Previsões para o próximo cap - 291
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

Nnoitra está acabando com a raça do Ichigo e Nel se transformou. O que acontece no próximo capítulo?

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Nel ajuda de alguma maneira forma avançada do vomito ou derrotando Tesla e dando tempo de Orihime curar Ichigo...não acho q ela seja mais poderoso que Nnoitra +achei estranho uma coisa...Nnoitra diz q ela era uma Espada +sempre se refere a ela como pirralha, como se fosse daquela maneira q ele a conhecesse...ela era Espada sendo criança?...weird

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

EndLess eu acho por ela ser mais nova que ele (mesmo sendo grande) ou por ela ser uma piralha perto do poder dele ou então ela só fica adulta quando entra em berserk vai saber...

Próximo capítulo, vai ter algumas falas explicativas da Nel direcionadas para o Ichigo e Inoue e mais um monte de enrolação.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Primeiramente, boa tradução do capítulo! Ficou mto boa a versão de vcs! ;-)

Agora a previsão: concordo com o EndLess, Nel vai derrotar Tesla e deixar Inoue livre. Com isso Ichigo ganha nova força e volta a lutar decentemente. Com o calor da batalha, puxa novamente a máscara pra botar terror no Nnoitra e obriga-lo também a ressar.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

agora nessa luta eu acho que Ulquiorra volta e para tudo

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

vai ver ela era grande e só ele a reconheceu por que foi ele que fez a ferida nela, e os outros espadas desconhecem o fato, então mesmo vendo alguém que lembrasse ela não levariam a serio, já o Nnoitra tinha marcado ela e as chances eram baixas de ser alguém parecida com a mesma marca =X

Rediz

Rediz
Banido
Banido

GRIMMJOW MORREEEEE MORREEEEEE

[não agüento mais postar isso ;\]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Curti a versão de vcs! Muito boa mesmo! =]

Quanto ao próximo chap, acho que vai ser enrolação com a Nel mesmo. Tipo uns flashbacks mesmo.

Gostei dessa idéia Menos, sobre ela só ser conhecida na versão digievoluída. Por isso ninguém mencionou o fato de ela ser espada antes. Mas e Aizen-sabe-tudo? Se fez de bobo?

Nel é a Yoruichi do LN! Só muda o motivo! Como eu falei antes (não sei se foi aqui), parece que Aizen quis montar um time de espadas parecido com o de capitães da SS. Assim cada um luta consigo no inverno =P Nesse caso ela ganhou uma Yoru de bônus Previsões para o próximo cap - 291 613650

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

hannn ... só tenho certeza de uma coisa ... para a infelicidade do Rediz o Grimmjow não morre ... ao menos não ainda.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu vou mudar minha previsão: Nel não vai conseguir mta coisa tb, mas vai assustar tesla, que vai se meter pra defender Nnoitra-sama. Com isso, Nnoitra vai cortar sua cabeça por interferir, e Inoue estará livre. Ichigo então cresce em revolta ao ver a Nel e a Inoue em perigo, mas livres. Seu desejo de defende-las traz de volta suas forças e ele peita Nnoitra selado sem vacilar.

Enquanto Ichigo está lutando novamente, Inoue e Nel "ressucitam" Grimmjow, e este resolve dar o troco em Nnoitra. Enquanto eles lutam, Ichigo, Nel e Inoue tentam escapar, mas são surpreendidos por Ulquiorra. Inoue fica com ele em troca da segurança de Ichigo e ele mais Nel fogem do Las Noches com os feridos, já que não faria sentido salvar Inoue às custas da vida de todos, quando a dela não está em perigo.

Lá fora, Nel ensina Ichigo a usar suas habilidades hollow, lhe conferindo uma nova arma e meio de salvar Inoue. Enquanto os feridos se recuperam, ele, depois de treinar, parte sozinho dessa vez, em busca da Inoue.

TOH

TOH
Ragnarok

Esse é o Jack que eu conheço! Previsões para o próximo cap - 291 758242

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

hannn, o tópico é previsões pro capitulo 291, não pros proiximos 50. kkkkkkkkkk, brincadeira. gostei da previsão ... mas Ichigo não merece aprender nenhum poder hollow, afinal ele não sabe usar nem os de shinigami ¬¬

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ryuusuke escreveu: ... mas Ichigo não merece aprender nenhum poder hollow, afinal ele não sabe usar nem os de shinigami ¬¬

Mas isso pq Zangetsu é caladão. Já o hollow é bem comunicativo. Por isso é mais fácil ele aprender algo novo do Shirosaki (hollow) do que do Zangetsu (shinigami). *desculpa esfarrapada*

TOH

TOH
Ragnarok

Mas que poder Hollow seria interessante a essa altura? O único que vejo seria regeneração, mas ficaria apelativo demais. Cero até seria interessante mas ele já tem o Getsuga Tenshou que faz o mesmo papel.. A não ser que Ichigo comece a sugar almas... :p

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:

Mas isso pq Zangetsu é caladão. Já o hollow é bem comunicativo. Por isso é mais fácil ele aprender algo novo do Shirosaki (hollow) do que do Zangetsu (shinigami). *desculpa esfarrapada*

Bom, pelo que eu sei, a habilidade de aprender novas técnicas vem do domínio do "carinha" sobre sua zanpakutou e etc. O Zangetsu é muito calado, e um pouco temeroso, assim como o Ichigo. Assim como todos as zanpakutous tem os defeitos de seus donos (que óbvio). Oque da de perceber é que o shinigami tem que entender a si mesmo para poder ter o domínio do seu poder. Pelo que eu vi o Hollow interior do Ichigo é exatamente o oposto dele, oque me faz pensar que enfrentar o hollow parece com aprender a entender quem é diferente de você e fase-lo aceitar seus objetivos. Ou seja: "Conquistar uma espécie de amizade do hollow" e submete-lo a sua vontade.

Então não vejo motivos paa o Kurosaki ter maior facilidade em adquirir novas habilidades hollow só porque o hollow interior dele é tagarela U.U

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, ele sempre pode aprender regeneração não-instantânea, né?

Ficaria akela sensação similar à da SS, quando ele lutava, lutava, e não se via aumento de força nenhum até o último instante - a luta contra Byakuya - quando se revelou que o aumento era de velocidade. Só que nesse caso do HM, ele treinaria e aparentemente nenhum poder hollow viria à tona. Só na luta que se perceberia alguns cortes do Ichigo se fechando pouco à pouco, e ele não cedendo ao cansaço nunca. Daí que o inimigo (sempre mais esperto que os protagonistas) iria mencionar que akilo era a manifestação de poderes hollow.

Com a revelação, Ichigo iria com tudo em cima do inimigo e embora mais ferido no embate, ele se levanta novamente, enquanto o rival, primeiramente de pé, lentamente cede e cai. Vale até lição de moral enquanto levanta, e discurso "homem derrotado não é o que cai, é o que não se levanta, e eu ainda estou vivo!". xD

Pode falar, ía ser bem interessante, né não?

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

claro...........e ai a Inoue diria "Você está bem ZarakiKurosaki-kun?"

TOH

TOH
Ragnarok

Como o KT está fazendo uma versão "Mondo Bizarro" da saga da SS, Nel vai dar um jeito de pegar Ichigo e dar no pé... prometendo voltar e trazer o Ichigo 50 vezes mais forte do que está agora.


...



Bom, acho que na verdade, ela dá uma encarada no Nnoitra enquanto Ichigo se recupera ou coisa assim...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É uma boa solução mesmo. Nnoitra com certeza não arredaria de um desafio proposto pela Nel. Eles iriam embora, Inoue curaria os feridos (única forma de sairem vivos desta agora, pois imagino que a única cura nesse mundo que salve Sado e Rukia seja a da Inoue), e Grimmjow no processo.

Daí Ulquiorra reaparece da caixa, que não só leva a outra dimensão afinal, mas também pára o tempo:

"-... e é por isso que você não pode mais fazer essas coisas Grimmjow!... Grimmjow?? Onde foi todo mundo?? O que aconteceu? o_O"


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos