Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte



Qual ou quais capitães aparecerão no próximo Cap?

Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2 Vote_lcap2%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2 Vote_rcap 2% [ 1 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2 Vote_lcap6%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2 Vote_rcap 6% [ 3 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2 Vote_lcap4%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2 Vote_rcap 4% [ 2 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2 Vote_lcap13%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2 Vote_rcap 13% [ 7 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2 Vote_lcap8%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2 Vote_rcap 8% [ 4 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2 Vote_lcap19%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2 Vote_rcap 19% [ 10 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2 Vote_lcap6%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2 Vote_rcap 6% [ 3 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2 Vote_lcap13%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2 Vote_rcap 13% [ 7 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2 Vote_lcap23%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2 Vote_rcap 23% [ 12 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2 Vote_lcap6%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2 Vote_rcap 6% [ 3 Voto(s) ]
Total de votos : 52




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 10]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Bla, bla, bla , Szayel continua vivo, Tesla ressou, Zaraki chegou.
E agora o que acontece? Outros capitães também estão no Hueco Mundo? Quais?

Obs: lembrando que a enquete aceita mais de um voto por membro do fórum, então vote em quantos capitães vc quiser Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2 613650


Covered

Covered
Número
Número

P.S: O Luppi não morreu. Luppi > Grimmjow. Aquilo foi uma ilusão do Aizen u_u

TOH

TOH
Ragnarok

Arke escreveu:
....

E pois é lutada das bibas seria massa.

Ai ai... cada coisa que eu leio... Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2 570501

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

TOH escreveu:
Arke escreveu:
....

E pois é lutada das bibas seria massa.

Ai ai... cada coisa que eu leio... Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2 570501
:suspect:

Então seria interessante no mínimo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas vejamos, prestenção meus filhos:

Ikkaku-shikai, na invasão da SS, era quase igual ao Ichigo. Ele treinou, treinou, e mesmo tendo bankai, ainda lutou em shikai contra um número, um dos que Renji precisou de Bankai pra segurar.

Quando ele usou bankai, ownou-o. Eu diria que Ikkaku está bem perto do nível do Renji, algo como próximo ao nível de Ichigo e Renji, certo?

Bom, se Negão é a 7ª espada, e não tem nenhuma habilidade especial, só força bruta mesmo, não seria divertido o Ikkaku mostrar o quanto ele se desenvolveu desde a luta contra Luppi (na qual ele nem usou bankai)?

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Mas vejamos, prestenção meus filhos:

Ikkaku-shikai, na invasão da SS, era quase igual ao Ichigo. Ele treinou, treinou, e mesmo tendo bankai, ainda lutou em shikai contra um número, um dos que Renji precisou de Bankai pra segurar.

Quando ele usou bankai, ownou-o. Eu diria que Ikkaku está bem perto do nível do Renji, algo como próximo ao nível de Ichigo e Renji, certo?

Bom, se Negão é a 7ª espada, e não tem nenhuma habilidade especial, só força bruta mesmo, não seria divertido o Ikkaku mostrar o quanto ele se desenvolveu desde a luta contra Luppi (na qual ele nem usou bankai)?

Mas Ikkaku teve que usar bankai contra o Eduardo Leones!
Eu acho que o Afro Espada é o 7 mas mesmo o 7 já seria casca grossa pra até pra alguns capitães...

PS: Você acha que o Renji e o Ichigo estão no mesmo nível? Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2 700359

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Desista Jack. 11° divisão não seria o suficiente, e vendo pelo lado óbvio, o Yamamoto nem conhece o verdadeiro poder do Ikaku. Simplismente não vai acontecer.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Se eles tiverem ido lá só para pegar a ST e picá a mula o 11º Esquadrão poderia sim ter ido. Ainda mais se eles tiverem ido por conta própria, o que eu não duvido, faz bem o estilo do Ken-chan.
Entretanto, eu ainda acho que os capitães são a hipótese mais provável e mais legal pois, dependendo dos Taichous, teremos lutas/cenas bem interessantes/legais.

Sobre a Yachiru x Negão (Eheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuhehueheuheuhuehuehue), foi só algo que me veio a mente e seria muuuuuiiiiiitoooooo bizarro!!! Não calculei níveis de poderes nem nada. Só imaginei a cena!

Jack, agora eu sei como você se sente. Você é um incompreendido. A partir de hoje apoiarei todas as suas teorias :albino:

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Zaraki não é burro - -'

Ele não levaria a equipe dele pro Hueco mundo sozinha ... não sonhem =]

Isso é um insulto ao coitado ;x qualquer espada vence a 11° divisão. (tirando o Capitão óbviamente)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu não tenho certeza q o Yammi vença o Ikkaku não.....aquela topeira não tem nada além de força e p/ lutar, na mão/arma msm, em Bleach melhor que Ikkaku tem poucos

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nada disso, Zaraki não recua frente ao perigo: ele fica mais forte! E espera exatamente isso de seus dois aliados: Ikkaku e Yumichika. Se eles lutam até a morte mas mesmo assim não interferem na luta um do outro, eles são mais porra louca de ir contra os espadas numa missão suicida que o Suicide team.

Yamma não sabe do potencial da 11ª divisão, mas ao que tudo indica ele severamente subestima os Espadas.

Obrigado Rah! Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2 613650 Também apoio sua teoria! Se a Rukia venceu A.A., Yachiru poderia arrumar encrenca pro Negão, especialmente por ser alguém de quem não sabemos NADA sobre. Se Ikkaku tinha bankai, e ele a gente conhecia, imagine o que a queridinha de KENPACHI não tem potencial pra fazer? Como foi que ela sobreviveu em Zaraki?? Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2 700359

E acho que Yumi versus Szayel, Ikkaku versus Negão, genéricos da 11ª (liderados por Maki Maki) versus Exéquias, e Zaraki versus Tesla e Nnoitra, seria uma boa combinação. Mto melhor que o manjadíssimo capitães contra Espadas.

Além do mais, se a 11ª, que é uma divisão de linha de frente, intervir e vencer os Espadas 8, 7 e 5, além do esquadrão especial Exéquias, isso não só ía botar moral nos Shinigamis mas nos Espadas tb.

Pensem bem, um ataque dos principais com todas as forças e a sorte ao lado, mais a divisão mais forte da Gotei, apenas tiraram 4 espadas de circulação e um esquadrão (assumindo que vençam Nnoitra, Szayel e Negão). Ainda sobra Yammy, que peita qquer um abaixo de tenente, mais os 5 primeiros menos o Nnoitra. Ou seja, esse arco todo e foi apenas o começo. Que foda não seria isso?



Última edição por em 27/10/2007, 9:46 pm, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Se você tivesse uma metralhadora, sairia de casa com um porrete ? Eu não =]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack vc faz cada comparação absurda...tipo Yachiru - Ikkaku.....mas vo ignora tudo q eu discordo pq vc citou o nome do ALL-MIGHT MAKI MAKI :twisted:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Estava apenas vendo o lado da teoria da Rah, ora essas!

Na minha, eu ainda acho que Ikkaku deveria peitar a 7ª espada mesmo, e mostrar algum segundo estágio da sua bankai. Ele é um dos que sabe melhor conversar com a Zanpakuto, e se enquadra no grupo dos que obtém vitórias sobre Arrancars.

Covered

Covered
Número
Número

Acho que o Ikkaku não tem segundo estágio da Bankai, porque a shikai dele já tem. Uma zanpakutou tem apenas 3 níveis pelo que foi mostrado até agora, então sem segundo estágio de Bankai pro Ikkaku 8D
Acho que podiam botar os vice-capitães que não mostraram seus poderes pra lutar agora, pelo menos tentar, porque depois que eles não terão chance mesmo =O

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Byakuya não disse isso... ou disse? Tem certeza que ele falou "A zanpakuto tem 3 estágios" e não o Bankai? Pq ele falou pro Renji, que bankai era apenas o começo, que ainda haviam 3 estágios de bankai pra serem alcançados, num foi?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

A Sebonzakura não tem 3 estagios. Basicamente ela tem 3 configurações. É bemmmm diferente.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ryuusuke escreveu:A Sebonzakura não tem 3 estagios. Basicamente ela tem 3 configurações. É bemmmm diferente.

?!?!?!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ele quis dizer q ele não tem três tipos diferente de manifestar Bankai +sim que é uma única que se põe de forma diferenciadas

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah, entendí.

Rediz

Rediz
Banido
Banido

TOH escreveu:Caramba, alguém votou no Yama! Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2 570501

Eu votei em todos. Incluindo: "Nenhum, Zaraki está sozinho".

TOH

TOH
Ragnarok

Rediz escreveu:
TOH escreveu:Caramba, alguém votou no Yama! Previsões para o próximo cap - 298 - Página 2 570501

Eu votei em todos. Incluindo: "Nenhum, Zaraki está sozinho".
Então, resumidamente o efeito do seu voto foi...

Spoiler:

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Esse é o ponto.

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

alguns vice capitães realmente seria interessante ver.. que mostrem logo a shikai do hisagi pra pelo menos ele não continuar com aquela liberação idiota no BBB2 uahaahauhahauh

tomara que o negão seja um dos 3 primeiros.. e que seja o Ukitake quem vá buscar a Rukia.. ae vai rolar bankai com certeza =))))

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o Espada afro deve ser o 7... não faria sentido ele ser um número menor e supostamente levar um pau seja lá de quem for aparecer... ou, muito menos ele dar uma surra seja lá em quem for. Esta, tornaria inútil uma aparição do "herói salvador"

no mais... PQP pq o Szayel não morre logo?!
ou... pq ele não mata logo os invasores e acaba logo com isso?!

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

nada a ver.. ele pode ser um número menor e o salvador for fodão.. por isso que eu boto fé no Ukitake, pq se for o byby pra pegar um dos três primeiros eu não acho que ia se mto bunito pra ele não hahahaha

Szayel fez um buneco da macumba pro KT.. ele não ousaria tentar matar o personagem =|


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos