Previsões para o próximo cap - 298 - Página 9
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte



Qual ou quais capitães aparecerão no próximo Cap?

Previsões para o próximo cap - 298 - Página 9 Vote_lcap2%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 9 Vote_rcap 2% [ 1 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 9 Vote_lcap6%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 9 Vote_rcap 6% [ 3 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 9 Vote_lcap4%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 9 Vote_rcap 4% [ 2 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 9 Vote_lcap13%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 9 Vote_rcap 13% [ 7 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 9 Vote_lcap8%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 9 Vote_rcap 8% [ 4 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 9 Vote_lcap19%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 9 Vote_rcap 19% [ 10 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 9 Vote_lcap6%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 9 Vote_rcap 6% [ 3 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 9 Vote_lcap13%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 9 Vote_rcap 13% [ 7 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 9 Vote_lcap23%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 9 Vote_rcap 23% [ 12 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 9 Vote_lcap6%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 9 Vote_rcap 6% [ 3 Voto(s) ]
Total de votos : 52




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 9 de 10]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Bla, bla, bla , Szayel continua vivo, Tesla ressou, Zaraki chegou.
E agora o que acontece? Outros capitães também estão no Hueco Mundo? Quais?

Obs: lembrando que a enquete aceita mais de um voto por membro do fórum, então vote em quantos capitães vc quiser Previsões para o próximo cap - 298 - Página 9 613650


EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

nomes já esperados no chap até q eeh facil, só olhar no wikipedia...agora fora disso é foda

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

ハリベルVS砕蜂マダー?

Halibel vs Suzumebachi? (Alguém anônimo perguntou)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp humilha vocês ;p

hahaahha, eu não sei merda nenhuma ... só bankai e alguns nomes.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Que humilhe! Ainda assim me orgulho de saber alguma coisa! :-D

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

bom pra você =]

Isso porque você não é japonês ... imagina se fosse >]

Covered

Covered
Número
Número

Não, é Halibel vs. algumacoisa madaa

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

雀蜂

砕蜂

É verdade. Mas a tradução do segundo nome é 'abelha quebradora' (daí a confusão com Suzumebachi). O segundo kanji é igual, mas como na bankai se adicionam kanjis aos da shikai, seria então uma ress?

EDIT: Ou simplesmente uma gíria pra Suzumebachi?

Covered

Covered
Número
Número

Não, tem um madaa no final, só se for em espanhol o nome mas sei lá, daonde tu tirou isso?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

2ch

Rediz

Rediz
Banido
Banido

2chan é o maior antro de Jacks do mundo.

Cheio de teorias, spoilers falsos e o caralho a quatro.

Anyways, tem de ser muito desocupado pra ficar tentando decifrar os malditos kanhis. A menos que você saiba japoronguês.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

No momento estou muitíssimo desocupado. Só viajo amanhã, e se parar pra fazer algo no meio do caminho não dará tempo pra terminar. Então, eu fico aqui esperando o capítulo ou qquer pista sobre ele. Esse fds eu não devo entrar na net mesmo. Então tem q sair alguma coisa HJ!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack tem mestrado em Japoronguês hauhauahuahuah

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

VEJAM!

...E nada contece

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

kra o tópico de spoiler do BA já até viro orgia p causa dos spoilers q não saem.......normalmente eles iriam excluir tudo q não é spoiler e tals, essa semana viro bagunça..tá na quinta p. com maioria de posts nada a ver

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Que droga ! se aquela historia de que eles demoram pra lançar o spoiler quando o capitulo ta bom, for verdade ... o Kubo vai ganhar o premio Nobel do Shonen essa semana u.u

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

hahahaha verdade....o foda q antigamente já teriamos 20 fakes convincentes...hj em dia nem as bostas dos fakes q a galera adora saem mais

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

mals =/

Pelo menos se divessem bons fakes o Jack nos divertiria com 1.000 teorias pra discutirmos ... mas nem isso o_o

E o seu avatar ficou bacanudo xD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu pensei em inventar uma ress pro Negão: 'Carronade' (Kanjis p/ sacrifício e roda): Ao sacrificar uma alma, causa dano imediato às pessoas que gostam/se importam/tem um elo com o(a) sacrificado(a).

Ele põe a Rukia em posição de sacrifício, e acaba o capítulo. Daria um bom fake, né não?

Se ele usasse e sacrificasse Rukia, todos os membros do ST se esvairiam em sangue quase mortos (Sado não mudaria do q já está), e Ichigo iria balancear os danos mortais com transformação em hollow. Iria se tornar um demi-hollow em uma existência estranha, se regenerando e tomando dano suficiente pra morrer três vezes mas permanecendo vivo, por conta da regeneração.



Última edição por em 31/10/2007, 4:08 pm, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Você seria vaiado u.u

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

EndLess escreveu:hahahaha verdade....o foda q antigamente já teriamos 20 fakes convincentes...hj em dia nem as bostas dos fakes q a galera adora saem mais

ainda bem Previsões para o próximo cap - 298 - Página 9 76182
não seria nada divertido traduzir 20 fakes Previsões para o próximo cap - 298 - Página 9 45215

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ukitake morreria sem mostrar bankai... é, eu seria bem vaiado! xD

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

mas o importante é q a Rukia morreria XD

sabe q eu li em algum lugar q não teríamos manga esta semana Previsões para o próximo cap - 298 - Página 9 700359
mas como foi um comentário/pergunta/duvida não levem a sério e abaixam suas espadas

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

cara você ta drogado ... é Naruto que não tem essa semana.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

drogado não... chapado... talvez XD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tsc tsc, esses estudantes de humanas...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos