Previsões para o próximo cap - 298 - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte



Qual ou quais capitães aparecerão no próximo Cap?

Previsões para o próximo cap - 298 - Página 4 Vote_lcap2%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 4 Vote_rcap 2% [ 1 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 4 Vote_lcap6%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 4 Vote_rcap 6% [ 3 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 4 Vote_lcap4%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 4 Vote_rcap 4% [ 2 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 4 Vote_lcap13%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 4 Vote_rcap 13% [ 7 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 4 Vote_lcap8%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 4 Vote_rcap 8% [ 4 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 4 Vote_lcap19%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 4 Vote_rcap 19% [ 10 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 4 Vote_lcap6%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 4 Vote_rcap 6% [ 3 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 4 Vote_lcap13%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 4 Vote_rcap 13% [ 7 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 4 Vote_lcap23%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 4 Vote_rcap 23% [ 12 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 4 Vote_lcap6%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 4 Vote_rcap 6% [ 3 Voto(s) ]
Total de votos : 52




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 10]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Bla, bla, bla , Szayel continua vivo, Tesla ressou, Zaraki chegou.
E agora o que acontece? Outros capitães também estão no Hueco Mundo? Quais?

Obs: lembrando que a enquete aceita mais de um voto por membro do fórum, então vote em quantos capitães vc quiser Previsões para o próximo cap - 298 - Página 4 613650


Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bom, eu vou deixar upando aqui mesmo assim ... ai o Clamp decide depois oque fazer.

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Se Zaraki tiver shikai vai estragar completamente o personagem. Se tiver bankai ae EU JURO QUE PARO DE LER BLEACH! Previsões para o próximo cap - 298 - Página 4 758242

.N4n0

.N4n0
Gillian
Gillian

não entendo, por que estragaria ?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É verdade, ele sempre disse que tinha shikai, e não tinha bankai. Só pq decepciona o que vcs achavam, não quer dier que seja ruim.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Jack: QUANDO ELE disse que tinha shikai!? O que disseram era que a zan dele vivia em estado shikai. Mas ele nunca disse isso...

E esse negócio de ele ter shikai não ficou bem claro não...

Mas meu desejo é ver ele partir o Tesla em 2 num golpe só, sem shikai nem nada >D

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu preciso fazer o cadastro naquele site?
na área de down esta vazia... e não tem seeders no torrent

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim ELE disse. Quando lutou com o Ichigo ele declarou exatamente: "É, nossas zanpakutos são mto parecidas. Nosso reiatsu é tão grande que não conseguimos revertê-las para a forma selada, estão sempre em shikai."

Se não acredita pegue o capítulo e reveja. (volume 13)

.N4n0

.N4n0
Gillian
Gillian

Tem certeza Jack ? oo por que o Zaraki não sabe (ou sabia, pois eu acredito que ele saiba agora) o nome da zanpakutou dele ... então, como poderia ter Shikai já ? (bom, estamos falando do mostro ZAraki xD)

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Sim senhor! Lerei! ^^

Jurava que era alguém que tinha dito isso =X

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

eu nunca vi em nhm tradução ele dizer que tinha shikai.. nem ngm comentar que ele tinha shikai.. agora vários já comentaram que ele só usa sua zampakutou no estado normal msm.. então pra mim ele não tem nem shikai nem bankai..

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, as pessoas especularam que ela estivesse selada por ele não saber o nome, mas isso não foi explicado. Acharam que foi erro de tradução quando ele disse que estava em Shikai, mas que disse disse. Nada até hokje ofereceu uma explicação pra isso, só podemos especular.

Ninguém disse que ele tinha shikai, pq quando se diz isso geralmente se fala de alguma habilidade do shikai. A dele só fica em shikai, e não faz nada. Mas ele explica isso sim. Releia e verá! pela comparação que faz com a Zangetsu, fica claro que estão as duas em shikai, pq a Zangetsu tb está. Logo, não foi erro de tradução.

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

se alguem achar o original e um bom tradutor de confiança dizer que ele realmente diz aquilo ali ae eu acredito.. mas pra mim isso é devaneio..

.N4n0

.N4n0
Gillian
Gillian

vou reler! *discada e baixando*

mas o Ichigo sabia o nome da Zangetsu era Zangetsu (8D) quando ela virou shikai ... não sabia ? ._.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Jack: Zaraki não se referia ao desejo da Zan de cortar? Se não me engano era isso só. E não sobre ambos estarem em shikai...

Não tô com o mangá aqui agora pra confirmar, mas se não me engano foi isso.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ichigo: "Não tem selo? Então não pode ficar mais forte!"

Zaraki: "Nenhum selo funcionaria, meu Reiatsu é muito forte."

.N4n0

.N4n0
Gillian
Gillian

Jack, muito embora realmente pareça que o que você disse esteja certo, eu ainda acho que isto vai um pouco da forma como é lido (já que podemos interpretar como se o Zaraki desdenha-se das outras formas e que aquela é o unico geito que ele sabe deixar a zampakutou, por isto chama de forma verdadeira).

Nada contra sua teoria, talvez ela tenha ate mais provas do que a minha ... mas, ainda acho que Zaraki esteja na forma comum, sem shikai

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se não tem selo, não é Asauchi!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

pelo meu mangá:

Zaraki:
Minha zanpakutou não tem nome. Essa é a única forma da minha espada. Eu não coloquei nenhum selo nela. Esta é a verdadeira forma da minha Zanpakutou

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Jack escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ichigo: "Não tem selo? Então não pode ficar mais forte!"

Zaraki: "Nenhum selo funcionaria, meu Reiatsu é muito forte."
2 opções:
- ou Zaraki não conhece o nome da sua zanpakutou e por isso não tem ela liberada (o que é comprovado mais pra frente quando ele tenta chamar ela)
- ou Zaraki tem ela sempre liberada porque selo nenhum conseguiria conter sua reiatsu

Nada, repito, NADA está claro... é tudo presunção. Eu prefiro pensar que Zaraki ainda tem um poder oculto (de shikai e bankai) que ele simplesmente não quer ou não consegue liberar (que é o que deixa ele tão foda).

.N4n0

.N4n0
Gillian
Gillian

eu penso assim: Zaraki é o fodão que todos nos vimos (XD), mas ate a luta com o ichigo ele não tinha a minima ideia do nome da Zanpakutou (provado no final da luta) e agora, ele já sabe o nome e provavelmente tem shikai (visto que, no inicio da luta Tousen x Komamura x Zaraki, o proprio diz ter um novo poder [ou poder mais forte]) e agora vai ownar a tesla =3

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se é a forma verdadeira, não é Asauchi. Se não está selada, não é Asauchi.

Com certeza ela deve ter poderes que só sabendo o nome se usa, mas não está selada. Pelo que ele diz.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

estou baixando a raw aqui... daqui uns 30 min (discada)eu posto^^´

.N4n0

.N4n0
Gillian
Gillian

isto, traga uma luz a nós XD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Aqui está o link de "A Droga"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Se o Jack tiver certo, presumo que aquela seja a Bankai do Zaraki.

E aí? Grandes bostas.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos