Previsões para o próximo cap - 307
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

blá blá blá....Mayuri descobre o lab do Szayel, blá blá blá, Zaraki não consegue ferir Nnoitra, blá blá blá... o que acontece no próximo capítulo?

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

blá blá blá

Zaraki tira o tapo zóio e corta a Noitre que fica de cara e fala "COMO VOCÊ FEZ ISSO?! O__O" Zaraki explica e Noitre fala "Oh interessante vamos ver se funciona =3"

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Zaraki tira o tapa-olho, ou mostra alguma novidade Nnoitra faz cara de "WTF" e Mayuri acha coisas uteis no laboratório do Zsayel. Grimmjow reaparece e chuta a cara do Ichigo

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:Zaraki tira o tapa-olho, ou mostra alguma novidade Nnoitra faz cara de "WTF" e Mayuri acha coisas uteis no laboratório do Zsayel. Grimmjow reaparece e chuta a cara do Ichigo
Cara, sabe o que eu acho? Eu acho que a única coisa interessante (pra ele) são so privaróns pendurados lá mesmo...
O capítulo será Nnoitra e Zaraki por certo mas acho que Nnoitra vai revelar alguma coisa bombástica... E Grimmjow já está morto coberto pelas dunas do Hueco Mundo... Previsões para o próximo cap - 307 815546

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pode ser i.i
Mas não fale isso, Grimmjow é imortal :3

Mas acho que deve ter algo importante lá também.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu prevejo o cap mais legal para se traduzir Previsões para o próximo cap - 307 815546

Zaraki x Nnoitra deve render no max 1 linha por pág XD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clampinho escreveu:eu prevejo o cap mais legal para se traduzir Previsões para o próximo cap - 307 815546

Zaraki x Nnoitra deve render no max 1 linha por pág XD

E mesmo assim essa linha ou é de "Yaaaaa" ou de "Morraaaaaa !"

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Sinceramente, mostra Zaraki x Nnoitora e no meio da luta este último faz uma revelação bombástica relacionado a Szayel e o plano deles de dominar o mundo =B

E o que Mayuri acha no laboratório do Zazá é as fotos dele e do Nnoitora pelados =B²


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos