Previsões para o próximo cap - 303 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Bom como ninguém criou...

Então pessoas... é agora q o Zaza morre?? XD


HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

EndLess escreveu:mas anime não eh historia...

Previsões para o próximo cap - 303 - Página 2 676540 eu rejeito!

aeuhauehaueaheauehuhaeuheau

Poiseh.. Bleach tem mto personagem pra poder se dar ao luxo de criar história para todos.. Hisagi lutando é lenda.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Quando Hisagi apareceu Kubo fez aquela cena..."ele é o estudando mais promissor da época e blablabla"...e o kra nem shikai uso até hj e nunca deve usar

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

ele vai usar sim, os jogos já estam trasendo pequenos spoilers dos poderes dele.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O Sado humilhou o privarón lá...Acredito que ele humilhe o Yammy também, já que quando eu um espírito chega perto da morte e blabla poderia funfar pra ele né?

Tá duvido....Mas ele tem que humilhar o Yammy.

[DK].B.Aquino

[DK].B.Aquino
Gillian
Gillian

Mayuri já venceu ele ta de teatro xD
koaAKOkokokoakoKOOAk

;D

É impossivel o KT manda os Capitães para perder tbm....

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Ryuusuke escreveu:ele vai usar sim, os jogos já estam trasendo pequenos spoilers dos poderes dele.

pra mim se não é o KT que faz o jogo tão só inventando.. ou será que os caras que criam os games falam com o KT antes???

Pow o Chad humilhou o privaron.. mas pqp, o ultra mega soco fodao dele não fez nem cócegas no Nnoitra.. até achei forçado isso .. mas tbm acho que ele deu azar pq o Nnoitra provavelmente deve ter o hiero mais forte já que no físico pelo visto ele é o mais bombado dos Espadas..

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Cara, eu acho que pelo menos alguumas coisas é o KT que indica ... Por exemplo o poder do Kaien tinha aparecido num jogo antes de no manga ... e quando apareceu era aquilo mesmo.

Rediz

Rediz
Banido
Banido

O pessoal do jogo não pode ter autonomia pra inventar poderes.

TOH

TOH
Ragnarok

Eles simplesmente têm que consultar o KT pois a obra é dele..se algo aparece no jogo é porque foi autorizado por ele.. o que não necessariamente quer dizer que aquilo foi CRIADO por ele... embora seja meio contraditório permitir esse tipo de coisa.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[DK].B.Aquino escreveu:Mayuri já venceu ele ta de teatro xD
koaAKOkokokoakoKOOAk

;D

É impossivel o KT manda os Capitães para perder tbm....

Ou então, ele está cansado de tentar puxar bankai e não sair. Deve cansar, né? Ele num sabendo porque não funciona ía tentar com mais e mais força achando que resolve, e até cair no chão de cansaço. Acho que se ele caíu no chão, foi de tentar alguma coisa muito e não dar certo. O que foi a gente vai saber dentro de alguns dias. ;-)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ele caiu pq tropeçou numa casca de banana... ou qualquer outra desculpa idiota...

o Mayuri acabou de chegar... é impossivel o Zaza ter analisado ele tão rapido a ponto de anular alguma coisa.

Alguem avise o Kubo q o Zaza é o 8...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

acho q entenderam errado quando Kubo apresenta o Szayel....Kubo não escreveu 8 escreveu infinito(oito deitado) :p

Rediz

Rediz
Banido
Banido

O que o torna mais bucha ainda, supondo que infinito seja > 8. Previsões para o próximo cap - 303 - Página 2 570501

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:ele caiu pq tropeçou numa casca de banana... ou qualquer outra desculpa idiota...

o Mayuri acabou de chegar... é impossivel o Zaza ter analisado ele tão rapido a ponto de anular alguma coisa.

Alguem avise o Kubo q o Zaza é o 8...

Jack Mode On: Ele disse (do verbo ninguém realmente viu o número até agora) que era o 8.

Covered

Covered
Número
Número

Rediz, mas ele pode ser o infinito negativo =S

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

-infinito =~~

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Jack para de teimar que ele anulou as habilidades do Mayuri.. ele nem conhece ele ainda, nem viu ele lutar, não tem como ele anular nada..

E realmente, acho que KT esqueceu que o Zaza é só um fanfarrão.. nunca vi espada mais endeusado até agora.. ele simplismente ta sempre por cima -.-

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Vocês tão loucos ... aquilo ali é oseguinte ... o Mayuri pegou uma infecção na "garganta" (trocadilho podre owns ò.ó)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu: Jack Mode On: Ele disse (do verbo ninguém realmente viu o número até agora) que era o 8.
Szayel Apollo escreveu: Eu realmente não "disse" que eu era o 8
Kubo Tite escreveu: E eu tbem não

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Szayel falou sim "Eu sou o Oitavo Espada Szayel Aporro Grantz"
Naquele capitulo que o Renji pensa "Grantz??" Isso quer dizer que você é irmão daquele...
Szayel"Sim você matou meu irmão... blá blá.. analisei o corpo dele... blá blá.. você tá FUDIDO"

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Viu? Ele não falou que era o 8. Ele falou que era o oitavo, o que muda tudo!

@Tópico

Sobre o mayuri... ele não tá anulado nem porra nenhuma. Ele tá só fazendo pose de "Armadura Sagrada de Áries".
Fala sério, ele de quatro tá parecendo um carneirão egípcio.

TOH

TOH
Ragnarok

Na verdade Mayuri se curvou pra pegar seu baralho Yu-gi-ho! (olha que rima rara ou preciosa)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Na verdade Mayuri se curvou pra pegar seu baralho Yu-gi-ho! (olha que rima rara ou preciosa)

O_O te reputaria se pudesse. Será Mayuri o filho do Exódia ?

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

é a 4ª besta sagrada!!1!SHIFTONE!!


esse chap deve demora p/ sair spoiler...afinal só deve ter papo do começo ao fim com interrupções p/ caras bizonhas

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

OMG! Eu sabia que akele não era o Mayuri verdadeiro, mas A ARMADURA DE OURO DE ÁRIES??!!! O_O

Cara, isso me deu uma idéia! kukukukukukuku...

EDIT: A verdade sobre a cena:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O_O Por isso o chapéu! :!:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos