Previsões para o próximo cap - 298
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte



Qual ou quais capitães aparecerão no próximo Cap?

Previsões para o próximo cap - 298 Vote_lcap2%Previsões para o próximo cap - 298 Vote_rcap 2% [ 1 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 Vote_lcap6%Previsões para o próximo cap - 298 Vote_rcap 6% [ 3 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 Vote_lcap4%Previsões para o próximo cap - 298 Vote_rcap 4% [ 2 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 Vote_lcap13%Previsões para o próximo cap - 298 Vote_rcap 13% [ 7 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 Vote_lcap8%Previsões para o próximo cap - 298 Vote_rcap 8% [ 4 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 Vote_lcap19%Previsões para o próximo cap - 298 Vote_rcap 19% [ 10 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 Vote_lcap6%Previsões para o próximo cap - 298 Vote_rcap 6% [ 3 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 Vote_lcap13%Previsões para o próximo cap - 298 Vote_rcap 13% [ 7 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 Vote_lcap23%Previsões para o próximo cap - 298 Vote_rcap 23% [ 12 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 Vote_lcap6%Previsões para o próximo cap - 298 Vote_rcap 6% [ 3 Voto(s) ]
Total de votos : 52




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 10]

TOH

TOH
Ragnarok

Bla, bla, bla , Szayel continua vivo, Tesla ressou, Zaraki chegou.
E agora o que acontece? Outros capitães também estão no Hueco Mundo? Quais?

Obs: lembrando que a enquete aceita mais de um voto por membro do fórum, então vote em quantos capitães vc quiser Previsões para o próximo cap - 298 613650

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Essa enquete é muito restritiva. Baseado no Kubo, eudiria qu aparecerá Byakuya E Byakuya (Rukia e Ichigo). Porém, a enquete me restringe de votar Byakuya 2 vezes.

Além disso, já pensei no fato da 11ª divisão estar aí, e não outros capitães. Ikkaku bankai já foi mostrado, não seria surpresa ele enfrentar os Exéquias.

.N4n0

.N4n0
Gillian
Gillian

O que acontece ? Tesla vai rezar literalmente pelo Zaraki ter aparecido ... como ele é o que nós queremos ver, deve ser o menos mostrado xD Zsayel deve continuar vivo apesarde surgir outra armadilha pra mata-lo ... enfim ...

quanto a esquete, o Hitsugaya deve vir apanhar 8D (KT goste de botar ele pra apanhar eu acho) e byakuya é o mais obvio de vir devido ao histórico dele ... também chutaria Komamura que veio pra bater no Tousen (e o 69 junto dele) e talvez Ukitake por causa da Rukia (pouco provável)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Invadir a casa de todos os Hollows com o Aizen e os Espadas lá não é assunto pra não capitães.

.N4n0

.N4n0
Gillian
Gillian

o que a Rukia ta fazendo lá então ? xD

Só tou dizendo, que se for pela vingança o 69 tinha que tar lá também u.u

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas invadir a casa do Aizen pra pegar os feridos e saltar fora, isso é!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não, não é. A SS não faria uma missão suicida.

Yamamoto conhece o Aizen e os hollows, e sabe que uma invasão não é algo que um único capitão possa fazer. Como prova disso Ichigo e Renji são nivel de capitão, e foram surrados pelos espada acima de 5 ¬¬

TOH

TOH
Ragnarok

Se for apenas a 11a divisão eu vou achar ridículo. Além do mais não acho que seja muito o estilo deles. Tudo aponta para presença de ,no mínimo, mais dois capitas.

@Jack... Aham... a enquete te restringe porque vc queria votar no Byakuya duas vezes... @_@ ?

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

se tiver byakuya e hitsugaya ae vai se uma merda.. se o KT for realmente esperto vai utilizar essa chance pra mostrar mais de capitães que foram pouco usados na saga da SS.. porra, quem quer ver Byakuya lutando de novo?? todo mundo já sabe que a bankai dele tem 2 estágios, todo mundo já viu o ultimate attack dele.. qual a graça de mostrar ele lutando de novo?? quero ver Unoahana lutando.. quero ver bankai rolando.. quero ver o Gin indo peitar um capitão tbm huhuhuhu

.N4n0

.N4n0
Gillian
Gillian

Assino em baixo do HyP
Esta é a hora dar uma luz para os figurantes XD mas KT provavelmente não pensa assim u.u

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se fosse pra ver alguém além do Byby, tinha ido outro além do Hitsugaia pra Karakura. Como foi DENOVO o Hitsugaia, e agora apareceu DENOVO (tá que ele num tem problema, mas) Zaraki, e pra buscar o time na terra estiveram DENOVO Hitsugaia, Byakuya e Zaraki, eu acho que quem vai pro HM são eles 3 mesmo.

TOH

TOH
Ragnarok

Caramba, alguém votou no Yama! Previsões para o próximo cap - 298 570501

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Quem foi o louco u.u ?Rediz ?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

fui eu o/
uahaha
to brincando... votei no Byby, Ukitake e no Shunsui

hun seria muito mais interessante se não aparecesse mais ninguem.
Ou seja shine pra eles XD

Edit:
Jack Van Burace escreveu:A enquete me restringe, pq não tem o mais óbvio Don Kanonji como opção. É óbvio que ele sera quem vai mata-lo... u.u
Jack Van Burace escreveu:Essa enquete é muito restritiva. Baseado no Kubo, eudiria qu aparecerá Byakuya E Byakuya (Rukia e Ichigo). Porém, a enquete me restringe de votar Byakuya 2 vezes.

XD

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu votei de novo nos que eu QUERIA que aparecessem xD
Ukitake, Shunsui e Mayuri \o/

Previsão acho que a mesma de todos, mais capitães aparecendo.

O Jack falou tanto dessa possibilidade do time 11 ter ido que agora eu só penso numa luta bizarra entre o Negão e a Yachiru @___@

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ray-chan escreveu:O Jack falou tanto dessa possibilidade do time 11 ter ido que agora eu só penso numa luta bizarra entre o Negão e a Yachiru @___@

FODA! Previsões para o próximo cap - 298 76182

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:
Ray-chan escreveu:O Jack falou tanto dessa possibilidade do time 11 ter ido que agora eu só penso numa luta bizarra entre o Negão e a Yachiru @___@

FODA! Previsões para o próximo cap - 298 76182
Mas e se o Espada Afro Descendente não for o 7? Pó de Yachiru! A não ser que ela fique pulando na cabeça dele gritando "Bola 8"!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:
Jack Van Burace escreveu:
Ray-chan escreveu:O Jack falou tanto dessa possibilidade do time 11 ter ido que agora eu só penso numa luta bizarra entre o Negão e a Yachiru @___@

FODA! Previsões para o próximo cap - 298 76182
Mas e se o Espada Afro Descendente não for o 7? Pó de Yachiru! A não ser que ela fique pulando na cabeça dele gritando "Bola 8"!
mas e se a Yachiru for mais forte q o Zaraki?
Pó do espada XD
*runs*

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Clampinho escreveu:
TOH escreveu:
Jack Van Burace escreveu:
Ray-chan escreveu:O Jack falou tanto dessa possibilidade do time 11 ter ido que agora eu só penso numa luta bizarra entre o Negão e a Yachiru @___@

FODA! Previsões para o próximo cap - 298 76182
Mas e se o Espada Afro Descendente não for o 7? Pó de Yachiru! A não ser que ela fique pulando na cabeça dele gritando "Bola 8"!
mas e se a Yachiru for mais forte q o Zaraki?
Pó do espada XD
*runs*
Parem de atrapalhar meu momento Jack u.u

Stark

Stark
Hollow
Hollow

Axo q o Stark tb deveria aparecer Previsões para o próximo cap - 298 76182

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

kra o 11º daito é, sem sobra de duvidas, o mais capacitado p/ isso*dentre os batalhões*...porém, todavia, contudo Yachiru no maximo que faz é cata a Rukia e fugir.....pq pelo menos rápida o suficiente eu acho q ela é, mas para aí.....

o Ikkaku de Bankai sobra p/ acaba com os Exequias...

e se o Yumichika tiver bankai eu até acreditaria nele vencendo Szayel...que batalha antologica...afinal, só Deus sabe o poder que a Bankai dele pode ter, a Shikai já é BEM apelona, então não me assusto com uma Bankai de msm jeito.........até pq naquela luta não é força e sim habilidade


se fosse Blackdude x Ikkaku a coisa ia durar mais uns 64684681321348746484 capítulos



Última edição por em 27/10/2007, 7:38 pm, editado 2 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sem falar no significado que teria uma batalha entre as duas bibas mais poderosas de Bleach, agora que Luppi morreu.

Yumichika: "Só pode haver um!!!" *caem raios*

Covered

Covered
Número
Número

Ah meu, o Ulquiorra vai voltar, ver o Nnoitra machucado, chamá-lo de lixo e bater no Zaraki.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

o foda q eu realmente acho q seria legal.....eles iam ficar falando como são bonitos e esnobando um ao outro a cada movimento....e o Yumichika quando sério fica legal...vide luta com Hisagi

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Incrível.

Mais capitães sim sim irá acontecer pelo bem da humanidade.

E pois é lutada das bibas seria massa.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 10]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos