Mistérios não resolvidos - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1Mistérios não resolvidos - Página 3 Empty Mistérios não resolvidos 25/10/2008, 4:47 pm

avatar

Urahara
Número
Número

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, esse tópico é para postar os mistérios que o KT não revelou (não sei se há algum tópico desse tipo, se tiver desculpem, não vi)

Alguns exemplos:

O Isshin era capitão de que divizão?
Onde o Slrayel tem a mascara e o buraco? Mistérios não resolvidos - Página 3 231776

coisas desse tipo...


51Mistérios não resolvidos - Página 3 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 12:01 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

msm assim, a hyori msm sendo uma vaizard ela n tem mta reiatsu (não akela quantidade absurda). issu foi mais uma falha do KT

52Mistérios não resolvidos - Página 3 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 12:02 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas da onde vc tirou isso?
Mistérios não resolvidos - Página 3 731895

Nós nem sabemos se eh assim que o KT envelhece os personagens,como pode ser uma falha dele?

Isso só deverá ser esclarecido em Databooks pós término de Bleach

53Mistérios não resolvidos - Página 3 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 12:04 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na verdade ... Eu não acho que a Hiory seja criança ... todo mundo fala reclamando de ela não ter envelhecido, mas na realidade, todos os vaizards continuam basicamente iguais, porque com ela seria diferente ?

Foram apenas 100 anos, isso pra um shinigami não é grandes coisa. Além do mais, eu acho que ela é adulta, só que é baixinha e feia Mistérios não resolvidos - Página 3 31259

54Mistérios não resolvidos - Página 3 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 12:06 pm

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

Olha, acho que essa do tmepo é uma mancada que o cara nem vai deixar claro Mistérios não resolvidos - Página 3 8698
Mas dá pra ter uma bela ideia de tempo nesse simples fato: no começo de TBTP se eu não me engano é 100 anos no passado. Nessa mesma época na conversa Shinji/Aizen eles falam sobre o novo estilo musical do mundo real: o jazz. Aí é só fazer as contas.[acho que surgiu lá por 1915(by wikipedia hehe)]
E pra mim nenhum dos vizards envelheceu nem um pouco... O Shinji até parece mais novo.



Última edição por Hiyori-san em 11/8/2009, 12:13 pm, editado 1 vez(es)

55Mistérios não resolvidos - Página 3 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 12:09 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

se tem um que envelheceu bastante foi o Gin!

56Mistérios não resolvidos - Página 3 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 12:11 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

realmente 100 anos n é quase nda pra almas, mas muita gente mudou: gin e byakuya q eram crianças já estão com kra de 20 pra cima, a hyori n pode ter akela carinha de criança pra sempre O_O

57Mistérios não resolvidos - Página 3 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 12:12 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Gin e Byakuya deveriam ter uns 10 anos humanos à 100 anos atrás
Isso se emquadaria na teoria q diz q passar da infancia para a juventude,e para a maturidade,é rápido,mas envelhecer demora mais...

58Mistérios não resolvidos - Página 3 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 12:14 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

mas a hyori q praticamente teria a msm idade do gin (no TBTP) continua a msm, estranha, ela pelo menos poderia mudar mais o visual q nem os outros vaizards

59Mistérios não resolvidos - Página 3 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 12:16 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Os outros Vaizards só mudaram roupas, cortes de cabelo e talz!

Não envelheceram nada também!

60Mistérios não resolvidos - Página 3 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 12:17 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu axo, como o Ryuu, q a Hyori não é criança porra nenhuma. Ela é baixinha só.

Quanto ao Gin e ao Byakuya... acho q a alma cresce mais rapidamente até ficar adulta (quando eu digo rapidamente é comparando ao q leva para envelhecer). À partir daí, até envelhecer e ficar q nem o Yamma ou o Ginrei, leva bastante tempo, sem a alma mudar de aparencia. Explicaria pq o Gin e o Byakuya levaram 100 anos pra ficar com cara de adultos (eles já deviam ter uns 80 axo... se a Rukia tem 150, eles deviam ser um pouco mais novos), e pq os vaizards e nenhum outro capitão apresentou sinais de envelhecimento.

61Mistérios não resolvidos - Página 3 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 12:19 pm

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

eles só cortam o cabelo, e se você perceber ela tambem cortou ._. Nenhum deles mudou nada, gente. Eles estão a quase 100 anos no mundo real e não mudaram praticamente nada. Agora que me soa estranho é naquela primeira discussão Hiyori/Shinji ela fala como se um dia eles fossem voltar pra SS e viver como gente normal Mistérios não resolvidos - Página 3 8698 To quase desistindo de entender o KT

62Mistérios não resolvidos - Página 3 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 12:21 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

mas tbm pode ser o caso deles ganharem poderes hollows, q param de "envelhecer na aparencia", pq pelo q sei, hollow só muda de aparencia quando evolui.

63Mistérios não resolvidos - Página 3 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 12:21 pm

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

então o Ichigo tambem não devia envelhecer mais...

64Mistérios não resolvidos - Página 3 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 12:23 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

no caso do ichigo é diferente, ele ainda é um humano ¬¬

65Mistérios não resolvidos - Página 3 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 12:35 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nuss...
Aí já eh viajar demaais

Vaizards eram iguais aos capitães,eram mais velhos
Hyiori eh baixinha e pronto,se fosse criança,seria um gênio estilo Hitsugaya,por ter conseguido virar fuku tão rápido Mistérios não resolvidos - Página 3 97114

Discutir isso eh mt dificil,pq o KT não disse NADA sobre isso >(

66Mistérios não resolvidos - Página 3 Empty Re: Mistérios não resolvidos 11/8/2009, 10:19 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

ichiro escreveu:realmente 100 anos n é quase nda pra almas, mas muita gente mudou: gin e byakuya q eram crianças já estão com kra de 20 pra cima, a hyori n pode ter akela carinha de criança pra sempre O_O

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

67Mistérios não resolvidos - Página 3 Empty Re: Mistérios não resolvidos 12/8/2009, 3:17 pm

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Realmente, quanto mais a gente tenta entender o KT mais complicado fica, a Rangiku tb envelheceu rápido ela não é do tempo do Gin, ela e Byakuya, Hisagi, Nanao etc.

Acredito nas duas teorias: a da reiatsu e o lance de que com o tempo se envelhece cada vez mais lento... Deve-se considerar como foram pra SS criança ou adulto, adolescente sei lá...

Será que a Hiyori foi pra SS criança? E o HItsugaya? Se sim pq só a Nanao, o Hisagi, Gin e cia envelheceram mais rápido? Gin tb era gênio deve ter subido tão ou mais rápido que o Hitsu, mas o Hitsu demora a envelhecer... É muito furo...

Ryuusuke escreveu:A questão é:

Todo capitão TEM QUE TER bankai. A única maneira de ser capitão sem bankai, é matar um capitão na frente de outros dois. Por mais forte que a Yoruichi possa ser com o Shunko, ela não é parea pra uma bakai e nem faz o estilo da personagem, matar alguém só pelo posto.

Então pelas regras do gotei, ela não só precisa ter zanpakuto, como uma bankai.

A Gata realamente tem que ter zampa (é shinigami) e muito provavelmente bankai, mas ela tb é nobre será que não foi indicação ou tradição?

68Mistérios não resolvidos - Página 3 Empty Re: Mistérios não resolvidos 12/8/2009, 7:41 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

A Matsumoto é do tempo do Gin, sim, Dartangnan. Lembra, é o Gin q encontra ela no deserto, morrendo de fome, e salva ela; os dois eram criancinhas. O Gin deve ter entrado na Academia algum tempo depois.

O Hitsuagaya pra mim deve ter uns 70 ou 80 anos (sem base nenhuma, to chutando.) A Rukia tem 150 e aparenta ter 15. O Hitsugaya aparenta uns 13? Mais uns 50 anos e o Hitsugaya fica com aparencia adulta, acho. É daí q começa a demorar pra envelhecer, seja pela reiatsu ou simplesmente pq as almas são assim msmo.

69Mistérios não resolvidos - Página 3 Empty Re: Mistérios não resolvidos 13/8/2009, 9:58 am

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

@Reyel: E a Hiyori? O Hisagi e a Nanao eram crianças na época dela, pela teoria da reiatsu explicaria pq ela ainda é criança já que agora ela é Vizard, e sim, acredito que ela seja criança e não nanica, ela nem tem seio direito, lembra da visita ao ninho dos vermes com o Urahara?

E o Mayuri? Tb era bem jovem no TBTP e o cara é taichou!!! A Hiyori deve ter ido a SS criança pq o colega dela lá aparentava ser bem mais velho que ela... Se aquela nanica for outro prodígio a SS tá cheia de gênios e muito sem graça!!!!

70Mistérios não resolvidos - Página 3 Empty Re: Mistérios não resolvidos 13/8/2009, 10:29 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Cara, não to dizendo q a Hyori seja com certeza adulta, mas existe mulher adulta de peito pequeno... isso não é critério pra medir idade. Eu realmente acho q ela seja adulta sim, pq ela não é nenhum gênio pra ser tenente criança.

Não dá pra saber se ela é adulta ou não por causa dos traços do KT; o Shinji entrou numa classe do primeiro colegial e ngm achou estranho. Mas eu acredito q sim.

O Mayuri já era como ele é hoje, só q sem os aparatos q ele usa. Daí ele parece só um esquisitão magrelo. Mas ele já era adulto quando tava na prisão.

Eu acho q a teoria da reiatsu pode coexistir com a da de demorar pra envelhecer depois de adulto perfeitamente. As almas demoram pra envelhecer, mas envelhecem e morrem como qualquer humano. O q eu quis dizer com a teoria da reiatsu, é q ela dá longevidade à alma. O Yamma fundou a academia a 2000 anos e ainda é um garotão; não sei se uma alma qualquer de Rukongai viveria tanto. Mas o processo de envelhecimento eu acho q seria o msmo.

71Mistérios não resolvidos - Página 3 Empty Re: Mistérios não resolvidos 13/8/2009, 10:41 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não dá pra saber a idade das pessoas,pq elas morrem e vão pra SS com a mesma idade
Alguém que morreu aos 100,terá 100 na SS...

E como assim Hitsu demora a envelhecer,ele envelheceu tanto quanto a Hinamori,como vimos no cap -15
A diferença eh q ele eh mais novo

Sim,mais uns 70~100 anos e o Hitsu terá a aparencia de alguem por volta dos 20 anos...

72Mistérios não resolvidos - Página 3 Empty Re: Mistérios não resolvidos 13/8/2009, 11:06 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acho que não adianta agente discutir essa questão das idades, pra mim o KT é que anda se atrapalhando e fazendo besteira, criando essas controversias!

73Mistérios não resolvidos - Página 3 Empty Re: Mistérios não resolvidos 13/8/2009, 11:23 am

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

o KT é o KT e não dá pra discordar que faz besteira. E acho que quanto a Hiyori, não age como adulta nem querendo. E já que o capitão que escolhe seu tenente, a tia pode muito bem ter escolhido a Hiyori por outros motivos, nada impede. E não duvido qu etenha parado de crescer porque virou meio hollow, só que ia parder a graça.
E o Yamma talvez demore pra ficar bem véio por causa da zampakutou. Sei lá, mas quando ele libera ele fica mais 'jovem', então só por possuí-la talvez já seja o suficiente. Vai saber Mistérios não resolvidos - Página 3 8698

74Mistérios não resolvidos - Página 3 Empty Re: Mistérios não resolvidos 13/8/2009, 11:50 am

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

@Hiyori-san: Seria o retardar do envelhecimento do Yamma um poder da Ryuujin Jakka? Então a bankai dele vai deixar ele um jovem mas eu já postei isso na previsão das bankais, reforça minha teoria então (ou então o Yamma aprendeu a ficar mais novo com a mestra Genkai!!! uaHUAhuaHuA....)

@Kalbon: Não adianta discutir nada com relação as idéias/furos do KT (nem ele se entende e ele admitiu isso!) Mas a graça é justamente essa, fala sério é muito divertido conjecturar teorias sobre Bleach e um prazer acertar uma previsão!!!!!

75Mistérios não resolvidos - Página 3 Empty Re: Mistérios não resolvidos 13/8/2009, 12:00 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Quando um Shinigami morre, pra onde ele vai?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos