Previsões para o próximo cap - 298 - Página 10
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10



Qual ou quais capitães aparecerão no próximo Cap?

Previsões para o próximo cap - 298 - Página 10 Vote_lcap2%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 10 Vote_rcap 2% [ 1 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 10 Vote_lcap6%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 10 Vote_rcap 6% [ 3 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 10 Vote_lcap4%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 10 Vote_rcap 4% [ 2 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 10 Vote_lcap13%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 10 Vote_rcap 13% [ 7 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 10 Vote_lcap8%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 10 Vote_rcap 8% [ 4 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 10 Vote_lcap19%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 10 Vote_rcap 19% [ 10 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 10 Vote_lcap6%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 10 Vote_rcap 6% [ 3 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 10 Vote_lcap13%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 10 Vote_rcap 13% [ 7 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 10 Vote_lcap23%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 10 Vote_rcap 23% [ 12 Voto(s) ]
Previsões para o próximo cap - 298 - Página 10 Vote_lcap6%Previsões para o próximo cap - 298 - Página 10 Vote_rcap 6% [ 3 Voto(s) ]
Total de votos : 52




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 10 de 10]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Bla, bla, bla , Szayel continua vivo, Tesla ressou, Zaraki chegou.
E agora o que acontece? Outros capitães também estão no Hueco Mundo? Quais?

Obs: lembrando que a enquete aceita mais de um voto por membro do fórum, então vote em quantos capitães vc quiser Previsões para o próximo cap - 298 - Página 10 613650


Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

hauahauahua boa xD

descobri! ... seu avatar é uma foto sua sim, só que vocÊ está encoberto pela fumaça do seu baseado u.u

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

poha só pq eu faço Sociais não quer dizer q eu use certas coisas XD

agora se falarem q eu to chapado dai eu nem discuto

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

hahahahaha, xD

Pô, mas vocês bem que podiam postar nos outros tópicos inuteis existentes no forum, só pra animar isso aqui u.u

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

e o avatar tava com a versão errada...acertei

nada de spoiler e já indo p/ 6ª pagina la no BA....cada vez q vejo posts eu ficava na esperança de ser o maldito spoiler....desisto

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Idem. Cara, se não tiver Bleach essa semana eu não saberei se rio ou se choro!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

e aqui q estamos na pág 16?
com muito menos users XD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sem Bleach minha vida perde a graça u.u ... mentira não perde ... mas sem foruns sim então se não tiver capitulo essa semana, postem nem que seja sobre tropa de elite ¬¬

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eles me acordaram hoje. Era uma musiquinha diferente das do filme. Já até esquecí, mas que era diferente era.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Eles me acordaram hoje. Era uma musiquinha diferente das do filme. Já até esquecí, mas que era diferente era.

depois falam do pessoal das Humanas...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clamp...6ª pagina do topico de spoilers...eles deixaram postar msm não tendo....

o lugar daquele povo é com puta! É com cafetão!


quando eu saiu da UFES depois das 6 eu só vejo aquele pessoal de humanas numa rodinha, violão e a maresia no ar



Última edição por em 31/10/2007, 4:43 pm, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

incrivel ... 4 user ... daqui a pouco aparece o Nano e o Arke ... mas não vai passar muito disso u.u

Que sacanagem Jack u.u você foi acordado pelo BOPE ... pelo menos não foi levando tapa na cara.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

vai todo mundo pro chat logo

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

to lá ;p

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

EndLess escreveu:quando eu saiu da UFES depois das 6 eu só vejo aquele pessoal de humanas numa rodinha, violão e a maresia no ar

eles começam cedo XD
aqui é so depois das 22h...

TOH

TOH
Ragnarok

Ô seus flooders!

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

baseado? onde?? passa a bola mão de cola.. damn =/

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O REDIZ ENTROU NO CHAT O_O

e saiu u.u

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu estpu lá, e nada ainda no BA...

EDIT: Maldito Rockin' Snake! Dessa vez achei que fosse! -_-'


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos