Naruto 429 [Spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1Naruto 429 [Spoilers] - Página 2 Empty Naruto 429 [Spoilers] 17/12/2008, 11:53 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

The Chapter starts off directly where the other one left off.

Deva Realm: "Myobokuzan...the holy land of the toads?"

Deva Realm: "Call back the Nine Tails Jinchuuriki this is an order from God."

Tsunade: "I already told you we will fight you with everything we have."

Tsunade: "Even if it cost us our lives."

Tsunade charges a huge amount of chakra to her legs and feet preparing to dash at Pain. Next Page is of Shizune and Human Realm

Ino(Desperately cries): "You have what you want now let her go."

Human Realm: "None can live after going against the laws of God."

Shizune's soul is ripped out before the konoha shinobi can react and she falls on the ground persumably dead. Next Page is back to Deva Realm and Tsunade. Tsunade almost reachs Pain with her attack but stops short of him.

Anbu/Tsunade: "!!!"

Pain's body lets out a divine light that causes the ground to shake and blinds Tsunade and the Anbu

Anbu 1: "What is this terrible chakra."

Anbu 2: "Is he really a god?!"

Tsunade: "Hold your ground no one can truely be a god."

The Anbu Begin backing away despite this. Next Page of Konan and Shino and his dad. Shino and his dad are the only two left the other were sufficated by Konan's paper. The Divine Chakra of Pain reaches the area they are fighting and the bugs begin to fly away

Shino: "This chakra it has the overwhelming feeling of death."

Shino's Dad: "Even the bugs flee whats happening over there."

Konan: "Pain you...."

Konan(desperatly): "Nagato if you do this you will only shorten your life."

Konan thinking: "Its the same as that time..."

Small three panel flashback of Pain being enraged by Madara at their first meeting in the manga and Konan saying "Pain you..." Next Page Fusaku and Naruto

Naruto: "I'm almost there just a little bit more time and I should be able to do it."

A Tadpole and Shima(ma toad) Comes Rushing up

Tadpole: "Elder Frog come quickly Kousuke's name has disappeared from the list on the frog scroll."

Fusaku: "If thats true then somthing terrible must be happening back there."

Shima: "Quickly we have to Summon the Eldest Sage only he can take naruto back in time."

Fusaku and Shima form handseals. The Next two Pages have very little dialog they are just off the 5 pain bodies deactivating. First Human realm is shown deactivating right before he stabs Inoichi with the black spear, then Animal Realm before the dog summon crushes Ibiki and the Anbu, then Hungry Ghost who has his hand on Kiba's mom's throat, and finally Hell Realm who has gotten back up and is about to stab Konohamaru and Ebisu from behinde. Next Page is Deva Realm

Deva Realm: "Chou Shinra Tensi"

Huge explosion of gravity sweeps through the streets of Konoha destroying everything in its path. A bunch of slugs cover the building sakura is in and saves sakura and the wounded. Next page Sakura walks outside the building and sees dozens of dead konoha villagers and basically a post-apocalyptic konoha

Sakura(Crying): "Where ever you are naruto...."

Sakura(Crying): "I beg of you...Save us"

Final Page is birds eye view of the village completely destroyed and smoke rising from it. Next time: "A hero's sad return"

Spoiler:


26Naruto 429 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 429 [Spoilers] 18/12/2008, 3:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Sasuke não. Ele nunca viajou pra outra dimensão. Só o Madara. O que me leva a corrigir: só os Jinchuurikis, Tsunade e Madara que podem enfrentar esse jutsu e sequer lutar contra Pain, imo. Qualquer pessoa normal estaría morta.

27Naruto 429 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 429 [Spoilers] 18/12/2008, 3:45 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O Sasuke pode sim, Jack. Foi assim q ele escapou dakela explosão enorme q akele akatsuki das bombas fez, não foi?

28Naruto 429 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 429 [Spoilers] 18/12/2008, 3:46 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Que eu me lembre ele desviou porque era capaz de enxergar o chakra em cada um dos grãos usando o Sharingan, não por conta de algum jutsu interdimensional. Mas vou lá verificar...

29Naruto 429 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 429 [Spoilers] 18/12/2008, 3:51 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O Sasuke não tem jutsos dimensionais. Ele invocou o Manda, e usou um esquema com o Suigetsu pra que logo depois que o Sasuke fizesse a invocação, o Suigetsu fizesse outra, assim o Sasuke seria invocado em outro lugar junto com o Manda, escapando da explosão.

30Naruto 429 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 429 [Spoilers] 18/12/2008, 4:10 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Hmmm, que eu saiba ele se teleportou pra outra dimensão junto com a Manda e dps foi sumonado de volta pelo Suigetsu. Tanto que o Suigetsu não usou o scroll de imediato, a explosão já tinha passado e o Sasuke falou que eles receberam apenas parte da explosão. Logo, nesse meio tempo, eles estavam em outra dimensão. Twilight zone!

31Naruto 429 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 429 [Spoilers] 18/12/2008, 4:35 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu li essa parte de novo e axo q o Sasuke entrou na boca do Manda (da cobra grande lá). Ele invocou o Manda, controlou ele com o sharingan e entrou na boca dele pra se salvar da explosão. O Manda tomou todo o impacto e, como acontece sempre q esses summons se ferram, se teleportou de volta pro lugar de origem. Depois o Suigetsu invocou a cobra de volta pra onde ele tava, junto com o Sasuke q tava dentro dela.

Se for isso q eu disse, então o Sasuke ñ tem como viajar entre as dimensões msmo.

32Naruto 429 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 429 [Spoilers] 18/12/2008, 7:07 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

O_O
Konoha foi pro saco! =O
Até a Shizune morreu... =/

Mas acho q Naruto vai enfrentar Pain lá no Monte mesmo...


@Reyel
Foi isso que eu entendi tbm...

33Naruto 429 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 429 [Spoilers] 19/12/2008, 5:27 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Capítulo foda...
Shizune goes...

O rabo de cavalo da Ino é igual ao do pai dela...hauhauhauhahuahua

Acho q agora o pau vai comer...a Sakura chamou o Naruto...o autor não vai deixar ela desamparada assim...

34Naruto 429 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 429 [Spoilers] 19/12/2008, 7:06 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Poor Konoha. Bem, Curti o Jutsu do Pain, muito massa e extremamente util. Agora é só esperar pela lista de mortos e feridos.

35Naruto 429 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 429 [Spoilers] 19/12/2008, 7:44 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

capítulo foda as always ...agora forçado vai ser dizer que ninguém do conhecidos tava naquele meio de Konoha mas provavelmente vai ser assim

acho que vai ser como algumas pessoas previram um tempo atras ...Naruto vai voltar e encontrar a vila destruída mas o Pain vai ter ido embora

36Naruto 429 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 429 [Spoilers] 19/12/2008, 7:56 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

=OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Isso que é um jutso!

Tbm acho que Naruto vs. Pain não vai ser agora... é mais fácil Sasuke vs. Naruto...

37Naruto 429 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 429 [Spoilers] 19/12/2008, 8:00 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acho que se rolar um Sasuke x Naruto agora, o garotinho Uchiha não terá chances... Naruto está mto ignorante...

38Naruto 429 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 429 [Spoilers] 19/12/2008, 8:04 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

duvido

até pq se o Sasuke estava muito machucado pra lutar a 10min atras não estara bom, milagrosamente, agora

...afinal, ele perdeu a chance de acabar com a vila nesse ataque do Pain

39Naruto 429 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 429 [Spoilers] 19/12/2008, 8:10 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Vc duvida que a luta aconteça? eu tb...mas caso ocorra minha opinião já está registrada...

Naruto tinha q se virar com o chacra da kyuubi logo (conseguir fazer ela não repelir os sapos)

40Naruto 429 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 429 [Spoilers] 19/12/2008, 8:15 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Não acho q ele esteja tão machucado assim... naquela conversinha com o Madara ele não pareu estar dessa forma...

Só acho que ele pode chegar lá, vê a vila destruída, aí fica putinho, nessa hora chega o Naruto e acha que foi ele quem fez aquilo, aí o pau come.
^^

Mas tbm não acho q vá acontecer agora... entretanto não deixa de ser uma possibilidade

41Naruto 429 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 429 [Spoilers] 19/12/2008, 8:33 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, a Shima evocou alguma coisa segundos antes da explosão de Konoha. Alguma coisa muito forte eles vão evocar, porque Gamakishi mesmo afirmou isso. O que quer que eles tenham feito será o que vai segurar o Deva Pain e a Konan até o Naruto completar o treinamento.

E Naruto vs. Sasuke não vai acontecer tão cedo. Sasuke não aprendeu nada ainda do seu MS, nem dos poderes de Madara. Estou achando que teremos uma saga inteira de perseguição ao Killerbee pela Akatsuki com o time Naruto também no encalço pra tentar achar ele primeiro. Essa que eu acho que será a nova saga. Por enquanto Naruto vai ter que expulsar Pain do jeito que puder, e lutar com ele um outro dia em força total.

42Naruto 429 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 429 [Spoilers] 19/12/2008, 8:58 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Faz sentido...
queria ver o oito caudas lutando do lado do Naruto...
seria uma dupla sensacional...

Consigo ver Naruto e Killerbee destruindo akatsukis fodas... (Madara, Pain, etc...)

43Naruto 429 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 429 [Spoilers] 19/12/2008, 9:57 am

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Oh Fuck!!
Volto a repetir: "O Pain eh um monstro"
Mas agora eu to curioso pra saber o q eh aquilo q a Shima invocou, se duvidar eh o próprio Naruto, mas acho improvável.
Também acho q os personagens mais importantes devem sobreviver milagrosamente, mas a Tsunade deve ter morrido. Se não morreu, morre daqui a pouco. Acho q agora o time Gai deve chegar em Konoha e ver o "pequeno" estrago q o Pain causou lá.

44Naruto 429 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 429 [Spoilers] 19/12/2008, 10:44 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Duvido que a luta aconteça agora

O Sasuke sabe que o Pain foi atacar Konoha ...ele não ficaria "putinho"

vcs querem é Dragon Ball Z e um main que tenha que se segurar pro seu ki não destruir o universo

...trash!

45Naruto 429 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 429 [Spoilers] 19/12/2008, 11:06 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Não acho que a Tsunade morreu e pra mim o Naruto já está em Konoha. Sasuke vs Naruto? lol não viaja, essa vai ser uma das últimas se não a última luta. Todo mundo sabe que os importantes milagrosamente escaparam... Agora tem que rolar um Pain vs Naruto, os outros corpos dele estão "desativados" então isso significa que vai ser 1x1... se rolar mesmo, vai ser uma boa luta. Naruto 429 [Spoilers] - Página 2 758242

46Naruto 429 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 429 [Spoilers] 19/12/2008, 11:13 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

EndLess escreveu:Duvido que a luta aconteça agora

O Sasuke sabe que o Pain foi atacar Konoha ...ele não ficaria "putinho"
Sabe? O_O
Não lembro dessa parte... 8/

47Naruto 429 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 429 [Spoilers] 19/12/2008, 11:21 am

TOH

TOH
Ragnarok

Madara fez um acordo com Sasuke para que ele buscasse o oito caldas enquanto Pain iria atrás do nove caldas (Naruto). Obviamente ele imaginava que Pain faria alguma coisa.

48Naruto 429 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 429 [Spoilers] 19/12/2008, 11:58 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun acabei de ler... q estranho... quando li o spoiler achei muito foda... mas agora q li o cap achei apenas foda Naruto 429 [Spoilers] - Página 2 31259

49Naruto 429 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 429 [Spoilers] 19/12/2008, 11:59 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

é...
mas será q ele imagina o poder q o Pain possui?

ele deve ter pensado...
" hããã...ele vai lá...kakashi sensei da uma surra nele depois eu vou ter q ir lá pra me vingar da vila mesmo...susse... "

50Naruto 429 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 429 [Spoilers] 19/12/2008, 12:33 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Foda O_o

Bem, alguma coisa com pergaminho e 3 vultos aparecerem no meio da explosão após ela. Se for o Naruto, eu digo que vai ser covardia lutar contra o Pain xD

Pena que agora vai demorar um pouco pra sair >(


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos