Previsões para o próximo cap - 303 - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Bom como ninguém criou...

Então pessoas... é agora q o Zaza morre?? XD


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH escreveu:@Jack Elementar, vc não tem as opções "ferramentas" e "ir para" pq só moderadores e administradores podem ver isso.

Mas o fórum já disse uma vez que eu era moderador... lembra? xD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

é verdade o fórum não mente ! Jack para moderador !

Uma campanha com muitas teorias estranhas :3

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:
TOH escreveu:@Jack Elementar, vc não tem as opções "ferramentas" e "ir para" pq só moderadores e administradores podem ver isso.

Mas o fórum já disse uma vez que eu era moderador... lembra? xD
Na verdade não. O senhor clicou em gerar informações adicionais e por um descuido eu tinha deixado a minha ficha como padrão. 8)

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Eu uso essa skin tem quase um ano já. Previsões para o próximo cap - 303 - Página 4 570501

Deve ter sido com alguma atualização da skin ou de outra coisa do FF.

Mas que ficou feio, ficou.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ok, Jack e EndLess: os botões do meu navegador são diferentes porque... eu sou fodão. E também porque eu uso Mac e esse é o padrão.
Mas que burguês hein

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Menos Grande escreveu:Acho que não é o skin não o meu é bem parecido com o do pai de deus =X

A não ser que ele tenha alterado o dele

Alien insider pega no vista?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

contei 19 posts sobre skin XD
cade a moderação pra colocar ordem na bagaça?? XD

ah e... então o Aizen usa um mac...
eu sabia! Aquele visual de mauricinho não me enganava...

Topic: saiu um spoiler/fake muito interessante...
Mayuri e Zazá conversam... conversam...
Muda para Unohana que conversa com o Sado e ela sente uma reiatsu estranha vinda dele XD
Cena muda para Byby...
O Espada veio aparece e agarra (ui) o Byby por trás (ui ui) e o Gin dá um crau nele (ui ui ui)

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:
Ok, Jack e EndLess: os botões do meu navegador são diferentes porque... eu sou fodão. E também porque eu uso Mac e esse é o padrão.
Mas que burguês hein
Burguês uma ova, esse eu tive que trazer dos EUA debaixo do braço. Previsões para o próximo cap - 303 - Página 4 570501

Clampinho escreveu:contei 19 posts sobre skin XD
cade a moderação pra colocar ordem na bagaça?? XD

ah e... então o Aizen usa um mac...
eu sabia! Aquele visual de mauricinho não me enganava...

Topic: saiu um spoiler/fake muito interessante...
Mayuri e Zazá conversam... conversam...
Muda para Unohana que conversa com o Sado e ela sente uma reiatsu estranha vinda dele XD
Cena muda para Byby...
O Espada veio aparece e agarra (ui) o Byby por trás (ui ui) e o Gin dá um crau nele (ui ui ui)
É, eu tive o desprazer de ver isso no BA.

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

tbm vi no BA essa ai mas já foi confirmado que é fake neh.. os caras nem pra criarem um fake decente.. e spoilers tão atrasados.. hmm.. pelo visto la vem falação mesmo =(

em compensação dps do cap da semana passada de Naruto, já tem NOVE spoilers de naruto hahahahahaahah.. to loco pra ver no que vai da =DDDD

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu curti o fake...
Byby sendo O Foda num cap pro prox ele morrer toscamente... o q seria a motivação para a Rukia ficar puta/estérica e gritar bankai...

assim como despertar a ira do Renji, visto que todos sabemos o quanto o Renji gosta do seu capitão, o q levaria o mesmo a gritar novamente bankai e mostrar uma segunda e terceira forma... assim Zaza morreria... O Espada velho morreria...

e tal fato despertaria a ira do Sado... pois enquanto estava desacordado ele teve uma conversa com o Espada Velho... e este, revelou a ele que ele é o seu avô...

e graças a essa ira... ele despertaria uma nova forma de "bankai" transformando-o num EVA 01

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Byby morrer pra Rukia conseguir bankai??? porra nem vale.

A Rukia que tinha que morrer.. agora, pra quem conseguir bankai ae não sei, mas ia ser massa se ela morresse =D

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Meu deus Clampinho, daqui a pouco eu graças a essa ira irei despertar uma nova forma de "bankai" fazendo 3 Ceros ao mesmo tempo `-´*só não pergunte por onde já que 2 cabeças já explodiram ç.ç*
Hyp- Eu uso o Xp não sei dizer se pega no vista... but don´t GIVE UP ON VISTA!!
Bem esse spoiler foi fraco... até os Spoilers de Naruto estão owneando Bleach =X*Eu sei isso não é certo ç.ç, mas eu sou MAL MAL vejam os olhos Brilhando no avatar `-´*
Mas prevejo um capitulo morno...
E to sentindo falta da Inoue..[/u]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH escreveu:
Jack Van Burace escreveu:
TOH escreveu:@Jack Elementar, vc não tem as opções "ferramentas" e "ir para" pq só moderadores e administradores podem ver isso.

Mas o fórum já disse uma vez que eu era moderador... lembra? xD
Na verdade não. O senhor clicou em gerar informações adicionais e por um descuido eu tinha deixado a minha ficha como padrão. 8)

Exatamente, e o fórum disse ao gerar as informações adicionais que eu tinha os mesmos privilégios que você! xD (gente, eles têm uma telinha de conversas exclusivas no meio dos tópicos! O_O)

Sobre o fake: quando o Guru quís tanto postar e o Space nem ligou, eu tive certeza que era um fake. ;-) Spacecat está com essa moral toda! Previsões para o próximo cap - 303 - Página 4 76182

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

vcs levaram a sério o q eu escrevi? O_O
Jack Van Burace escreveu:Exatamente, e o fórum disse ao gerar as informações adicionais que eu tinha os mesmos privilégios que você! xD (gente, eles têm uma telinha de conversas exclusivas no meio dos tópicos! O_O)
Ahh então é por isso q eles não flodam tanto quanto os outros... XD

TOH

TOH
Ragnarok

Postado pelo Yanniv no BA:

前回から一転

マユリ様メガネ圧倒
メガネ「・・・・な・・・・何なんだこいつは・・・・!?」
メガネ、デカい地蔵に踏み潰される

来週最後の台詞
メガネ「くそオオオオオオオオオオオ」

ズ   ン

お わ り

TOH

TOH
Ragnarok

Mesma fonte do spoiler anterior:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Basicamente Szayel sifu.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos