Naruto 432[+Spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Naruto 432[+Spoilers] - Página 3 Empty Naruto 432[+Spoilers] 21/1/2009, 9:42 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

Resumo do cap

Spoiler:


Fotos:

Spoiler:



Última edição por Ukitake-kun em 21/1/2009, 9:52 am, editado 3 vez(es)


51Naruto 432[+Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 24/1/2009, 3:27 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack talvez a lesma saiba também! Lembre-se que elas foram para todos os ninjas de Konoha tanto para curar como para juntar informação. Acho que é por isso que ela sabe de todos os corpos por ter visto todas as lutas. (inclusive a do Konohamaru)

52Naruto 432[+Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 24/1/2009, 5:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É verdade, ele tem todos os sapos lá pra ajudar a impedir a ressurreição dos corpos, caso a Katsuyu avise a tempo. Basta que os sapos distraiam o Yahiko que o Naruto destroi o Naraka num golpe só.

E com o ponto fraco do Yahiko, de que ele leva 2 segundos entre cada uso do seu poder, o Naruto com Tajuu-Kage-bunshin pode vence-lo por repetidas investidas até conseguir passar o alcance dele dentro do intervalo de tempo, e atingi-lo. Naruto ainda no início foi capaz de usar Kage-bunshin a noite inteira sem parar durante o Chuunin-Shiken. Ele ainda tem seu próprio Chakra pra usar agora que o Senjutsu acabou. Agora ele apenas voltou a ser o Naruto que destruíu Kakuzu. ^^

O grande coringa da história agora é Konan. Mas acho que com os sapos por lá, e com o Tajuu-Kage-bunshin, a superioridade numérica falará mais alto em favor do Naruto. Ainda tem a Sakura que tá quase inteira, e acho que os Anbu tb tão lá. Acho que Naruto vai vencer essa parada. Mas pra gente só resta esperar que o Naraka Pain seja derrotado à tempo, e que o Nirvana Pain não queira dar as caras.

53Naruto 432[+Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 24/1/2009, 5:47 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Então Jack,vc acredita que o Pain vai entrar em retirada?
Ele pode facilmente conseguir mais 4-5 novos corpos
Ele poderia até usar o corpo do Jiraya e o do Itachi

54Naruto 432[+Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 24/1/2009, 6:23 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, acho que ele não vá arriscar o corpo do Yahiko. É alguém estimado por ele, assim como a Konan. Esse e o Naraka são sempre os últimos corpos que ele usa, tanto que derrotou Jiraya porque lutou apenas com os outros 4 no início, e guardou Deva Pain e Naraka Pain pra pegar Jiraya de surpresa.

55Naruto 432[+Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 24/1/2009, 6:27 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Uhnn
Então quando deve ser a retirada?
Axo que será depois do próximo,no 434
E somente nos momentos decisivos de Naruto que veremos o verdadeiro Pain,ou até msm na retirada...

56Naruto 432[+Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 24/1/2009, 6:39 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que se Naruto destruir o Naraka a Konan se mete. Então nesse capítulo que vem teríamos a Konan verdadeira dando as caras (e não seus bunshins de papel). Deva Pain + Konan versus Naruto normal + Sapos seria uma batalha equilibrada, pra não dizer ruim pro Naruto. Será que sem o modo eremita ele é páreo contra 2 Akatsukis?

57Naruto 432[+Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 24/1/2009, 6:41 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ele não eh mesmo
Como o modo eremitta,ele diria adeus konan
Aí Naruto Eremitta vs Deva Realm axo q o Naruto ganha

Eh...
O Naruto ta ferrado

58Naruto 432[+Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 25/1/2009, 11:01 am

Santi

Santi
Número
Número

como eu ja havia dito ainda tem o time gai q esta a caminho da vila se naum me engano...
e num momento mega critico o naruto ainda pod usar o chackra da kyuubi, oq eu axo dificil ja q ele num quer fazer isso
a não ser q vire o jogo nervosamente a vantagem numerica ja citada e a força do naruto axo q ja são suficientes pra da contado recado neh?

59Naruto 432[+Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 27/1/2009, 10:16 am

Uzumak-Senin

Uzumak-Senin
Hollow
Hollow

Bem no fim das contas o Naruto tem a Killby........Que ainda naum apresentou nem um sinal que Ele va ficar Possuido/

60Naruto 432[+Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 27/1/2009, 10:19 am

Uzumak-Senin

Uzumak-Senin
Hollow
Hollow

Eo Sasuke? Ses acham que ele pode aparecer agora e tentar lascar a vila de vez ...... Naruto 432[+Spoilers] - Página 3 700359

61Naruto 432[+Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 27/1/2009, 10:22 am

Uzumak-Senin

Uzumak-Senin
Hollow
Hollow

Verdade Mas o problema e que um poder Bloqueia o Outro se num to enganado por isso que o Naruto naum ta Transformado que nem o Jiraya com os Sapinho no ombro

62Naruto 432[+Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 27/1/2009, 10:28 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Uzumak,vc poderia editar o post,para não fazer um TRIPLO
Sasuke deve aparecer mais adiante,beem depois


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos