Previsões para o 302
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Previsões para o 302 Empty Previsões para o 302 25/11/2007, 12:34 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Hannn, não preciso explicar.

Eu acho que foi mesmo o fim do Zommari .. Vai ter algum dialogo entre o Byby e o Hana e o foco mudará pro Kenpachi.

2Previsões para o 302 Empty Re: Previsões para o 302 25/11/2007, 12:56 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

nem lembrei de cria o tópico...thx Ryuu

ctrl+c ctrl+v

essa luta acabou aí, ainda vamos ter mais algumas cenas de papo entre Byakuya e Hana e depois vamos pra próxima que será.....Mayuri x Szayel?...pelo menos é o que eu gostaria

3Previsões para o 302 Empty Re: Previsões para o 302 25/11/2007, 1:02 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu espero q tenha mesmo sido o fim do Luluu...
A Rukia ganhou mais um "trauma" na vida dela... já q ela (mesmo sendo controlada) cravou uma (ui) no Hana coisa feia da Ray-kun...

acho q a Unohana deve aparecer pra eles e começar a cura...
e teremos Zaraki em ação :twisted:
Assim o viadinho do KT dá uma folga nos diálogos...
Seria muito cansativo (pra mim) ter o Zaza depois do Luluu

4Previsões para o 302 Empty Re: Previsões para o 302 25/11/2007, 1:54 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ah mais Szayel x Mayuri tem diálogos zilhões de vezes melhores que Zomari e Byakuya q limitaram a:
"vc é arrogante capitão sem nome"
"Não...vc é o arrogante aqui espada"
"não.... é vc"
"não...vc"
"não...vc"

5Previsões para o 302 Empty Re: Previsões para o 302 25/11/2007, 2:40 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu tenho a impressão de que o Szayel não ficaria de papo com Mayuri. Pelas poucas palavras que trocaram, acho que vão partir pra mão técnicas abusivas e OPs. Tipo, Szayel já deve ter travado a bankai do Mayuri, e o segundo plano deve ser enviar os Fración. Acho que enquanto Nemu estiver enfrentando os Fración, e tanto Szayel quanto Mayuri estiverem apenas olhando, a luta vai voltar pra Kenpachi. E depois de alguma frase de efeito, o capítulo termina com expectativas pro próximo.

6Previsões para o 302 Empty Re: Previsões para o 302 25/11/2007, 3:24 pm

TOH

TOH
Ragnarok

@Jack: Szayel não "trancou" a bankai do Mayuri porque simplesmente ele só anula as habilidades que ele estudou previamente. Ele anulou a Bankai do Renji e o arco do Ishida porque havia coletado dados deles provenientes das lutas com o IlFort e a Cirucci e desviou do Cero Sincrónico (que o analfabeto do KT insiste em chamar de Sincrético) porque ele coletou informações durante a luta dos clones...

7Previsões para o 302 Empty Re: Previsões para o 302 25/11/2007, 3:49 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

O cara chama sincrônico de sincrónico e ainda diz o KT é analfabeto.

FMfíbio...

8Previsões para o 302 Empty Re: Previsões para o 302 25/11/2007, 3:58 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Rediz escreveu:O cara chama sincrônico de sincrónico e ainda diz o KT é analfabeto.

FMfíbio...

Isso revela sua total ignorância em espanhol... Ou então eu teria colocado Zero Sincrônico
(podia ter ficado sem essa, hein?) Previsões para o 302 613650

9Previsões para o 302 Empty Re: Previsões para o 302 25/11/2007, 4:28 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Já que a morte do Zuzu é 90% provável, só resta mudar o foco pra alguma das outras lutas...

Prefiro que seja a do Zaraki com o Nnoitra.. Nnoitra ainda tem que ressar...

10Previsões para o 302 Empty Re: Previsões para o 302 25/11/2007, 5:52 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, 'sincretismo' é a junção de crenças distintas em uma. Se é um Cero combinado, é mais sincrético do que sincrônico: não são dois Ceros disparados concomitantemente, são dois ceros combinados em um maior. Daí, Kubo tem certa razão em chamar de sincrético. Embora ficaria bem melhor como 'Cero adjunchado' (adjuntar é agregar, combinar) ou coisa assim.

Mas ainda confio no Szayel pra arrumar um jeito de analizar o Mayuri.

11Previsões para o 302 Empty Re: Previsões para o 302 25/11/2007, 6:06 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Bom, 'sincretismo' é a junção de crenças distintas em uma. Se é um Cero combinado, é mais sincrético do que sincrônico: não são dois Ceros disparados concomitantemente, são dois ceros combinados em um maior. Daí, Kubo tem certa razão em chamar de sincrético. Embora ficaria bem melhor como 'Cero adjunchado' (adjuntar é agregar, combinar) ou coisa assim.

Mas ainda confio no Szayel pra arrumar um jeito de analizar o Mayuri.

Jack, ffs, sincretismo é mistureba de crenças, enquanto a etimologia de "Sincrónico" é de eventos que ocorrem em simultâneo, de forma sincronizada...seria sincrético se o Pesche fosse evangélico e abrisse um terreiro de macumba com o Dondon...

e minha previsão está aqui:

Previsão

12Previsões para o 302 Empty Re: Previsões para o 302 25/11/2007, 6:07 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Mas ainda confio no Szayel pra arrumar um jeito de analizar o Mayuri.

para com isso... se ele analisar todo mundo q aparece logo ele deixa de ser o 8 e vira O Espada q sabe tudo de todos e q anula tudo de todos XD

13Previsões para o 302 Empty Re: Previsões para o 302 25/11/2007, 6:16 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

TOH escreveu:
Rediz escreveu:O cara chama sincrônico de sincrónico e ainda diz o KT é analfabeto.

FMfíbio...

Isso revela sua total ignorância em espanhol... Ou então eu teria colocado Zero Sincrônico
(podia ter ficado sem essa, hein?) Previsões para o 302 613650

Podia não. E eu realmente sou ignorante em espanhol. O que eu sei mesmo é árabe:

"Mi arabe ser mucho bueno, si?"

14Previsões para o 302 Empty Re: Previsões para o 302 25/11/2007, 8:36 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu sou contra a existência da palavra Adjunto `-´!
Desde o colegio, vejo isso como a palavra mais pleonástica que já aprendi!!
A não ser é claro pelo COMBO! ADJUNTO ADNOMINAL!
Que sigininfica JUNTO JUNTO JUNTO Nominal =3!
Afinal Ad=junto Junto=Junto e Ad=Junto >_<!
Que morram todos os gramaticos que aprovam essa merda e matam o EU COLORO ç.ç!

15Previsões para o 302 Empty Re: Previsões para o 302 25/11/2007, 9:31 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

é "Sero sincrotico" e "amfibiu" e foda-se o portugeis e o ispanhou...NOJENTUS! *homenageando o saudoso Tião Macalé*

16Previsões para o 302 Empty Re: Previsões para o 302 25/11/2007, 10:05 pm

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Eu voto em fim do Abôbora, bate papo hana x bya. Após, unohana faz alguma coisa.


Eu duvido que o Szayel possa analizar o Mayuri facilmente de tão modificado que ele é.

Previsões para o 302 317610

17Previsões para o 302 Empty Re: Previsões para o 302 26/11/2007, 10:28 am

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Clampinho escreveu:eu espero q tenha mesmo sido o fim do Luluu...
A Rukia ganhou mais um "trauma" na vida dela... já q ela (mesmo sendo controlada) cravou uma (ui) no Hana coisa feia da Ray-kun...
SAOKPAOKPOAKPOKAOPKPOAKKOKAOKAO~~
Tadinho Champinho Ç_Ç Ele é a coisinha-mais-lindinha-de-mamãe! Previsões para o 302 76182 E isso não é o trauma que ela adquiriu. O trauma virá quando ela ver o Byby "'fudido' por causa dela" -__-' Deus me poupe de mais uma crise emo na vida dela :suspect:

Ray-chan escreveu:Se Ruru tiver morrido, e eu espero sinceramente que ele tenha, acho que podia ter um capítulo mostrando o geral de cada frente de batalha e no próximo focar em um luta. Pra mim tanto faz qual das duas =] Acho que ambas serão boas /o/

18Previsões para o 302 Empty Re: Previsões para o 302 26/11/2007, 12:27 pm

Covered

Covered
Número
Número

Lá vem o negão Zommari, cheio de paixão amor. Xicatá xicatá xicatá

Acho que ele não morreu não =O


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos