Previsões para o próximo cap - 303
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bom como ninguém criou...

Então pessoas... é agora q o Zaza morre?? XD

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Zommari morre de forma horrivel o/

Mayuri vs Biba Loca

Explicando porque o taichou ta respirando pesado e surgindo uma reviravolta na situação.

Go Mayuri e seu corpo mega modificado \o/

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Mayuri, Mayuri !!!!
Vai ser basicamente assim:

Zsayel: Veja como a Fornicarus é poderosa, agora vou mata-lo da forma mais grotesca que eu encontrar.
Mayuri: "arf arf" ... Eu VOU MATA-LO SEU HOLLOW INPERFEITO !!!!!!! BANKAI !!!! Konjiki Ashisogijizou /evil
Szayel: o_o ... interessante ...
Mayuri: Pensando bem vou enjaular você como um macaco e estuda-lo todos os dias ... vou alimenta-lo diretamente pelo canal do ânus, e você dormirá todas as noites com as tripas para fora da barriga ! ò.ó
Szayel: WTF !?
Mayuri: KUKUKUKUKUKU, eu sou o mais BIZARRO !!!!!

*Konjiki Ashisogijizou solta um golpe bizarro e mayuri vence*

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Mayuri morre.

aeuehaeaeauheaheuahea ta.. só pra ir do contra.. mas eu tbm espero por uma reviravolta na luta obviu..

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mayuri x Zaza
Espero que tenha diálogos fodas e que o Mayuri finalmente revele por que diabos o Zaza anula tudo ¬_¬ E, claro, O MATE! ò_ó
Ah! A Nemu podia pegar no batente um pouquinho também =]

Mas a Unohana vai chegar para curar Ishida e Renji e vai paralisar a todos com sua reiatsu do demo XD

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Teremos conversa no próximo capítulo ^.^

Só isso...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ray-chan escreveu:Ah! A Nemu podia pegar no batente um pouquinho também =]

*pensando besteira* XD

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:
Ray-chan escreveu:Ah! A Nemu podia pegar no batente um pouquinho também =]

*pensando besteira* XD
Clampinho, seu mestre Kami do mundo real...

Minha previsão é que Mayuri está enrolando e dará um pau (com trocadilho por favor) no Szayel.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mayuri não está enrolando, ele está escondido! Só eu acredito nisso, mas tudo bem. Quando o Ichigo vencer o Ulquiorra, o Sado vencer o Nnoitora, Ishida vencer o Szayel, Inoue vencer Aizen, aí vocês vão ver que essa era a Shin-zenkai todo o tempo! xD

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

aí veremos que na verdade Kubo Tite = Jack Van Burace

btw, ótima sign

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Pelo amor de Deus, Jack. Não existe mayuri falso e verdadeiro.

Pare.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O Jack deve estar pensando que o Mayuri pode fazer Kage Bushin no jutsu.

Jack Van Burace escreveu:o Sado vencer o Nnoitora

Seria tesão O_O, mas não vai acontecer T_T O máximo que ele enfrenta agora é o Yammy (não em poder em possibilidades mesmo) =/

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Coitado do Chad.. assim como na SS, ele consegue um poder ubber no decorrer da saga pra ser derrotado de cara no primeiro inimigo de verdade que aparece euhueheuheuhuee

Yammi vs Chad seria massa. Até pq o Yammi tem que morrer logo pqp, não acredito que vão derrotar todos os Espadas do 5 pra cima e vai sobrar logo o Yammi boca aberta.. será que o mistério da suaa ressurecion será o último depois até do primeiro Espada?? auehuaheuaheuaheah

Bom.. tirando o AA, todos os outros Espadas desobedeceram as ordens do Aizen.. ae tão apanhando por ai.. pelo menos o Yammi foi inteligente (PQP) e por isso vai sobreviver auehuehauheah

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

CHAmpinho, seu mestre Kami do mundo real...[2]

Ah! Ia ser legal se fosse um "clone" do Mayuri! Mas ele estar escondendo ia ser tosco ;/ Então prefiro que seja ele mesmo fazendo ceninha pro ato final do Zaza XD

O Yammy-biscoitão vai ser comido (sem duplo sentido Champinho, por favor) pela Yachiru XDDDDD

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Yachi tah com o Zaraki....

O Sado que vai sugar, pq "comer" ficarei muito gay, o Yammi pra dentro do right arm of the giant e daí ganhar um power-up maquiavélico...seria irado ele descobrir q sugando os Espadas/Hollows ele pode ficar mais forte, seria a ressurreição(literalmente) da personagem

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:Yachi tah com o Zaraki....

O Sado que vai sugar, pq "comer" ficarei muito gay, o Yammi pra dentro do right arm of the giant e daí ganhar um power-up maquiavélico...seria irado ele descobrir q sugando os Espadas/Hollows ele pode ficar mais forte, seria a ressurreição(literalmente) da personagem
EndLess, você está tendo contato excessivo com o Jack... cuidado.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

*pinta a franja de roxo e senta no canto da sala abraçando as pernas*

ah a gente tenta imaginar uma situação que torne o Sado em algo decente...tão fraquinho ele, tão random

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que a gente ainda vai descobrir que ele é decendente de alguma classe desviada dos Quincy que usa poderes espirituais também, algo mais shamânico. SHAMAN-KING! lol Ou Alquimista... (êita plágio!). Mas com certeza o avô sabia dos poderes dele. Se o avô não fôr o Espada Uno, Sado ainda vai ter um flashback com ele e descobrir algum segredo mirabolante. Acho que agora é a única saída.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

e q tal se deixarmos o Sado como está XD

não vejo pq "todos" precisam ficar fodas

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:*pinta a franja de roxo e senta no canto da sala abraçando as pernas*

ah a gente tenta imaginar uma situação que torne o Sado em algo decente...tão fraquinho ele, tão random

Mas o problema do Sado é que ele está sempre atrasado... quando a rapaziada já via os Hollows, ele só pressentia... quando a galera já lutava com número ele ainda esta lidando com Hollows pé-de-chinelo. Quando o povo já estava lutando com Espada ele tinha alcançado nível de privarón...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clamp...se não for foda é saco de pancadas...e é melhor ser o Keigo do que saco de pancadas

p/ mim um Shonen tradicional decente tem q ter um grupinho de msm nível com uns 2+ se sobressaindo, o principal e o rival-amigo dele....qnd no grupo todos, menos o principal, ficam muito abaixo do nível dos inimigos a historia fica muiiito DBZ, ou seja, muiito chata

então TOH, eu achava que Kubo o odiava +nessa saga ele melhoro e os demais(-Ichigo) não melhoraram...agora acho q ele está no msm nível dos demais

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

cara eu concordo com vc... mas o Sado ficou fadado a perder a condição de personagem "principal" lá na fase SS...
naquela fase seria um bom momento para o KT desenvolver mais ele e os outros... agora q o abismo está maior q a quantidade de posts entre o Suko e o segundo daqui XD... acho meio tarde pedir pra ele ficar foda agora e "do nada"

a não ser q essa coisa doida dele aspirar o Yammy e ficar foda aconteça O_O

hun saudades do Yu yu...

Edit:
TOH escreveu:
Clampinho, seu mestre Kami do mundo real...
Ray-chan escreveu:CHAmpinho, seu mestre Kami do mundo real...[2]
hun... vcs não viram nada ainda Previsões para o próximo cap - 303 97114

Ray-chan escreveu: O Yammy-biscoitão vai ser comido (sem duplo sentido Champinho, por favor) pela Yachiru XDDDDD

*novamente pensando besteira*
Previsões para o próximo cap - 303 710330 Ken-chan eu quero comer aquilo *aponta pro Yammi*
Previsões para o próximo cap - 303 19234 vai não
Previsões para o próximo cap - 303 267205 vai sim :twisted:
Previsões para o próximo cap - 303 710330 weee

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

a verdade é que tem TANTO personagem que Kubo não vai conseguir usa-los e a historia vai acaba com uns 30 sem nunca fazer nada

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

EndLess escreveu:a verdade é que tem TANTO personagem que Kubo não vai conseguir usa-los e a historia vai acaba com uns 30 sem nunca fazer nada

simples meu caro colega azul... simples

Spoiler:

ou...

Spoiler:

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

mas anime não eh historia...

Previsões para o próximo cap - 303 676540 eu rejeito!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos