Previsões para o próximo cap - 298 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte



Qual ou quais capitães aparecerão no próximo Cap?

Previsões para o próximo cap - 298 - Página 3 Vote_lcap2%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 3 Vote_rcap 2% [ 1 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 3 Vote_lcap6%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 3 Vote_rcap 6% [ 3 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 3 Vote_lcap4%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 3 Vote_rcap 4% [ 2 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 3 Vote_lcap13%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 3 Vote_rcap 13% [ 7 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 3 Vote_lcap8%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 3 Vote_rcap 8% [ 4 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 3 Vote_lcap19%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 3 Vote_rcap 19% [ 10 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 3 Vote_lcap6%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 3 Vote_rcap 6% [ 3 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 3 Vote_lcap13%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 3 Vote_rcap 13% [ 7 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 3 Vote_lcap23%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 3 Vote_rcap 23% [ 12 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 3 Vote_lcap6%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 3 Vote_rcap 6% [ 3 Voto(s) ]
Total de votos : 52




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 10]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Bla, bla, bla , Szayel continua vivo, Tesla ressou, Zaraki chegou.
E agora o que acontece? Outros capitães também estão no Hueco Mundo? Quais?

Obs: lembrando que a enquete aceita mais de um voto por membro do fórum, então vote em quantos capitães vc quiser Previsões para o próximo cap - 298 - Página 3 613650


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

cara mas a minha expectativa é que mesmo sendo um fodão, ele leve um pau dos números menores XD
Não teria muita graça se os primeiros espadas tivessem mesmo nível dos capitães mais fodas...

Afinal quem tem q matar deus e o mundo é o Ichigo XD
*runs*

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

acho que os espadas e vaizards são superestimados.. ta bom que eles tem um diferencial pra serem mais fortes, mas tbm não chega a ser algo fora do comum.. do contrário, não seria 3 capitães quem controlam os arankarus..

TOH

TOH
Ragnarok

Mas não são os leitores que superestimam os espadas, é o próprio KT que os coloca nessa posição.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Clampinho escreveu:.
.
.
Afinal quem tem q matar deus e o mundo é o Ichigo XD
*runs*

Pega a bazuca e se prepara para atirar na pequena criatura, cujo nome era Clampinho, que corria para longe. Com calma e tranqüilidade trava a mira em seu alvo e aperta o botão. Um Kabom é ouvido atrás das montanhas e a pequena criatura está agora torrada no chão.

¬¬

Me deu vontade de escrever um historinha tosca.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

só pra voltar ao tópico...
faltou a seguinte opção:

"ninguém, foi mais um sonho yaoi do morango"

eu estou mudando minha previsão. Troco as aparições dos capitães por uma surra do Zaraki no Tesla e depois na colher :twisted:

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

TOH escreveu:Mas não são os leitores que superestimam os espadas, é o próprio KT que os coloca nessa posição.

hmmm.. nem acho.. pra mim os Espadas não fizeram muito ainda.. bater no Ichigo e cia é o mínimo que eles deviam fazer já que ao meu ver, apesar de na saga da SS o Ichigo estar todo fodão e ganhar de 2 capitães, dps que ele voltou ao mundo real ficou meio que desmotivado.. não acho que ele está no nível de capitão.. as vezes passa esse nível, mas as vezes ele é tão medíocre.. resumindo, Ichigo é estranho, não comparo poder de personagens baseando nele.. qd algum Espada humilhar um capitão ae sim eu vou botar fé.. mas se o Zaraki ownar o Nnoitra agora que é mais forte que o Grimmjow, ae sim, eu vou ter certeza que o Ichigo é um merda na vida hahahah.. alem de superstimarem arankarus e vaizards me irrita mto a desvalorização dos capitães, como se eles não tivessem a mínima chance contra os arankarus.. again, quem controla os arankarus são 3 ex capitães.. podem falar que Gin e Tousen não fazem diferença e que só o Aizen ali bota moral, mas de qualquer jeito, se o Aizen que é um shinigami consegue, pq os outros capitães não poderiam??

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Szayel é esperto que nem o Ishida: ele tira informações dos inimigos conforme dá pra fazer isso antes de acabar com eles. É por isso que essa luta durou até agora mas ninguém o venceu. Não tem nada que ele não observe e analise. Aliás, é bom pra saúde do Mayuri que ele não enfrente o Szayel, pq Szayel é mais esperto que ele. Com certeza ía levar uma surra.

O ato final de Szayel é transformar o Renji e o Ishida em cobaias. Já foi dito desde o início que ele não tinha a intenção de mata-los. E não vai fazer isso mesmo.

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Jack Van Burace escreveu:Aliás, é bom pra saúde do Mayuri que ele não enfrente o Szayel, pq Szayel é mais esperto que ele. Com certeza ía levar uma surra.

Não acho que ele é mais esperto que o Mayuri.. diria que tão esperto quanto.. o negócio é que o Szayel teve mais tempo de analisar e processar as informações bla bla bla.. Mayuri qd lutou contra o Ishida só sabia que ele era um quincy mas nunca teve a oportunidade de analisar sua reiatsu, densidade espiritual, bla bla bla bla..

Enfim.. Mayuri vs Szayel seria até interessante.. mas eu preferiria se fosse o Zaraki pra quebrar o Szayel.. não taria nem ai pra o que a bixa fosse falar e já ia logo descendo o cacete =)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

HyP- escreveu: se fosse o Zaraki pra quebrar o Szayel.. não taria nem ai pra o que a bixa fosse falar e já ia logo descendo o cacete =)
mas dai o anime viraria YAOI XD

Entre o Yumichika e o Mayuri... eu gosto da ideia do Yumichika... mas meu lado sádico prefere o Mayuri

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que qualquer um dos dois vai proporcionar uma luta legal....qualquer outro deve causa uma luta chata, mas quem sabe

se Kubo queira fazer algo diferente e por personagens que não tem nada em comum....tipo, Shunsui vai ajudar RenjIshida, Ukitaki/Mayuri Sado e Mayuri/Komamura Rukia......pode ficar interessante

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Uki, Shushu, Mayuri(a) xD e Komamura!! \o/

E Mayuri x Szayel duraria pra sempre.... se contra o Ishida que explica as safadezas que ele tem guardada já tá demorando assim, imagina com o Mayuri que é só safadeza?! Batalha dos 100 anos! o_O

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu msm no bf escreveu:a falta do que fazer me fez ler um tópico do MH onde um infeliz lá diz q em um dos databooks Kubo diz que a zanpakuto de Zaraki sempre permanece em SHIKAI

ou é uma tradução errada ou Kubo adora se contradizer....o kra nem ouve a espada

a não ser que ele tenha a liberado antes de perde a memória e desde daquela época ela está liberada, já q ela nunca pode regredir, e Zaraki simplismente não consegue mais ouvi-la nem usar qualquer poder que ela tenha........

se isso acabasse sendo confirmado, devo dizer, pqp que liberação fudida

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ah eu li isso que vc escreveu End... cara... me parece uma tradução mal feita. Até onde eu vi/li, Zaraki não tem liberação da zan porque não consegue ouvir sua voz... e isso se dá porque ele não se importa com ela e acha que ela é só uma ferramenta para matar.

A única explicação é ele ter perdido a memória, mas não faz muito sentido... i.i

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

acho mto pouco improvavel essa teoria.. mas se for verdade, devo repetir, pqp que liberação fudida..

vai nessa que a lâmina da zampakutou dele é cerrada daquele jeito não pq foi desgastada com mtas lutas e sim pq é na verdade uma serra elétrica!!! zaraki = jason

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ela pode estar em shikai como a Zangetsu. Quando ele a recebeu, virando shinigami, ele a transformou. Ele tem um reiatsu tão grande que não consegue selar a espada, e já tinha dito isso na luta contra o Ichigo...

E pqp, ficou mto FODA o site assim! Previsões para o próximo cap - 298 - Página 3 613650

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu acho que a tradução estava errada. Ele nem ao menos sabe o nome dela. u.u

De qualquer forma ... agora zaraki vai ter shikai ... vc´s verão ;p

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

E depois falam q eu sou o cara q curte levar pedradas XD

EndLess:
se tiver esse databook em japa me passa o link q eu vou dar uma olhada

Só pra entrar na pilha...
sim a zan dele é um pouco diferente dos outros. Desde o "cabo" e a própria lâmina q pode ser mesmo serrilhada ou pode ser desgaste mesmo^^´

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

pra baixar eu não sei onde tem o databook ... mas eu tenho ele aqui em japa mesmo u.u

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Então põe ele em algum lugar, ora essa!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Me digam um site decente pra eu colocar essa droga u.u

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

A droga pode ser postada no rapidshare mesmo XD

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rápido prático e fácil =*

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

agora vamos morrer esperando ... vai demorar apenas 3 horas. =]

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Nossa só 3 horas...eu não queria mesmo (tenho impressão que já usei isso hoje xD), mas eu quero que isso seja furada seria muito tosco ver o cara com a Shikai direito de diferente já basta a Zangetsu.

Clampinho escreveu:Só pra entrar na pilha...
sim a zan dele é um pouco diferente dos outros. Desde o "cabo" e a própria lâmina q pode ser mesmo serrilhada ou pode ser desgaste mesmo^^´

Olha todos tem sua Zanpakutou diferente em relação a dos outros a dele só da pra ver isso claramente eu acho...E deve ser desgaste mesmo (prefiro assim).

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tem todos, acho eu, databooks em jp


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos