Previsões para o próximo cap - 310
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Previsões para o próximo cap - 310 96606 Vivo ou morto?

TOH

TOH
Ragnarok

Vivo...pero no mucho...

Minha previsão: Ulquiorra chega, vê Nnoitra ressado e pergunta se aquilo era realmente necessário, pois isso bateria de frente com as ordens iniciais do Aizen. Nnoitra fica puto chama Ulquiorra na xinxa, mas toma pau. O episódio termina com Ulquiorra dizendo "essa é a diferença entre um Vasto Lorde e um mero Adjucha..."

Ok, viajei. Previsões para o próximo cap - 310 130874

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

o.O
eu hein TOH Sama
eu nem gosto do ulqui mas seria legal isso
So q pra mim mudaria quando o noitora desse um pau no ulqui

A fala de Noitora para ulqui: Essa é o resultado de trabalho duro (A la Lee de Naruto)
hauhaha
Ta mas nem é isso que quero

Previsões para o próximo cap - 310 96606 vivo e com bankai *ta eu to viajando mas eu quero shikai, bankai, ele merece u.u

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Vejam... vamos analisar os fatos XD

1- Pela primeira vez a Zan do Zaraki ficou "irritada".
Mas pq isso aconteceu?
R: Apesar de ter dito q foi uma reação a reiatsu do Nnoitra isso é um erro. Pois a mesma não reagiu quando o Ichigo liberou seu reiatsu. E todo mundo sabe q o Ichigo é o q tem mais reiatsu do mangá inteiro XD

Agora vamos analisar o comportamento feminino.

2- É comum para o mundo feminino comparações... mas comparações entre elas. Tanto isso é verdade, que as mulheres se "arrumam" não para chamar a atenção dos homens, mas sim para competir com outras mulheres.

Aonde quero chegar?

Simples. A Zan do Zaraki é "femea" e ao se deparar com as 4 Zan dos Nnoitra provavelmente ficou com "inveja" e reagiu de acordo.

Sim meus caros amigos e amigas... teremos um momento EMOcionante no prox cap. Zaraki conversando com sua Zan. Onde ele descobrirá q seu nome é Lilinete e o resto já sabem... Bankai!

Edit: meninas não fiquem bravas comigo ._.
*foi comprar flores pra enviar* @}-´---



Última edição por em 9/2/2008, 3:38 pm, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Cala a boca Clamp Y_Y

Zaraki shikai ... nada mais.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que a Zan do Zaraki ficou irritada porque até um Arrancar sabe o nome da espada, e Zaraki num sabe o da dele. Isso irritaria qualquer um! xD

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Zaraki shikai e embromação (proximos capitulos devem ficar mais emocionantes dai)

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Champinho escreveu:Sim meus caros amigos e amigas... teremos um momento EMOcionante no prox cap. Zaraki conversando com sua Zan. Onde ele descobrirá q seu nome é Lilinete e o resto já sabem... Bankai!

Mas Lilineth não é a fracción do Staak?? o_O

Eu prevejo.... um flashback do Zara descobrindo o nome da zanpakutou e liberando ela pro Nnoitora no final (e de bônus a Zan é a Yachiru *-----------* ok, isso é bem improvável!)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Libere geral , YACHIRU `-´!!!
bem só espero que não tenha ban kai /o\

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Libere geral , YACHIRU `-´!!!
bem só espero que não tenha ban kai /o\

Eu sempre achei que o Zaraki com bankai era ir contra tudo o que o personagem representa. É como se o Lee aprendesse genjutsu. Pra mim, o tapa-olho foi um truque do Kubo para manter o personagem fiel às suas caracterísitcas mas com um trunfo na manga que pode funcionar como um bankai funcionaria para um outro capitão do gotei 13, por exemplo. Agora embora eu seja fã de Zaraki tenho que admitir que se ele levantar, fizer cara de maníaco e disser que agora é ele vai começar a lutar e que o corte não foi nada eu vou achar tosco.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:Zaraki shikai ... nada mais.
Se não me engano eu traduzi/li algo sobre o Zaraki estar sempre em
Shikai... assim como o Ichigo... sendo q o primeiro, por não conseguir
escutar sua Zan, não consegue fazer nada alem de balançar a espada
feito um louco...

TOH escreveu: Agora embora eu seja fã de Zaraki tenho que admitir que se ele levantar, fizer cara de maníaco e disser que agora é ele vai começar a lutar e que o corte não foi nada eu vou achar tosco.
Pior q eu não duvido q isso aconteça...

E sendo radical... Zaraki precisa vencer, não importa como. Mais uma derrota pro curriculo dele seria lamentavel ._.

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:
Ryuusuke escreveu:Zaraki shikai ... nada mais.
Se não me engano eu traduzi/li algo sobre o Zaraki estar sempre em
Shikai... assim como o Ichigo... sendo q o primeiro, por não conseguir
escutar sua Zan, não consegue fazer nada alem de balançar a espada
feito um louco...

TOH escreveu: Agora embora eu seja fã de Zaraki tenho que admitir que se ele levantar, fizer cara de maníaco e disser que agora é ele vai começar a lutar e que o corte não foi nada eu vou achar tosco.
Pior q eu não duvido q isso aconteça...

E sendo radical... Zaraki precisa vencer, não importa como. Mais uma derrota pro curriculo dele seria lamentavel ._.

Acho que é no databook, que Yoruichi compara o shikai do Ichigo com o do Zaraki e diz que ambas as espadas estão sempre liberadas. Mas em Bleach, assim como na natureza, nada se cria tudo se transforma....
Mas Clamp, eu não tomo pra mim aquela luta com o Ichigo como uma "derrota" na concepção da palavra. Mas concordo quando você diz que ele tem que vencer pois os outros capitães já deram conta dos seus recados (tudo bem que a Unohana só teve que gritar "boo" para os exéquias correrem mas...)



Última edição por em 9/2/2008, 6:53 pm, editado 1 vez(es)

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não sei se rola Shikai porque já vi em algum lugar que a zampakutou do Zaraki seria como a do Ichigo, liberada. Mas que algo vai acontecer com ela, vai. Falaram demais em espadas no 309. - Mais do que atropelada, mas não vou editar Previsões para o próximo cap - 310 570501
___________________________________________________________________

Bom, não vou criar um tópico pra postar isso porque acho que não tem necessidade, então vou colocar aqui mesmo XD Algumas coisinhas que postaram na comu do mangá. Créditos à Afilt. (Se isso já foi postado no BA (provavelmente) ou no BF, não sei dizer. Não ando freqüentando-os muito. Falta de tempo).

Capa do volume 32 grande:
Spoiler:

Poema do volume 32 - que o Pops já traduziu no BF, mas às vezes nosso japa de plantão quer dar uma olhada XD:
Spoiler:

Free Talk(?):
Spoiler:

Imagens dos Fins dos Capítulos:
Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pô, acho que Zaraki ainda está com a Zanpakuto em conflito com seu próprio reiatsu, o que diminúi sua força. Quem sabe ele bate um papo com a Zan, mesmo sem chegar a aprender o nome dela nem nada, e pelo menos passa a cooperar com ela de modo a ficar mais forte do que já é. Isso faria sentido e não seria tosco, nem nada exorbitante como ele conseguir a bankai.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Apesar de estar sempre em Shikai, ele poderia aprender um golpe, tipo o getsuga tenshou do Ichigo, só espero que ele não ganhe ban kai /o\

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Só sei que essa capa ta muito foda !

E o Zaraki vai mandar shikai e pronto, porque ele é foda ò.ó

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu tava pensando, se Zaraki sem tapa-olho não acaba por ser mais vulnerável do que com. Vejam, se segundo Zangetsu a reiatsu da Zanpakuto e do Zaraki estão em conflito, seria algo como um casal onde o homem é muito dominador, e a mulher não se manifesta.

Tipo, o Ichigo só quebrou a Zan do Zaraki quando o Zaraki tirou o tapa-olho. E Nnoitora acha leve a Zan do Zaraki, mesmo ele sendo mais forte que outros shinigamis. Acho que assim como ele não consegue se controlar, ele não consegue dar espaço pra que a Espada se manifeste. O próprio Ichigo que é um caso semelhante ao dele só conversa com Zangetsu quando está caído e enfraquecido de algum modo, mas quando é que Zaraki está enfraquecido??

Pra mim essa é a hora dele estar no chão e finalmente deixar o reiatsu da Espada fluír. Só quando o reiatsu dele não estiver mais bloqueando a Zanpakuto é que ele vai ter como fazer uma conexão com ela e tornar a sua espada mais pesada. Aproveitando que Nnoitora o corta de qualquer forma, enfraquecer seu corpo não vai fazer com que ele fique mais fraco.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

*caindo de paraquedas*
apenas pra comentar o q está escrito na segunda imagem...

É um comentário sobre o filme Previsões para o próximo cap - 310 389326

Primeira parte:
Falam q vão comentar e repercurtir junto ao público uma "leitura" (estoria) sobre o Hitsugaya

Segunda e terceira parte:
Comenta sobre os novos/originias personagens que irão aparecer no filme. E que eles terão sua importancia para alguns personagens do anime/mangá (entendam Hitsugaya). Assim como teremos mistérios envolvendo os personagens Previsões para o próximo cap - 310 31259

Terminando:
"Eles" esperam q possamos nos divertir com esse filme que apresentará o Hitsugaya como tema

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

"Eles" podem esperar sentados! Não aguento mais Hitsugay!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Eu tava pensando, se Zaraki sem tapa-olho não acaba por ser mais vulnerável do que com. Vejam, se segundo Zangetsu a reiatsu da Zanpakuto e do Zaraki estão em conflito, seria algo como um casal onde o homem é muito dominador, e a mulher não se manifesta.

Pra mim essa é a hora dele estar no chão e finalmente deixar o reiatsu da Espada fluír. Só quando o reiatsu dele não estiver mais bloqueando a Zanpakuto é que ele vai ter como fazer uma conexão com ela e tornar a sua espada mais pesada. Aproveitando que Nnoitora o corta de qualquer forma, enfraquecer seu corpo não vai fazer com que ele fique mais fraco.

Não diria que seja o tapa-olho. Usando ou não, os dois poderes estão sempre em conflito. Acho q só quando o Zaraki mudar seu pensamento e aceitar usar o poder da Zan ele conseguirá alguma coisa...

Previsões para o próximo cap - 310 267205 "Zangetu? É o nome da sua Zanpakutou..." "Besteira. A Zanpakutou é apenas uma ferramenta..."

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Clamp e suas comparações com as mulheres
Me senti um homem agora o.O
Acho q por não ser assim comigo
Eu não ligo pra estilo de roupa
Me arrumo pra sentir bem comigo mesma
Mas deixando de lado. Toh ate entendo sua posição mas eu tenho uma visao diferente
Zaraki com bankai é como se ele tivesse vencido a barreira saca? Todo mundo fala q ele só é assim pq matou o capitao da 10. O unico ep q fala legal dele é o ep 119 quando ikaku fala sobre o pq nunca mostrou a bankai a ninguem *alias amei o ep* Entao acho q na atual situação zaraki poderia sim destruir ou ao menos como o menos falou ter um golpe novo. Acho valido

E gente a teoria de vcs sobre espada mulher eu fico boquiaberta o.o

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tem uma possibilidade tenebrosa tb: Zaraki ter treinado com o Ikkaku esses tempos e descoberto a Bankai tb. Seria uma M.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Cara ficaria ridiculo
Exatamente pq o unico motivo de Ikkaku san nao mostrar o bankai é o respeito que o cara tem pelo Zaraki,
Acho que fazer isso seria pior q a derrota do zaraki =/

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Olha se Zaraki conseguir a Ban Kai ele tem que morrer em seguida >(!
Sem condições, ele é o que é, por que diferente dos outros Capitães ele não tem essas joças todas de conversar com zanpokutou é só luta `-´!
Seria como Dar Jutsus from hell pra o Rock Lee!! OU PIOR O_O!
Retirar o Shukaku do Gaara e deixar ele vivo >(!
*Ops Previsões para o próximo cap - 310 31259 *

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O Gaara não usa jutsos de areia por causa da Shukaku, Menos - -'
Só aquela defesa automática é poder dela.

EDIT: o Volume 32 pega do Cap. 279 até o Capitulo 15 (aquela porcaria do Hitsugaya)

Poema:
"O Rei galopa
Balançando livre pelas sombras,
Destruindo a armadura,
caminhando em volta dos ossos,
Devorando a carne e o sangue,
O ruido aumenta.
Esmagando o coração
Ele caminha em solidão
Rumo o longínquo outro lado."

Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos