Previsões para o próximo cap - 312
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

Blá blá blá Kenpachi está trilhando o caminho da espada...e agora tem um buraco! O_O O que acontece agora? O retorno de Szayel e Luppi? Previsões para o próximo cap - 312 97114

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Spoiler:

O cap poderia começar com o Nnoitra caido... ver mais sobre o passado do Nnoitra... ver como ele chegou a ser o 5 e por conseqüência os antigos espadas... e terminar com a volta do Ulquiorra parando o golpe do Zaraki Previsões para o próximo cap - 312 266133

mas acho q só teremos bla bla bla e o golpe final do Zaraki Previsões para o próximo cap - 312 389326

@TOH:
vc esqueceu do A.A Previsões para o próximo cap - 312 266133

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Golpe de Zaraki > Passado de Noitora > Noitora apela e faz algo com a Yachiru como golpe de misericordia já q ele é cretino pra fazer isso > Zaraki ouve sua espada finalmente e da o ultimo golpe. Mas esta muito mal devido ao corte e cai (nao q eu queira)
Ulqui volta e ichigo + griim versus ele.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Nnoitora morre. Morre, desgraçado!

Fora isso, seria bom aparecerem os outros capitães e eles se encaminharem pra Aizen. Afinal, se eles adiantaram o serviço, eles não foram até o HM de graça! Seria uma mudança saudável no plot!

Como eu sei que Kubo não faria isso ¬¬ aposto em conversa emo do Ichigo e uma possível volta de Ulqui-kun...

zabimaru123

zabimaru123
Hollow
Hollow

Provalvel que mostre a história do Nnoitora, ai ele vai fazer um ataque suicidade e zaraki acaba com ele brincando e falando que teve uma luta divertida!!!
Previsões para o próximo cap - 312 758242

avatar

Convidad
Convidado

queria mesmo que o Tousen aparecesse por ali viu, só para tirar uma revanche com o zaraki, já que agora ele está um poquinho mais forte.
mesmo assim acredito que o Tousen não seja do mau, só ta fingindo.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Zaraki bate, Nnoitra não cai, Zaraki bate denovo e o Nnoitra morre.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nnoitra tá todo fudido no chão, tenta se levantar e morre >( o Zaraki pede pra peituda curar ele e vemos o que o Mayuri descobriu >(

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

mayuri descobre q zaza plantou ovinhos ai tem aquela cena q nao lembro qual o filme.(acho q era alien) cheio de ovinhos no teto e dois corpos servindo de alimentação
Zaza volta falando eu disse q vc nao pode me vencer hahahaha

ceus nem morta -_-

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Bom...Nnoitra e Grimm morrem.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, vamos lá:

Todos os Espadas tão precisando de um continue pra serem vencidos. Zommarii escapou do Gokei, Szayel ressucitou, Grimm foi enfrentado várias vezes, Zaraki só está aí porque tb tem continues. Ulquiorra até foi enfrentado pelo Ichigo, mas isso não é o bastante. Então minha previsão será a seguinte:

Nnoitora será derrotado por Zaraki, e outros capitães vão aparecer para enfrentar os outros espadas. Zaraki fica ferido demais, enquanto Sado aparece e derrota Yammy. Mas fica inteiro. Ele chega até onde está Ichigo e Ulquiorra chega. Eles dois enfrentam Ulquiorra, mas Sado leva a pior expondo qual é o poder sinistro de Ulquiorra. Ichigo então luta sozinho, e dessa vez luta tentando superar o que o Ulquiorra sabe fazer. Ele apanha muito, mas eventualmente consegue superar Ulquiorra com algum Deus-ex-machina apoiado em flashbacks e vence novamente muito ferrado e esgotado por usar seu mega-ultra-poder novo.

Os outros capitães vencem seus inimigos, e Aizen chega com a situação toda desenrolada. Todos menos o Aizen trio estão mortos ou bastante feridos. Por sorte Shunsui, Ukitake e Yamma ainda não entraram em luta nenhuma, mas eles se vêem com as mãos ocupadas frente a uma legião de hollows que vêm em nome de Aizen contra eles. Ryuujin Jakka dá conta da maioria sem nem esforço, e Aizen lança sua cartada final... que só quando Kubo revelar é que saberemos qual é! lol

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Bom, vamos lá:

Todos os Espadas tão precisando de um continue pra serem vencidos. Zommarii escapou do Gokei, Szayel ressucitou, Grimm foi enfrentado várias vezes, Zaraki só está aí porque tb tem continues. Ulquiorra até foi enfrentado pelo Ichigo, mas isso não é o bastante. Então minha previsão será a seguinte:

Nnoitora será derrotado por Zaraki, e outros capitães vão aparecer para enfrentar os outros espadas. Zaraki fica ferido demais, enquanto Sado aparece e derrota Yammy. Mas fica inteiro. Ele chega até onde está Ichigo e Ulquiorra chega. Eles dois enfrentam Ulquiorra, mas Sado leva a pior expondo qual é o poder sinistro de Ulquiorra. Ichigo então luta sozinho, e dessa vez luta tentando superar o que o Ulquiorra sabe fazer. Ele apanha muito, mas eventualmente consegue superar Ulquiorra com algum Deus-ex-machina apoiado em flashbacks e vence novamente muito ferrado e esgotado por usar seu mega-ultra-poder novo.

Os outros capitães vencem seus inimigos, e Aizen chega com a situação toda desenrolada. Todos menos o Aizen trio estão mortos ou bastante feridos. Por sorte Shunsui, Ukitake e Yamma ainda não entraram em luta nenhuma, mas eles se vêem com as mãos ocupadas frente a uma legião de hollows que vêm em nome de Aizen contra eles. Ryuujin Jakka dá conta da maioria sem nem esforço, e Aizen lança sua cartada final... que só quando Kubo revelar é que saberemos qual é! lol

Jack, é pra prever o que vai acontecer no próximo capítulo e não na próxima saga inteira!

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Jack quer adivinhar o ano inteiro ehueuhauehuheauh

minha previsões proféticas que nunca se concretizam para os próximos mangas: Nnoitra dead, o pequeno mundo de horror do Zaza, Grimmjow aparece, Yammy mata Grimmjow..... Previsões para o próximo cap - 312 990705

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, pensei numa coisa mto foda agora: Yammy devora Grimmjow e fica com sua força, se tornando um inimigo de respeito! O_O Que foda! Eu me amo! LOL

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

q viagem
hauahua
eu nao gosto do yama
e nossa a teoria do continue foi a melhor jack
viajei agora o.o

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

HyP- escreveu:Jack quer adivinhar o ano inteiro ehueuhauehuheauh

minha previsões proféticas que nunca se concretizam para os próximos mangas: Nnoitra dead, o pequeno mundo de horror do Zaza, Grimmjow aparece, Yammy mata Grimmjow..... Previsões para o próximo cap - 312 990705
Pq será q vc nunca acerta? Previsões para o próximo cap - 312 97114
Jack Van Burace escreveu:Cara, pensei numa coisa mto foda agora: Yammy
devora Grimmjow e fica com sua força, se tornando um inimigo de
respeito! O_O Que foda! Eu me amo! LOL
Jack não tem como o Yammi comer o Grimm... o penis dele explodiu junto com o de todos os outros faz muito tempo u.u
*runs*

avatar

Convidad
Convidado

nossa muita viagem...
isso tudo está virando um CDZ isso sim, sempre aparece alguem mais forte para combater ai eles falam " nunca senti um cosmo tão poderoso" apanham pra caramba, levanta e mata o inimigo, é sempre assim.
bom pelo menos não é tão ruim, o ichigo poderia ficar gritando " ikkyyyyyyyyyy "

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Clamp, já tentei ser coerente mas dps que percebi que o KT é um louco desvairado vou tentar previsões medonhas mesmo euaheauheauhauhea

Sem personagens andrógenos plz.. já não basta o Ishida.

zabimaru123

zabimaru123
Hollow
Hollow

Nem adianta fazer milhões de previsões pq sempre acontece uma surpresa!!!
mas o Nnoitora perde mesmo, Ulquiorra aparece no final do capitulo!!!
XD

de resto talvez mostre os corpos do Szayel que devem ser dos pivaron espadas!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos