Previsões para o próximo cap - 298 - Página 8
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte



Qual ou quais capitães aparecerão no próximo Cap?

Previsões para o próximo cap - 298 - Página 8 Vote_lcap2%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 8 Vote_rcap 2% [ 1 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 8 Vote_lcap6%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 8 Vote_rcap 6% [ 3 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 8 Vote_lcap4%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 8 Vote_rcap 4% [ 2 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 8 Vote_lcap13%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 8 Vote_rcap 13% [ 7 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 8 Vote_lcap8%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 8 Vote_rcap 8% [ 4 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 8 Vote_lcap19%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 8 Vote_rcap 19% [ 10 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 8 Vote_lcap6%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 8 Vote_rcap 6% [ 3 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 8 Vote_lcap13%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 8 Vote_rcap 13% [ 7 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 8 Vote_lcap23%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 8 Vote_rcap 23% [ 12 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 8 Vote_lcap6%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 8 Vote_rcap 6% [ 3 Voto(s) ]
Total de votos : 52




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 8 de 10]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Bla, bla, bla , Szayel continua vivo, Tesla ressou, Zaraki chegou.
E agora o que acontece? Outros capitães também estão no Hueco Mundo? Quais?

Obs: lembrando que a enquete aceita mais de um voto por membro do fórum, então vote em quantos capitães vc quiser Previsões para o próximo cap - 298 - Página 8 613650


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O cap inicia com um flashback
Ishida está no subsolo do hospital... Ryuuken esfrega seu cigarro nas mão do Ishida O_O
Ishida grita (chorão)
Ryuuken diz ser mais forte que o Ishida e um dos motivos é que ele não tem piedade dos inimigos durante o combate
O flashback termina.
A cena muda pra Rukia. O espada afro aproxima a espada em seu pescoço... quando pan pan pan Ukitake e Byby aparecem

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

SE for verdade, ele pode ser o Espada 3 pra baixo. Afinal, peitar 2 capitães e dar trabalho ía botar mta moral nas costas dos Espadas.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:
EDIT: Hmmm, pizza da Dominos'! Alguém quer um pedaço?

Sim. Favor enviar uma fatia ao seguinte endereço...

Jack Van Burace escreveu:SE for verdade, ele pode ser o Espada 3 pra baixo. Afinal, peitar 2 capitães e dar trabalho ía botar mta moral nas costas dos Espadas.

Ou ele é o 7 mesmo e o Byby e o Ukitake q são fracos mesmo XD
*evil mode* :twisted:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O endereço não saiu...

Se o Negão for o 3, e der esse trabalho todo, vai ficar claro que o Yamma é traidor, pq qual outro motivo iria levar Aizen a esperar mais antes de acabar com o inimigo? Se o Aizen tem esse poder de fogo todo, a direção da SS está do lado dele, e não vai ter Guerra de Inverno po**a nenhuma: os dois lados são aliados! :twisted:

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

É fake... só pode i.i

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Spacecat escreveu:Yeah it's fake, also someone posted a blurry Byakuya pic on 2ch (so blurry it has to be fake)...seems its a popular idea that he will return

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

FDP, tentando nos iludir xD

Récorde, online as 7 da manhã! e o EndLess tbm tá u.u

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

só p/ confirma

Nihongaeri escreveu:FYI, it's clearly the product of an online translator
...Nihongaeri é um translator do MH q os outros translator tiram duvidas

@Ryuu
acordei 6:30 p/ fazer trabalho da faculdade `-_-´

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acordei 6:30 pra ir pra aula, mas eu pedi pra faltar porque hoje tinha uma prova de quimica na qual meu professor (que é bem meu amigo), me avisou uma semana antes que era pra eu faltar. O motivo é que pra punir os alunos pela bagunça na sala ele disse que nessa prova aquele que tirar 5 já pode se considerar prodigio.



Última edição por em 31/10/2007, 6:51 am, editado 1 vez(es)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

hauhauhauhau malandrops vc

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Poooowww ... ta demorando pra sair um spoiler decente essa semana - -'

Acho que semana retrasada, na 4° já tinha imagens de metade do capitulo u.u

@End: Malandops!? Eu!? nunca :joker:

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

é sempre assim...qnd os capítulos são ruins até o povo q cria fake não anima....qnd o capítulo é bom, i.e. a "historia anda", 48786976545 de fakes aparecem e os q postam spoiler verdadeiros demoram.........e já vai esperando um spoiler de 3 linhas do Himajin

"Tesla é ferido
Zaraki "vc ainda é fraco blablabla"
muda p/ Szayel "blablabla ato final blablabla"

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

os Spoilers do Himajin são realmente gigantes ;x

"Alguem faz alguma coisa.
Alguem diz alguma coisa.
Muda para outro alguem que diz/faz outra coisa. FIM"

Tomara que o capitulo recompense, Quero ver o Nnoitra correr como uma pu**. E tambem estou curioso pra saber quem é que vai aparecer finalmente ;p

No mais eu acredito que até hoje lá pelas 11 da noite nós já tenhamos pelo menos algumas imagens.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Não falem mal do Himajin... vai q ele posta um de 2 linhas XD
no mais...

sono... sono...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

OMG! E eu achei que acordei cedo! O_O

E concordo contigo EndLess: qdo o troço é chato ninguém cria fake. Se se dão esse trabalho, é pq querem brincar com a gente, é pq vem coisa boa e eles sabem que a gente não sabe o que nos espera! hahaha! ^^

Rediz

Rediz
Banido
Banido

@JACK

PUTA QUE PARIU. O YAMMA NÃO É TRAIDOR, HOMEM.

A ÚNICA CRIATURA QUE TRAI É A TUA MULHER. ABRE O OLHO, CHIFRONILDO!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nada, é a mulher do Tousen! Não vê que ele já teve os dois olhos furados? Eu ainda vejo com os dois! xD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

MEU DEUS QUE PIADA PODRE !

ta eu até ri, mais foi xula xD

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Vão dormir

Edit:
sim flood na maior cara de pau XD

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

quero ver Nnoitra ressar

eu acho que o negão é um dos 3 primeiros.. pq eu acho que a Hallibel é a 7.. se ela fosse menor que 5 o Nnoitra já teria bolado outro plano mirabolante pra chutar ela dos Las Noches =)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tava lendo no 2ch, mas o cara só tava fazendo um resumo das 10 Espadas, arrancar e seus poderes. Até que não é difícil não. Quando se conhece os Kanjis, é quase como ler em português.

O problema é da parte onde eles conversam. Tem um tal de Mr.Gates que está louco pro Zaraki declarar bankai. Mas não entendí, parece que nem os japas têm o cap. ainda...

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Quando se conhece os Kanjis, é quase como ler em português.

O problema é conhecer os kanjis. xD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

アーロニ―ロ Aaroniero

卍解 Bankai

十刃1~3 1 a 3 dos 10 Espadas

ザエルアポロ Zaeruaporo

Só de cara. Buscando mais a fundo daki a poko eu acho o Arrancado, Cero, Bala, Garganta...

EDIT: 【第10十刃】 Ordem dos 10 espadas (deve ser um tópico sobre isso).

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu sei o nome de uns 4~5 personas e o resto eu vou no Rikaichan - complemento do FF...só q cansa isso

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu reconheço Orihime, Yasutora, Kurosaki, Grimmjow, Neliel, além dos supracitados.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 8 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos