Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 5]

1Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 4 Empty Bleach 333 - Ash and Salamander 5/11/2008, 7:28 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

Hinamori?? auehuheahuehauheauheauheauhueahu chorem...


TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Bem.. não foi ruim como os outros... apenas desnecessários, podiam ter tirado um um dois capitulos dessa luta e ter feito isso logo.. creio que animado isso será melhor.
Hinamori agora >_>.. se for ela o ³ vai ter que se esforçar..
tomara que a Soi pule no velhote logo

Ok, tudo indica que é a Hinamori..mas ainda nutro esperanças que seja outro personagem. Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 4 700359

Getta

Getta
Gillian
Gillian

TOH escreveu:Ok, tudo indica que é a Hinamori..mas ainda nutro esperanças que seja outro personagem. Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 4 700359

E aí? Topa uma corrente de orações? De repente KT se comove e a gente se livra
desse carma ruim e gritador que é a Hinamori. Eu tô com muito medo quando ouvir
ela gritando "AIZEEEEEEEEEEEEN-TAICHOU!" Para dizer a verdade, eu gostaria, nessa
hora, de enfiar uma banana dinamite na boca dela. ACESA! Hahahahahahahaha.

Ia ser o melhor boom da história!

E isso porque não odeio ela. Só a voz dela.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

ei a matsumoto aparece na saga do passado,
logo nao seria pocivel um dos vaizards terem aparacido....
ate pq nao sabemos qual o poder da zampakutou deles....

bom, eh soh uma teoria!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Inglorian escreveu:ei a matsumoto aparece na saga do passado,
logo nao seria pocivel um dos vaizards terem aparacido....
ate pq nao sabemos qual o poder da zampakutou deles....

bom, eh soh uma teoria!

A Matsumoto não apareceu na saga do passado ... ela apareceu no Flashback sobre o Hitsugaya.

Na época do Turn Back The Pendulun, ela devia ser uma criança (já que o Gin era).

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

mas se ela estava ja na SS. isso quer dizer que ela pode conhecer alguns
dos vaizards correto?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Inglorian escreveu:mas se ela estava ja na SS. isso quer dizer que ela pode conhecer alguns
dos vaizards correto?

Difícil uma criança random conhecer um capitão/sub-capitão.
Apesar de que essa é exatamente a historia do Hisagi, mas não acho que seja o mesmo com a Matsumoto.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem eu esqueci de comentar, foi bom que a Soi Fong usou pela primeira vez habilidade dela de "2 golpes morte certa"
E foi interessante que já na primeira vez ficamos pensando só na pele mas ela acertou mesmo o mesmo lugar do pulmão >(... boa

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

POr falar em Matsumoto, será que foi nessa epoca do pendulo que ela conheceu o Gin, pois parece que eles têm uma historia muito mal-contada nisso...

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

bom ela pode nao ter conhecido pessoalmente, mas poderia saber, da existencia deles, ou por um acaso ter visto, por isso eu imagino a cara de expanto dela agora.....

mas como eu disse eh teoria (nao quero que seja a hinamori)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

EndLess escreveu:...preferia que que fosse um meteoro Deus Ex Machina que destruisse todos eles, duvido que alguém teria coragem de dizer que Bleach não teve um final original Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 4 231776

Reputado mentalmente por essa. Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 4 231776

@ Getta: Ichigo com máscara e com resolução (ver luta contra Kenpachi e a diferença que faz lutar sem resolução), coisa que faltava a ele por não aceitar sua metade hollow e que a Inoue venceu com incentivo e peitos, venceu a 6ª espada como se fosse um passeio no parque. Acho que ele apanhou do Ulquiorra simplesmente porque por mais que seja forte com a máscara, com ela ele deixa sua resolução de lado e hesita. Nas lutas contra Byakuya e Kenpachi, pra empatar ele precisou da máscara, mas naquela época ele não sabia o que era e nem tinha como cair de rendimento por usa-la. Ele foi com tudo que tinha contra Kenpachi, e duvido que ele tenha percebido que tirou poderes da máscara hollow naquele instante. Essa é minha interpretação.

Sem contar que: Shunsui e Ukitake são anteriores a Urahara, e mais ainda que Aizen, Gin e Tousen. E a habilidade da Soifon funcionaría em qualquer inimigo que ela consiga furar. Mesmo que necessite bankai, ela tem a dádiva do poder apelão como o Kira e o Yumichika tb têm. Por essas razões, esses 3 capitães teriam como vencer os 3 primeiros espadas. Hitsugaia tem que perder, mas esses 3 podem.


Sobre o capítulo: finalmente estamos chegando ao final das fracións, e Assakibe vai ficar na geladeira assim como a vice da Unohana. A não ser que esse meteoro de pega-a-sua seja poder secreto dele, ou mesmo um Kidou bem lançado (as bolas da Hinamori eram pequenas antes). Seja quem fôr, espero que depois das Halibetes essa enrolação termine. Faltam 3 semanas pra novembro acabar, e acho que Kubo vai deixar as batalhas reais pra dezembro, durante as férias. Aposto inclusive que daqui a dois capítulos, quando as Halibetes acabarem de vez, teremos Ukitake contra Lilinete e a derrota de Hitsugaia pra que os adversários troquem entre sí.

E pra terminar:

Ash
: Vai Salamander!!!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

bom se deletarmos o cap 332 só teremos a Fonfon matando seu adversário... o q tornaria o cap bom. Estou quase dizendo com isso q o cap foi bom e o q foi uma merda foi o lance dela apanhar q nem puta pq queria ver o poder de uma liberação

mais tarde eu vejo a RAW... quero ver o q a Matsumoto fala no final... se ela realmente fala "você" eu quero ver se ela usou "omae" ou "kimi"... se for kimi é se referindo a uma mulher... dai já sabemos quem é Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 4 389326

e se for a Hinamori ela não vai gritar Aizen-taichou e começar a cortar cabeças da SS... o Yama foi bem claro quando ela apareceu na Tv pra falar com o Hitsugaya q ela ainda não estava recuperada e q só retornaria quando estivesse bem... seria uma dar maiores merdas da história do KT se ela aparece e começa a cortar o povo da SS... sem contar q o foguinho ajudou a Matsumoto...

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

eu ainda sou da hipotese que sao os vaizards....
(espero pelo menos)

mas vai saber o quanto oregano o KT fumou antes neh!!!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não, acho que a Hinamori se aparecer vai é querer falar com Aizen, o que resultaría numa tremenda enrolação dela fazendo drama porque foi traída, e então muda pro Hitsugaia enfurecido partindo pra cima com tudo na Halibel.

O que me deixa encucado é porque o Kubo faria uma referência a Pokemon no título. Será mais uma jogada de auto-sabotagem??


EDIT: E dependendo da resposta do Clamp, eu espero que seja Saskibe ou Nanao liberando Kidous. Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 4 741821

Aliás, a Nanao já foi mostrada como estando alí, e desapareceu completamente das telas. Espero com todas as forças que ela mostre enfim a sua Shikai. Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 4 76182 (não deixaría de estar perto dos Vizards, visto que é a irmã da Lisa...)


EDIT2: Eu disse Nanao! Não N4n0! o_O

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu achei que esse capítulo foi melhor do que os passados. Não sei se foi porque ele foi rápido... Gostei do lance de acertar o mesmo lugar duas vezes por dentro e do Omaeda levar um murro na cara. Também acho que seria meio forçado a Matsumoto bater em três fraccion, partindo do princípio de que todo mundo penou pra um Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 4 97114 Se o poderzinho fosse da Nanao eu ficaria feliz <3 Mas se for da Hinamori, paciência...

Champinho escreveu:e se for a Hinamori ela não vai gritar Aizen-taichou e começar a cortar cabeças da SS... o Yama foi bem claro quando ela apareceu na Tv pra falar com o Hitsugaya q ela ainda não estava recuperada e q só retornaria quando estivesse bem... seria uma dar maiores merdas da história do KT se ela aparece e começa a cortar o povo da SS... sem contar q o foguinho ajudou a Matsumoto...
De acordo Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 4 741821

Getta

Getta
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Não, acho que a Hinamori se aparecer vai é querer falar com Aizen, o que resultaría numa tremenda enrolação dela fazendo drama porque foi traída, e então muda pro Hitsugaia enfurecido partindo pra cima com tudo na Halibel.

Cara. Não dá idéia. Se isso acontecer, eu tremo.

Tipo. Entendo ela ficar sofrida... E querer explicações. Mas sei lá. É um negócio que
vai ser maçante. Hahahahahaha. Me faz pirar na batatinha. Mas a verdade é muito
simples: essa parte de Bleach vai me custar um cházinho (uma pausa).

Meio complicado acompanhar agora. Sinto que tá faltando algo...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas tipo, estou querendo muito que seja a Nanao agora, pq a shikai dela é uma das mais misteriosas de estranhos mistérios, e tem de ser muito fodônica. Ela tá lá, já vimos isso quando Aizen aportou na fake-Karakura, pois ela estava lá no telhado ao lado de Shunsui. Tenho quase certeza de que deve ser ela. ^^

Getta

Getta
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Mas tipo, estou querendo muito que seja a Nanao agora, pq a shikai dela é uma das mais misteriosas de estranhos mistérios, e tem de ser muito fodônica. Ela tá lá, já vimos isso quando Aizen aportou na fake-Karakura, pois ela estava lá no telhado ao lado de Shunsui. Tenho quase certeza de que deve ser ela. ^^

Tem ela e o Sasaki.

Mas a bola de fogo é igual a da arma da Hinamori.

Não tem jeito, cara. Vamos ter de engolir esse sapo, camarada.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Getta escreveu:Tem ela e o Sasaki.

O que mostraría um grandissíssimo desperdício da presença dela alí, já que é uma personagem muito mais interessante que a Hinamori. Aliás, um desperdício deles dois. Pra que trazer Mi-namore agora? Como ela escapou da ala psiquiátrica?? Isso tudo seria um grande furo/desperdício. Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 4 731895

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Acabei de ver a RAW... Matsumoto diz "Anta" pronome , forma coloquial de "anata" e significa "você"... normalmente utilizado para se referir a homens ou por demonstração de respeito diferente do "omae"... mas eu tenho sérias dúvidas q seja um cara... pra mim tá mais pra uma das mulheres de Bleach Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 4 8698

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:Acabei de ver a RAW... Matsumoto diz "Anta" pronome , forma coloquial de "anata" e significa "você"... normalmente utilizado para se referir a homens ou por demonstração de respeito diferente do "omae"... mas eu tenho sérias dúvidas q seja um cara... pra mim tá mais pra uma das mulheres de Bleach Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 4 8698

[falecido Rediz mode on] É O GIN!!! Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 4 998731 [falecido Rediz mode off]

Edit: Putz, Getta diminui esse avatar e essa assinatura homi, tá distorcendo tudo aqui. Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 4 700359

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu não achei o capítulo ruim, como os anteriores. Achei ele do tipo que é uma respirada pra algo massa ou algo mas lixo ainda xDDD

Se for a Nanao eu vo ficar realmente feliz \o\

Se for a Hinamori eu vo ficar realmente achando bleach um lixo ;3

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Quero ver a reação de vocês quando descobrirem que ela foi promovida a capitã da quinta divisão

Getta

Getta
Gillian
Gillian

Rodz escreveu:Quero ver a reação de vocês quando descobrirem que ela foi promovida a capitã da quinta divisão

Spoiler:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:
[falecido Rediz mode on] É O GIN!!! Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 4 998731 [falecido Rediz mode off]

bem q poderia ser Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 4 97114

quem sabe a teoria de traição do Jack começa a se iniciar Bleach 333 - Ash and Salamander - Página 4 130874

Getta

Getta
Gillian
Gillian

Cara.

Sou só eu que acha que a Halibel é um travesti? * Random. * Aliás, num sentido geral, o que vocês acharam do Ggio? Versão Super-Bombicha dele ficou muito sexy, né?

* Foge. *

Tô seco pra ver as Arrancar gurias lutarem.

Adoro a Apache.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 636
» RPG-Bleach
» Bleach 286
» Bleach 590
» Bleach 606
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos