digamos

Isshin eh um mistério que só o KT poderá nos dizer
Ele pode ser ex-capitão,mas como o Hirako nao reconheceu sua reiatsu,ele teria que ser de 100 anos atrás para o presente
Mas ninguem conhecia o sobrenome Kurosaki,então,sobra a possibilidade dele ser um ex-membro da Guarda Real...

78Mistérios não resolvidos - Página 4 Empty Re: Mistérios não resolvidos 13/8/2009, 12:10 pm

Megs

Megs
Hollow
Hollow

Rodz escreveu:Quando um Shinigami morre, pra onde ele vai?

O Kaien falou que eles viram as partículas de reiatsu que formam a SS, or something. Lá na luta da Rukia.

79Mistérios não resolvidos - Página 4 Empty Re: Mistérios não resolvidos 13/8/2009, 12:11 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu ainda aposto na possibilidade dele ser ex-capitão do 10 esquadrão, antes do Hitsugaia!

É mesmo Rodz, lembrei também! Eles se tornam particulas espirituais mesmo!

80Mistérios não resolvidos - Página 4 Empty Re: Mistérios não resolvidos 13/8/2009, 12:13 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Já foi falado no manga como funciona o ciclo das almas, deixa eu explicar:

Existe o corpo, dentro do corpo existe o konpaku (é o corpo shinigami pra quem não sabe), e dentro do konpaku existe a alma. Quando um humano morre, seu konpaku vai pra SS. Quando um shinigami morre, seu konpaku se transforma em particulas de reiatsu q formam a SS. A alma, no entanto, reencarna no mundo real para continuar o ciclo.

81Mistérios não resolvidos - Página 4 Empty Re: Mistérios não resolvidos 13/8/2009, 12:14 pm

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

@Ukitake: Como todos os outros aqui discutidos, mas gosto da idéia de ex guarda real mas e a ligação com o pai de Ishida? Parece-me que os filhos deles entraram num loop carmático, repetindo o que os pais fizeram e explicando a relutância do Ryuken com relação a shinigamis parece-me que exceto o Isshin

@Kalbon: Tb é minha teoria

@Hiyori-san: Detalhe importante!!!

@Reyel: E reencarnam nobres? Tem algo errado aí... Será outro furo do KT? Mais um para a coleção?



Última edição por Dartangnan em 13/8/2009, 12:18 pm, editado 1 vez(es)

82Mistérios não resolvidos - Página 4 Empty Re: Mistérios não resolvidos 13/8/2009, 12:15 pm

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

e quanto aos nobres? Mistérios não resolvidos - Página 4 31259
Acabaria com a coisa toda.

83Mistérios não resolvidos - Página 4 Empty Re: Mistérios não resolvidos 13/8/2009, 12:16 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Nobres são almas novas, recém criadas. Morrem e reencarnam, entrando no ciclo como as outras.

84Mistérios não resolvidos - Página 4 Empty Re: Mistérios não resolvidos 13/8/2009, 12:21 pm

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Cara é melhor sempre postar depois enquanto eu escerevia vcs escreviam e fui modificando e o meu post ficou fora da cronologia... AS referências no post anterior são a frente e não atrás com normalmente

85Mistérios não resolvidos - Página 4 Empty Re: Mistérios não resolvidos 13/8/2009, 12:28 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não, Dartangnan, não tem furo nenhum. É bem simples.

A pessoa tem 3 partes: corpo, konpaku e alma. Humanos morrem e vão pra SS, deixando o corpo pra trás. Lá, na SS, sobra apenas o konpaku e a alma dentro dele. Quando eles morrem na SS, seus konpakus se decompõe e viram material pra construção da SS. E a alma, sem nada para contê-la, reencarna novamente no mundo real.

Os nobres são almas novas em folha. Eles começam o ciclo vivendo na SS e não no mundo real, mas dá na mesma. Quando eles morrem na SS, a alma reencarna num corpo no mundo real. E quando eles morrem no mundo real, voltam pra SS num konpaku e daí vai até o fim dos tempos...

Quando os hollows comem uma alma, ela desaparece, q nem a do Kaien desapareceu. Por isso precisa aparecer novas almas de vez em quando; aí entra os nobres. Almas novas, para substituir as q foram destruidas pelos hollows.

86Mistérios não resolvidos - Página 4 Empty Re: Mistérios não resolvidos 13/8/2009, 12:32 pm

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

@Reyel: O lance das konpaku eu saquei agora, eu achava que almas iam pra SS, blz! Mas e aí os nobres nascem nobres, morrem e renecarnam no rukongai e nunca mais nobreza, é isso?



Última edição por Dartangnan em 13/8/2009, 12:40 pm, editado 1 vez(es)

87Mistérios não resolvidos - Página 4 Empty Re: Mistérios não resolvidos 13/8/2009, 12:38 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Aparentemente. É considerado nobre quem nasceu na SS. Uma alma que entrou no ciclo não pode mais nascer na SS, só passar por ela em determinado instante do ciclo e depois voltar para a terra novamente. Só se é nobre uma vez.

Mas eu não tenho certeza. Não foi dito nada disso, apenas conclui pelas informações q o KT já passou. É opinião minha.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos