Bleach 332 - Fang and Sting - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Bleach 332 - Fang and Sting - Página 3 Empty Bleach 332 - Fang and Sting 29/10/2008, 9:41 am

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Créditos também para lenarca que postou esse spoiler no tópico de previsões

Posted by Danna:
From Himajin

貧乳(褒め言葉)がやられて
Soi Fong got beaten
敵が勝ち誇って、トドメさそうとして
After the opponent was proud of his own victory, he was going to give the final blow
デブが貧乳(褒め言葉)を庇って
But Omaeda managed to protect Soi Fong

貧乳(褒め言葉)「一度帰面の力を見ておきたかったんだよ、十刃との戦いに備えてな。まあいい 、もう充分底 は知れた」
Soi Fong: I have seen the power of a released arrancar once before, though I have prepared to fight with espada. Whatever, I know them well enough now

次週 貧乳(最大の賛辞)の反撃です
Next week, Soi Fong’s counterattack


51Bleach 332 - Fang and Sting - Página 3 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 31/10/2008, 3:56 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Meu ... Conclusão: Barrangan e suas Fraccions = Village People.

Antes que falem do Grimmjow, as fraccion dele eram todos machos, então é mais pra uma gangue `_´.

52Bleach 332 - Fang and Sting - Página 3 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 31/10/2008, 4:06 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

oha eu não me importo se o KT cria ou não seres indefinidos... por mim Bleach poderia ter como protagonista um travesti... mas o q me incomoda é q Bleach tá tão tosco q a discussão do cap está focada se o inimigo é ou não homem Bleach 332 - Fang and Sting - Página 3 389326

53Bleach 332 - Fang and Sting - Página 3 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 31/10/2008, 4:23 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

well said ...se Ichigo fosse um travesti mas Bleach tivesse seguencia e uma história não criada pra agradar fanclub além de estar sendo enrolada, parecendo novela brasileira, seria melhor

parafraseando o Freija do NF... FAILeach!

54Bleach 332 - Fang and Sting - Página 3 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 31/10/2008, 5:08 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu juro que quase cheguei a ter esperanças no capítulo na primeira página, quando o Oomaeda sela a espada e fica com aquela cara séria. Mas as cenas de "humor" seguintes me trouxeram novamente à realidade Bleach 332 - Fang and Sting - Página 3 990705 Mais ainda quando Ggio não estourou o saco do gordinho de bijouterias baratas Bleach 332 - Fang and Sting - Página 3 990705 Mais ainda quando daquela desculpinha esfarrapada de "já vi o bastante de uma ress Arrancar" Bleach 332 - Fang and Sting - Página 3 990705

Eu já estou pronta pra profecia do Menos, há tempos.

55Bleach 332 - Fang and Sting - Página 3 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 31/10/2008, 5:19 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:oha eu não me importo se o KT cria ou não seres indefinidos... por mim Bleach poderia ter como protagonista um travesti... mas o q me incomoda é q Bleach tá tão tosco q a discussão do cap está focada se o inimigo é ou não homem Bleach 332 - Fang and Sting - Página 3 389326
Sobre isso eu penso o seguinte: na verdade, o que me incomoda não é o fato do personagem ser afeminado ou masculinizado. O que me passa as vezes é a sensação que o KT é meio obcecado por esse tipo de coisa. Ele desenha um personagem com traços claros de mulher, mas coloca como homem (se ninguém tivesse atentado para o nome no capítulo anterior, continuaríamos a pensar que era UMA arrancar..) Não é que o personagem seja indefinido..."ele" aparece como mulher e depois KT define como sendo do outro sexo, e isso, tristemente, vira a discussão principal do capítulo...é como se ele quisesse causar uma polêmica como uma cortina de fumaça para sua total falta de criatividade. Isso eu acho deprimente, ver que o que causa discussão em Bleach é se personagem tal é masculino ou feminino.

56Bleach 332 - Fang and Sting - Página 3 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 31/10/2008, 5:31 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:Não é que o personagem seja indefinido..."ele" aparece como mulher e depois KT define como sendo do outro sexo, e isso, tristemente, vira a discussão principal do capítulo...é como se ele quisesse causar uma polêmica como uma cortina de fumaça para sua total falta de criatividade. Isso eu acho deprimente, ver que o que causa discussão em Bleach é se personagem tal é masculino ou feminino.

não imagino q a intenção dele seja a de cria polêmica pq a cultura Pop japa aceita muito bem os indefinidos, afeminados e afins... tanto q acho q ele faz isso de propósito pra agradar o meio e vendar mais e tudo o mais q ja sabemos...

diria q polêmica ele causou quando ele desenhou o Szayel na cruz...

no mais continuo com a posição de Bleach estar uma merda e concordo com vc q é deprimente discutir a sexualidade do personagem a comentar algo mais relevante para o desenvolvimento do mangá

57Bleach 332 - Fang and Sting - Página 3 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 31/10/2008, 6:44 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Cara...Será que não estamos lendo uma série com o mesmo nome?

Cara, como a Soi Fon consegue manter um cara tão idiota como tenente -.-" Como o Kubo conseguiu deixar a Soi Fon tão assim???

E a shikai do Oomoeda foi feita pra ser quebrada -.-"

58Bleach 332 - Fang and Sting - Página 3 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 31/10/2008, 6:48 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Arke escreveu:Cara...Será que não estamos lendo uma série com o mesmo nome?

Cara, como a Soi Fon consegue manter um cara tão idiota como tenente -.-" Como o Kubo conseguiu deixar a Soi Fon tão assim???

E a shikai do Oomoeda foi feita pra ser quebrada -.-"

Esse capítulo reforçou a teoria do Jack que o Don Kanonji é membro da guarda real.

59Bleach 332 - Fang and Sting - Página 3 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 31/10/2008, 11:17 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Szayel na cruz foi legal. Bleach já foi legal... é... Bleach 332 - Fang and Sting - Página 3 984884

60Bleach 332 - Fang and Sting - Página 3 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 10/11/2008, 7:56 am

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

Estou muito triste com o manga tb

61Bleach 332 - Fang and Sting - Página 3 Empty Re: Bleach 332 - Fang and Sting 10/11/2008, 8:03 am

Getta

Getta
Gillian
Gillian

TOH escreveu:Esse capítulo reforçou a teoria do Jack que o Don Kanonji é membro da guarda real.

Não cola. Se ele fosse alguma coisa da SS não teria feito aquilo com os Hollows. Vocês se lembram que ele destruía a corrente do destino dos Plus? Então é uma coisa meio estúpida. Ele é humano. É um detalhe bem evidente, me parece. De qualquer maneira, eu sempre sonhei com ele sendo algo mais do que é. Mas é sonho.

Não vai acontecer. u.u Senão ele tinha aparecido no encontro entre Isshin e Urahara.

Hahahahaha.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos