Futebol - Página 18
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 28 ... 38  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 18 de 38]

1Futebol - Página 18 Empty Futebol 6/11/2008, 5:16 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Para os amantes do esporte discutirem sobre jogos, craques, campeonatos, etc...

Para estrear, posto uma notícia que li só hoje pela manhã e lamento não ter visto esse jogão...

Spoiler:

Sou fã do futebol italiano e fã do *DelPi* ... ele é mais uma prova de que a idade não atrapalha muito no futebol de hoje...


426Futebol - Página 18 Empty Re: Futebol 27/5/2009, 8:10 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Futebol - Página 18 900352

Ateh antes do gol,o Messi não tinha tocado na bola,o Barça tava afoito
Cristiano Ronaldo meteu 3 bons chutes,e o Valdez tava prestes a falhar
Chega Eto'o,faz o gol,e TUDO muda

Pelo menos eh como eu vejo o jogo...

427Futebol - Página 18 Empty Re: Futebol 27/5/2009, 11:07 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Cruzeiro 2x1 São Paulo Futebol - Página 18 76182

Mas q raiva q eu to do Miranda. O cara espanco o Kléber o jogo inteiro e tomo um amarelo num lance totalmente isolado. Devia ter sido expulso. Já ta cansando isso dos zagueiros baterem no Kléber pra deixar ele nervoso, pra num deixar ele jogar, e o juiz não faz nda.

428Futebol - Página 18 Empty Re: Futebol 27/5/2009, 11:29 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu não vi o jogo cara, to quase chorando aqui. Eu tava falando esses dias mesmo, essa tv por assinatura aqui em casa é uma sacanagem. Faço pipoca com chocolate, compro duas latinhas de água benta, ai 3 e 15 to na frente da TV... e ela fica fora do ar bem na hora Futebol - Página 18 758242

A merda não voltou até agora, e eles dizem que é problema na região. Ô azar filho da puta ¬¬

Bem, quanto a Libertadores, meu time tem muito mais sorte do que juízo. Fomos amassados no primeiro tempo, e no segundo simplesmente equilibramos, e nada de mais =/
Acho que a gente vai pegar Cruzeiro, o que eu acho melhor. Vão ta sem o Ramires que ta jogando que nem um fdp, o Wagner ta voltando de lesão se eu não me engano. Ai que o bixo vai pegar.

429Futebol - Página 18 Empty Re: Futebol 29/5/2009, 6:45 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Messi desembarcou e tirou Cristiano Ronaldo do bolso diretamente para o lixo

uhauhahuhuaauhuhauhaauhuhauhauhuhahuauhahuaauauhauhauhauhahuauhaahu

430Futebol - Página 18 Empty Re: Futebol 29/5/2009, 7:03 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Alguém viu o jogo do Palmeiras? Eu tava achando que eles iam pra final, agora complicou bastante hein. Acho que da Defensor x Cruzeiro ou Grêmio =X

431Futebol - Página 18 Empty Re: Futebol 29/5/2009, 9:38 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Cruzeiro x Estudiantes axo... ou Grêmio x Estudiantes. Um desses. Palmeiras tá bem pior do q eu pensava e fikei com pena de ver o Obina jogar. Msmo c eles passarem, o q eu não axo q vai acontecer, o Estudiantes não perde deles não.

432Futebol - Página 18 Empty Re: Futebol 29/5/2009, 5:45 pm

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Raito escreveu:Messi desembarcou e tirou Cristiano Ronaldo do bolso diretamente para o lixo
Nunca, repito, NUNCA mais ousem caluniar o deus-grego do futebol!
Vcs não podem tomar o santo nome dele em vão assim!
Serão tdos castigados com a ressureição do Cristii Ronaldii Futebol - Página 18 613650

433Futebol - Página 18 Empty Re: Futebol 31/5/2009, 5:29 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Adriano em 1 jogo,já fez mais q Obina o ano inteiro
Futebol - Página 18 97114
Agora sim o ataque do Fla irá funfar,só precisa manter o meio-campo(aka Íbson e Kléberson),pq se o time se desmanchar,ferrou

434Futebol - Página 18 Empty Re: Futebol 31/5/2009, 5:32 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

qualquer atacante q fizesse um gol faria mais q o Obina Futebol - Página 18 97114

435Futebol - Página 18 Empty Re: Futebol 31/5/2009, 5:43 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Clamp escreveu:qualquer atacante q fizesse um gol faria mais q o Obina Futebol - Página 18 97114

Spoiler:

436Futebol - Página 18 Empty Re: Futebol 31/5/2009, 6:17 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

é exatamente por isso q eu disse q qualquer atacante q fizesse gol teria feito mais q o Obina
Futebol - Página 18 8698

437Futebol - Página 18 Empty Re: Futebol 31/5/2009, 7:32 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas Obina fez gol hoje

Futebol - Página 18 900352 Futebol - Página 18 900352 Futebol - Página 18 900352 Futebol - Página 18 900352 Futebol - Página 18 900352 Futebol - Página 18 900352 Futebol - Página 18 900352

OBINA

Estou chocado
Sò foi sair do Fla

ULTRA PREVISIVEL

438Futebol - Página 18 Empty Re: Futebol 31/5/2009, 9:42 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Acho que o grande problema, além do Obina não saber se colocar e ter parcos recursos técnicos (e uma bunda que parece um aerofólio, garupa), é esse esquema do Cuca, que dá muita liberdade pra segunda linha (Léo Moura, Ibson, Kleberson e Juan) chegar na frente pra finalizar.

Nos jogos em que os laterais foram realmente laterais, Josiel finalizou pacas, inclusive fez dois gols (Santo André) e perdeu outros tantos (Avaí).

Agora que teremos uma cara de referência na frente e um outro com chegada pras tabelas e presença de área, acho que vai dar caldo!

439Futebol - Página 18 Empty Re: Futebol 31/5/2009, 9:43 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

por isso não perco meu tempo vendo jogo fora de casa com Cruzeiro tendo aquele LIXO de técnico lá... o time tinha

GOL Fábio
LAT Jonathan
ZAG Thiago Heleno
ZAG Leo Fortunato (reserva)
MEI Gerson Magrão(na verdade lateral esq) / LAT Athirson / MEI Elicarlos (volante defensivo)
MEI Fabrício (volante defensivo)
MEI Henrique (volante defensivo)
MEI Marquinhos Parana (volante defensivo)
MEI Ramires (volante ofensivo)
ATA Kléber
ATA Wellington Paulista/ ATA Zé Carlos

viu quem armasse jogada em algum lugar!? ...e tudo isso pq o FDP desgraçado não quis por o Bernado, garoto que subiu esse ano pro titular e joga melhor até que Wagner



Última edição por EndLess em 1/6/2009, 12:39 am, editado 1 vez(es)

440Futebol - Página 18 Empty Re: Futebol 31/5/2009, 11:03 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Puta, Bernardo joga mto msmo. O cara bate falta q nem Deus. Gostaria de ver ele jogar.

Kléber tá com proposta pra ir pro Liverpool. Sério, se a diretoria do Cruzeiro vender ele, os cara merecem ser arregaçados pela Máfia Azul. Já venderam Ramires, eles q não inventem de vender Kléber agora.

E esse jogo foi atípico, End. Msmo com o time assim, Cruzeiro não toma 3x0 do São Paulo, nem no Morumbi. Os cara entraram axando q tava sussa perder por q ganharam na Libertadores. Perderam antes de entrar.

441Futebol - Página 18 Empty Re: Futebol 1/6/2009, 5:45 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Cruzeiro tem q ter cuidado,próximo jogo no Morumbi,pela Libertadores,o São Paulo vai ta querendo MUITO a vitória,agora então q venceu de 3x0...

Sobre o Fla

Adriano vai ser O atacante no Fla.E na minha opinião,o Cuca errou em sempre tentar o Emerson como centro avante,sendo q Josiel eh mt melhor q ele na função
Agora com Emerson de 2º,Adriano de 1º,será mt melhor
Só q Kleberson foi convovado,e ficará sem jogar pelo fla durante um tempo.Se Ibson sair,aí ferrou
(Akele lançamento de Kléberson pra Juan no 1º gol foi brinkadera,mt bom,pqp)

Me desculpem pelo duplo post,mas

Liverpool quer Kléber do Cruzeiro

Agora sim o cruzeiro ta ferrado
Perdeu Ramires,pode perder Kleber...
Fazer oq

Futebol - Página 18 8698



Última edição por Clamp em 1/6/2009, 5:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Duplo post)

442Futebol - Página 18 Empty Re: Futebol 1/6/2009, 10:19 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Brasileiro é brasileiro, libertadores é libertadores. Pra mim o Cruzeiro passa fazendo um baita jogo contra o São Paulo. Não da pra comparar uma coisa com a outra. Eu sei isso pelo próprio Grêmio, que tem um dos piores times das oitavas da libertadores, mas ta lá, é copeiro. Agora vai ver como vai andar o brasileiro. A gente vai se ferrar bonito. Até os jogos de libertadores são diferentes. Ir no estádio e sentir o clima é muito foda!

Quanto ao Adriano, ele fez com até com a mão nas costas (na bola) quando voltou pro São Paulo. Ronaldo, apesar de ser o Ronaldo, mesmo gordo e com 32 anos desequilibra. Não duvido nem que se o Ronaldinho Gaúcho voltasse seria um godlike também. A diferença dos caras que são no mínimo bons jogadores lá na europa pra ca é imensa. Adriano vai dar certo, até porque o Fla apesar de perder a CdB ta jogando bem de novo.


E o Kléberson foi convocado? Alguém foi cortado?


E acabando a libertadores o Kléber zarpa. Grande contratação do Liverpool, time aguerrido que nem o Kléber. Vai dar certo ;]

443Futebol - Página 18 Empty Re: Futebol 1/6/2009, 10:25 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o pior é o Kleberson q é do RJ chegar atrasado na apresentação q tbem é no RJ Futebol - Página 18 8698

444Futebol - Página 18 Empty Re: Futebol 2/6/2009, 1:10 am

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Gustavo, o Anderson foi cortado pois vai fazer uma cirurgia.

Em vez do Kleberson, preferiria Lucas na seleção.

Se o Kléber for embora, Libertadores com Thiago Ribeiro e Wellington Paulista é dose... Sou mais Barbie e Horrora ou Jonas! Imortal!!!!

Se bem que agora que o Juvenal Juvêncio entrou no circuito e mandou o Murivice escalar o Borges... Acho que o time do São Paulo vai crescer...

edit:

VASCO VAI VOLTAR PRA CASA HOJE SEM PAI NEM MÃE!!

MWAHAHAHAHAAHAHAHA!

edit2:

Tá, jogou pacas, mas perder a classificação assim é pior do que jogando mal.

Eu que o diga...

Spoiler:

Comentário do jogo do Brasil: Seleção é só no contra-ataque

Quando o Brasil enfrenta um adversário que vai pra cima, o esquema que Dunga adota na seleção é "ligado". Aconteceu a mesma coisa no jogo contra o Chile e Venezuela: o adversário vai pra cima, Dunga coloca G. Silva de terceiro beque e enfia na nossa área os outros dois volantes, F. Mello e Elano. Solta Kaká, abre Robinho na esquerda e deixa L. Fabiano pra brigar com os zagueiros adversários. Os três da frente ficam distantes do resto do time, esperando que J. Cesar faça a defesa e a lance na esquerda pro Robinho cortar pro meio, Kaká puxa a marcação e os dois fazem a jogada pro L. Fabiano finalizar. O terceiro gol foi assim.

Esses três da frente jogam de um jeito que refletem suas personalidades: L. Fabiano se doa, dá o sangue, Kaká joga para o time e Robinho quer aplausos em cada jogada.

Se o adversário estivesse com um pouco mais de pontaria e uma defesa aceitável, o placar seria outro, com certeza!

Quero ver contra o Paraguai, que vai jogar fechadinho lá atrás. Quando precisa atacar, o Brasil desafina.

445Futebol - Página 18 Empty Re: Futebol 11/6/2009, 12:39 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

CR no Real Madrid

Previsível
Novos galáticos

O Campeonato Espanhol será interessante

446Futebol - Página 18 Empty Re: Futebol 11/6/2009, 2:25 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Manchester United aceita oferta do Real por Cristiano Ronaldo: R$ 256,6 milhões
Clube inglês confirma acerto com espanhol em seu site oficial

Cristiano Ronaldo é o jogador mais caro da história do futebol mundial O Manchester United aceitou uma oferta de 80 milhões de libras (€ 93,9 milhões ou R$ 256,6 milhões) do Real Madrid pelo atacante português Cristiano Ronaldo, de 24 anos, informa nesta quinta-feira o clube inglês em seu site. O próprio Manchester qualifica a proposta de recorde mundial, o que é verdade, pois supera a contratação do meia francês Zidane pelo mesmo Real, em 2001, do Juventus, da Itália, no valor de € 72 milhões (R$ 197 milhões).

"A pedido de Cristiano Ronaldo, que expressou mais uma vez seu desejo de partir, e após uma discussão com o representante do jogador, o United autorizou o Real Madrid a conversar com o atleta", disse o clube inglês em seu comunicado oficial.

"O Manchester United considera que o assunto estará encerrado, no mais tardar, no dia 30 de junho, e até então não emitirá qualquer outro comunicado", assinalou.

Ao fechar a contratação do melhor jogador do ano passado eleito pela Fifa, Pérez começa a formar novo time de galácticos no Real Madrid. Na segunda-feira, o clube espanhol confirmou o acerto com o meia brasileiro Kaká, que estava no Milan, e foi o melhor jogador do mundo em 2007, por € 65 milhões (R$ 177,7 milhões).

HAHAHAAHHH! Não é mentira não velho. Agora eu ja sei que time eu vo pega no futebol manager hahaha! Abri o msn e abriu aquela bosta do msn hoje, dai eu li ali e num acreditei. Fui la no fórum de futibas e os caras realmenter confirmaram.
Ainda ta sendo falado em Riberry, Villa e Xabi Alonso. Se o Real se ligar e trouxer um zagueiro monstro, eles vão ter tudo pra papar o barça.
Ah, que semana linda essa! Kaká, Ronaldo, Villa, Alonso, Riberry... *sonhando*

447Futebol - Página 18 Empty Re: Futebol 11/6/2009, 2:29 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Odeio futebol.
Mas vi Brasil x Paraguai ontem.
Conclusão: Odeio mais ainda futebol.

O jogo foi mais sem emoção do que a pelada que eu bati na educação física.
Mas aquele carinha com "L" e cara de mamão se esforçou pelo que eu percebi...

448Futebol - Página 18 Empty Re: Futebol 11/6/2009, 3:27 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ribery nem vai
Ou vai pro Barça(oq axo dificil) ou vai pro Manchester,que eh oq vai acontecer
Xabi Alonso será um belo reforço,o Real nao tem bons volantes
E sim,precisa de um zagueiro bom,Pepe eh um animal

Roben,Van der Vart,Sneijder,quero ver oq será deles
Se algum deles fosse ficar,diria Van der Vart ou Sneijder,pra armar o meio campo

449Futebol - Página 18 Empty Re: Futebol 11/6/2009, 3:56 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

uhahahahahhahahhahhahhahahahahahahahahahahaha

Pobre Robinho q trocou o Real pelo City

uahahahhahahahahahahahahahhahahahhahahahahahaha

o Real só precisa de zagueiro agora.

Armar?
Imagino q o Kaka e o Cristiano Ronaldo joguem na armação como já faziam. Kaká pela esquerda com suas arancadas e o Cristiano pela direita... OMFFFG

450Futebol - Página 18 Empty Re: Futebol 11/6/2009, 9:09 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

O Madrid vai ganhar um puta salto de qualidade, levando-se em conta que tem estava armando esse time eram Arjen, completamente torto pela direita, e Marcelo, muito fraquinho.

Cannavaro foi embora, não foi? O chileno não deve ser louco de escalar o Pepe, então uma zaga titular deveria ser contratada. De volante eu prefiro um cara mais participativo, como Essien.

Caraca, ainda tem o Ruud pra voltar na próxima temporada!

Também vai ser meu time nos managers da vida...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 18 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 28 ... 38  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos