Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 Empty Bleach 332 - Fang and Sting 29/10/2008, 9:41 am

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Créditos também para lenarca que postou esse spoiler no tópico de previsões

Posted by Danna:
From Himajin

貧乳(褒め言葉)がやられて
Soi Fong got beaten
敵が勝ち誇って、トドメさそうとして
After the opponent was proud of his own victory, he was going to give the final blow
デブが貧乳(褒め言葉)を庇って
But Omaeda managed to protect Soi Fong

貧乳(褒め言葉)「一度帰面の力を見ておきたかったんだよ、十刃との戦いに備えてな。まあいい 、もう充分底 は知れた」
Soi Fong: I have seen the power of a released arrancar once before, though I have prepared to fight with espada. Whatever, I know them well enough now

次週 貧乳(最大の賛辞)の反撃です
Next week, Soi Fong’s counterattack


26Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 29/10/2008, 7:56 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Line_Ts escreveu:Não sei se tenho mais dó da SoiFon ou da fraccionquenãoseionome

Eu tenho mais dó da gente que tem que ler essa bosta =D

27Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 30/10/2008, 8:23 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Putzs...
Eu esperava ver a Soi lutando contra Hallibel e dando um trabalho pra espada, aí o KT faz essa bosta...
¬¬'

28Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 30/10/2008, 8:29 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

- cLeici - escreveu:Putzs...
Eu esperava ver a Soi lutando contra Hallibel e dando um trabalho pra espada, aí o KT faz essa bosta...
¬¬'

voi me juntar a mafia japonesa, e vou pedir pra que matem o KT.....
assim ele nao vai mais abusar da minha boa vontade...

se ele quiser fazer isso denovo que va abusar no inferno!!! aonde eu vo ta esperando ele Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 130874

29Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 30/10/2008, 8:40 am

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

DEFESA A KT
Gente, nao e so pq ele ta doidao, esquizofrenico, sem criatividade e quer enfezar todos os seus fãs (o q q o Omaeda ainda faz em Bleach???) que ele deixa de ser uma pessoa responsavel. Ainda acho que pode ser uma conspiracao de aliens que abduziram o KT e puseram um alien acefalo no lugar dele e esse alien ta fazendo os capitulo (principalmente esse!!!). Ou seja, estou na esperanca que KT volte a mostrar seu real poder.

30Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 30/10/2008, 9:06 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

por mim KT ja me irrito bastante....quer me mostrar poder vai me mostrar soh no inferno....
e eu vo la buscalo pessoalmente!

31Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 30/10/2008, 9:09 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Então esse alien tem uma queda por gordões sem graça...
¬¬

32Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 30/10/2008, 3:01 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu boto um pouco de fé ainda em Bleach, mas mesmo assim o Kubo tá abusando demais...A Soi Fon tinha que humilhar ò.ó E não ser humilhada >(

33Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 30/10/2008, 3:46 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

fé em bleach.....
eu nao mais, a unica coisa que boto eh o KT dentro de um caixao se eu achar ele!

34Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 30/10/2008, 7:15 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tenham calma! Eu profetizei, e me prometi aguentar, 50 capitulos ruins depois de Turn Back the Pendullum.. por que sabia que depois de algo bom sempre vem algo muito ruim em Bleach >(.. é só ver a saga SS e a subsequente saga Arrancar ~ç.ç.. e depois o retorno dos capitães e "To End your World"+ Turn back the pendullum.
agora vai chover cães e canivetes no que esperavamos ser a grande luta de bleach.. >(, mas há luz no fim do tunel >(!*ou não*

35Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 30/10/2008, 7:24 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Torcendo por sua profecia se concretizar Menudo! <3

36Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 30/10/2008, 7:37 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Deus te ouça... Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 76182

37Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 30/10/2008, 7:43 pm

TOH

TOH
Ragnarok

*Interna o Menos*

Ainda tenho esperanças sobre o lance da hemorragia...

38Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 30/10/2008, 11:48 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu não sei se vão me agradecer ou vaiar, massss.... tomem a bomba:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

39Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 30/10/2008, 11:56 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

- ...tch
- ...quem te pediu ajuda?
- Eu só queria ver uma Ressureción com meus próprios olhos.
- Pra me preparar pra batalha com os espadas.
- ... oh bem... eu já vi o bastante!

Eu falei que podia ser isso! Só não foi horrível por causa dessa fala. O resto foi uma merda. Oomaeda se provou mais tosco do que já aparentava Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 389326

Edit: @Clamp: tu não tem como olhar uma RAW aí pra comprovar se Ggio é mulher ou homem?? Tá meio bizarra essa história. Gracias man ;3

40Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 31/10/2008, 12:42 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu vejo sim Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 815546

41Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 31/10/2008, 6:23 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Ele é homem, o Omaeda diz "HE is beating HER" (Ele esta vencendo ela).
Mais um personagem afeminado... Por que eles continuam aparecendo? E tambem Esse dude fica com bigodes estilo Naruto... que podre.
Omaeda só provou que merece apanhar mais e mais, não conseguiu matar o fucking Fraccion dele.

42Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 31/10/2008, 7:54 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ela precisa apanhar do cara pra ver a resurrection dele?! ...faça me o favor... isso eh Kubo enrolando e inventando uma desculpa depois de buchificar mais uma personagem

43Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 31/10/2008, 9:17 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Rocharox escreveu:Ele é homem, o Omaeda diz "HE is beating HER" (Ele esta vencendo ela).

Pois é, mas isso é uma tradução. Tem que ver no original pra ter certeza. No Clamp eu confio *paga pau*

Foi ridícula a desculpa achada pra fazer ela levantar. Acho que Kubo fez ela apanhar no capítulo passado, aí ficou esperando pra ver a opinião da galera. Como xingaram ele, ele mudou de idéia nesse capítulo Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 389326

44Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 31/10/2008, 9:27 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Concordo com vc Kensei...
E realmente foi ridículo... Soifon deixar alguém bater nela só pra saber como é o poder dela... ¬¬

A única coisa que eu gostei foi a forma como ela falou com o Oomaeda... só isso.

45Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 31/10/2008, 9:28 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

bom eu juro que com o spoiler eu tava esperando coisa pior...

mas do mesmo jeito foi horrivel...
vamos ver oque se passa de agora em diante!!!

46Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 31/10/2008, 10:15 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ela vencendo de cara, como devia, gasta menos tempo que ela lutando, apanhando e depois revidando ...só nisso ganha 2 caps tirando a participação do Oomaeda

47Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 31/10/2008, 12:50 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

"O único Deus é Bleach e seu profeta é Menos" (No caso o KT é o diabo, fuck u KT).
Cap enrolação, desculpa tosca, mais um travesti, Oomaeda still fuckin alive. >(
Velho, msm que Bleach melhore bastante dps eu nunca mais vou ver esse mangá da mesma maneira, só por causa dessa sequência desgraçada de caps ruins, puta que pariu!

48Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 31/10/2008, 2:59 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Um coisa é certa, a ação do Omaeda em em entrar na frente do Arrancar foi legal, eu tinha esperado que ele ia se acovardar como o Tetsuzaimon.

49Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 31/10/2008, 3:43 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

kensei escreveu:
Edit: @Clamp: tu não tem como olhar uma RAW aí pra comprovar se Ggio é mulher ou homem?? Tá meio bizarra essa história. Gracias man ;3

Muito bem...

Pág 9

Oomaeda: Nan... nante yarou da... (Co... como esse desgraçado...)
Oomaeda: Taichou no ugoki ni tsuitete yagaru (Consegue acompanhar minha capitã)
OOmaeda: Taichou to taitou ni yariateagaru...! (Eles estão no mesmo nivel...!)

Pag 19

Oomaeda: Yarimashita yo Taichou! Tsukamaeta!! (Eu consegui, Capitã!. Eu o prendi/agarrei!!)

Bom não está se é O ou A... mas creio q seja O mesmo Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 389326

50Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 31/10/2008, 3:49 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Minha dúvida era bem essa... se Oomaeda usa artigos masculinos pra se referir ao arrancar. Então, ao que parece, mais um andrógeno mesmo. E mal aproveitado por sinal Bleach 332 - Fang and Sting - Página 2 990705


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos