Previsões para o próximo cap - 309
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

Então... Zaraki partiu para a luta séria e ao que tudo indica Nnoitra foi fatiado como um salame. OU será que não?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Lamento...
1- No Japão não existe salame ._.
2- KT não mata seus personagens Previsões para o próximo cap - 309 389326 Previsões para o próximo cap - 309 389326

Então... considerando q o KT não sabe da existencia do salame e por ele não matar ninguem... acho q o Nnoitra escapou ileso XD

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:Lamento...
1- No Japão não existe salame ._.
2- KT não mata seus personagens Previsões para o próximo cap - 309 389326 Previsões para o próximo cap - 309 389326

Então... considerando q o KT não sabe da existencia do salame e por ele não matar ninguem... acho q o Nnoitra escapou ileso XD

Isso porque você não conhece o nipônico salame de ovo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinceramente eu queria que a luta acabasse com Nnoitra cortado mesmo... vamos ter que esperar ele ressar pro Zaraki vencer no fim das contas? O KT podia preservar umas árvores e terminar no próximo capítulo logo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

*olhando a imagem* O_O

o problema é q a pag final é igual a da seele perfurando o Szayel... e todo mundo sabe o q aconteceu depois Previsões para o próximo cap - 309 389326

pra mim ele ainda vai ressar. O q seria legal... assim descobrimos se com a espada quebrada a liberação continua funcionando

se não me engano a shounen usa papel reciclado XD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acho que o Nnoitra vai ser fatiado mesmo. Ele é ridículo, quase ninguém gosta dele, e ele nem era pra aparecer lutando, originalmente.

Já o Zaraki, junto ao Byakuya e o Hitsugaya é um dos 3 taichous mais populares e...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele no leito de morte vai aproveitar que vive com a Zan nas mãos e pronunciar sua frase de ress. Ele vai se levantar mesmo ferido, e vai explicar que ressurreción regenera o hollow que lutava quando usada, e por mostrar a forma verdadeira, um hollow deve lutar até a beira da morte antes de ter que usa-la. Daí a gente vê que os Espadas 6 são uns miolos moles, e o porque da regra "ressou, morreu". E também o porque do Nnoitora continuar de pé depois dessa surra que está tomando! xD

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Noitora Libera
Zaraki Libera tb (sonhando com possivel shikai)
E Zaraki owna Noitora e owna ichigo por ser fraco

Ou pra viajar mais, o Zaraki poderia deixar o Noitora pra Yachiru. Ja pensou?

"Você gosta de criancinhas então tá. Yachiru é com vc"
E noitora ownado
Ia ser no minimo engraçado.
Mas acho q essa luta não vai acabar nesse proximo nao.

TOH

TOH
Ragnarok

@Gisa Com muito pesar (pois achei uma bela assinatura) gostaria de pedir pra reduzi-la ou trocá-la. Não é bem uma regra mas tentamos mantê-las abaixo de 100 KB pra não sobrecarregar a navegação do fórum (se você salvar em gif acho que vai cair bastante em tamanho sem muita perda da qualidade Previsões para o próximo cap - 309 613650.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

A foi mal x.x
Eu nao gosto de gif =X mas depois eu arrumo ela
To com preguiça de mexer no ps agora o.o

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nnoitra ou Morre, ou Ressa e morre depois(ou se fode >( )
Espero que voltem pro Mayuri e os corpos =(!

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Nnoitra ou Morre, ou Ressa e morre depois(ou se fode >( ) [2]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

é acho q noitora nao tem muita saída não o.o

Nnoitra ou Morre, ou Ressa e morre depois(ou se fode >( ) [3]

Agora, e a Neo? Sei la...acho q ao menos ela poderia voltar ao normal e acabar com ele. Embora adore o zaraki, acho q ela fico meio inutil o.o

Eu pensando q ela ia fazer alguma coisa

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que depois que a Inoue curar ela, talvez ajeite a mascara e ela consiga ficar na forma dela real o tempo todo se quiser ..

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Não tem muita opção... mas acho que rola uma enrolação ainda... Nnoitora quase morre, aí libera (ui!), aí Zaraki tira o tapa-olho, aí Nnoitora mostra mais um poder... Aí Zaraki mostra que ainda sim tava só brincando.. dá pra fazer uns 20 capítulos aí O_O

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Nnoitora ressa, fica muito poderoso mas não o bastante e Zaraki ainda assim o owna depois de descobrir o que faz a ress dele e como contra-atacar. Depois surge Halibel ou Ulquiorra na luta e Nel passa a ser necessária novamente. ;-)

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Aliás, tô doido pra ver a Ress do Nnoita! Tomara que seja algo animalesco como do Tesla. Nada de monstrinhos bizarros! Eu quero é animals fodãos!

E é mesmo Jack, Hali ou Ulqui vão aparecer ali e eles vão precisar da Nell. Provavelmente com a Inoue curando ela, ela recupera poderes e talz...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos