Previsões bizarras/hilárias
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Previsões bizarras/hilárias Empty Previsões bizarras/hilárias 17/11/2008, 8:38 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu estava querendo criar um tópico pra descontrair um pouco e me veio a idéia de fazer uma coletânea de previsões que se mostraram totalmente erradas ou aquelas mais engraçadas. Resolvi manter o anonimato dos quotes pois a idéia não é sacanear o autor da previsão e sim mostrar como nós imaginávamos o que seria do mangá há algum tempo atrás.


Cap 293

Grimmjow morre.
Spoiler:


Cap 297


Exatamente.
Vejam que o KT está passando por sua fase fálica, onde ele está alcançando a adolescência e começando a fazer comparações anatômicas com outros autores de mangá. Não é a toa que ele colocou o Grimm como eunuco e o Pesche tirando uma espada das calças..Freud explica.


Cap 300

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

a gente esqueceu de passa p/ cá

what a shit ress man....sério, se isso for verdade, o cara tem espinhos na cabeça e a ress é uma abóbora bailarina!?

Cap 304

Eu prevejo... que o capítulo só sai na sexta à tarde!

Cap 307

Zaraki tira o tapa-olho, ou mostra alguma novidade Nnoitra faz cara de "WTF" e Mayuri acha coisas uteis no laboratório do Zsayel. Grimmjow reaparece e chuta a cara do Ichigo

Sinceramente, mostra Zaraki x Nnoitora e no meio da luta este último faz uma revelação bombástica relacionado a Szayel e o plano deles de dominar o mundo =B

E o que Mayuri acha no laboratório do Zazá é as fotos dele e do Nnoitora pelados =B²

Cap 309

Ele no leito de morte vai aproveitar que vive com a Zan nas mãos e pronunciar sua frase de ress. Ele vai se levantar mesmo ferido, e vai explicar que ressurreción regenera o hollow que lutava quando usada, e por mostrar a forma verdadeira, um hollow deve lutar até a beira da morte antes de ter que usa-la. Daí a gente vê que os Espadas 6 são uns miolos moles, e o porque da regra "ressou, morreu". E também o porque do Nnoitora continuar de pé depois dessa surra que está tomando! xD

Cap 310

Tem uma possibilidade tenebrosa tb: Zaraki ter treinado com o Ikkaku esses tempos e descoberto a Bankai tb. Seria uma M.

Cap 312

Cara, pensei numa coisa mto foda agora: Yammy devora Grimmjow e fica com sua força, se tornando um inimigo de respeito! O_O Que foda! Eu me amo! LOL

Cap 314

.....
Eu não sei acho que os VL finalmente vão aparecer, afinal eles tava, esperando alguma coisa pra atacar Karakura, e eles tavam contactando os VLs a alguns capitulos atrás... então deve ser isso.


Verdade, ela vai retornar a pedrinha ao estado antes dela existir, nada impede que ele queira justamente o que a pedra era antes..
Ou ele planeja deter ela, só antes dela remover a barreira..

Cap 316

Ninguém vai morrer: Aizen mandou Yammy pra SS, onde no momento não tem ninguém pra salva-la: Urahara não consegue passar pra lá, mesmo que se abra um portal. Quem foi banido da SS não pode entrar lá denovo, o que significa que os Vizards e os Old-schools estão na terra. Ele nem precisa vencer na Terra, é só o Yammy destruír Karakura e ír pra SS via-negación. Lá, Ulquiorra tira o Hougyoku do peito do Ichigo, Aizen, Gin, Tousen e seus Fukus viram Vizards (aquela máscara com chifres de boi e uma fenda na testa é a do Aizen), e com as almas absorvidas por Yammy ele cria a Ouken. Game-over: flawless victory! \o/

Cap -98

No último capítulo descobrimos que Aizen foi vacinado com agulha de vitrola, que colocou um substituto careca e sem sobrancelha ao lado de Shinji e que Kubo Tite está com preguiça de encerrar esse arco. O que acontece no próximo capítulo? Previsões bizarras/hilárias 8698

Depois eu posto mais...

2Previsões bizarras/hilárias Empty Re: Previsões bizarras/hilárias 17/11/2008, 8:45 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

interessante q neste primeiro pacote de previsões temos uma coletânea de posts do saudoso Rediz e seu pênis explosivo, passando por posts loucos do Jack a adoração a biologia do Menosu... tem uma lá q é do End... o da abóbora Previsões bizarras/hilárias 130874

hun puxando pro meu lado... acho q eu fui o único q acertou 100% uma previsão... tudo bem q foi aquela do especial do Hitsugaya Previsões bizarras/hilárias 8698

3Previsões bizarras/hilárias Empty Re: Previsões bizarras/hilárias 17/11/2008, 8:52 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Cap 312

Cara, pensei numa coisa mto foda agora: Yammy devora Grimmjow e fica com sua força, se tornando um inimigo de respeito! O_O Que foda! Eu me amo! LOL
Esse se iludiu.


Cap 304

Eu prevejo... que o capítulo só sai na sexta à tarde!
Você previa que sua citação estaria aqui?

Bom,legal tu não ter colocado quem citou...seria meio chato ver seu nick aqui.
Tem uns muito loucos.(como o Clamp disse...que alguns são do Jack. Previsões bizarras/hilárias 97114 )

4Previsões bizarras/hilárias Empty Re: Previsões bizarras/hilárias 17/11/2008, 10:22 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

A maioria deve ser do Jack =B

Boa TOH Previsões bizarras/hilárias 613650

Edit: só que agora eu prevejo que todos vão fazer piadinhas toscas no tópico de previsões só pra aparecer aqui... Previsões bizarras/hilárias 108296

5Previsões bizarras/hilárias Empty Re: Previsões bizarras/hilárias 17/11/2008, 10:54 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

UHAuhahu impressionante como a maioria é do Jack!
Ainda fico com os meus da pedrinha Previsões bizarras/hilárias 230114 !

6Previsões bizarras/hilárias Empty Re: Previsões bizarras/hilárias 18/11/2008, 2:57 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mentira! Eu acertei a do 309! E as outras minhas ainda têm chances de acontecer! =B

7Previsões bizarras/hilárias Empty Re: Previsões bizarras/hilárias 18/11/2008, 3:17 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

UAHuahUAHuahuAHU

Bom tópico Previsões bizarras/hilárias 741821

8Previsões bizarras/hilárias Empty Re: Previsões bizarras/hilárias 18/11/2008, 5:39 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ok. Não podemos dizer que Bleach não nos rende algumas boas risadas. Previsões bizarras/hilárias 983668

9Previsões bizarras/hilárias Empty Re: Previsões bizarras/hilárias 18/11/2008, 5:51 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

quem, eu lhes pergunto QUEM, seria tão ridículo de desenhar uma abóbora bailarina??

*multidão responde*
KUBO BAITOLA TITE!! Previsões bizarras/hilárias 76182 Previsões bizarras/hilárias 76182

10Previsões bizarras/hilárias Empty Re: Previsões bizarras/hilárias 18/11/2008, 7:17 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

kensei escreveu:Edit: só que agora eu prevejo que todos vão fazer piadinhas toscas no tópico de previsões só pra aparecer aqui... Previsões bizarras/hilárias 108296

EndLess escreveu:quem, eu lhes pergunto QUEM, seria tão ridículo de desenhar uma abóbora bailarina??

*multidão responde*
KUBO BAITOLA TITE!! Previsões bizarras/hilárias 76182 Previsões bizarras/hilárias 76182

Não falei? Previsões bizarras/hilárias 231776

11Previsões bizarras/hilárias Empty Re: Previsões bizarras/hilárias 18/11/2008, 7:40 pm

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:quem, eu lhes pergunto QUEM, seria tão ridículo de desenhar uma abóbora bailarina??

*multidão responde*
KUBO BAITOLA TITE!! Previsões bizarras/hilárias 76182 Previsões bizarras/hilárias 76182

O pior é que quando saiu o spoiler ninguém levou fé... (inclusive eu)

12Previsões bizarras/hilárias Empty Re: Previsões bizarras/hilárias 18/11/2008, 7:57 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, mas assim como Szayel, Zommarii conseguiu ser um marco na história dos mangás graças a ela. Previsões bizarras/hilárias 31259

13Previsões bizarras/hilárias Empty Re: Previsões bizarras/hilárias 18/11/2008, 8:04 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

abóbora bailarina foi o ápice de Kubo ...nunca esperei que chegasse a esse ponto do bizarro pq Szayel era bizarro desde o começo e esperava que Kubo tivesse matado seus desejos reprimidos de drag queen nele mas se prolongou até o Zommarii

14Previsões bizarras/hilárias Empty Re: Previsões bizarras/hilárias 18/11/2008, 8:05 pm

Getta

Getta
Gillian
Gillian

Prevejo que Halibel é um traveco.

Aquela gola é pra esconder o pomo-de-adão da diva!

15Previsões bizarras/hilárias Empty Re: Previsões bizarras/hilárias 18/11/2008, 8:07 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Sim, mas assim como Szayel, Zommarii conseguiu ser um marco na história dos mangás graças a ela. Previsões bizarras/hilárias 31259

Zommari entrou para a "história" de Bleach como o espada que, de longe, morreu mais rápido. Previsões bizarras/hilárias 97114

16Previsões bizarras/hilárias Empty Re: Previsões bizarras/hilárias 18/11/2008, 8:16 pm

Getta

Getta
Gillian
Gillian

TOH escreveu:Zommari entrou para a "história" de Bleach como o espada que, de longe, morreu mais rápido. Previsões bizarras/hilárias 97114

Foi a rapidinha mais potente de Bleach, cara.

17Previsões bizarras/hilárias Empty Re: Previsões bizarras/hilárias 18/11/2008, 8:21 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas Byakuya sempre foi reconhecido por ser o assassino mais rápido do mangá. Ele começa e fura o Ichigo denovo antes de percebermos que furou na primeira vez. Se ele não derrotasse o Zommarii rápidão, é pq ele seria a 3ª espada e não a 7ª.

18Previsões bizarras/hilárias Empty Re: Previsões bizarras/hilárias 19/11/2008, 9:51 am

Getta

Getta
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Mas Byakuya sempre foi reconhecido por ser o assassino mais rápido do mangá. Ele começa e fura o Ichigo denovo antes de percebermos que furou na primeira vez. Se ele não derrotasse o Zommarii rápidão, é pq ele seria a 3ª espada e não a 7ª.

Bem, eu não concordo. O assassino mais rápido do mangá é Soifon. Ela é
comandante da divisão especialmente treinada para isso, lembra? Enfim, eu entendo
sua colocação, mas discordo da idéia de que Byakuya é o "senhor rapidinho". O
problema é que o autor do mangá decidiu queimar de modo estúpido uma
personagem apenas para agraciar fãs dele com uma vitória completa. Foi meio triste,
mas pense que poderia ser pior: poderíamos ter Zommari em forma de picolé,
graças a um certo baixinho de cabelos prateados. Pelo menos KT não foi por aí.

Byakuya é para mim o "Sr. Rapidinha" por culpa da "inépcia de script" do KT. Mas
passando isso para seu background oficial, a gente compreende agora porque Hisana
morreu, não é? Deve ter sido de desgosto pelo fato de ter um marido precoce.

* Rindo. *

19Previsões bizarras/hilárias Empty Re: Previsões bizarras/hilárias 19/11/2008, 3:20 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

A Soifon mostrou-se rápida ao matar aquele traveco nesta batalha de inverno, dois golpes num só. Mas o Byakuya também foi rápido ao abater o Ichigo com dois golpes rápidos também. Acho que uma foi treinada pra isso e o outro apenas aprendeu por interesse.

Mas, voltando, eu quero mais previsoes furadas!

20Previsões bizarras/hilárias Empty Re: Previsões bizarras/hilárias 19/11/2008, 3:34 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

er... vcs estão confundindo as coisas... Byby só fez o q fez com o Ichigo pq naquela fase o morango nem sabia o q era Shikai direito... naquela altura qualquer capita faria o mesmo...

e o tópico descambou Previsões bizarras/hilárias 8698

21Previsões bizarras/hilárias Empty Re: Previsões bizarras/hilárias 19/11/2008, 3:42 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Spoiler:



Última edição por Rocharox em 19/11/2008, 3:46 pm, editado 1 vez(es)

22Previsões bizarras/hilárias Empty Re: Previsões bizarras/hilárias 19/11/2008, 3:44 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Esse não é o tópico de previsões para o próximo, Rocharox.... Previsões bizarras/hilárias 97114

Mas enquanto isso, desfrutem de mais uma previsão bizarra:
Previsão para o 317 (antes da surpresa do Turn Back The Pendulum) escreveu:Tomara que a Rukia detone o Yammy. Meu Deus que saudades eu estou dela...

23Previsões bizarras/hilárias Empty Re: Previsões bizarras/hilárias 19/11/2008, 4:04 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Este aqui foi para o Previsões do cap 304

Clamp escreveu:
KT escreveu: No próx cap, em celebração ao filme teremos pág. coloridas. E um especial com Hitsugaya!!!!

Sim!! nada de Zaza... teremos 19 pág de Hitsugaya XD
E após confirmação do capítulo:

EndLess escreveu:MORRA CLAMP ! MORRA! E LEVE KUBO CONTIGO!
TOH escreveu:MORRA CLAMP!!! *atrasado*

Depois de um dia cansativo, paro em frente ao computador na esperança de ler um spoiler batuta de Bleach e me deparo com isso... francamente...
Arke escreveu:MORRA CLAMP!!! *atrasado* [2]

OMG. Hitsugaya Garden NOOOOOEEEESSSSSSSSS
Jack Van Burace escreveu:MORRA CLAMP!!! *atrasado* [3]

Mas eu estava certo: Szayel vive!!! Dun dun duuuuun!!! @_@
HyP- escreveu:MORRA CLAMP!!! *atrasado* [5]

Ainda bem que não apostei a bunda dessa vez UHAEHUAHEUHUEHAUEHAUHEUAHEUHEUA

24Previsões bizarras/hilárias Empty Re: Previsões bizarras/hilárias 19/11/2008, 4:13 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quero ver as previsões do encontro com Aaroniero. Previsões bizarras/hilárias 97114


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos