Previsões para o próximo cap - 298 - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte



Qual ou quais capitães aparecerão no próximo Cap?

Previsões para o próximo cap - 298 - Página 5 Vote_lcap2%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 5 Vote_rcap 2% [ 1 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 5 Vote_lcap6%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 5 Vote_rcap 6% [ 3 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 5 Vote_lcap4%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 5 Vote_rcap 4% [ 2 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 5 Vote_lcap13%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 5 Vote_rcap 13% [ 7 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 5 Vote_lcap8%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 5 Vote_rcap 8% [ 4 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 5 Vote_lcap19%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 5 Vote_rcap 19% [ 10 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 5 Vote_lcap6%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 5 Vote_rcap 6% [ 3 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 5 Vote_lcap13%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 5 Vote_rcap 13% [ 7 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 5 Vote_lcap23%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 5 Vote_rcap 23% [ 12 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 5 Vote_lcap6%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 5 Vote_rcap 6% [ 3 Voto(s) ]
Total de votos : 52




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 10]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Bla, bla, bla , Szayel continua vivo, Tesla ressou, Zaraki chegou.
E agora o que acontece? Outros capitães também estão no Hueco Mundo? Quais?

Obs: lembrando que a enquete aceita mais de um voto por membro do fórum, então vote em quantos capitães vc quiser Previsões para o próximo cap - 298 - Página 5 613650


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Trazendo a luz:

Zaraki:
Ore no Zanpakutou ni namae wa nee
Minha Zanpakutou não tem nome

Ore no katana wa mukidashi da
Minha espada já está exposta(pode ser aberta, liberta)

Motomoto fuuinjitai shiteneendayo
Eu não coloquei nenhum selo nela

Ore no Zanpakutou no koitsu ga hontai da ( o certo é hontou... deve ser provavelmente uma giria ou modo de falar dele)
Está é a verdadeira forma da minha Zanpakutou

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ou seja, luz que é bom.. nada! .evil

Tô falando que não tem nada explicado sobre a zan do Zaraki. É tudo especulação! Sobre ele falar que a espada já está "exposta" pode significar que está liberada ou que ele considera isso liberado.

Edit: esqueci.... valeu Clampisco! Previsões para o próximo cap - 298 - Página 5 76182

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

só pra completar... na pág seguinte ele comenta que a Zan dele não tem selo pq a reiatsu dele é tão grande que mesmo o mais poderoso dos selos não conseguiria conter sua reiatsu. Então ele prefere diminuir a sua própria reiatsu

Ryuusuke escreveu:Aqui está o link de "A Droga"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

155 mb??
pqp vo levar umas 14 horas baixando O_O
não tem como separar a parte q ele fala do Zaraki??

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By ryuusuke at 2007-10-29

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Nossa perderam tanto tempo só pra no final terminar com uma imagem o/

XD~~

.N4n0

.N4n0
Gillian
Gillian

Isto é ciência meu caro u.u

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

pra mim deu a entender que a zampakutou dele ta na forma normal msm.. sem shikai sem bankai sem nada.. já que nem sempre necessariamente selo seria uma coisa ruim.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não quero ser chato mas a imagem tá na mesma situação daquela imagem spoiler... não consigo ler os kanjis^^´

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

huauhauhauh, o estado da zanpakuto do Zaraki é um segredo à 7 chves!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Imagem ampliada

e vê se da zoon nessa budega Clamp seu malandro

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Caraca, tem um zumbí no canto superior esquerdo com a espada na garganta do Ichigo...

O pior é qu eu entendo alguns símbolos soltos, como o Kuroi do Kurosaki. Mas sem entender o resto é inútil...

EDIT: A-hem... achei esse comentário no MH:

[QUOTE=TheChosenOne;592428]It's kind of initiated in the manga that ken indeed does have a shikai.
In fact his shikai is full time release.

The problem is that it's not been confirmed in the manga.

But the databooks have confirmed that Ken indeed does have a shikai.[/QUOTE]


Atenção para a parte grifada de TheChosenOne...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

EndLess escreveu:Imagem ampliada

e vê se da zoon nessa budega Clamp seu malandro

então o problema é o zoom XD

acho q nesse daqui eu consigo ler.
To meio ocupado agora no meu trabalho. Não garanto a tradu até amanhã (hoje)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Iaaa! 12:30? nem notei! Mas aí, o maluquinho do MH tem notícias de que os Databooks confirmam que Zaraki tem Shikai!

Sabem o que significa? Eu estou certo! Nhe-nhe-nhe-nhe-nhé, nhé! ;P

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Salva a imagem e amplie o tanto que quiser ;p

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E Jack ... você não está certo ;x

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas agora, voltando às previsões, Os Espadas não estão no nível dos capitães. Pq? Simples:

-Neliel era a 3ª espada, e o poder dela continuou ou até diminuiu enquanto esteve inconsciente, já que ela não esteve treinando.

-Neliel vence a 5ª espada atual, e independentemente do ranking que teria hoje, o poder dela só era ultrapassado por outras 2 espadas.

-Se Aizen tinha Neliel e outros 2 mais fortes que ela à disposição, ele podia ter invadido a Gotei há tempos, mas não o fez, pq 3 espadas com o poder de fogo de Neliel ou mais, não são/eram o suficiente pra invadir a Gotei.

Aizen sozinho acaba com Hitsugaia e Komamura, sem trabalho nenhum. Sobram 8 contra pelo menos 6, contando o trio maravilha mais as 3 primeiras espadas de antigamente.

Isso significa, que Aizen do alto de seu pedestal, com 3 espadas de ranking menor que 5 e seus dois capitães aliados, não seria frente ainda para a Gotei. Os espadas não peitam capitães (com boas chances de vitória).

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Hunnnn ... oque você disse faz sentido. Embora ne realidade a Neliel não vença o Nnoitra não. Ela acertou o golpe nele, mas ela tava ressada e ele selado u.u

Isso apenas reforça a sua teoria. no entanto devemos levar em conta que Aizen sabe que fora o Gotei ele ainda tem como inimigos os Vaizards e o pessoal da terra (Urahara, Isshin, Ryuuken e etc.)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas será que os Espadas chegam no nívewl de um capitão? Quer dizer, considerando o sem resolução da luta Hitsugaia versus Luppi, e ele é o capitão mais fraquinho (por ser imaturo, etc), podemos inferir que os capitães estão da 5ª espada pra cima.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Meu deus eu juro que minha cabeça quase explode quando usam o Luppy como referencia do poder dos Espada.

Cara eu nem sequer vou tocar no assunto de o Luppy ser um lixo. Leve apenas por esse lado. O Luppy está vivo ? NÃO! Então ele não conta ;p

Cara o Hitsugaya ownou ele e ponto final. Se for compara poder de Espada compare que o Grimmjow tem o nivel do Ichigo, e o Ichigo tem nivel de capitão. (embora tenham capitães mais fracos e capitães bem mais fortes que ele.)

É tudo muito relativo, então eu não arrisco dizer que qualquer capitão pode vencer um Espada acima de 5.

Além de que eu duvido que o Aizen não vá refinar os Espada mais uma vez.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, ele deve ter gente mto melhor pra colocar lá. Só me pergunto o porque de colocar tanta gente pior que a antiga número 3. Deve ser difícil achar Menos com poderes que se tornem próximos aos de um capitão quando hibridizados.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Se fosse fácil ele faria ;p

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se um Vasto Lorde tem o poder de um capitão médio, ele hibridizado teria a força de Yamma ou Aizen, não? Mas se ele tivesse, Aizen já era, pq Hollows não têm pena: se você é mais fraco, é comida. Será que ele pode criar essas bestas?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu acho que é exatamente esse o problema ... Ele tem medo dos Arrancars de Vasto Lorde. Veja só, um Vasto Lorde é tão ou mais poderoso que um capitão comum, oque não é o suficiente para vencer o Aizen. No entanto depois de "arrancarizados" eles ficariam tão, ou mais poderosos que o Aizen. Ai é que está a questão ... Quando um hollow se torna Arrancar ele re-adquire grande parte de seus sentimentos. Oque dá um lado até que sociavel a eles. Mas e se ele criar um Arrancar Vasto Lorde com personalidade semelhante a do Nnoitra ou talvez do Grimmjow !? Isso sem duvidas seria seu fim u.u

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Tá vamos as informações^^
Não traduzirei tudo pq eu realmente não estou entendendo todas as palavras...
mas o importante é:
Segundo o databook o Zaraki está na mesma situação do Ichigo na época que ele não sabia o nome da sua Zanpakutou. Ou seja, a Zanpakutou do Zaraki está sempre em shikai. Mas como ele não sabe o nome da espada, ele não pode usar seus poderes.

Edit:
Zaraki!! Seu tapado!!

Edit 2:
Se o Zaraki gritasse "ike Serafin" (Vá Serafina) ele teria ganho do Ichigo XD

Edit 3:
Se até hoje o Ichigo não descobrisse o nome de sua Zan.. hoje ele teria uma espada serrilhada, um tapa olho e seria tão foda quanto é o Zaraki :king:



Última edição por em 30/10/2007, 12:45 pm, editado 2 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Nós te amamos Tio Clamp *>*

.N4n0

.N4n0
Gillian
Gillian

Acho que isto prova que o Jack esta certo XD calou minha boca ... u.u mas não gostei disto não =x preferia ele sem tar sempre em shikai ... pq agora pra mudar de forma, só com bankai e isto vai ser um ower power do ****** XD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos