Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 5]

1Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 5 Empty Bleach 333 - Ash and Salamander 5/11/2008, 7:28 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

Hinamori?? auehuheahuehauheauheauheauhueahu chorem...


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gio Vega é o Vega do Street Fighter *ponto*

Gin salvando a Matsumoto ou pelo menos deixando a luta mais equilibrada seria a opção mais foda mesmo. Pela surpresa da Matsumoto pode ser ele. Mas se ela disse: "Anta", então deve ser o Ganju. Ninguém mais Anta do que ele...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

detalhe.. anata tbem é usado da mulher para o marido... dai se for o Gin Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 5 97114

a Hallibel existe no Japão... são aquelas japas q pintam o cabelo de loiro e fazem bronzeamento artificial Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 5 130874

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poisé, acho que o TOH acertou a cabeça do prego em cheio com essa zuação sobre ser o Gin. Deve ser ele mesmo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Clampinho escreveu:Acabei de ver a RAW... Matsumoto diz "Anta" pronome , forma coloquial de "anata" e significa "você"... normalmente utilizado para se referir a homens ou por demonstração de respeito diferente do "omae"... mas eu tenho sérias dúvidas q seja um cara... pra mim tá mais pra uma das mulheres de Bleach Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 5 8698
ainda xinga =/... tem cara de ser um marido amargurado.. ou ela também acha a Hinamori uma vaca..
também tô com uma impressão que é ela.
vamos ver se for.. pelo menos que eles saiam dessa lenga lenga..
Mas a coisa é deve ser alguém que não devia estar ali(Hinamori), ou que não devia ajudar(tipo o.. gin please no ç.ç?)
seria bom que os 3 saíssem na prisão de fogo.. já que o velhote não presta no trono >(

105Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 5 Empty Re: Bleach 333 - Ash and Salamander 10/11/2008, 8:02 am

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

penso eu que ele esta preparando algo legal. Mas fazer as pessoas desacreditarem do manga logo nao terão mais fans para lerem.. ja que esta indo de mau a pior


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 636
» RPG-Bleach
» Bleach 286
» Bleach 590
» Bleach 606
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos