Yondaime Gaiden[fan made]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Yondaime Gaiden[fan made] Empty Yondaime Gaiden[fan made] 6/12/2008, 4:35 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

ok, isso aqui foi feito por uma fã (polonesa pelo que eu achei na net) e não é novidade.... mas é bem legal...


YONDAIME GAIDEN 01 ESPAÑOL

2Yondaime Gaiden[fan made] Empty Re: Yondaime Gaiden[fan made] 6/12/2008, 5:06 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

muito bem desenhado ._.' , mas foi feito por uma fã, mas qual a relação do autor com a fã?? ele autorizou ela a fazer?? explique tudo por favor xD

3Yondaime Gaiden[fan made] Empty Re: Yondaime Gaiden[fan made] 6/12/2008, 5:07 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

editei o nome pra ficar claro

4Yondaime Gaiden[fan made] Empty Re: Yondaime Gaiden[fan made] 6/12/2008, 5:09 pm

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:editei o nome pra ficar claro

Entrei no tópico achando que teria um Yondaime Gaiden oficial... Yondaime Gaiden[fan made] 990705

5Yondaime Gaiden[fan made] Empty Re: Yondaime Gaiden[fan made] 6/12/2008, 5:11 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

FOI MAL, NÃO PENSEI NISSO QUANDO FIZ O TÓPICO....

VALEU ENDLESS.

Potter escreveu:muito bem desenhado ._.' , mas foi feito por uma fã, mas qual a relação do autor com a fã?? ele autorizou ela a fazer?? explique tudo por favor xD

sim, foi feito por uma fã....

as outras perguntas eu nem tenho idéia...

mas acho que algo como: nenhuma, não...

6Yondaime Gaiden[fan made] Empty Re: Yondaime Gaiden[fan made] 6/12/2008, 5:57 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu tb TOH ...já entrei pensando "QUE FO-DA!"

um dia que eu não tiver baixando tanta coisa paro pra ver parece ser bacana se a pessoa usou bom senso

7Yondaime Gaiden[fan made] Empty Re: Yondaime Gaiden[fan made] 6/12/2008, 7:54 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Li um pouco ( o primeiro só) e achei legalzinho...
Coisa de fã mesmo...então acho q vamos gostar...

8Yondaime Gaiden[fan made] Empty Re: Yondaime Gaiden[fan made] 6/12/2008, 8:41 pm

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

por um lado parece bem legal e até "verdadeiro"
por outro eu achava que se fosse para fazer o yondaime ele seria totalmente diferente do naruto, até mesmo pela profecia^^

9Yondaime Gaiden[fan made] Empty Re: Yondaime Gaiden[fan made] 6/12/2008, 8:49 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Bem legal...o Jiraya não mudou nada. Yondaime Gaiden[fan made] 97114
Parece que parou,ver o yondaime em ação seria foda.

10Yondaime Gaiden[fan made] Empty Re: Yondaime Gaiden[fan made] 6/12/2008, 9:12 pm

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

achei legal

11Yondaime Gaiden[fan made] Empty Re: Yondaime Gaiden[fan made] 7/12/2008, 8:15 pm

Hitsu_LoVeR

Hitsu_LoVeR
Gillian
Gillian

Legal,ela é bem fiel as linhas do Kishimoto.
O Yondaime era bonitinho!! XD

12Yondaime Gaiden[fan made] Empty Re: Yondaime Gaiden[fan made] 7/12/2008, 9:32 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

sei não... , no fim só o kishimoto pra dizer q é fiel mesmo ou não, sei lá não curti muito, acho q ela fez muito da cabeça dela... apesar do jiraya estar bem parecido x) !! quem sabe o kishimoto não va fazer algo assim mais pra frente?? xD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos