Naruto 432[+Spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 432[+Spoilers] - Página 2 Empty Naruto 432[+Spoilers] 21/1/2009, 9:42 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

Resumo do cap

Spoiler:


Fotos:

Spoiler:



Última edição por Ukitake-kun em 21/1/2009, 9:52 am, editado 3 vez(es)


26Naruto 432[+Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 21/1/2009, 11:27 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

OU, Naruto conseguiu manter o modo sennin em batalha sim, e vai derrotar as manifestações de Pain, sendo somente equiparado ao verdadeiro.

Sendo assim, Naruto venceria Pain toda vez que ele enviasse seus corpos no lugar, mas só ele também que consegue fazer isso. E o verdadeiro nunca se revelará, mas sempre voltará na forma de novos corpos pra infernizar a vila.

E tipo, só o Hachibi que vai ensinar pro Naruto como controlar seu Bijuu. Então dá pra prever que vamos ter uma saga posterior de busca pelo Hachibi no qual o time do Naruto vai disputar com o Taka quem encontra ele primeiro. u.u

27Naruto 432[+Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 22/1/2009, 7:26 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Seria interessante essa busca à Hachibi,mas,axo que o Naruto irá controlar a Kyuubi com o poder que o Itachid eu a ele

Não tem como matar o Pain.Ele pode ficar pegando corpos para sempre.Mas tenho uma dúvida.Um genjutsu usado contra um corpo vai afetar os outros?Não né?

Ele não mantém ou pq não está fusionado com os sapos,ou pq usou um jutsu mt forte,que gastou mt de sua stamina.Pode ser

28Naruto 432[+Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 22/1/2009, 8:58 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele não mantém o modo-Sennin pq gastou mto Chakra com o Rasenshuriken, e pq não tem os sapos pra concentrar mais pra ele.

29Naruto 432[+Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 22/1/2009, 9:22 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu falei stamina,ele ficou cansado
Eu n sei
Mas,qual seria entao o motivo dele n manter por mt tempo?

30Naruto 432[+Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 22/1/2009, 9:24 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Porque o modo eremita consiste em captar Chakra natural e usa-lo como seu. Se ele gastou todo ele, o modo Eremita acabou. Tendo Chakra natural em sí, ele está no modo eremita. Não tendo o modo acaba. Simples.

31Naruto 432[+Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 22/1/2009, 9:33 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas pq ele dexa de captar?
Eu pensava que no modo eremitta,se tinha chakra infinito,ou quase,já que usa a energia da natureza

32Naruto 432[+Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 22/1/2009, 9:58 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vc tem que ficar completamente imóvel pra captar Chakra da natureza. Se vc começa a se mexer, deixa de receber esse chakra. Esse era o propósito do treino de ficar parado do Naruto em Myobokuzan.

33Naruto 432[+Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 22/1/2009, 10:14 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ahhh
Entao quanto mais tempo imóvel,mais chakra...
Vlw Jack

Entao no proximo o Naruto ira realmente mostrar como acumular em movimento

34Naruto 432[+Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 23/1/2009, 3:16 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Saiu na One Mangá

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

35Naruto 432[+Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 23/1/2009, 3:46 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Massa o cap, mas esse FRS não foi mto esperto, gastou mto chakra e só levou um, podia ter usado mais sabiamente mas sabem como é, é o Naruto.. Naruto 432[+Spoilers] - Página 2 570501
Ahhh, agora sim poder ser chamado de Fuuton Rasen Shuriken hahah..
Agora é esperar pra ver, Naruto ja fez bastante acho que agora é a vez do Pain atacar... mas eu não vou ficar feliz até ver o fdp do naraku pain morrer, apelão do k7 -.-

36Naruto 432[+Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 23/1/2009, 8:12 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Foi lindo...
ele expandiu o jutsu qnd chegou perto do alvo...
se não tivesse o feito não teria levado ninguém...

Quero ver ele lutar fora do modo eremita...
Até dois rasengans de uma vez ele mandou no Pain
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuauhauha

Próximo episódio a kyuubi poderia mostrar a sua face pro Nagato né? ou melhor... as suas caudas...

37Naruto 432[+Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 23/1/2009, 8:29 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Finalmente,ele lançou o Rasen-shuriken!!
E que Phod@,ele expandiu!

Todos morreram?
Axo q sim...
Vamos ver oq god realm irá fazer...

38Naruto 432[+Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 23/1/2009, 9:28 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Falta Deva e Naraka (céu e inferno), os dois extremos do Samsara (por olhos ocidentais, pq o Samsara é um círculo).

Acho que Yahiko Pain ainda pode dar um caldo no Naruto sem o modo Sennin. E enquanto isso o Naraka pode ressucitar um dos corpos. Mas o Naruto ainda é muito forte sem o modo Sennin, e os sapos tão lá pra ajudar. Desde que eles se livrem dos corpos, ou mantenham o Yahiko ocupado, Naruto pode vencer apenas com Rasengan normal mesmo. O foda é se a Konan se meter no meio. Pq ela é mais fraca que o Pain inteiro, mas deve ser mais difícil derruba-la que a um dos corpos do Pain. A força dele vem de se levantar denovo e denovo, não de nunca cair. Já ela eu acredito que seja um tipo de adverário mais difícil pro Naruto que o Pain.

39Naruto 432[+Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 23/1/2009, 9:33 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A konan deve ser dificil sim
Se ela usar akele clone de papel,o rasengan eh totalmente inutil

Não sabemos todas as habilidades dela,mas com certeza ela é mais forte que os corpos do Pain sozinhos

O Pain verdadeiro deve aparecer em breve

40Naruto 432[+Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 23/1/2009, 10:55 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Rasenshuriken ficou perfeito!!!!!!

não acho nunca que konan seja mais forte que apenas um dos corpos do Pain
ela vai ficar pra Sakura matar...

Acho que agora veremos um Naruto OP também fora do modo Senin
ou não...

41Naruto 432[+Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 23/1/2009, 10:57 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Putz
Se ficar pra Sakura matar será errado,ela é BEM inferior a Konan
Ela pode ter ajudado a matar o Sasori,mas foi uma luta q tinha tudo para ela e a Chiyo ganharem

42Naruto 432[+Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 23/1/2009, 11:37 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Mas a Sakura é cabeça, acho que ela consegue dar conta da Konan, nem que seja na cagada xDD Depois que o Konohamaru derrubando um Pain não duvido de mais nada ;3

O capítulo foi bacana \o/ Viva ao Bunta e sua boca pequena...

43Naruto 432[+Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 23/1/2009, 11:50 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sabemos o poder todo da Konan, o que sabemos é que o Jiraiya venceu ela com o óleo, então qualquer sapo ali pode fazer o mesmo >(!
Eu acho que Konan deve estar protegendo o verdadeiro Pain agora, já que ele deve ficar indefeso durante essa técnica similar ao Itachi e Kisame ao usar aquela técnica de duplicação usando corpos(imagino que possa ser a mesma técnica, já que funcionam similarmente e o Pain que criou as duas)
Acho também que a chave para vencer o Pain agora vai ser o Naruto que com o Sage mode conseguirá sentir aonde está o verdadeiro.
Isso também responde por que o Jiraiya conseguiu descobrir da outra vez que nenhum deles era o Pain.
Agora o Rasenshuriken+Modo sennin realmente foi uma mão na roda, já que ele usa a "energia natural" ele deve conseguir estabilizar o rasenshuriken mesmo jogando ele(semelhante ao soco que atinge mesmo sem tocar), o que da outra vez tinha feito o rasengan se desfazer por que ele soltou antes do tempo.
Realmente esses capítulos responderam muito sem agente notar.
E um Pain a menos! =D
Também adoraria o retorno da Kyuubi @_@

44Naruto 432[+Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 23/1/2009, 2:42 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

4 pains a menos não? ....foram 2 derrotas na vez passada e 2 nessa


cap foi bom, mas pra ver como eh ...povo ai ja sonhando com poder retirado do orifício anal...

Naruto sem sage mode não pode estar mais forte simplesmente pq não treinou pra isso, treinou pra se torna sage e usar suas técnicas, sem a energia nada disso pode ser feito ....outra solução vai ter que surgir

e Kyuubi... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

45Naruto 432[+Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 23/1/2009, 2:56 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas e o Rasengan duplo?
Com isso foram 3,o de cabelo longo,o summom e o que ressucita

46Naruto 432[+Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 23/1/2009, 7:52 pm

LuksLeon

LuksLeon
Gillian
Gillian

Casildis!

Naruto ta mto F-O-D-A-!-!-!-!
se ele pega o Sasuke ele faz a dança do créu na velocidade 5!! Naruto 432[+Spoilers] - Página 2 266133

47Naruto 432[+Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 23/1/2009, 8:00 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Putz muito foda.
Os Pains estão se lascando.
Espero que o Naruto acabe com todos antes do modo sanin se esgotar.

48Naruto 432[+Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 24/1/2009, 8:28 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ukitake-kun escreveu:Mas e o Rasengan duplo?
Com isso foram 3,o de cabelo longo,o summom e o que ressucita

Então não sei o nome oficial mas tá assim:

O Pein mecânico/robô etc... foi despedaçado de cara.
O sempre livre (que absorve os ataques) aparentemente fora de combate por causa da técnica sennin do soco que só raspou, mas não confirmou morte.
O cabeludo que matou a Shizune e que rouba almas sefudeu no rasenshuriken.
A que usa invocações from hell foi a última vítima do rasen duplo.

Sobraram o safado que ressucita os outros e o Deva que é uma mistura de magneto com bomba atômica.

ou seja Naruto tem que pensar rápido senão volta tudo de novo...

49Naruto 432[+Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 24/1/2009, 10:04 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A Katsuyu é que tem que avisar o Naruto. Ela que sabe disso. E só o Konohamaru que sabe o que ele faz.

50Naruto 432[+Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 432[+Spoilers] 24/1/2009, 2:46 pm

Santi

Santi
Número
Número

quem sabe agora alguem venha ajudar neh =]
num da nada contra dois... o naruto enfrenta um e o time gai enfrenta otro
quem sabe neh


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos