Previsões para o próximo cap - 301
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Como ninguém criou... vamos lá XD

Previsões para o próximo cap - 301 19234 blablabla x8 pág.
Previsões para o próximo cap - 301 159458 ---> Previsões para o próximo cap - 301 81854
Previsões para o próximo cap - 301 19234 ... *perdeu a lingua*

e eu estou falando sério...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Byakuya utiliza algum super tecnica bizonha pra cegar o zommari ... inrrolação acontece, pessoas falam, Clamp chora.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cap. começa com todos uma revisão dos acontecimentos, e para dessa vez em Mayuri e Szayel. Mayuri e Szayel trocam farpas e começam a se provocar. Mayuri tenta lançar bankai, mas como Szayel o analisou enquanto conversavam (mto esperto), ele não consegue mais que shikai. Eles lutam e Mayuri paraliza alguma coisa de Szayel. Porém, simultâneamente tem feito de sí um bonequinho bizarríssimo.

Szayel arranca de sí o pedaço do corpo paralizado e o recupera comendo um Fración. E despedaça os órgãos vitais de Mayuri com o boneco, uma vez que ele é perigoso demais pra viver. Mayuri cai a princípio, mas usa suas cápsulas de regeneração e volta a ficar bem. Antes de começarem a lutar novamente, Szayel resolve burlar a paralizia de Mayuri enviando seus fración em seu lugar, mas Mayuri então envia Nemu pra lutar contra eles, e o capítulo termina com ela se preparando pra lutar.

Uma boa previsão, não? Se bem que tenho minhas dúvidas se ele não deixaria Nemu ser feita como boneco em seu lugar primeiro. E desviar disso depois. Seria bem Mayuri ignorar ela e depois a recuperar só pra que ela lute contra os Fración.

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Um pouco de enrrolação seguida de uma mudança de foco para outro capitão.

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Clampinho escreveu:Como ninguém criou... vamos lá XD

Previsões para o próximo cap - 301 19234 blablabla x8 pág.
Previsões para o próximo cap - 301 159458 ---> Previsões para o próximo cap - 301 81854
Previsões para o próximo cap - 301 19234 ... *perdeu a lingua*

e eu estou falando sério...

Impressão minha ou agora o Byakuya tá lutando com o Yammi? AHEOUHAEAUOEHUE

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

é o Yammi? O_O
*miope* XD
pior q to falando sério ._.

Stark

Stark
Hollow
Hollow

Nao esto com empenho de ler o q vcs escreverao.. nao me levem a mal... e q hj foi um dia q nao fiz nada e to com vontade de nada... intao vo falar o q acho q vai aconcer... e preguiça de escrever certo.. no caso corigir o q eu escrevir, mas da pra enteder

pra começo de comverça.. acho nao vai acontecer muita coisa nao porque so vai continua com a frescura de começo de luta um se axando mais forte q o outro...

dai mais pra frente .. eles estarao lutando.. dai o negao(nao eh q so racista, e q nao lembro o nome da abobora) vai dar uma sura no byby sura nao.. so bater... porque o byby estava protegendo o mestre Hana.. dai quando o byby estiver todo fud... o mestre Hana fais algo fora so sei estado de pena consienci.. e dura o byby e sai correndo dando oportunidade de Byby ter uma luta justa, ou se nao caba derotando a Abora esquisita com olho (o negao)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Satrk ... te reputaria se foce possivel kkkkkkkkkkk
Clamp ... cara se é cego né i.i?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ Stark: cara, cê tá chapado?

@ Ryuusuke: só pq ele escreve errado que nem você, né? huauhauha

@ Clamp: cara, cê tá chapado? [2]

De toda forma, ainda acho que a Unohana vai ter que ir salvar a vida do Byakuya no final, e deixar Isane sozinha.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu prevejo o apocalipse...

Opa...cena errada...

(LoL)

Sei lá eu ainda não li xD Mas depois eu digo (meus posts estão ficando muito repetitivos)

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Eu não vejo pq mudar o foco pra outro capitão se ele acabou de liberar e o Byby ta pra liberar tbm.. agora que tá pra ficar interessante.. eu aposto num cap com algumas enrolações e mais movimentação do que a última.. e eventualmente Byby vai liberar nesse cap, no começo ou no final, whatever...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Veja bem, agora que criou o interesse e a expectativa, essa é a hora de mudar de cena. Só quando todos os capitães estiverem em um aperto é que vale a pena terminar alguma luta. Seria legal se todas terminassem no mesmo capítulo, e com derrotas dos capitães, pra ficar akela de "ih, e agora?!".

Uma coisa bem legal que eu pensei foi o Ishida liberar a forma bankai novamente e destruír Szayel pelo Mayuri quando este estiver perdendo. Mayuri acabaria derrotado e Szayel perderia de uma forma digna ainda assim.

TOH

TOH
Ragnarok

Como eu havia dito lá no BF, acho que o Byakuya vai se virar com uma combinação Kidou/Shikai já que eu acho que ele considera utilizar bankai contra um arrancar uma humilhação. Depois rola mais conversa fiada entre Mayuri e Szayel.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:@ Clamp: cara, cê tá chapado? [2]
gostaria... mas não estou XD
miopia mesmo^^´

Eu acho legal mudar a cena.... mas essa budega ta se arrastando a tanto tempo q a coisa q eu mais quero é ver o Aizen fazer alguma coisa tipo chutar a bunda gorda e feia deles...
Ah sim... descobri o q o Aizen está fazendo:
TOH escreveu: Mas em breve vcs também poderão ter status especiais! Estou preparando uma coisa interessante para aumentar o tráfego no fórum... (ri maleficamente sentado no trono.... de quartzo) :affraid:

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Próximo capítulo teremos Byby revidando \o/

E pelo amor de Deus, HANATAROU TIRA O "CADÁVER" DA RUKIA DO MEIO DO CAMINHO e a cure para que ela possa ajudar o Nii-sama!!! <3 *runz in light speed*

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:
Jack Van Burace escreveu:@ Clamp: cara, cê tá chapado? [2]
gostaria... mas não estou XD
miopia mesmo^^´

Eu acho legal mudar a cena.... mas essa budega ta se arrastando a tanto tempo q a coisa q eu mais quero é ver o Aizen fazer alguma coisa tipo chutar a bunda gorda e feia deles...
Ah sim... descobri o q o Aizen está fazendo:
TOH escreveu: Mas em breve vcs também poderão ter status especiais! Estou preparando uma coisa interessante para aumentar o tráfego no fórum... (ri maleficamente sentado no trono.... de quartzo) :affraid:

Na verdade Aizen tem uma carta na manga que usará no momento certo:
Spoiler:

Eu duvido muito que até o final desse arco, Aizen faça mais do que uma rápida aparição dizendo que está tudo sob controle, que é só um jogo e toda essa baboseira.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

OMG, TOH! Você teria que ser tão reputado por essa piada infâme que acabaria com menos reputação do que começou. Logo, pro seu bem, não vou te dar a merecida reputação. ^_^

Aizen só vai dar as caras quando o jogo se desenrolar mais. Ainda tem mta água pra rolar, e é melhor esperar no trono de Quartzo que aparecer pra dizer qquer coisa.

[DK].B.Aquino

[DK].B.Aquino
Gillian
Gillian

É pra mim essa luta dura mais uns 2 caps pq como eu já disse os Capitães não foram para o Hueco Mundo para perde tbm eles podem não consegui ainda matar os Arrancar, mas a vitória é certa.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

EU ACHO.... que Byby bankai no 301. Aí By(e)By(e) (!) Romarinho!

Ray-chan escreveu:E pelo amor de Deus, HANATAROU TIRA O "CADÁVER" DA RUKIA DO MEIO DO CAMINHO e a cure para que ela possa ajudar o Nii-sama!!! <3 *runz in light speed*

Sabe que eu acho que vai acontecer mesmo? É só questão de tempo (Hana é um tiozinho muito lerdo). Menos a parte da Rukia. Ela tá bem cozóio virado lá! .evil

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

TOH escreveu:
Eu duvido muito que até o final desse arco, Aizen faça mais do que uma rápida aparição dizendo que está tudo sob controle, que é só um jogo e toda essa baboseira.

QFT

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@Jack: Não é porque ele escreve errado igual a mim =] é porque ele escreve confusamente o_o. (obs: o stark escreve errado porque escreve muito rápido e tem preguiça de corrigir ... sério mesmo u.u Eu escrevo errado porque sou idiota mesmo, não tem desculpa).

No final do arco o Aizen aparece e diz: Perderam, Playboys!
E então contar que criou um novo grupo de espadas, melhores e mais poderosos.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos