Futebol - Página 35
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 35 de 38]

1Futebol - Página 35 Empty Futebol 6/11/2008, 5:16 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Para os amantes do esporte discutirem sobre jogos, craques, campeonatos, etc...

Para estrear, posto uma notícia que li só hoje pela manhã e lamento não ter visto esse jogão...

Spoiler:

Sou fã do futebol italiano e fã do *DelPi* ... ele é mais uma prova de que a idade não atrapalha muito no futebol de hoje...


851Futebol - Página 35 Empty Re: Futebol 1/11/2009, 8:07 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

EndLess escreveu:THIS IS PARDAL BATISTA!

852Futebol - Página 35 Empty Re: Futebol 6/11/2009, 1:56 am

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Em campo, começava o jogo na lateral esquerda. Se a bola fosse do Cruzeiro de 2000 a 2002, ou da grande Argentina de Marcelo Bielsa no mesmo período, em segundos já estava na área rival, como se fosse centroavante, para subir de cabeça como um Yao-Ming de 1m73. Como mágica, no contragolpe rival, lá irrompria Juampi na área celeste para aliviar o perigo, para assumir a bucha, para ganhar as bolas que para ele não eram perdidas.

Prefiro dizer que Sorín atacava e Juampi defendia. Porque, por vezes, tive a impressão de ver no Mineirão ou pela TV uma mesma camisa fazer duas coisas ao mesmo tempo. Quando não fez muito mais. E não só pelo Cruzeiro. Pergunte a algum atleticano se ele respeita e admira alguém pintado de azul. A resposta é “sim”. É Sorín.

Vá além de Minas e pergunte nas gerais do Brasil: tem algum gringo que você gostaria ver não apenas jogando, mas suando por sua camisa? “Sim”. Sorín! Jogador Mercosul. Integração entre brasileiros e argentinos, cruzeirenses e atleticanos. Tão bom dentro quanto fora de campo. Daqueles que só fazem bem ao esporte e à vida. Tanto que, sabedor das más condições clínicas que não o fizeram ainda maior do que foi por estes trópicos, preferiu pendurar as imortais chuteiras a eventualmente prejudicar o Cruzeiro que tão bem defendeu – e atacou, e marcou, e correu.

Não vá embora, Sorín. Ou vá como você ia ao ataque: vá e volte ao mesmo tempo.

Mauro Beting

853Futebol - Página 35 Empty Re: Futebol 8/11/2009, 4:45 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

kensei escreveu:Cara, erros, viagens de juizes e o escambal sempre vão existir. Assim como os chorões. É o futebol, acostumem-se.

Pois é, amigão. Seu time deve estar cumprindo tabela (ou nem numa tabela está). O campeonato tá quase estragado... O que o Simon fez hoje foi brincadeira.

Post duplo porque a rodada foi a favor do Mengo!

Fala aí, Ukitake.

854Futebol - Página 35 Empty Re: Futebol 8/11/2009, 4:52 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nossa,o jogo de hoje do Fla foi mt tenso,só vi o 2º tempo,o 1º não pude

Adriano jogou mt bem,fez gol,atuando bem como pivô
Ze Roberto ligeiramente apagado,Pet nitidamente só está aguentando 45 minutos

Mas tem moral,fez outro gol Olimpico,ele bate mt na bola,que isso

Hoje no jogo do Palmeiras,o gol anulado do Obina foi espantoso
Se ele fosse marcar alguma coisa,q fosse penalti no Obina

855Futebol - Página 35 Empty Re: Futebol 8/11/2009, 4:55 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

vi o jogo do Flamengo... Atletico não tem time pra qualquer coisa...

falaram q o Simom ferrou o Palmeiras... não vi os lances... mas o volume de reclamação tá grande

pior q tudo será ver o São Paulo ganhar outra Futebol - Página 35 389326

856Futebol - Página 35 Empty Re: Futebol 8/11/2009, 6:27 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Cara, Fluminense pra sair do rebaixamento já tão levando na mão.
Ele inventou alguma coisa no gol anulado do Palmeiras. Foi ridículo.

857Futebol - Página 35 Empty Re: Futebol 8/11/2009, 9:22 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

não sei se eh pro são paulo ganhar ou pro flu não rebaixar

858Futebol - Página 35 Empty Re: Futebol 8/11/2009, 11:55 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Sério, eu só vi um erro que não foi mal intencionado. Até porque, quem pagaria mais: Parmera ou Flu? Futebol - Página 35 570501

E só digo uma coisa: PET DÊULZ! Como joga esse demônio, cara. Melhor meia do Brasil no segundo semestre....com quase 4.0

859Futebol - Página 35 Empty Re: Futebol 9/11/2009, 11:30 am

Jason Voorhees

Jason Voorhees
Banido
Banido

Eita porra........ esse SIMOM foi de cagar! filho da P...., ladrão e etc.!

860Futebol - Página 35 Empty Re: Futebol 10/11/2009, 11:23 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Meu furacão vai fechar a tampa do caixão do Flumerda no maracanã

se acalmem...

861Futebol - Página 35 Empty Re: Futebol 11/11/2009, 6:03 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

HÃHÃHÃ:

COISA DE PORTUGUÊS

862Futebol - Página 35 Empty Re: Futebol 15/11/2009, 5:13 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

mais um jogo medíocre do cuurintian Futebol - Página 35 389326

Flamengo jogou bem... digo... Adriano jogou bem e Pet decidiu... se o SP perder um jogo o Flamengo será campeão

palmeiras deu o título Futebol - Página 35 8698

863Futebol - Página 35 Empty Re: Futebol 15/11/2009, 6:00 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Eu acho que o Flamengo tá dando muita sorte. Se não fosse pelo Adriano...

Próximo jogo do SPFC é contra o Botafogo, depois só vai enfrentar galinha morta... =(

--

EDIT!!!!!!

Enquanto isso, no Olímpico...

Spoiler:

864Futebol - Página 35 Empty Re: Futebol 22/11/2009, 7:31 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada



Futebol - Página 35 900352 Futebol - Página 35 900352

Que foda isso da torcida do Coxa
Imaginem isso num Maracanã lotado O_O

865Futebol - Página 35 Empty Re: Futebol 29/11/2009, 5:59 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

O campeonato vai se decidindo. Três vagas da zona de rebaixamento já decididas, a última vai ficar entre o Bota, Flu e Coritiba. Meu palpite é Coxa e eu não aposto um picolé nisso.

E o Goiás acabou sendo o fiel da balança do campeonato. Eu tenho nojo desse clube pelo que fizeram com a Desportiva em 1994... eu fui nas duas partidas. O que eu assisti nunca vou esquecer. Mas, enfim, jogou com brio essas duas últimas partidas que praticamente decidiram o Brasileirão.

Enquanto isso, na Espanha, com gol de Ibra, o Barcelona vence o clássico com o Real Madrid (o técnico chileno é muito ruim, escala mal). Jogão de Dani Alves, Piqué e Puyol (principalmente). Cristiano Ronaldo jogou bem.

866Futebol - Página 35 Empty Re: Futebol 29/11/2009, 6:04 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

AInda bem. São Paulo ganhar mais um vez seria uma porcaria... meu time voltou a jogar nada... ao menos foi contra o Flamengo Futebol - Página 35 97114

as saidas do Edu e do Ronaldo são muito estranhas... mas... Futebol - Página 35 8698

Torço tanto pra Flamengo quanto pro Inter... mas como é o retranqueiro q está no Inter... então fico com o Andrade Futebol - Página 35 108296

867Futebol - Página 35 Empty Re: Futebol 29/11/2009, 6:04 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Flamengo ganhou o campeonato. Mas é óbvio que o Grêmio vai entregar. Inter certamente vai ganhar contra o Santro André, e a direção do Grêmio vai agir covardemente e de mimizinho fazendo os jogadores facilitarem a tarefa do Flamengo. Cabe dar os parabéns pro Pet e pro Adriano, que deram outra cara ao time e vinham decidindo tudo.

Flu não cai <3


Souza confessa que pode entregar para o Flamengo

Grêmio enfrenta time carioca na última rodada, podendo favorecer o Inter

O campeão do Brasileirão será conhecido na última rodada. A emoção está garantida até o último minuto. Com os resultados deste domingo, o Flamengo assumiu a liderança na tabela, enquanto o Inter ficou em segundo. O adversário dos cariocas na próxima rodada é nada menos que o Grêmio, principal rival dos colorados. E o meia gremista Souza fica em cima do muro quando o assunto é entregar o jogo para prejudicar o Inter.

– A gente sabe que aqui existe isso (rivalidade). Nenhum jogador quer ficar marcado por ajudar um grande rival. Se vier a ordem para que a gente jogue, a gente vai jogar, se não vier, paciência –
declarou o jogador ao final do jogo em que o Grêmio venceu o Barueri por 4 a 2, no Olímpico.

A Rádio Gaúcha colocou o meia do Inter Andrezinho, lá de Recife, em contato com Souza, em Porto Alegre, no final das partidas. O jogador colorado pediu para que Souza jogue o que sabe contra o Flamengo. A resposta não foi muito animadora:

– O futebol é engraçado... O que eu posso te falar sobre o jogo de domingo, é que vamos fazer a nossa parte, para acabar o campeonato com dignidade. Mas estamos aqui para acatar ordens – falou ele.

– Tem que falar com o presidente. Se ele prender a gente fica preso, se ele soltar, a gente joga – encerrou Souza.

Em seguida, a torcida gremista fez um pedido nas arquibancadas do Olímpico. Em coro, todos gritavam: "Entrega! Entrega! Entrega!"
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA

868Futebol - Página 35 Empty Re: Futebol 29/11/2009, 6:11 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Que louco. Isso não é esporte...

Teve o dirigente do Goiás dizendo que tinha uma dívida de gratidão com o Internacional e que então os jogadores iriam fazer jogo duro com o São Paulo. Agora que cabia uma suspensão pelo STJD eu não vi movimentação pra isso. Eu já disse uns posts atrás, esse campeonato tá estragado.

869Futebol - Página 35 Empty Re: Futebol 29/11/2009, 6:11 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Souza deus
Flamengo tenso demais,vamos Fla

Não quero outro Maracanazzo!!!

Pelo q vi de Barça x Real,DAni Alves jogou mt bem mesmo

870Futebol - Página 35 Empty Re: Futebol 29/11/2009, 6:15 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

tem muita coisa estranha... mas o foda é poder afirmar. Eu tenho pra mim q o meu time entregou pro flamengo... da mesma forma q o gremio vai entregar tbem.

871Futebol - Página 35 Empty Re: Futebol 29/11/2009, 6:24 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Eu não vi o jogo todo porque estava vendo Barça X Real Madrid, mas tenho uns amigos corinthianos falando a mesma coisa aqui no meu MSN. Eu não sei pois não venho acompanhando os jogos do Corinthians... Só vi contra o Avaí, em que foi prejudicado, então não pode ser parâmetro.

São Paulo e Vitória chegou a ser constrangedor.

Tô dizendo, tá estragado!!

872Futebol - Página 35 Empty Re: Futebol 29/11/2009, 6:26 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ukitake escreveu:Souza deus
Flamengo tenso demais,vamos Fla

Não quero outro Maracanazzo!!!

Pelo q vi de Barça x Real,DAni Alves jogou mt bem mesmo

Tu viu o começo do jogo, Uki? Porra, o Dani cruzou 3 vezes, mas deu 3 bicos na bola que elas foram pra lateral, os comentaristas até vaiaram ele dsaUHdiusAHDuisAHDiusaHIudsa
Ai depois me deu aquele cruzamento perfeito pro Ibra ¬¬

Real me decepcionou. Começou com o Pellegrini muito espertamente fazendo um 4-3-1-2/4-3-2-1, colando o Marcelo na meia esquerda pra dobrar a marcação no Messi, e funcionou lindamente. Ai foi só o barça adiantar a marcação e ferrar com a saida de bola e o Real inexistiu. Ronaldo não jogou um ovo, Kaká foi prestativo, teve ótimas jogadas (deixou Ronaldo e Marcelo frente a frente com o goleiro e os idiotas não fizeram gol), mas pecou demais no arranque pro contra-ataque. Higuain foi uma merda e Benzema continua individualista e saindo da área demais.

Melhor jogo foi Arsenal e Chelsea. Drogba ta simplesmente destruidor!

873Futebol - Página 35 Empty Re: Futebol 29/11/2009, 6:30 pm

TOH

TOH
Ragnarok

O Curintia abriu as pernas pro urubu. Triste.

874Futebol - Página 35 Empty Re: Futebol 29/11/2009, 6:45 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Gustavo_Abarai escreveu:
Tu viu o começo do jogo, Uki? Porra, o Dani cruzou 3 vezes, mas deu 3 bicos na bola que elas foram pra lateral, os comentaristas até vaiaram ele dsaUHdiusAHDuisAHDiusaHIudsa
Ai depois me deu aquele cruzamento perfeito pro Ibra ¬¬

Real me decepcionou. Começou com o Pellegrini muito espertamente fazendo um 4-3-1-2/4-3-2-1, colando o Marcelo na meia esquerda pra dobrar a marcação no Messi, e funcionou lindamente. Ai foi só o barça adiantar a marcação e ferrar com a saida de bola e o Real inexistiu. Ronaldo não jogou um ovo, Kaká foi prestativo, teve ótimas jogadas (deixou Ronaldo e Marcelo frente a frente com o goleiro e os idiotas não fizeram gol), mas pecou demais no arranque pro contra-ataque. Higuain foi uma merda e Benzema continua individualista e saindo da área demais.

Melhor jogo foi Arsenal e Chelsea. Drogba ta simplesmente destruidor!

Sim, Dani errou no começo mas depois foi bem na partida. O Ronaldo está fora de ritmo, mas até que me surpreendeu. Esperava que o chileno entrasse com Benzema de titular e entrasse com o 9 no decorrer da partida... É engraçado ver os comentários dos leitores do Marca e do As como xingam o time do Real Madrid.

Aqui na minha rua tem um menino que joga muito mais que o Marcelo. Ele vai pro Cruzeiro.

875Futebol - Página 35 Empty Re: Futebol 29/11/2009, 7:37 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

VAMO FLAMENGO!!!!!!!!!
Agora naquela cobrança de penalti foi foda o que o Felipe fez,entregou descaradamente,não deu nem uma disfarçada,nem um migué de quem tentou mas não deu!!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 35 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos