Previsões para o próximo cap - 300
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

Eu acho que Byakuya se vira contra The Rock usando kidou e o capítulo vai mostrar um pouco mais de blá blá blá de Mayuri e Szayel.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Clampinho escreveu:
Texto: Próximo cap, Tensão! Byakuya x Zomari. Byakuya irá mostrar um novo golpe!?

Texto lateral: : O líder da família Kuchiki, o capitão da sexta divisão,
Kuchika Byakuya. Seu poder, suas habilidades... serão reveladas!

Acho q ferrou pro Zomari... ele deve liberar (ui)

Espero q continue a conversa do Mayuri e do Zaza... a melhor resposta q o Zaza conseguiu dar pro louco até o momento foi "..." XD

e como será o cap XXX, digo X00 poderíamos de brinde ver o Zaraki fatiando a colher :twisted:

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Eu imagino duas opções..

bla bla bla bla das bibas e eles começam a luta.. mostra um pouco do Zaraki e um pouco do Byby.. ou seja, continua nessa coisa de lutas simultâneas..

ou então o KT da uma focada em uma das lutas.. provavelmente do Byby que já está mais adiantada e mais interessante.. quero ver a Vera Verão ressando... ou pode ser que ele resolva desenvolver a luta do Zaraki ou da Mayuri..

enfim.. espero mta pancadaria no próximo capítulo.. se rolar mta falação vou me decepcionar com o KT.. o que vai ser uma tristeza pq nos 3 últimos capítulos (na verdade só os 2 últimos e a última página do 297 uehuehuehueh) ele tem mandado mto bem com exceção da pobre Unohana com sua participação tão grande quanto a da Hanatarou.. mas eu realmente espero que ele vá fazer ela lutar ainda nessa saga.. afinal os exéquias podem ter corrido mas não vão deixar ela ficar fazendo o que quer por ai.. com certeza alguém será avisado.. e tomara que alguém seja chamado!!! Gin plz Previsões para o próximo cap - 300 758242

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

300: Esse capitulo vai preceder o 301.

ohohohohoh

Mais pedações de luta - -'

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Zaraki vai gritar "This is SPARTA" "This is 11º Gotei"

Em homenagem ao filme =)

Vai ter todos menos a Unohana já que mostrar ela recuperando alguém é meio enxeção de lingüiça demais, apesar que o ³ gosta.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

pelo jeito infelizmente vai ter muito Byakuya no proximo chap....+pelo menos q a surpresa do capitulo 300 seja toda o 11º daito aparecendo e Zarakai levanta a zanpakutou e diz

"CUZ TONIGHT, WE DINE IN HELL LAS NOCHES!!!"


na verdade só Zaraki termina falando o nome da zanpakutou dele já me deixa feliz

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

prefiro que termine com o Nnoitra ressando.. não quero que Zaraki saiba o nome da zampakutou.. vai tira toda a graça do personagem..

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Acho que a Unohana vai revelar que é a mãe do Zomali que ela teve com um pagodeiro/jogador de futebol por aí.

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

hhmmmmm.. acho que a Unohana vai revelar que é homem e na verdade é o pai do Zomali.. a mãe é o Byby mas ele não sabe.. ae vai matar seu próprio filho sem saber e mais tarde qd descobrir a verdade vai virar mais EMO do que já é e vai se suicidar...

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Hyp- escreveu:hhmmmmm.. acho que a Unohana vai revelar que é homem e na verdade é o pai do Zomali.. a mãe é o Byby mas ele não sabe.. ae vai matar seu próprio filho sem saber e mais tarde qd descobrir a verdade vai virar mais EMO do que já é e vai se suicidar...

OH NOES! South Park!!!
"Who is Eric Cartman's Father? Is it Officer Barbrady? Is it Chef? Or the 1995 Broncos?!"
"Eric Cartman's father is... his mom!"
"OOOOOOHHHHHH!"

Melhor episódeo eva! xD

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

AUAHUAHAUHAUAHHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHUA eu lembro dessa porra.. o chef comeu ela no celeiro não foi?? todo mundo comeu a mãe do cartman ehaueuhauehuehauh

mas o melhor episódio pra mim é aquele que o Kenny ta morrendo e o Cartman quer aprovar as pesquisas com células troncos pra clonar uma pizzaria auehuheuaa..

tbm tem aquele que eles jogam baseball mas ngm quer ganhar e o randy ta sempre brigando e sendo preso "What?? i though this was america... ohhh.. im sorry, i didnt know we live in a communist country bla bla bla" ahueuheauheahea

sem falar naquele que o Kile queria ser nego pra jogar basquete ae o pai dele vai la reclamar com o cirurgião plástico e ele convence ele a fazer uma golfinhoplastia!!!! UHAAUHUAHUAHUAHUA

South Park rula

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

... e fomos para o offtopic xD
South Park é foda... vamos falar sobre ele no Los Floodes ^^

Quanto ao capítulo: "Qual será a grande revelação do chap. 300?"

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Página dupla colorida de comemoração. Essa é a grande surpresa ;p

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

a gente esqueceu de passa p/ cá

what a shit ress man....sério, se isso for verdade, o cara tem espinhos na cabeça e a ress é uma abóbora bailarina!?

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

É realmente é estranho os espinhos, mas vá que seja uma abóbora espinhenta??

E se for isso vai cair bem nele já que ele gosta de meditar.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Seria interessante essa ress tosca. Mas não parece verdadeiro.

TOH

TOH
Ragnarok

Na verdade eu não estou levando fé. O desenho parece com o traço do KT mas a ausência de detalhes é estranha...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Foi o mesmo que eu pensei ... eu sempre analizo as imagens pelas onomatopéias ... as do KT são muito mais trabalhadas que as comuns ... ele faz um efeito estranho que eu ninguem conseguio copiar até agora u.u

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

eu aposto que é fake tbm o/

mas se for verdade.. pqp que ress tosca aeueaheuahuea.. é tão bizarra quanto a do zaza..

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Já saiu algum spoiler preciso na segunda??

Se isso já aconteceu esse tem uma pequena chance de ser real, mas duvido ^.^

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

a ress do GJ saiu numa segunda se não me engano...lembro até de dizer q era fake e na verdade não era -___-

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Pois eu aposto que é real. E no fim Romarinho vira uma abóbora e a Cinderela não tem mais como voltar pra casa.

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Mas a ress do GJ era mto esperada e já se sabia pelo final do cap anterior que ele iria liberar.. ae o cara que conseguiu o mangá se empolgou e postou na segunda..

já o Zuzu.. nem é certo que ele vá liberar no próximo cap.. nem se quer é certo que ele vá aparecer apesar de ter grandes chances..


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos