Futebol - Página 19
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 38  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 19 de 38]

1Futebol - Página 19 Empty Futebol 6/11/2008, 5:16 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Para os amantes do esporte discutirem sobre jogos, craques, campeonatos, etc...

Para estrear, posto uma notícia que li só hoje pela manhã e lamento não ter visto esse jogão...

Spoiler:

Sou fã do futebol italiano e fã do *DelPi* ... ele é mais uma prova de que a idade não atrapalha muito no futebol de hoje...


451Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol 11/6/2009, 11:39 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que o Real vai jogar com 3 meias e o Villa la na frente. Assim o Kaká pode render mais jogando pelo meio com o Ronaldo na direita e Robben quem sabe pela esquerda. Ainda com Alonso lá atrás e mais um cara bem bronco de primeiro volante, mais o Sergio Ramos que da muita segurança e o Heinze paradão lá atrás, vai ter uma consistência defensiva foda. Só falta um zagueiro Vidic Style e eles estão feitos.

Ahh, que time, ahh, que time, velho Oo

452Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol 12/6/2009, 12:07 am

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Quer saber, pode escalar qualquer bomba lá, desde que não seja os eternos Guti, Saviola, Raul e Michel Carniceiro Salgado - Juninho que o diga.

453Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol 12/6/2009, 12:03 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Acho que não vai dar certo, como ocorreu nos tempos de Zizou e cia. Mentira, o Kaká é foda, ele dá certo em qualquer lugar. Ma o Ronaldo acho que vai zevoder lá.

Afinal, ele é gay.
Spoiler:

454Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol 14/6/2009, 8:56 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

@Futebol: Haeuhauehuaehueahueahueahueahueahueahuehueahuaehuaehueahueahuh
aeuhaeuheauhaeuheauhueahueahueauaehueahueahueahueahuaeheauhaeuheauheauh
uaheuaehueahueahueahuaehueahueaheauhuaehueahueahueahueahueahueahueahuae

Spoiler:

455Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol 14/6/2009, 9:18 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O pior eh q a diretoria quer manter o Cuca
Futebol - Página 19 984884 Futebol - Página 19 984884 Futebol - Página 19 984884 Futebol - Página 19 147661 Futebol - Página 19 147661 Futebol - Página 19 147661

Voltamos para quando o Fla ia pro Sul,só de f****

456Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol 15/6/2009, 12:59 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Esse jogo foi igual aos 6 que o Grêmio tocou no Figueira, ou os 6 que a gente tomou pro palmeiras na copa do brasil: coisas não naturais, anormais.

Não da pra desmerecer o coritola, que eu acho que tem futebol pra pegar sulamericana, mas com o time que o Flamengo tem não é normal tomar 5x0. E quando o time todo ta mal, acaba dando merda lá atrás, e o Bruno sifu, coitado. Eu manteria o Cuca sim, que é um bom treinador, mas tem um azar filho da puta oO

457Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol 15/6/2009, 7:36 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Todas as reverências a Fernando Torres "El Niño"
Se o Real contratasse ele ai sim azedaria a marmita...

458Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol 15/6/2009, 10:43 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Olha lá o Brasil ó. Só gol de bola parada. Quero ver a bola rolando bonita, jogada envolvente. A seleção acha que é a Alemanha ¬¬

4x1, anotem ;D

459Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol 15/6/2009, 11:29 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Gustavo_Abarai escreveu:
4x1, anotem ;D
Erm... não deu. Futebol - Página 19 97114

460Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol 15/6/2009, 11:56 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

É que eu esqueci de contar os outros dois. Meu forte não é a matemática Futebol - Página 19 97114

Vitória no grito caraa hahahahhhahahh
Felipe Melo, Gilberto, Kléber e Robinho com mão na cintura não da mais cara. Não precisa nem pensar em Espanha. Quero ver contra a Itália como vai ser a coisa.

Viva o grito BRASILL ;]

461Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol 15/6/2009, 1:17 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não vi o jogo,que bom
Fiquei acompanhando os comentários de colegas na sala,q estavam escutando pela Rádio Tupi

Felipe Melo,agora vcs estão vendo oq ele é,um bosta
Gilberto Silva=Velho
Kléber=Já esteve melhor,Fabio Aurélio milhões de vezes melhor!

462Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol 15/6/2009, 1:22 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Cacá é o kara! Futebol - Página 19 31259

Não vi o jogo inteiro. Quando eu cheguei em casa tava 3x3 já e o Brasil tava perdido. E o melhor: Egito partiu pra cima cara. Os caras não se contentaram com o empate. Assim é que é bonito. Não aquela MERDA do Iraque que ficava gastando tempo, pra acabar o jogo empatando em 0x0 com ÁFRICA DO SUL!!! Depois dessa, deviam mandar os EUA invadir o vestiário desses vagabundos e derrubar a estátua do Saddam lá dentro também >(

463Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol 15/6/2009, 3:21 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o jogo foi uma merda... foi só pra provar que quando o goleiro não faz milagre o time toma feio...

não temos lateral esquerdo... não temos volantes... e pior... não temos um cara pra cobrar falta... Elano de meia é triste... ainda mais para o Brasil q sempre teve meia... Futebol - Página 19 389326

464Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol 15/6/2009, 4:45 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O problema eh q temos todas as soluções para oq vc citou clamp

1-Lateral Esquerdo-Fábio Aurélio
2-Volantes-Anderson,Denilson,Ramires,Kléberson(+ou-),Lucas(+ou-)
3-Cobrança de Faltas-Alex do Fener.Bate falta,escanteio,arma o time
Outro q pode eh o Alex ex-Inter,arma e bate falta

Itália ganhou bem
Com um a mais tb,mas venceu melhor q o Brasil
Parece q o Rossi jogou mt bem,fez 2.Um porradão de longe,e um belo gol numa jogada do Pirlo
(Vi só os gols)

465Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol 15/6/2009, 7:36 pm

Miroku-sama

Miroku-sama
Hollow
Hollow

Ukitake escreveu:3-Cobrança de Faltas-Alex do Fener.Bate falta,escanteio,arma o time

Tah aí num nome que eles nunca levaram muito a sério...
Nunca teve muita oportunidade, apesar de ser um puta jogador...


Quanto ao jogo da seleção...
Eu corri pra assistir aqui em casa. Mas quando cheguei, me distraí com algo e esqueci de ver XD XD XD

Tah, parece que não perdi muita coisa, mas sei lah, eu curto acompanhar a seleção. Apesar de ela sempre conseguir me dar mais raiva que o Cruzeiro^^

Mas sei lah...
O foda é depois do jogo ficar ouvindo entrevista de jogador, dizendo que o time jogou super bem, e teve apenas alguns momentos de desatenção... Só pelos melhores momentos você vê que tinha jogadores totalmente perdidos no jogo.

Robinho foi o único que vi que teve peito de dizer que a seleção poderia ter jogado MUITO mais, e que admitiu não ter jogado absolutamente nada hoje.

Por hora é isso^^

466Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol 16/6/2009, 1:08 am

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Alexotan sem oportunidade??

Tá de brincadeira.

Leão convocou, jogou eliminatórias com Luxa, com Felipão, Parreira levou pra uma Copa das Confederações (ficamos na primeira fase), Pré-Olímpico, Copa América de 2004... Esse cara na seleção nunca fez nada.

Não estou contestando o talento dele. Ele sabe jogar. Mas ficar esperando ele acordar todo jogo é dose! Ele precisa de um esquema só pra fazê-lo jogar. Sou mil vezes Kaká.

Essa seleção joga mal quando tem que atacar, já falei isso aqui. Se o adversário for pra cima e der um mínimo de espaço pro trio ofensivo - Kaká, Robinho e L. Fabiano, o time mete os gols fácil.

E esse côro da imprensa pelo Fábio Aurélio parece o mesmo quando o Parreira era questionado porque não convocava o peladeiro do Mancini quando este jogava na Roma. Detalhe, lá ele jogava de ala esquerda quase atacante e acabou sendo convocado pra Copa América de 2004 como lateral direito. Saiu na primeira partida e não voltou mais.

Que saudades do Roberto Carlos. Cracaço. A TV Bobo colocou o cara pra ser bode expiatório da Copa da Alemanha...

467Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol 16/6/2009, 1:45 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

bom a diferença é q o Fabio Aurélio joga de lateral mesmo... e seria bom um lateral já q do lado direito temos o Daniel Alves

eu tentaria com Ramires na dele, de volante...

tirava o Robinho e colocava o Pato junto com o esquentado do Luiz Fabiano... e tbem tiraria o Elano... ele não pode ser o meia da seleção... quem no lugar? Não sei. Mas Elano como meia nunca

468Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol 16/6/2009, 2:09 am

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Ramires é muito dinâmico, veloz, chega pra finalizar e é bom de cabeça. Eu colocaria ele de terceiro homem, protegendo o Kaká. Pela direita Kleberson, e na frente da zaga plantado o Felipe Melo. Lembrando do Palmeiras 93 Parmalat - César Sampaio plantado, Mazinho pela direita, Edílson flutuando e Zinho pela esquerda.

Meio campo Luxa bons tempos style.

Kleber fora já. André só subindo só na boa.

Às vezes o Pato se mostra tão verde, outra escolhe a jogada certa... Na seleção não teve ainda A chance. Ia de Robinho por enquanto, ou Nilmar. Nilmar joga muito, tá louco.

Um cara que eu sempre achei que joga bem e entraria na vaga do Elano é o Renato ex-Santos que está no Sevilla.

469Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol 16/6/2009, 10:59 am

Miroku-sama

Miroku-sama
Hollow
Hollow

Pão Velho escreveu:Alexotan sem oportunidade??

Tá de brincadeira.

Ah cara...
Falando sério. Eu realmente não acho que ser convocado, para ser segunda opção, ficando no banco seja "oportunidade".
Não questiono o fato de que o Kaká é a alma da seleção, já há algum tempo. Mas acho que pra quem jah teve de aguentar o Ronaldinho Gaúcho jogando em fases péssimas, não custava nada dar oportinidade para outros indivíduos. Pois não é apenas com nome que se ganha um jogo...

Tirando que é incrível como alguns jogadores como Elano, tenham oportunidade tão rápido, e sejam mantidos tanto tempo... Isso sim eu acho uma brincadeira, sinceramente. Isso para não citar outros jogadores, que já perdi paciência faz tempo.



Última edição por Miroku-sama em 17/6/2009, 9:13 am, editado 1 vez(es)

470Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol 16/6/2009, 12:44 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Sabe que eu também sinto falta do Roberto Carlos? >/ O que uma arrumadinha de meia não faz com a sua carreira, né? Futebol - Página 19 8698

Kaká tá se saindo melhor do que eu botava fé nele... nunca fui muito fã dele, mas ele realmente foi o alívio maior dessa partida decepcionante contra o Egito. o-o'

471Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol 16/6/2009, 3:15 pm

Miroku-sama

Miroku-sama
Hollow
Hollow

Kaká fez um golaço...
A zaga ficou perdidinha, e olha que eram três caboclos tentando tirar a bola^^
E um ainda deu uma furada linda, antes do Kaká finalizar. Não vou esquecer dela tão cedo^^

Mas eu sou fã mesmo eh das arrancadas do Kaká.
Tipo a do jogo contra o Paraguai (se não me engano), que ele saiu lah da área do Brasil e atravessou o campo todo, sendo parado apenas por uma falta, já na entrada da área do adversário quase...

Quanto ao Ramires.
Também acho que ele encaixaria bem no esquema do time.
Aquele cara é raçudo pra diabo, nunca vi. Vai fazer MUITA falta no Cruzeiro.

Só acho que as vezes os comentaristas inventam qualidades que ele não tem^^
Mas não vou entrar nesse assunto, sou fã do Ramires.

472Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol 16/6/2009, 10:55 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Miroku, você pode falar esse negócio de segunda opção de qualquer um, menos do Alexotan.

Ele vem sendo convocado desde 1998. Foi titular na Copa América de 99, perdeu posição ainda na primeira fase. Participou das sofridas eliminatórias de 2002 com Felipão em vários jogos como titular. Foi pra Copa das Confederações de 2003 com Parreira em que Brasil saiu na primeira fase (nessa ele foi reserva do Gaúcho - mas entrava nos jogos direto!)*, foi pra Copa América de 2004 e jogou todos os jogos. Todos! Eu só lembro dele porque ele bateu a falta de um gol do Brasil na final. Soninho!! Ele foi tão mal naquele torneio que nunca mais foi convocado. Se foi, dormiu nos jogos pois eu não me lembro dele!

* No último jogo da primeira fase, contra a Turquia, o Brasil precisava vencer para seguir no torneio mas acabou empatando em 2 a 2. No último lance, com a bola no pé dentro da área, a múmia inventou de tentar cavar uma penalidade ao invés de meter o sapato e se consagrar. Mentira! Ele dormiu e desabou no gramado... =P

473Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol 16/6/2009, 11:12 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Foda-se, o Alex é Coxa, isso é o que interessa. >(

474Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol 17/6/2009, 9:10 am

Miroku-sama

Miroku-sama
Hollow
Hollow

Pão Velho escreveu:Miroku, você pode falar esse negócio de segunda opção de qualquer um, menos do Alexotan.

Ele vem sendo convocado desde 1998. Foi titular na Copa América de 99, perdeu posição ainda na primeira fase. Participou das sofridas eliminatórias de 2002 com Felipão em vários jogos como titular. Foi pra Copa das Confederações de 2003 com Parreira em que Brasil saiu na primeira fase (nessa ele foi reserva do Gaúcho - mas entrava nos jogos direto!)*, foi pra Copa América de 2004 e jogou todos os jogos. Todos! Eu só lembro dele porque ele bateu a falta de um gol do Brasil na final. Soninho!! Ele foi tão mal naquele torneio que nunca mais foi convocado. Se foi, dormiu nos jogos pois eu não me lembro dele!

Entendo...

É, eu realmente não lembrava de algumas dessas participações dele. Esquecimento ou talvez desconhecimento mesmo^^
Principalmente Copa América...

Eu me recordo mais das eliminatórias e da Copa das Confederações.
Principalmente quando ele tinha algumas oportunidades de entrar no segundo tempo. Em alguns minutos que eu achava pouco para alguém mostrar seu futebol. Não que não existam jogadores que consigam aproveitar pacas cada minuto, mas enfim...

Sei lá, é uma pena. Foi um dos melhores jogadores que tive a oportunidade de ver jogando no Cruzeiro.
Mas é meio como você disse, o time meio que jogava se adaptando ao esquema dele. Fazia uma puta falta, tanto que acho que um dos poucos jogos que o Cruzeiro perdeu em 2003, acho que pro Vitória, ou algo do tipo, foi exatamente um jogo que ele estava suspenso, algo assim.

475Futebol - Página 19 Empty Re: Futebol 17/6/2009, 4:08 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Aee! Entradas compradas para São Paulo x Cruzeiro!!! Futebol - Página 19 76182

Amanhã veremos a Raposa fazer um massacre! Futebol - Página 19 231776 Zueras à parte, tomara q seja um jogaço. Quero ver o São Paulo sem Miranda lá atrás; ele q segurou o Kléber no ultimo jogo. Sem ele vai ser foda pro São Paulo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 19 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 38  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos