Previsões para o próximo cap - 292
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

Nnoitra está tomando um sacode sem precedentes de Neliel... E o que acontece em seguida? Discutam aqui as previsões para o próximo capítulo.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

como Kubo tem a arte suprema da enrolação....

muda p/ RenjIshida x Szayel

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

todos morrem ... digo ... Nnoitra apanha mais, e Pesh e Dondochakka liberam seus might powers !

ei ! eu quero reputações inexistentes ! essa cara de hollow aqui em baxo ta muito feia ! U.U

hahahahahha

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acredito que Nnoitra vá ressar, pq ele está em sérios apuros. Ou que ele vá sobreviver por interferência da Halibel. Como a interferência da Halibel seria menos reveladora, e detém um maior potencial enrolativo, aposto nessa vertente. Como Kubo não mata nem mosca, vou ignorar a possibilidade dele ter morrido naquele ataque.

Entretanto, a percepção do Reiatsu da Nel é uma boa desculpa pra voltar à cena de Renji e Ishida, e pode acontecer isso mesmo. Aliás, já sei o que vou apostar: Halibel salva a pele do Nnoitra (o porque será explicado daki a 5 capítulos, e será uma explicação fraca), e nesse instante em que ela para pra conversar com Nel a cena volta para Renji e Ishida. Termina o capítulo com Ishida combinando algo com Renji, mas sendo interrompidos por algum ataque ardiloso de Szayel e seus clones.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Neriel dá aquela surra no Nnoitra... seguido por um flashback pra explicar esse rolo todo q o Nnoitra teve com a Nel e quem sabe, o mais importante, explicar onde fica o buraco da Nel XD

*atropelado pelo Jack*

sim existe a primeira vez pra tudo nessa vida XD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

nossa ... velhos tempos do BF ... quanto tempo eu não via alguém ser atropelado XD ... querem que eu chame o Papa-flooder tambem ?

hannn Nnoitra ressar é uma boa ...

maldição ... respondam logo pra eu poder floodar ... não quero ficar com 24 posts ¬¬

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:nossa ... velhos tempos do BF ... quanto tempo eu não via alguém ser atropelado XD ... querem que eu chame o Papa-flooder tambem ?

hannn Nnoitra ressar é uma boa ...

maldição ... respondam logo pra eu poder floodar ... não quero ficar com 24 posts ¬¬

pronto. Ninguem merece o 24 XD

e sim esqueci... o Nnoitra deve ressar... e espero q ele ao menos agonize... pq morrer com o KT ta complicado. E quem sabe la pra frente ele não brigue com o Zaraki

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

ohoohohoh ... valew Clamp-boy !

agonizar *.* ... brigar com o zaraki *.*²³

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:todos morrem ... digo ... Nnoitra apanha mais, e Pesh e Dondochakka liberam seus might powers !

ei ! eu quero reputações inexistentes ! essa cara de hollow aqui em baxo ta muito feia ! U.U

hahahahahha
Rapaz, como vc fala assim dos rankings que eu fiz com tanta dedicação....? Se eu fosse administrador eu te bania. Previsões para o próximo cap - 292 45215

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

peraí!! VC É ADM!! :twisted:

eu to achando q vai muda p/ RenjIshida x Szayel msm...coisa tipica do KT, chegar no climax de uma luta e passa p/ outra...e poxa a luta do RJ+ID x Sz nem começo direito...desde q Szayel libero nem mostraram Ishida armando o arco e Renji liberando Bankai p/ anima as coisas

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, Renji está lutando contra Szayel desde a luta da Rukia vs. Arrolha Alulueri!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

ai ai desculpa XD

hannn, ta bom ... a cara do Acidwire é ótima ... mas eu preferia algo como .. hannn Fishbone ? porque você não coloca a do Pesh ?

hahahah brincadeira =]

nossa ... agora que o Jack comentou que eu me liguei ... o Renji deve tar querendo dormir já U.U

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ele dormiu qnd o Szayel foi se trocar

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

bem que eu percebi que ela tava com uma cara de sono !

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

sem muito o que prever, acho que só tem duas grandes vertentes
a Halybel Interfere, ou não xD
*já que acho que ainda não passaram 3 horas pra o Ulquiorra interferir, mas mesmo assim ele é 4 =3*
Mesmo que o Nnoitra venha ressar a Nel também pode ressar então não vejo que ele vá virar a luta..
Ichigo ainda tá lá mesmo que morrendo =X
Tesla... a grande ação dele foi ter dado uma cueca de presente de natal pra o Nnoitra =/ então não deve fazer muita diferença.
Pode ocorrer também de voltarem DENOVo pra Szayel e Ishida(e renji) ç.ç
numa luta massante de clones =/

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:peraí!! VC É ADM!! :twisted:

Sim...mas o que vc não sabe é que existe alguém com poderes superiores aos meus...ele só aparece de vez em quando usando uma máscara com uma abertura só e com uma espécie de casaco com umas nuvens púrpuras. Aí ele me fala o que devo fazer com o fórum, enquanto vcs pensam que eu sou o verdadeiro administrador.

Ryuusuke escreveu:ai ai desculpa XD

hannn, ta bom ... a cara do Acidwire é ótima ... mas eu preferia algo como .. hannn Fishbone ? porque você não coloca a do Pesh ?

hahahah brincadeira =]

nossa ... agora que o Jack comentou que eu me liguei ... o Renji deve tar querendo dormir já U.U
Tem uma maneira de vc se livrar desse ranking... chegue até 50 posts e vc se tornará um Gillian... Previsões para o próximo cap - 292 758242


Voltando:

Cara, é capaz do KT resolver mostrar que a Rukia não morreu, se arrastou por Las Noches nesses últimos 78 capítulos e está a uma passo do banheiro do Aizen, que permanece lá sentado em seu trono cagando filosofando o aquecimento global e tals

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada


Sim...mas o que vc não sabe é que existe alguém com poderes superiores aos meus...ele só aparece de vez em quando usando uma máscara com uma abertura só e com uma espécie de casaco com umas nuvens púrpuras. Aí ele me fala o que devo fazer com o fórum, enquanto vcs pensam que eu sou o verdadeiro administrador.
O lider do lider?!

Então é
Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É TOH! Daí Aizen pega Rukia 3x morta e levanta ela bem perto do rosto, e... Aizen é morto com um último movimento da Rukia na cara e acabou a saga da HM! xDDD

DaíaparecemosVastLordseosVizardseaguerradeinvernoacontecemesmoassimgerandoapróxima
saga...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

bom antes da Rukia visitar o Aizen ela poderia passar na sala do Szayel e acabar de vez com aquela enrolação XD

assim tiramos a prova de quem é o menos inutil/saco de pancadas. Ela ou o Renji XD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Renji! Ela é só perdedora e chorona. Saco de pancadas fica com ele.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

50 posts ... minha meta !

Rukia se arrastou tanto que impregnou de sangue o chão do Las Noches - -'

Aizen: Hahahaha ... meu plano está quase completo, agora basta eu ir ao banheiro ler o HMN (Hueco Mundo News). Han !? mas que coisa é essa !? *indaga Aizen ao ver Rukia arrebentada no chão com apenas a parte das costas da roupa*

Rukia: "A- Aizen ! Mais uma Dança ! Valsa !"

Aizen: x_x

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Acho que não...

Aizen: Lálálálálálá ♫

Rukia: *se arrastando*

Aizen: O_O OMG meu Las Noches branquim agora ta...ta...ta...tão vermelho. Rukia sua...sua...sua...sua...cara de mamão :'(

Rukia: *agonizando e se arrastando*

Aizen: Não, não, não meu trono não...pelo menos deixa meu troninho braquinho...

Rukia: ¬¬ *sentando no trono*

Aizen: BANKAI *berserk mode: on*

Narrador: cara leitor por favor pare de ler senão você começará a passar mal com a incrivel quantidade de reiatsu liberada.

Mosca espiã (hollow mode): Zizizizizizizizi *pousa no Aizen*

Aizen: ahhhhhhhhhhhhhhhhhh *morre*

FIM e sim tá tosco =)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gin: "Aizen! Perdemos mais um espada! Quer mesmo seguir com esse plano de ficar em seus postos??"

Aizen: "Que plano é esse?"

Gin: "O que VC nos ordenou!... na mesa do chá...?

Aizen: "Mesa do chá...! Ah! Hahahaah, era minha espada! Huhuhu,
eu nem sei mais quem sou eu! Que engraçado! xD ... mas então quer dizer que há invazores no Las Noches?"

Gin: -_-

Continua no próximo capítulo...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

hauahauahau zoaram legal a falta de preocupação do Aizen hahahahaha

mas uma coisa eu digo ... se ele não se preocupa com esses é porque ele tem outros melhores no bolso !

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ahhhh eu sempre achei o trono tinha algo de misterioso. Ele joga os melhores (que são aqueles que ele poe no bolso) no trono e não sai de lá para protege-los...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos