Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

1Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 3 Empty Bleach 333 - Ash and Salamander 5/11/2008, 7:28 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

Hinamori?? auehuheahuehauheauheauheauhueahu chorem...


KyoX

KyoX
Hollow
Hollow

Na boa, tenho medo do que pode acontecer quando a Hinamori aparecer por ali. Não se sabe qual será a reação dela ao ver Aizen envolto por fogo... E lembrem-se que o próprio Aizen disse que eles iriam ganhar sem precisar mexer um dedo... talvez fosse isso o que ele tivesse em mente! Hinamori, exterminadora de shinigamis? XD

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

TOH escreveu:Então ainda existe a chance de ser o Pyro dos X-Men?
alguma

...preferia que que fosse um meteoro Deus Ex Machina que destruisse todos eles, duvido que alguém teria coragem de dizer que Bleach não teve um final original Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 3 231776

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Que completo lixo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun... pelo menos Fonfon finalizou... Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 3 97114

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Sux completamente. Kubo deve ter recebido cartas de fãs dizendo que adoram as piadinhas que ele faz. Aí ele simplesmente ENCHEU de piadinhas o mangá.

Matsumoto me decepcionou... Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 3 984884

KyoX

KyoX
Hollow
Hollow

Será que eu fui o único que gostou? Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 3 731895

Matsumoto não tá decepcionando... mas ela tá pegando três de uma vez, pow! A grande maioria tomou uns bons sopapos ates de revidar contra esses Fracción aí. Aí, alguém espero que a Matsumoto, por melhor que seja, dê conta de três ao mesmo tempo?

Gostei da fireball no final, rsrs!!! O Fracción deve ter apreciado com um pouco mais de clareza o espetáculo, ahuahauahuahau!!!

Será MESMO que é a Hinamori? Quero dizer, com a gente spoileando aqui, e agora depois de ler o mangá, fica mais evidente... mas pow, não tem mais ninguém com poder de fogo que esqueceram por aí não?

E só fico cada vez mais ansioso pro próximo mangá...

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

é exatamente como a Soi Fong falou...amigo que é amigo não separa briga já chega dando avoadora!!!!!!!!

MOOORRRRAAA OOOOMMMAAAAEEEDDAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Kyox escreveu:Será MESMO que é a Hinamori? Quero dizer, com a gente spoileando aqui, e agora depois de ler o mangá, fica mais evidente... mas pow, não tem mais ninguém com poder de fogo que esqueceram por aí não?

Tem, tem o Ken e seu hadouken de fogo Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 3 389326

Acho que vc foi o único que gostou mesmo Kyox... achei que a Matsumoto daria conta de pelo menos empatar com as 3 fracción. Afinal, ela dispensou o Hitsugay pra pegar as 3. Achei que aquela confiança daria frutos.

Enfim, é só mais um capítulo enrolação com lutas que já tinham começado e uma pequena novidade. E acho que a novidade é a Hinamori...

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Hehe... bela b***, nada de legal, só foi legal a parte onde mostrou como a Suzumebachi finaliza seu oponente. Fora isso, nada de interessante.

Hinamori is coming... Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 3 427106

Getta

Getta
Gillian
Gillian

Eu tenho uma campanha para Bleach...

"Por favor, Oda-sensei, roube esta série de Kubo e faça-nos feliz. Ao menos suas
piadas são verdadeiramente engraçadas e você não é um filho da puta cheio de
estrelismos apenas porque seu mangá passou de 200 capítulos e tem personagens
descolados que estão se transformando num bando de otários desprezíveis"...

Só Oda salva Bleach.

Não é nem Kishimoto, viu? Porque Kishimoto me parece um discípulo dele, quase
que praticamente. u.u Agora voltando ao capítulo... Olha. A única coisa legal foi o
soco no Omaeda. Só. A luta em si com aquele Tigre foi tão estúpida que já
esperava...

Sei lá. Eu curto Bleach, mas eu só vejo essa parte ficando legal na animação, isso se
as personagens não jorrarem água ao invés de sangue como tem ocorrido. Mas
essas lutas de agora para o mangá estão muito fora de sintonia. Dá até agonia ver
que KT está se reduzindo a um produtor muito abaixo da qualidade que ele tinha.

Eu curtia mais Bleach quando não havia tanto fardo dos fãs. Quando era um mangá
desconhecido e o KT podia trabalhar sem se preocupar muito em alcançar fãs.

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Cap tosco, só foi legal a Suzumebachi finalizando e aquela coisa de atingir na frente e atrás tbm foi interessante. Que pelo menos o velho se levante e lute agora! Mas provavelmente como o KT tem predileção por caps ruims ele vai fazer toda uma enrolação pra aparição desse "misterioso" novo elemento.... fuck u Hinamori, fuck u KT, fuck Bleach.

Nagual

Nagual
Hollow
Hollow

Jack Van Burace escreveu:Gente, eu acho que o spoiler disse que acha que é a Hinamori. Pode ser que não seja (desculpem se em algum dos milhares de posts anteriores alguém confirmou a suspeita Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 3 97114 ).

Tipo, eu tava revendo a SS agora pouco no Animax, esse tempo que fiquei sem net. E assim, Bleach não se perdeu. Nós é que criamos conjecturas sobre a evolução de poderes do Ichigo, e acreditamos que ele tivesse crescido muito. Mas não é verdade.

Quando Ichigo chega na SS ele já é incrivelmente forte, e apenas falta-lhe experiência para lidar com os adversários. Ele sempre teve nível de capitão, e aliás, o ST só rompeu o céu da Seireitei pq ele tem esse reiatsu de capitão. A bankai então só lhe deu habilidades extras, e a máscara hollow foi a cereja por cima pra superar os capitães. Ele não precisa dela pra estar no nível do Zaraki, ele fez no Ikkaku o mesmo estrago que Zaraki fez nas memórias do Ikkaku, e esse Ikkaku vemos agora nessa saga da Guerra de Inverno sendo na verdade o mais forte dos Shinigamis não-capitães e novos.

Então comentando sobre o atual rumo das coisas, nunca foi mostrado que Soifon teria grande força física. Ela e Yoruchi com certeza se bateram de igual pra igual, mas elas são como a personagem feminina daqueles jogos como Streets of Rage, que se mexem rápido e batem muito, mas tiram pouco. Elas têm força, mas não é grandes coisas. Não é absurdo o Omaeda ser mais forte físicamente do que ela, porque ela não se baseia na força física, e o Ichigo que quebrou a arma do Omaeda é extremamente brutamontes.

Pra terminar, o ritmo das coisas, em que nada parece acontecer em muitos capítulos já era assim na SS, foi a direção do Animé que corrigiu isso pra torna-lo mais emocionante. Kubo já era assim, e se estivéssemos lendo a saga atual toda em uma tiragem só as coisas não seriam tão ruins assim, comparadas à SS. Bleach ainda é Bleach!!!


Cara o ichigo sem a mascara venceu o byakuya e o zaraki que são considerados uns dos capitaes mais fortes, o ichigo com a mascara é mais forte e mesmo assim tomou uma surra do 4º espada...
Na boa, se algum desses tres espadas, que dizem ser de uma linha muito mais forte que os outros do 5 em diante, perder para algum capitao do 2 ao 13 eu paro definitivamente de ver bleach pq a historia vai ter virado um verdadeiro lixo...
na boa..
o kt tem q fazer os tres espadas vencerem todos da ss e os vaizards aparecerem pra lutar de igual pra igual..
essa enrolação ja ta mais do que saturada, nenhum ss morre, ta osso de aguentar bleach, vc espera um capitulo pra ver um ss perdendo e nada...
ts..

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Bem, com relacao a esse novo elemento, nada garante que seja fogo realmente. O manga nao pos ele vermelho, entao eu acho que pode ser, quem sabe, o Choujirou Sasakibe, o vice do Yama, mostrando seu poder... Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 3 97114
*torcendo contra a aparicao da Hinamori*

Getta

Getta
Gillian
Gillian

Nem tinha visto esse post do Jack (ele escreve muita coisa e eu morro de preguiça
de ler os monólogos dele. u.u Desculpa, Jack! Tem que ser mais sintético para expor
seus pontos, senão muita gente não entra nessa comovida discussão! E eu não tô
sendo sarcástico e querendo brigar contigo, afinal... Eu sei que apanho! ;__;)...

Mas sobre Bleach num sentido geral e fugindo rapidinho desse capítulo (Jackonildo,
que tal abrir um tópico para discutir sobre esse lance em separado? Acho que ele
merece um tópico só para ele e aí os fãs malham o Jud... digo o KT de pelúcia!)...

Eu penso que Bleach até o SS arc era bom. Ficou complicado do Karakura Pos-SS
Arc. O motivo é muito simples: entrou personagem demais. Tem tanto personagem
inimigo que KT está tendo de sacrificar os mais idiotas para promover personagens
esquecidos. O problema é que ele esqueceu que as lutas deviam ser equilibradas.
Devia existir perdas de um lado e do outro também. Aquela derrota do Ikkaku não
conta. Ele foi burro e orgulhoso e não teria perdido se tivesse sido verdadeiro.

Mas enfim... Eu fico um pouco chateado de ver boas personagens sendo destruídas
de forma sem sentido. Um exemplo foi o Ggio nesse capítulo. Cara. Tudo bem, é a
Soifon. Mas para quem estava apanhando no outro capítulo dar uma recuperação
monstro dessa e matar num flash é muita estupidez. Eu até me sinto constrangido
de ver como KT não sabe utilizar direito as antagonistas da série.

E é isso que está fazendo Bleach se perder.

Na época do Gillian Five (os primeiros Arrancar) a coisa foi séria. Agora tá muito em
nível de piada. E isso me preocupa. Porque uma série que se respeite devia dar o
devido valor aos vilões. E eu não sinto isso acontecer. Já foram cinco Espada. E isso
me preocupa muito. Todos morreram de forma estúpida. Com exceção do
Grimmjow que não morreu e perdeu a luta decentemente. Fico pensando se vão dar
brecha para Staak, Halibel e Barágan ganharem lutas... Porque estou com a
impressão que eles vão perder igual a seus antigos companheiros. E isso é foda.

(Ah, se você for abrir o novo tópico... Pega aí meu texto como citação, Jack!)

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

@Getta
Esse caso que vc falou dos 3 primeiros espadas perderem para os capitães...
Não acho que seria nenhum pouco estúpido Stark perder pra Shunsui/Ukitake, eles são os taichou mais foda depois do Yamma.
Seria estúpido Halibel perder pro Hitsugaya ¬¬

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Queria que a Halibel ganhasse do Hitsu, depois fuzilasse o Komamura, e passasse por todos os vices e chegasse até o Yama. Entao o Baragan ganhava da Soi Fon, do Omaeda, e todos da SS (exceto o Shunsui e o Ukitake e o Yama) morreriam!!!
Quem sabe o KT pode pensar em fazer isso, por isso ele ta enrolando tanto nesses capitulo sem graça só para mostrar os ultimo momento deles...
--Halibel e Baragan contra Yama -- Starck contra Shunsui e Ukitake -- Esperança é a unica que morre!

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Ola, rola um up no media fire do bleach tambem? Não quero ter que esperar até as 18:00 pra ler.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

depois desse capitulo, eu vo voltar a jogar "bulica" que eu tenho mais emoçao!!!!

^^

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ruim msmo... Mas pelo menos só falta a luta da Matsumoto e da Hinamori contra as três fracions. Daí provavelmente, antes dos 3 Espadas lutarem, eles cortam pro Ichigo. Se é q tem um lado bom esses capitulos de agora, é q ta aumentando a expectativa da luta do Ichigo e do Ulquiorra. C for uma batalha lendária, KT fez bem. Se for uma luta péssima... bem, ele acaba de cavar a propria cova.

Getta

Getta
Gillian
Gillian

Eu gostei do Ggio mostrando que é macho.

Pena que explodiu em segundos. Hehehehehehe.

Depois dessa eu digo: viva ao Oda! Ele sim sabe o que faz! \o/

E vocês têm coragem de falar do Kishimoto. Hahahaha. Kishimoto é paga-pau do Oda!

* Foge para não ser malhado vivo aqui. *

Ei. Vamos criar uma data festiva para ser o dia de malhação a Kubo Tite? O fórum ia
bombar nesse dia, tenho certeza. Daí vocês, administradores ricos, davam
bonequinhos de Naruto para os melhores malhadores. Ia ser tão legaaal! *____*

TOH

TOH
Ragnarok

Não é necessário criar dia para malhar Kubo Tite. Esse dia já existe. É toda a quarta-feira quando vazam os spoilers de Bleach.
Por favor, perdoem minha memória mas a morte em dois ataques da Soi Fon não acontecia apenas quando ela tocava o MESMO ponto duas vezes? Pelo o que entendi são mostrados dois sinais (um na frente e outro nas costas) e se, na verdade esse sinal atravessou o arrancar, ainda seria um só.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Não é necessário criar dia para malhar Kubo Tite. Esse dia já existe. É toda a quarta-feira quando vazam os spoilers de Bleach.
Por favor, perdoem minha memória mas a morte em dois ataques da Soi Fon não acontecia apenas quando ela tocava o MESMO ponto duas vezes? Pelo o que entendi são mostrados dois sinais (um na frente e outro nas costas) e se, na verdade esse sinal atravessou o arrancar, ainda seria um só.

Segundo ela explicou, o ataque da Suzumebachi deixa aquela marca superficial mas o ferimento é bem profundo, e a morte em dois ataques depende de ferir duas vezes um mesmo local, logo um segundo ataque que atinja o ferimento previamente feito, é o suficiente.

Que se dane...

Getta

Getta
Gillian
Gillian

Diz ela que tocou dentro do corpo dele. Por isso que tem esses dois pontos. O toque
com o dedo de proctologista (háhíhihi!) foi no pulmão do coitado. Daí ter pego na
frente e atrás. Ela realmente acertou o cara duas vezes. O engraçado é que foi tão
rápido, mas tão rápido que bem... Você sabe já o que eu penso sobre isso.

E aí? Vai uma pancadinha nesse boneco? * Mostra KT em versão Boneco. * Ou você
prefere esse? * Segura por uma cordinha uma versão chibi enforcada de Hinamori. *

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:
TOH escreveu:Não é necessário criar dia para malhar Kubo Tite. Esse dia já existe. É toda a quarta-feira quando vazam os spoilers de Bleach.
Por favor, perdoem minha memória mas a morte em dois ataques da Soi Fon não acontecia apenas quando ela tocava o MESMO ponto duas vezes? Pelo o que entendi são mostrados dois sinais (um na frente e outro nas costas) e se, na verdade esse sinal atravessou o arrancar, ainda seria um só.

Segundo ela explicou, o ataque da Suzumebachi deixa aquela marca superficial mas o ferimento é bem profundo, e a morte em dois ataques depende de ferir duas vezes um mesmo local, logo um segundo ataque que atinja o ferimento previamente feito, é o suficiente.

Que se dane...

Isso é que dá ler as cinco primeiras páginas do capítulo e postar em seguida. Agora li que a Soi Fon explica exatamente isso para o Omaeda. Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 3 990705

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem.. não foi ruim como os outros... apenas desnecessários, podiam ter tirado um um dois capitulos dessa luta e ter feito isso logo.. creio que animado isso será melhor.
Hinamori agora >_>.. se for ela o ³ vai ter que se esforçar..
tomara que a Soi pule no velhote logo


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos